FINALMENTE ESTOU LIVRE DA MINHA FACULDADE!
Não sou o autor das histórias ou personagens de Fate/stay night ou de Boku no hero academia, todos os direitos reservados aos seus respectivos criadores
"Falando"
"GRITANDO"
'Pensando'
"GOLPE ESPECIAL/FANTASMA NOBRE"
TRIIIIIIIIIIIIIM!
Olhos de Izuku abriram de uma vez quando o seu despertador com temática do herói Cemetoss tocou a todo o volume, ele lentamente levou o seu braço ainda dolorido até o topo do despertador e o deixou cair sobre ele, fazendo com que o som parasse.
Izuku virou um pouco a cabeça para o lado e abriu os olhos, quando ele viu que o relógio na parede do seu quarto marcava que ainda era quatro horas da manhã, ele pegou o seu celular para comprovar se isso era certo e viu como realmente eram quatro da manhã.
Izuku ficou alguns segundos deitado na sua cama encarando o nada refletindo o porque o seu despertador havia o acordado mais cedo do que o de costume, foi aí que as memorias do dia anterior vieram a sua mente, treinar com All might, ser o seu sucessor, nova super rotina de treinamento que ele precisava cumprir para fazer com que o seu corpo fosse apito para receber o One for all, muito simples, tirando o fato de que não era.
Izuku se esticou um pouco e esfregou os olhos para dispersar o sono enquanto se colocava em uma posição sentada na sua cama, ele ponderou por alguns segundos se ele realmente começaria a sua rotina de treinamento hoje. Por um lado, o seu corpo pedia para que ele voltasse para sua cama e dormisse mais um pouco, por outro, ele realmente sentia que deveria começar o mais sedo e com o maior esforço o possível, mas bastou apenas que ele olhasse para um dos seus posters motivacionais do All might para que tomasse a sua escolha.
Ele levantou de um salto da sua cama e começou a se alongar, o breve flash de luz azul do seu lado direito chamou a sua atenção enquanto ele se preparava para o dia, ao virar um pouco a sua cabeça Izuku viu como Archer havia aparecido sentado na cadeira da sua escrivaninha, mas ele apenas franziu o rosto e voltou a sua atenção para o seu alongamento.
"Sabe, você realmente não precisa começar essa rotina louca de exercícios hoje." Archer disse tranquilamente com uma voz que expressava o mais mínimo indicio de preocupação, "Na minha opinião, descansar um pouco mais poderia ser bom para que o seu corpo possa se acostumar com todo esse esforço novo." Archer disse enquanto levantava uma mão oferecendo a sua proposta.
Após alguns segundos, Archer levantou uma das suas sobrancelhas quando Izuku não o respondeu, em vez disso, o adolescente de pelo verde terminou o seu alongamento e começou a fazer flexões com muita dificuldade.
"Garoto?" Archer perguntou achando que Izuku não havia o escutado, mas quando ele não recebeu nenhuma resposta, Archer franziu a testa e se aproximou o um pouco de Izuku.
"Por favor, não vai me dizer que você ainda está irritado por causa da nossa pratica." Archer perguntou inexpressivamente, mas o seu rosto levemente franzido dizia que ele já sabia a resposta e isso claramente o incomodava um pouco.
"...AH!" Izuku exclamou enquanto seus braços colapsavam após sete flexões, sua respiração agora era ofegante e pesada, ele não sentia que os seus braços tinham a força necessaria para levanta-lo, então ele apenas levantou um pouco a cabeça para olhar para Archer, o qual agora o via um pouco de pena, mínima, quase inexistente, mas ainda perceptível.
"Por... Que... Você... Pegou... Tão... Pesado comigo?" Izuku perguntou com muita dificuldade enquanto direcionava a sua melhor mirada irritado para o arqueiro de vermelho, que no melhor dos casos parecia uma expressão de choro.
