Nota da Autora: Antes que eu me eskeca, o nome da Gi não é Virgínia? Ou por acaso é Ginevra? Eu hein? Alguém pode me dize qual é o nome delaaa? Ki du nd...

E a cor dos olhos do Draco é cinza, azul ou verde? Já vi os três... duvida cruel...

Reviews respondidas laaaaaaah no final! Se você dexo pode ler lah... se não deixou... DEXA NESSE! DEXA! Naum custa naaaaada! Eu pensei: lá nos stats tem uns 1024 hits. Divididos por 6 caps, daria mais ou menos 170. Tão vendo! Eu já teria umas 170 reviews! Seus chatoooooooooooosss! Dexa review senaum eu vo xora... e não vai te cap. 8! Uahuahuahuahuahuaha... Beijos!

Cap.7 – Dúvidas, quadribol e dívidas

Madrugada

"Insônia...Maldita insônia..." – Pensou um certo sonserino que já estava cansado de se revirar na cama, sem sentir o menor sinal de sono no corpo. As lembranças da aula se espalhavam por toda a sua mente, batendo em cada canto do seu cérebro. Pra especificar ainda mais, lembranças de uma certa pessoa e o cheiro entorpecente de um certo perfume...

Por mais que ele se esforçasse para desviar sua mente para qualquer outra coisa, a lembrança daquela ruiva acompanhou-o até pegar no sono, altas horas da madrugada.

Manhã

- Ai Nick... você ainda tá machucado? – Perguntou Gina com um tom de voz por demais meloso, passando a mão no cabelo do loiro (N/A: Em qual deles? Já notaram como essa fic anda cheia de loiros?) e em alguns esfolados do rosto, enquanto desciam para o café da manhã.

- Eu to bem Gi... molto bene... pode deixar.

- "Ai Nick você ainda tá machucado? Porque se não estiver mais eu posso fazer uns arranhões em você... e a sua namoradinha cuida... que tal?" – Pensou Draco cheio de ódio, esbarrando propositadamente no casal "alegria alegria" (N/A: Homenagem ao Urubu da Malhação e suas gírias ridículas... pela saco... Que que isso meo! Aff...).

- Pedir desculpa faz parte da boa educação, sabia? – Gritou Gina irritada.

- Ué, não é você que vive dizendo que eu sou grosso, sem educação e tal? Então...

- Tem razão...

- Nossa, tô vendo que você anda muito preocupada com o seu namoradinho né?

- Já que perguntou, eu estou sim! E você nem bate tão forte assim tá?

- Não... foi só um nariz quebrado, um olho roxo, uma boca cortada, sem mencionar outros cortes e arranhões menores!

- Ah, mas com certeza você ficou bem pior! Bom querido... eu vou descer com o MEU namoradinho... com licença! – Disse Gina num tom que Draco nunca esperou ouvir vindo dela, e abraçando o "namoradinho", deixando um loiro aguado que soltava fogo pelas ventas pra trás.

- "Garota idiota... quem ela tá pensando que é pra me tirar desse jeito? Weasley suja!"

E ele sem ter o que fazer desceu pra tomar café.

Tarde

(Pra ser mais exata eram 17:30, o sol estava se pondo.)

Gina finalmente chegou na sala comunal, estava exausta, largou o material em um canto e sentou-se numa das poltronas (pra ser mais exata, aquela na qual Simas havia cantado quatro dias atrás).

- Gina?

- Oi maninho querido! Tudo bem? – Respondeu a ruiva extremamente feliz, porque exceto nos momentos em que Malfoy estava presente (incluindo os pensamentos), sua vida estava sempre um mar de rosas.

- Tudo... mas deixa eu te perguntar uma coisa...

- Qualquer coisa! Diga!

- Por acaso você está tendo algo com o Nicolas?

- Algo?

- É ué... um namoro... sei lá! Algo!

- Não! Por quê?

- Ah... bom, porque é chato você ficar pra cima e pra baixo com ele sem ter nada, você não acha?

- Mas ele é meu amigo!

- Ah mas...

- Sei lá Ron! Isso vem dele!

- Nah... olha lá hein... juízo...

Disse isso e subiu.