"Do que você está falando?" O contra guardião perguntou inocentemente enquanto desaparecia e reaparecia agora sentado da cama de Izuku.
"Você... Sabe..." Izuku disse enquanto virava a sua cabeça, ainda contra o chão, para ver a Archer, "Você praticamente... Me fez... De saco de panados... Enquanto... "Me ensinava a lutar"" O que não era mentira.
Durante toda a sua pratica dentro da sua mente, Izuku tentou inúmeras vezes acertar um ataque em Archer, mas todas as vezes o adulto albino simplesmente desviava as suas investidas como se não fosse nada e o fazia tropeçar e/ou o acertava com um chute bem nas suas costelas, para a sua sorte, como eles estavam dentro de um mundo mental compartilhado entre eles, Archer fez com que Izuku apenas sentisse o impacto dos seus golpes e não a dor.
E como se não fosse o bastante, ele também não se cansava não importando o quanto ele e Archer "praticassem" juntos, então ele nem se quer tinha uma desculpa para sessar a sua surrar, mas mesmo que ele tivesse uma, ele não a usaria, mesmo que o irritasse um pouco ser tão superestimado por Archer, ele tinha noção como a sua falta de pratica em combate poderia ser um problema e por isso ele precisava acumular o máximo de experiencia o possível, ao menos ele queria que houvesse um método menos humilhante do que esse.
"Oh." Archer disse simplesmente ao fingir se dar conta do que Izuku estava se referindo.
"Bem, admito que o nossa pratica foi basicamente eu surrando o seu traseiro durante horas, mas se lembre que foi você quem quis continuar depois das dez primeiras vezes, mesmo comigo dizendo que já era o bastante." Ao dizer a sua oração com o seu tipo tom irônico, Archer sorriu levemente como o rosto de Izuku corava um pouco de vergonha e ele virada a cabeça para o outro lado enquanto falhava na sua tentativa de formular uma reposta.
"Ah! Bem, eu, na verdade, é que, veja bem..." Izuku tentou dizer algo para jogar a culpa de volta para Archer, mas ele não conseguiu, o que o seu... Amigo? Segundo treinador particular? Estava dizendo era verdade, mesmo com Archer dizendo que eles já poderiam ter parado com a sua pratica, Izuku ainda quis continuar tentando e tentando repetidamente várias vezes até acertar um único golpe em Archer, mas aparentemente tentar a exata mesma investida toda vez não era uma boa estratégia.
"De qualquer maneira." Archer disse enquanto se levanta da cama de Izuku e começava a caminhar em direção de umas das paredes do quarto, "Melhor você terminar logo com esses exercícios para não se atrasar para escola." Antes mesmo que Izuku pudesse dizer algo, o corpo de Archer se desfez em partículas de luz azul um pouco antes de se encontrar com a parede.
'Obrigado pela ajuda de qualquer maneira.' Izuku fechou os olhos enquanto se concentrava para enviar a sua mensagem até Archer, quando ele não recebeu nenhum comentário sarcástico de volta, Izuku suspirou cansando e começou a se levantar lentamente para continuar com o seu treinamento, mas ele congelou na metade do caminho a se dar conta de um detalhe que ele havia esquecido por completo.
"Droga... EU TENHO AULA!".
Todo o restante do dia de Izuku foi... Estranho, na melhor descrição possível, após rapidamente fazer a seria de exercícios matinais da sua nova rotina, Izuku rapidamente tomou um banho para se limpar do suor e escovou os dentes, após isso ele tomou um café da manhã simples com sua mãe, um porte de arroz, dois ovos cozidos com uma pequena porção de natto, uma banana e uma taça de chá verde.
Quando Izuku havia finalmente terminado de arrumar por completo, ele teve que escutar um discurso de quase dez minutos de como Inko queria que ele tomasse cuidado no caminho para escola, mas diferentes de todas as vezes anteriores, dessa vez ela o dizia para evitar qualquer situação de estresse para que a sua peculiaridade não se ativasse por acidente, isso estranhamente fez Izuku se sentir um pouco feliz, sua mãe ainda era protetora como sempre, mas sua preocupação não era que ele tinha muitas mais chances de morrer por não ter uma peculiaridade.