Poucos instantes depois, uma coruja entrou pela janela trazendo uma carta num envelope amarelo, que dizia:

Querida Gina,

Espero que esteja tudo bem em Hogwarts... bom, como soube que o meu irmão é amigo de sua família, e conhecemos seu pai, tomei a liberdade de mandar-lhe essa carta.

Sobre o amor de sua vida, que me perguntou, você terá, se já não está tendo, uma grande aproximação com ele... cada vez mais... cada vez mais... mesmo que vocês sofram, vocês estão predestinados a estar juntos.

Nina Angels, vidente.

Noite

- Giovanni? – Perguntou Nick ao ver o amigo que entrava pelo buraco do retrato da Mulher Gorda.

- Eu.

- O que aconteceu com o seu cabelo? – Perguntou o loiro para um cara com o cabelo recém pintado de azul. (N/A: Pra quem já viu Rebelde... o cabelo desse Giovanni é, digo, era igual o do Giovanni do Rebelde. Pra dizer a verdade, eles são meio parecidos FISICAMENTE – Nada de plágio! - )

- Ah... eu andei tentando mudar a cor! Sabe como é, tem loiros demais por aqui...

- Huhauahuahahuahua... mais eu tenho que te dizer, cara ficou uma mer... uahuahuahua...

- Huahuahua, nossa, que engraçado, minha barriga tá até doendo de tanto rir. Mas mudando de assunto, e você e o amor da sua vida, ainda não ficou com ela?

- Nem...

- Ué, mas porque não?

- Ah, sei lá ow... e se ela não quiser nada comigo?

- Não é possível que você ainda pensa em SE! É claro que ela quer! O jeito que ela te olha, as vezes que você tá aqui e ela vem sentar do seu lado, ou o tanto de vezes que ela xingou o tal do Malfoy só porque ele bateu em você...

- "Malfoy... talvez tenha Malfoy demais mesmo..."

- É claro que ela gosta de você! E você gosta dela! E você só não fica com ela porque não quer!

- Ah... e você?

- Ahn? Eu o quê?

- E você, vai ficar dando em cima da Lina e da Anna, ou já pensou em escolher uma só?

- Ah, mas não dá pra escolher uma só! As duas são lindas, legais, simpáticas! E se eu escolher uma eu vou magoar a outra! E eu não quero magoar nenhuma das duas!

- Huahuahuahuahuahuah, sim, com certeza! E quando elas descobrirem vão se magoar e bater em você!

- Hahahahah, muito engraçado!

- Hahahahah...

(Muitas aulas de Poções, noites passadas em claro e guerras de consciências depois...)

Finalmente havia começado o Campeonato de Quadribol. (N/A: Não faço a mínima idéia de quando o Campeonato começa no livro, mas aqui ele começa bem cedo! Estamos no começo de outubro.) Todos os alunos estavam bastante empolgados, pois naquele dia ia ser o primeiro jogo da temporada.

(N/A: Escalação do time grifinório – só pra vocês saberem quem é que vai jogar!)

Simas – Artilheiro

Lilá – Artilheira

Lina – Artilheira

Rony – Batedor

Anna – Batedora

Gina – Apanhadora

Dino – Goleiro

- Aii, nem acredito que hoje é o nosso primeiro jogo! – Dizia Lina muito empolgada, já que ela simplesmente amava quadribol, era um esporte que ela praticava desde criança. – Vamos acabar com aquela turminha do Malfoy!

- É, eles vão comer lama de novo! – Comentou Dino, meio engasgado com um pãozinho.

- Se vão! – Disse Rony – Se não mudou nenhum jogador, nós vamos humilhá-los mais uma vez! De quanto ganhamos no ano passado?

- 260 a 30! E tudo graças a nossa Gina aqui! – Disse Simas dando um tapa nas costas da ruiva que quase cuspiu o suco de abóbora que estava tomando. – Uh, desculpa Gina! Foi sem querer!

- Tá, tudo bem Simas... e hoje a gente vai fazer igual! Igual não, melhor!

- É assim que se fala time! Vamos detonar!

(Umas duas horas depois do café... eles têm que fazer digestão também né?)

- Bem... está na hora! – Disse Simas pro time que estava conversando com os colegas. – Vestiário, time... Vestiário!

- Boa sorte Roninho! (ai que brega) – Disse Hermione para o namorado, abraçando-o – Arrebenta a cara do Malfoy! Acaba com ele!

- Pode deixar, você vai ver... ele vai se espatifar no chão...

Gina estava indo para o vestiário, quando sentiu dois braços puxando-a pela cintura.

- Vai lá... boa sorte... – Falou aquele que vocês já devem saber quem é no ouvido dela.

- Pode deixar... torce por mim tá?

- Nem precisava pedir... - E dizendo isso Nicolas se afastou.

Mal perceberam os dois que um belo par de olhos cinzentos os observava com fúria.

Vestiário Grifinório

- Muito bem, time, - dizia o capitão Simas Finnigan – hoje é o nosso primeiro jogo. Nenhum de vocês é novo aqui no time, todos já enfrentaram a corja do Malfoy, todos já cuspiram na cara dele o ano passado, - Disse ele com um sorriso maroto nos lábios – E sabem que a gente tem condições de ganhar... e que é bom abrirmos uma boa vantagem logo de cara. Ninguém aqui quer ter de marcar 250 pontos contra Corvinal... o dia está meio nublado... cuidado com os balaços...

Nisso todos terminaram de vestir os uniformes vermelhos e foram para o gramado. A maioria dos torcedores se cobriram de vermelho, agitando bandeiras com o leão da Grifinória, cantando músicas de torcida (isso me lembra muito o meu colégio...), parodiando músicas pra que servissem de incentivo aos jogadores, enfim, aquele era só o primeiro jogo, mas a rivalidade entre as casas parecia estar mais acentuada do que nunca.

- E aí vem o time da Grifinória! – Disse um garoto de cabelos castanhos que parecia ter tomado o lugar de Lino Jordan, sendo tão parcial e hilário quanto seu antecessor. – Finnigan, Carter, Brown, Ryan, Weasley, Weasley e Thomas! Vamos dar uma salva de palmas para os jogadores entrando em campo! O time da Grifinória desse ano parece ter tudo pra vencer! Um goleiro imbatível, uma apanhadora da melhor qualidade, três artilheiros excelentes e com uma ótima pontaria e dois batedores perigosos!

A torcida sonserina começou a vaiar o garoto, parando apenas quando ele começou a dizer:

E aí vem o time da Sonserina... Malfoy, Adams, Stuart, Zabine, Jones, Ross e Hale! O time com uma leve modificação entre os artilheiros... Bem, hora de começar a partida!

Draco e Simas apertaram-se as mãos com um olhar assassino, e após montarem nas vassouras e tomarem suas posições, madame Hooch puxou o apito prateado e deu início a partida.

- "Grifinória começa com a posse da bola! Simas toma a goles passando por Blaise, Nancy, Michael, vai Simas! Oh não, Peter tomou a goles! Mas que contra-ataque! Anna arremessa um balaço contra ele, é isso aí Anninha! E Grifinória novamente com a posse da goles, Angelina..."

- LINAA! – Berrou ela do meio do campo. – Quantas vezes eu tenho que dizer que é LINAAAA?

- "...Angelina passa pra Lilá, pra Simas, novamente pra Lilá, arremessa... GRANDE LILÁ! DEZ A ZERO PRA GRIFINÓRIA! Sonserina com aposse da goles, Blaise, pra Nancy, pra Blaise... e Rony atira um balaço bem no meio dos dois! Grifinória parte para o contra-ataque! Vai Lina, é sua... EU NÃO ACREDITO! LINDO GOL DE LINA! VINTE A ZERO!"

- "Sonserina com a posse da bola, não, Grifinória, Sonserina, Grifinória... Lina e Peter disputando a goles!Peter com a goles, vai partindo pro ataque, arremessa, pega essa Dino... pegou! Novamente Grifinória com a goles, Lina com a posse da bola, mas como essa garota joga bem! Arremessa... PÊNALTI! PÊNALTIIIIIIIIII! SEU VIOLENTO! CARTÃO VERMELHO PRA ELE!" – berrava furioso o jovem (trouxa) da cabine, fazendo a professora Minerva se perguntar o que é um cartão vermelho. (Esse carinha e o Lino já falaram em cartão vermelho, devia ter um no quadribol...)

Lina tinha marcado mais um gol, mas Andrew, um batedor sonserino tinha arremessado o bastão na sua barriga, fazendo ela quase cair da vassoura.