Pela primeira vez em muito tempo, Izuku sorriu pela formar como a sua mãe parecia tão preocupada com ele, durante todos esses anos a sua mente o fazia ouvir as palavras por trás dos monólogos da sua mãe, sua própria mente sempre o fazia pensar que nem mesmo ela acreditava que ele tinha força o suficiente para se proteger. Mas agora ele podia claramente ver como ela na verdade apenas não queria ver o seu filho em perigo, Izuku rapidamente deu um forte abraço de despedida na sua mãe e começou o seu caminho para escola.
Durante a sua caminha, um acumulo de pessoas e alguns policias chamou a atenção de Izuku, achando que ele ter a chance de ver os heróis em ação novamente, ele decidiu dar um pequeno desvio da sua rota original.
Porém, ele apenas conseguiu dar um único passo quando Archer repentinamente apareceu na sua frente, ele ficou um pouco estranhado com isso e levantou a cabeça para olhar no rosto de Archer e perguntar se havia acontecido algo, mas no momento em que os seus olhares em encontraram, Izuku imediatamente se congelou no seu lugar e segurou as alças da sua mochila com força por reflexo devido ao medo.
Archer estava de pé na sua frente com os braços cruzados sobre o peito, mas a verdadeira fonte do medo de Izuku era a expressão de pura raiva apenas contida, tau expressão normalmente era apenas feita por Archer quando ele se encontrava com os piores tipos de seres da existência nas suas missões como contra guardião ou quando ele se encontra com um certo adolescente de cabelo ruivo e olhos castanho dourados.
Quase imediatamente quando eles fizeram contado visual, Archer apenas disse "Escola, agora!" com a voz mais fria e ameaçante o possível enquanto apontava com um dos seus braços para direção aposta para aonde Izuku estava indo, sem nem mesmo questionar, Izuku apenas se virou de costas de começou a andar na direção correta dessa vez. Enquanto via Izuku se distanciar aos poucos, Archer suspirou de frustação e levou uma mão até a sua testa, ele precisava conseguir encontrar algum momento da conversar com Izuku sobre as suas tendencias de se meter em perigo e ele odiava como isso o fazia ser um hipócrita.
Com o passar o tempo, Izuku já havia se recuperado do seu terror de antes e se aproximava cada vez mais da sua escola, conforme ele seguia o seu rumo, aos poucos ele encontrava mais e mais alunos da sua mesma escola caminhando para o colégio, porem ele começou a perceber que todos vez que alguém acaba o vendo, essa pessoa ou se afastava alguns passos mesmo já estando consideravelmente longe dele ou começa a cochichar no ouvido da pessoa ao seu lado.
A princípio Izuku não havia se preocupado muito com isso, todos da sua escola sempre o encaravam com olhares debochados ou falavam pelas suas costas, isso já era comum para ele, mas foi quando ele atravessou o portão da sua escola e ele notou como havia um vazio de alunos ao seu redor em um raio de três metros, todos tentando agir como se não estivesse se mantendo longe dele de propósito, foi nesse momento que ele se deu conta que algo estava muito errado.
Seu caminho para sala de aula não foi nem um pouco menos incomodo, todos paravam o que estavam fazendo e ficavam o encarando em silencio quando ele passava perto deles, toda vez que ele os olhava de volta, eles simplesmente viravam o rosto apressadamente para outra direção e fingiam que não haviam notado a usa presença e ele já estava começando a suar frio pelo nervosismo.