- Pênalti! – Apitou madame Hooch. – Nada de violência, esse é um esporte pra se divertir! Nada de brigas!

A própria Lina cobrou o pênalti, fazendo quarenta a zero pra Grifinória.

- É isso ai Lina! – falou Simas empolgado.

Gina estava entediada, desde o início do jogo não tinha nem visto sombra da bolinha dourada. Malfoy continuava bem na sua frente, visivelmente procurando o pomo.

- "QUAREEEEEEEEEEEENTA A ZERO PRA GRIFINÓRIA! TOMA SEU CAVALO!"

Novamente a professora Minerva perguntou-se qual a relação que os cavalos tinham com o quadribol, enquanto assistia a mais um ataque grifinório. Anna rebateu um balaço em Blaise, que deixou cair a goles bem nos braços de Simas. O capitão do time arremessou e marcou mais um gol, fazendo a torcida sonserina vaiar e deixando os jogadores pra lá de nervosos.

- "É isso aí Grifinória! Me parece que o time sonserino ainda está dormindo... hhahahah... Nem sinal do pomo de ouro! Ambos os apanhadores não se mexem! E lá vem Blaise com a goles, vai arremessar, pega essa também Dino! Peg... SEU SUJO, SEU RUIM! EXPULSÃO PRA ELE JUÍZA!"

Peter tinha vindo com a goles e antes de arremessar Michael arremessara o bastão de batedor contra a cabeça de Dino, fazendo-o desmaiar. Obviamente a Sonserina tinha feito seu primeiro gol.

- "Cinqüenta a dez! Ei, foi pênalti!"

Lilá cobrou o pênalti, mas Stuart, o goleiro sonserino, pegou a bola. Nancy avançara com a bola, mas Anna e Rony haviam fechado o seu caminho, e feito-a perder a goles.

- Hey pessoal, agüentem aí, eu vou ficar no gol... – Disse Simas para o resto do time. – Fala pra Gina agilizar lá em cima porque eu acho que não vou conseguir segurar o resultado não... vão logo! Rebatem esse balaço, Rony!

Rony rebateu o balaço bem em cima do outro batedor, Andrew. O balaço quebrara o seu braço, mas o garoto teimava em continuar no jogo. Ou melhorou dizendo, Malfoy o obrigava a permanecer.

Sessenta a vinte... sessenta a trinta... sessenta a quarenta... setenta a quarenta... Blaise arremessara a goles e Simas milagrosamente fez uma super defesa, saindo em disparada para o gol adversário. Passou por três jogadores sonserinos, desviou de um balaço e arremessou a bola por baixo da vassoura do goleiro. Lina pegou a bola, desviou do goleiro e marcou mais um gol. Gina procurava desenfreadamente o pomo, quando finalmente viu um risco dourado no céu, e não era o Sol.

- VAI GINAAAAAAAAAAA! VAAAAAAAAAAAAAAIII! – Berravam os torcedores vermelhos das arquibancadas. O pomo voava velozmente, mas Gina imprimia cada vez mais velocidade à vassoura, quando também viu outro risco meio prateado do seu lado.

- MALFOY! Sai!

- Huhauhauaua, só porque você quer... – Falou ele também voando mais velozmente. – Bye, Weasley!

- Urgh, Malfoy! Você me dá nojo!

Os dois voavam desesperadamente numa perseguição pelo pomo, emparelhados, quando de repente um balaço que não tinha sido arremessado por ninguém voou pra cima dos dois, obrigando-os a abandonar a busca.

- "OHHHHHHHH! O POMO DE OURO FUGIU! Que pena, parece que os nossos apanhadores vão ter um bom trabalho hoje se quiserem apanhá-lo!"

os torcedores vermelhos (incluindo os da Lufa-lufa e Corvinal) agitavam suas enormes bandeiras, soltavam fagulhas vermelhas com a varinha, berravam animadamente o nome dos jogadores, cantavam musicas de torcida, enfim, se houvesse também uma competição de torcidas os torcedores da Grifinória ganhariam de lavada, assim como estava acontecendo no jogo. Uns dez minutos depois o placar estava noventa a quarenta, contudo os sonserinos usavam toda sorte de golpes sujos para tentar machucar os grifinórios.

- "AAHHHHHHHHHHHHHH SEU LADRÃOOO! GOLEIRO SUJOOOOOOOOO!" –O goleiro sonserino pegara o bastão de batedor de Mike e o usara para rebater a goles – "APRENDE A JOGAR DE MANEIRA CERTA! SUSPENDA ESSE JOGO JUÍZA! SEU SU... O que é aquilo?"

com todos pra lá de entretidos na discussão, com os gritos do locutor-sem-nome e as broncas de madame Hooch, ninguém prestou atenção quando o pomo de ouro passou duas vezes em volta da cabeça de Draco, duas vezes em volta da cabeça de Gina e voou para baixo sem ser impedido. Até agora.

- VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI GINAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! PEGA O POMO! PEGAAAAAAAAAAAAAAA! – Simas gritava desesperado, tentando arrancar a bola das mãos de um artilheiro adversário.

- VAI DRACOOOOOOOOOOOOOOOOO! PEGA! VAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIII! ANDA LOGO! – Gritou o goleiro Steve, ao levar o décimo gol, elevando o placar pra cem a quarenta. A torcida estava enlouquecida, berrando o nome dos dois apanhadores, pulando no meio das arquibancadas, absurdamente roucos de tanto gritar, alguns até puxando os próprios cabelos de tanto desespero.

- Sai da minha frente Weasley! – falou Draco educado como sempre pra Rony, que tentava tapar o seu caminho. – Sai agora!

- Huahuahuahau, tá com pressa então passa por cima!

- Nah... fica ai, assim você vai ver eu humilha a sua irmãzinha idiota! – Ele saiu na disparada seguindo o rastro de Gina, que tinha acabado de sair de um mergulho quase vertical atrás da bolinha dourada e agora subia a toda velocidade.

- Aww bolinha... bolinha linda... PÁRA DE VOAR! Nem sinal; do incompetente do Malfoy por...

- O que é isso Weasley, andou sentindo minha falta?

- Awwww não... nem vem! Vai comer lama de novo Malfoy!

- Sem chance... aquilo no nosso último jogo foi pura sorte sua! Agora é você que vai ficar com cara de tacho me olhando... cento e noventa a cem! Byebye Weasley... coma a palha da minha vassoura...

- Duzentos e cinqüenta a quarenta... pode ter certeza que eu vou ganhar de você! Nós vamos ganhar!

- Ah, cala a boca! Você já tá me irritando!

- Eu quero mais é que você se exploda Malfoy...

os dois estavam voando emparelhados a uma altura muito considerável, talvez porque as vassouras fossem idênticas (Firebolt Star 2), ou porque ambos eram muito bons apanhadores, cada vez aumentando a velocidade, cada vez chegando mais perto, quando...

Os jogadores nem jogavam mais direito, estavam assistindo os dois disputarem pau a pau o pomo... quando Rony olhou pra arquibancada, lembrou-se do que Mione havia dito:

"Arrebenta a cara do Malfoy! Acaba com ele!"

Não que ela tivesse dito para ele levar ao pé da letra, mas no desespero que estava foi isso o que o cérebro dele quis entender.

- GINAAAAAAAAAAAAAAA! ABAAAAAAAAAAAAAAAAAIXAAA!

Rony rebateu o balaço que estava mais perto dele com uma força tremenda, direto na vassoura do Malfoy. A vassoura se esmigalhou completamente quebrando bem no meio e deixando Draco literalmente solto no ar, dando a ele uma oportunidade de praticar queda livre a uns 20 metros de altura.

- "Caralho... eu vou morrer... eu vou morreeeeeeeeeeeeer!"

Draco fechou os olhos sem coragem de ver o que o aguardava, mas sentiu alguma coisa segurando a sua mão.

- Weasley?

- Malfoy! Você é pesado sabia? Veja se você consegue subir na minha vassoura!

- Não dá... desce logo!

- Mais eu não vou consegui desce segurando você pelo braço! Segura no cabo da vassoura... pelo menos você não escorrega...

- Você que pensa!

- Quer implicar comigo é? Então tá! – Falou Gina descendo rapidamente sem aviso.

- Eii! Custava me avisar que você ia desceeeeeeerr?

- Em vez de ficar aí chorando você devia era me agradecer...

- Nah... porque me segurou?