Quando ele finalmente chegou na porta da sua sala de aula e a abriu, todos os seus colegas de classe, menos Bakugou, param o que estavam fazendo o olharam para ele, Izuku corou um pouco de vergonha e decidiu admirar como o piso da sua sala estava muito mais polido hoje enquanto caminhava até o seu assento. Depois de alguns segundos incômodos encarando a sua mesa, Izuku notou como alguns dos seus colegas de classe se aproximavam da sua mesa um pouco nervosos e começavam a tentar começar uma conversa com ele.
Antes mesmo que Izuku pudesse responder as suas saudações, o assunto sobre a conversa rapidamente passou para a sua peculiaridade, foram perguntas como "Você realmente conseguiu uma peculiaridade Midoriya?" "Como isso é possível?" "Você é um caso raro ou algo assim?" "Você pode nos mostrar?", Izuku tentou responder todas da melhorar e mais rápida maneira possível, isso enquanto tentava ao máximo não virar uma pilha de nervos, porem quando ele comentou que era melhor ele não usar a sua peculiaridade dentro da escola, todos nem se quer tentaram fingir a sua total perda de interesse sobre ele, eles apenas deram algumas desculpas para poderem sair e foram em bora para o mais longe o possível de Izuku, durante toda interação, Bakugou não desviou o seu olhar nem por um momento da direção do quadro da sala.
Izuku amaldiçoou a sua sorte por ter tido uma pessoa gravando o ocorrido do vilão de lodo justo no momento em que ele decidiu se envolver, porem no momento que o professor da sua primeira aula entro na sala simplesmente dizendo para que todos fossem para que todos se sentassem, isso impressionantemente fez Izuku se sentir muito mais aliviado, pelo menos os professores pareciam agir normalmente.
Ele levantou um pouco a cabeça e ele viu como o seu professor o encarava, no mesmo momento que ele se deu conta nisso, o professor pareceu se assustar um pouco e se apressou a pegar as suas coisas dentro da sua maleta para começar a aula, Izuku simplesmente deixou a sua cabeça cair sobre a sua mesa e suspirou frustrado.
Quando o intervalo do almoço finalmente chegou, Izuku se apreçou em pegar a sua comida e saiu da sua sala de aula o mais rápido o possível, ele realmente já se sentia cansado das encaras que ele estava recebendo todo o tempo, tudo que ele mais queria nesse momento era encontrar um lugar aonde ele não estivesse no centro dos holofotes.
Agora, Izuku estava no terraço da sua escola sentado contra a parede da entrada do mesmo, ele suspirou cansado enquanto abria o bentô preparado pela sua mãe.
"Por que todo mundo está agindo tão estranho hoje?" Izuku perguntou para si mesmo enquanto uma lagrima caia comicamente de um dos seus olhos.
"Eles estão com medo." Izuku repentinamente ouviu a voz de Archer vim do seu lado, ele virou a cabeça para direita e viu como o arqueiro de vermlho estava sentado contra a parede do seu lado.
"ESPERA, O QUE!? POR QUE!?" Izuku gritou desesperado, não pela aparição repentina do arqueiro carmesim, mas sim pela possibilidade de que todos estivessem tão tensos por terem medo dele.
Por um momento Archer olhos para Izuku nos olhos e desviou a sua vista para o céu antes de responder, "Todos sabem o que eles fizeram com você durante esses anos por você não ter uma peculiaridade e agora que você tem uma, eles têm medo que você queira dar o troco por tudo ou algo do tipo." Ao ouvir isso, Izuku entrou em completo choque, seu bentô não caiu no chão apenas porque Archer tomou temporariamente o controle das suas as suas mãos para que elas não deixassem a comida ser desperdiçada.
Após alguns segundos Izuku finalmente recuperou a consciência e voltou a gritar desesperado, "O-O-O-O-OQUE!? MA-MA-MAS EU NUNCA FARIA ISSO!" Izuku exclamou agora com verdadeiras lagrimas fluindo dos seus olhos como um rio, quando ele viu como Archer apenas o olhava um pouco incomodo e simplesmente dava os ombros, ele abaixou a cabeça derrotado e começou a comer o seu almoço na tentativa de afogar as suas mágoas na comida, isso sem nem mesmo perceber que ele havia perdido o controle das suas mãos por um momento antes.