- Oras, você preferia ter morrido? Eu simplesmente não podia deixar você morrer sem fazer nada! – Nesse momento em que eles já estavam meio próximos do chão, Gina acabou se desequilibrando um pouco, já que Draco estava fazendo mais peso pro lado direito da vassoura, e ambos caíram rolando no chão, até pararem um em cima do outro.

- Não podia... ou não queria? – falou ele levantando a sobrancelha esquerda.

- Não qu...

- Graças a Merlin! Vocês estão vivos! – exclamou uma professora Minerva que demonstrava ter estado em absoluto pânico há alguns minutos atrás.

- Estão bem? Nenhuma fratura? Nenhum dano grave? Nada? – Perguntou Madame Hooch.

- Dano grave só à minha vassoura... – Respondeu Draco meio atordoado. – E o jogo?

- Bem, nós podemos marcar um no...

- Eu não posso continuar jogando sem vassoura, e eles estavam sessenta pontos na nossa frente... acho que então nós perdemos...

- Tem certeza senhor Malfoy? Ainda po...

- Certeza absoluta.

- Se é o senhor que está dizendo... ENTÃO EU DECLARO A VITÓRIA DE GRIFINÓRIA POR CEM A QUARENTA! Senhor Malfoy, acho que deve ir pra enfermaria.

Os torcedores vermelhos invadiram o campo fazendo uma grande algazarra, levantando os heróis do jogo, batendo palmas, assobiando...

- Nossa...esse jogo foi muito bom!

- Vocês humilharam aqueles nojentos!

- Vocês vão ganhar o campeonato esse ano!

- Rony, quando eu falei pra você arrebentar a cara do Malfoy eu não quis dizer literalmente!

- Huahuahuahau... eu sei! Mas eu tava tão aflito que foi a primeira idéia que me veio à cabeça... acertar o Malfoy...

- E o Dino? Vai ficar tudo bem com ele?

- Não sei, mas eu acho que vai sim... o Dino é um cara forte! Não é a primeira vez que isso acontece com ele...

- Vocês deviam ter jogadores reservas no quadribol.

- Ah, se fosse assim teríamos que agüentar um outro azedo disputando o pomo com a Gina... Gina? Vem aqui!

- Sabem, foi legal da parte do Malfoy ter dado a vitória pra gente.

- Mas também era o mínimo que ele podia fazer depois de você ter salvo ele da morte, né miga? – Falou Lina se intrometendo na conversa.

- Ah, mais eu acho que mesmo assim ninguém ia esperar isso dele!

- Tem razão, irmãzinha! Mas também mesmo se vocês continuassem lá em cima eu tenho certeza que você ia pegar o pomo e ainda ia cuspir na cara dele!

- Menos Ron... menos!

- Huahauhauha... pow Gina, ele tem razão! – Disse Simas trazendo mais umas intrometidas pra entrar na rodinha.

- Você foi a heroína do jogo! Palmas pra Gina! – Falou Anna rindo.

- Palmas! Huhauahuahauha... – Disse Lilá batendo palmas, assim como todo o time.

- Ai gente... a culpa de tudo é do Rony! Quem fez o Malfoy cair foi ele!

- Palmas pro Rony então... – Disse Simas, fazendo o time cair na gargalhada. Eles sentaram-se no gramado e começaram a relembrar os melhores momentos da partida, quando...

- Gina?

- Nick?

- Vim te dar parabéns... eu podia ter vindo antes se não tivesse mais um mar de gente na minha frente levantando vocês e fazendo zona... huahuahuaha...

- Gostou do jogo?

- Adorei, foi muito bom... vocês jogam muito bem mesmo.

- Valeu, cara. – Falou o capitão representante do time.

- Quem vê você todo concentrado jogando nem sonha com aquele dia que você ficou bêbado e cantou em cima da poltrona!

- Hauhauhauhau... senta ae... se quiser ficar sozinho com a Gina a gente pode dar licença né? Vamos pro vestiário! Huahauauha...

- Gina?

- O quê?

- Você... você gosta de mim?

- Gosto!

- Como amigo... ou como outra coisa?

- Ai Nick que pergunta!

- Você não me respondeu.

- Eu preciso?

- Precisa.

- Tem certeza que você já não sabe a resposta?

- Gina!

- Ai tá bom! Eu...

- Meninos, o que vocês ainda estão fazendo aqui no campo? Já era hora de voltarem para o castelo! Andem, andem!

Nick olhou pra Gina com um olhar do tipo "você não escapou ainda", antes de ir me direção à saída.

(No castelo, na porta da enfermaria...)

- Draco?

- Que foi Peter?

- Por que você deu a vitória assim pra eles?

- Porque não ia ter outro jeito, oras!

- Mas você não ouviu a Madame Hooch? Ela disse que podia marcar outro jogo e...

- Ela me salvou! Eu não podia ser tão mal-agradecido a ponto de querer outro jogo, a ponto de não reconhecer a vitória deles. Eles ganharam ué! Fazer o quê?

- Sinceramente, eu acho que você tá pegando um pouco do espírito grifinório...

- Só porque eu sou um sonserino não quer dizer que eu não tenha coração.

(Voltando ao campo de quadribol...)

Gina foi a última a acabar de tomar banho, vestiu o uniforme, pegou a vassoura e foi para o castelo. Então depois que ela guardou a vassoura e não encontrou ninguém no dormitório, acabou tendo uma idéia: Visitar Draco.

Foi até a enfermaria e abriu a porta, ele estava deitado de mau humor numa das camas comendo um pedaço de chocolate.

- Malfoy?

- Weasley? O que você tá fazendo aqui?

- Vim ver se está bem!

- Não quebrei nada, se é isso que quer saber.

- Ei! Eu vim só fazer uma visita amigável, não precisa ser tão rude!

- Como queria que eu estivesse? Devo minha vida a você, que legal... – Disse Draco irônico como sempre.

- Quer saber? Eu acho que nem devia ter vindo aqui! Pra falar a verdade, eu devia ter deixado você se esborrachar no chão lá embaixo! Dá licença, eu vou embora!

- Ei! Espera... não foi isso que eu quis dizer...

- Então foi o quê? Que eu salvei você e você tá pouco se lixando pro que eu fiz?

- Não, é que... eu não gosto de dever nada pra ninguém... dívidas bruxas, entende? Tem que ser pagas... e como eu vou pagar uma coisa tão grande como essa? Não é nada com você... não me entenda mal...

- Malfoy, por que está dando satisfações da sua vida pra mim?

- Porque... ah, eu não quero que você pense que eu sou um cara malvado.

- Mas eu já penso isso! – Disse Gina rindo.

- Mas eu não quero que pense mais...

- E desde quando você se importa com o que os outros pensam de você? Ainda mais quando esse "os outros" sou eu...

- Porque... porque...

- Está se enrolando cada vez mais, Malfoy...

- E quem disse que me importo?

- É o que está parecendo.

- Não tire conclusões precipitadas a partir das minhas palavras...

- Hum...

- Gi? – falou uma outra voz entrando na conversa.

- Nick!

- Eu te procurei pelo castelo inteiro...

- Eu só vim ver como estava o Malfoy, bom, achei que eu tinha que vir e...

- Não precisava ter vindo. Vamos?

- Vamos... Bom... Tchau Malfoy!

- Tchau Weasley... – E ela fechou a porta, fazendo Draco se jogar na cama, agarrar o travesseiro e atirá-lo com força contra a porta.

- Gi... por que você salvou o Malfoy?

- Ora, porque... não é certo você deixar alguém morrer daquele jeito! Eu não podia ficar sem fazer nada! Você não faria a mesma coisa?

- Hum... deixe-me pensar...

- Nick!

- Brincadeirinha Gi... tudo bem que o Malfoy é um cara chato, mimado e insuportável, mas não sou eu que vou ficar com a consciência pesada se ele morrer.

- Viu?

- Tá, mas também não é dele que eu quero falar...

- E é do quê? – Perguntou ela na maior inocência como se já não soubesse.

- Bom... sabe... sobre o assunto que a gente tava conversando lá no campo de quadribol...

- Que assunto?

- Não precisa se fazer de desentendida, se não quer conversar sobre isso é só falar.

- Não, não, fala... – Gina insistiu para que ele continuasse, mas no fundo não tinha certeza se queria mesmo continuar a falar daquilo.

- Bom... é... eu queria que você soubesse... que eu gosto de você. Muito.