"Eu sei e isso não é culpa sua, são apenas adolescentes assustados agindo como adolescentes assustados." Archer disse na tentativa de consolar um pouco o deprimido pequeno fanboy de heróis ao seu lado, porem tudo que ele conseguiu foi um grunhindo e um pequeno assentimento em resposta.
Percebendo como Izuku não conseguiria sair do seu estado atual de negatividade, Archer decidiu que era melhor que ele fizesse com que a mente do adolescente de pelo verde se concentrasse em outra coisa.
"Ei, você já pensou em como administrar o seu tempo com o treinamento físico e magico?" Archer não seria capaz de manter um conversas sobre heróis com Izuku por muito tempo sem se irritar, então esse provavelmente o melhor assunto que ele poderia trazer à tona para eles conversarem e distrair o adolescente ao seu lado.
Isso aparentemente pareceu tirar momentaneamente Izuku do seu estado deprimido e chamou a um pouco a sua atenção, "humn, bem, não exatamente, mas agora que você comentou..." Izuku começou a dizer enquanto apoiava uma das suas mãos contra o seu queixo em uma posição pensativa, Archer instantaneamente se deu conta do que estava preste a acontecer e se arrependeu de ter aberto a sua boca, mas antes mesmo que ele pudesse fazer algo, a tormenta veio de uma vez.
"OAllmightnãoestavabrincandosobreadificuldadedessetreinamento,euvouprecisarficarprontoparaoexamededaU.,ouseja,faltamnomí íododedescansoparaosmeusmúsculosédedoisdias,entãoeupoderiaaproveitaressesdiasparafocarprincipalmenteemestudarosconteú ,mesmocomomelhorrendimentopossível,otempoaproximadodetreinamentovaisernoventaeoitodias,seeufizerascincoshorasdetreinamentopordiasegundoocronogramaespecificadodoAllmight, ,eutenhoqueotimizaralimpezadapraiaparaqueeupossatrabalhartodamusculatura,eunãopossotrabalharapenasumgrupomuscularporvez,tenhoquepensarumdesenvolvimentomaisfuncional,senãootemponãovaisersuficienteecomoeuadaptariaissoaotreinodecombatecomvocê?Querodizer,sercapazdelutarcomespadasexigeumaformaçãomusculardiferenteparaqueeupossatirarmaiorproveitodosmeusmovimentos,nãoéverdade?EvocêéumarqueironãoémesmoArcher?Entãoissoquedizerqueeutambémvouaprenderausarumarco,issotambémnãosignificaumdesenvolvimentofísicodiferenteparaisso?Entãoeuvouprecisarencontrarumamaneiradedesenvolver,fortalecer,forjareadaptaromeucorpoparaquepossareagirdamelhorformapossível,independentedasituação,ouseja,issoémesmoumtreinamentodeheró émnãovaificarvinteequatrohorasdisponívelparaficardeolhoemmimenomeutreinamento,entãotalvezeuprecisefazerumamisturacomotreinamentofísicoadicionaljuntocomotreinamentomagicoemcasaparasemprequepossíveledemaneiraaotimizarosresultadosdedesenvolvimentomuscular,senãoapossibilidadedeeuconseguiralgumacoisaatempovaiserrealmentepró éreduzirasminhashorasdesono...".
Apesar da velocidade insana em que as palavras saiam da boca de Izuku, Archer ainda era capaz de acompanhar o seu monologo até certo ponto grassas a sua alta capacidade de processar informação por ser um servo e já ter se acostumado com os murmúrios de Izuku, por isso, no instante em que ele ouviu algo que ele sabia que não estava bem, ele fez questão de tirar o pequeno adolescente admirador de heróis do seu estado de divagação.