- Eu também gosto de você...

- Diferente. Não como amiga. Mais do que como amiga. Desde quando eu te vi pela primeira vez eu te achei linda, e agora que nós estamos mais juntos, agora que estamos no mesmo país, no mesmo colégio, nós... eu tenho mais certeza disso... eu tenho mais certeza de que eu gosto de você. Eu... eu te amo.

Gina ficou extremamente vermelha, sem saber o que fazer, morrendo de vontade de sair correndo.

- Hum... hum... e... é isso que você queria falar comigo?

- Também... na verdade... eu queria saber... bom... quer namorar comigo Gina?

N/A 2: Uhauhauhauha o que acharam? Desculpem por parar na melhor parte mais é um jeito que eu achei pra vocês lerem minha fic! Uhauahuauah... DEIXEM REVIEWSSSSSS! Preciso saber se vocês acham que a Gi deve namorar o Nick ou não! E se querem que eles namorem agora!

Dívidas bruxas: eu tenho certeza que li uma fic em que eram citadas dívidas bruxas... mas eu não lembro o que são, e também não plagiei nada! Só peguei o termo emprestado - sem pedir. E também, não me lembro qual o nome da fic. Se você é o autor dela, por favor não me processe! Eu não fiz por mal! Já estou avisando aqui porque não quero ser acusada de plágio, all right?

N/ da Beta intrometida: Olaaa, mais um capitulo betado para vcs! Tah mto bom esse capitulo neh! A parte do jogo é ótima! Eu adoreiiiiiiiiiiii! E o Malfoy todo enrolado! Muito comedia tb! Mais agora, a pergunta que num qué calar, A Gina fica ou não com o Nick? Façam suas apostas, se vc acha q SIM ligue para o 0800-5555! Agora se vc acha q NÃO ligue para o 0800-0000! Mais preciso dizer uma coisa, somente quem deixar REVIEW eh q vai valer a aposta!huaHAUhauAHuahU...pelo numero não vale! ahUAHuahUAHuahuHAU...Bem...jah me intrometi demais! Vo embora! Mais antes, se a nossa autora permitir, eu vo fazer a minha propaganda! SE VC GOSTA DE SS/HG LEIA A FIC FORÇAS DO DESTINO, É A MINHA FIC, E DEIXA REVIEW LAH TB, POR FAVOR! Agora chega, jah flei demais! Deixem REVIEW aqui para a nossa amada autora, se não nós não vamos ler o CAPITULO 8! Beijãoo

Respondendo reviews:

Ginny C. Malfoy: que bom que gosto... onde você leu sobre a fic? ONDE? – oh o meo desespero XD – dez caps... bom... em breve teremos! Espero que goste da continuacaum... bjs!

PiuPotter: Huahuaha... crise de riso? Porque? Fico tão mal assim? zuera... tomara ki goste da atualizacaum você também... bjs...

Helo: num tem o que responde... mais brigada pela review! Bjs!

TheBlueMemory: mais uma que pediu a atualizacaum uahuahuahua... o Nick não é violento, ele só tem sangue quente e gosta de defender o que supostament é dele... uahuauah... concordo com você, o tom ficar muito lindu nessi papel... bjs!

Luiza Potter: pra fla a vdd eu também num so fan de D/G nos livros... o Draco é um malvado que nem aparece dikreito, sem condicoes neh... brigada pelo elogio... O Lucius realmente é assim que eu axo que ele é, um mala bruto e violento, que não merece a mulher bondosa e o filho lindo que eli tem. Cap novo postado como já deu pra percebe! Bjs!

Princesa Chi: eu to com mais uma duvida nesse cap você pod responde? Uhauhauhau... estamos caminhando pra mais action... mais Draco... mais Gina... mais duvidas... mais love... quem vai ficar com os dois loiros? (que dize, um ex-loiro) nem sei ainda... com quem você axa que tem que ficar? Uhauauahuhauahua... bjs...

Miaka: realmente eu podia ter feito aquilo que você flo... mais tentei dar uma compensada nesse cap, o que você axo?

O Nick pode ficar com a Gi ou não agora, depende do meo humor e do que tiveh nas reviews!

Mais um apelo bem pqnininhu... REVIEWS PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEE! Beijos e até o proximo capítulo!