Tomando rapidamente o controle do braço direito de Izuku, ação a qual o mesmo nem se deu conta, Archer levantou a mão direita de Izuku até perto do seu próprio nariz e fez ele dar um peteleco em si mesmo.
"AH! AI! MAS O QUE...!?" Izuku exclamou um pouco assustado e se virou para Archer enquanto esfregava o próprio nariz, "Mas para que foi isso, Archer?" Izuku perguntou com os olhos muito abertos pela surpresa de ação repentina.
Archer apenas pode suspirar e beliscar a ponta do seu próprio nariz, "Escuta, eu sei que está ansioso sobre aprender magecraft e se tornar apto para o poder da montanha falsa de músculos, mas há certos limites que você precisar entender que não certo passar e um deles é as suas horas mínimas de sono." Archer disse essa última parte apontando um dedo acusador a Izuku.
O jovem de olhos esmeraldas pode apenas aumentar ainda mais a sua expressão de pânico ao ouvir as palavras proferidas pelo contra guardião, "O QUE!? MAS VOCÊ NÃO ME OUVIU!? COM O TEMPO QUE EU TENHO ATÉ OS EXAMES DA U.A., APENAS O CRONOGAMA DO TREINO DO ALL MIGHT NÃO VAI SER O SUFICIENTE!" Izuku exclamou desesperado enquanto algumas lagrimas já se formavam nos seus olhos, internamente ele se sentia grato por si mesmo por ter escolhido um lugar aonde não havia mais ninguém além dele e Archer.
O arqueiro de vermelho apenas fechou os olhos e negou com a cabeça antes de responder, "Se um mínimo de oito horas de sono por dia não fosse realmente necessário, isso não seria uma recomendação dada por tantos médicos ou qualquer outro funcionário da suade ou por qualquer adulto minimamente responsavel." Archer disse e então ele abriu os olhos e viu como Izuku não estava nem um pouco convencido disso ainda, suspirando internamente, Archer decidiu recorrer a outro método de abordagem.
"Além do mais, mudar o todo o seu cronograma e praticamente dizer que você não reconhece o All might como qualificado a suficiente para ser o seu treinador." Após dizer isso, Archer voltou a sua visão para o céu, mas pelo canto da sua visão ele pode ver como a expressão de desespero de Izuku passava para uma mistura de puro medo de horror, chegando a ser cômico o quão exagerado ela era.
"E.. Eu... Mas... Quis dizer foi... Tudo bem." Izuku suspirou derrotado enquanto aceitada contra a sua vontade o que Archer dizia, isso ao mesmo tempo que um nuvem de negatividade se formava sobre ele.
Archer apenas pode continuar sentado aonde ele estava enquanto olhava para Izuku com uma cara de alguém que não acredita no drama que acontecia na sua frente, ele franziu o rosto enquanto balançava a mão para dispersar a negatividade sobre a cabeça de Izuku, "É o suficiente garoto, você sabe que não precisa disso tudo.".
"Mas..." Izuku não pode começar a formular a sua oração quando Archer imediatamente o interrompeu.
"Não, você já estar sendo cobrado de mais para alguém da sua idade e esforço extra não vai te trazer nada de bom, muito pelo contrário, você só vai conseguir acabar se machucando ao invés de ajudar o seu treino." Archer disso com a sua voz severa de adulto responsavel, ele próprio sabia como adolescentes tendiam a ter ideia tontas como essas, na lógica das suas mentes juvenis, pessoas como Izuku tendiam a acreditar que tomadas de ações assim de alguma maneira poderia ajudar a alcançar os seus objetivos. Internamente, Archer teve a repentina vontade de querer dar um forte soco na cara de um idiota de cabelo ruivo.
Archer voltou a vista para Izuku e viu como o seu humor não havia melhorado no mais mínimo, vendo como os seus argumentos não surtiam o efeito desejado, Archer decidiu que era melhor tentar se um pouco menos crítico com o adolescente emocionalmente instável.
"Mas você tem razão." Archer disso enquanto suavizava a expressão do seu rosto e cruzava as pernas em uma posição mais relaxada, ao ouvir isso, Izuku finalmente levantou um pouco a cabeça, curioso para ouvir o que Archer queria dizer com isso.
"O tempo é curto e ao contrário de todos os outros que também almejam um lugar nesse colégio, você está dez anos atrasados no sentido físico e de experiencia. Eu intendo que organizar o seu tempo com tantas responsabilidades é difícil, mas o exagero junto com uma carga de trabalho excessiva vai apenas servir como um obstáculo a longo prazo." Izuku franziu um pouco o rosto em confusão por não intender aonde Archer estava querendo chegar, mas antes que ele pudesse dizer algo, o adulto de cabelo albino continuou.
"Porem, apesar disso, eu acredito que você encontrar uma maneira de talvez conseguir." Izuku levantou a cabeça por completo a abriu um pouco os olhos enquanto olhava para Archer com clara incredulidade estampada no seu rosto.
O contra guardião ignorou isso e voltou a admirar o céu azul mais uma vez, porém Izuku ficou um pouco confuso e preocupado como os olhos de Archer por alguns segundos pareciam ser tornar vazios e distantes, como se ele estivesse olhava para algo muito mais além do céu aberto com poucas nuvens sobre eles.
"Você..." Archer voltou a falar novamente depois e um tempo, sua voz soando estranhamente uma mistura de nostálgica e melancólica nela.
"Você é uma boa pessoa garoto, você tem boas intensões com o seu objetivo para o futuro." Izuku virou a cabeça um pouco para o lado enquanto coçava a parte de traz dela um pouco envergonhado pelo repentino elogio, "Mesmo que você tenda a tomar decisões consideravelmente idiotas de maneira precipitada." Ao ouvir isso Izuku rapidamente se virou para Archer para dizer como isso havia sido grosseiro, mas ele imediatamente parou quando ele viu o arqueiro de vermelho sentado ao seu lado.
Archer o olhava com uma expressão calma e tranquila, mas ainda parecendo ter um pouco de dor e lastima nela, ele afastou a sua mirada para o chão e continuou, "Mas ainda assim, você nunca aceita desistir sem ao menos tentar um pouco, mesmo que você se abale pelas críticas dos demais, você sempre buscar tentar se esforçar mais do que os outros, mesmo estando em desvantagem em vários sentidos. Mesmo que seja difícil, você usa a sua única arma para poder melhor, a sua mente." Archer disse enquanto apontava para cabeça de Izuku.
"Pode não ser a melhor ou a maior de todas, mas você sempre deu tudo de si para aproveitar ela ao seu máximo para tentar estar no mesmo nível do que os outros, mesmo sempre estando tão longe ao mesmo tempo." Archer disse enquanto memorias mais recentes e de alguns anos atras passavam pela sua mente.
Um garoto, jovem, pequeno, bondoso e inocente, mas mesmo assim já havia sido abrigado a suportar a crueldade do mundo tão sedo, desacreditado por todos aqueles que uma vez viu como amigo. Um garoto que mesmo assim não quis desistir, ele se esforçou mais do que nunca para poder ter o reconhecimento de todos, mas quando isso se provou impossível, ele não se deu por vencido e deixou isso de lado, muito pelo contrário, ele passou a se dedicar em prol do seu sonho, seu ideal, um que parecia impossível para ele, mas isso não importava. Um garoto que passou noites em claro estudando e se esforçando mais do que qualquer para poder alcançar esses mesmos ideais, o qual teria passado muito mais tempo trabalhando se não fosse pelo espirito heroico hospede no seu corpo que sempre se dava o trabalho de leva-lo de volta para cama depois de um tempo. Archer simplesmente odiava a ironia dessa situação.
"O que eu estou tentando dizer é... Que mesmo parecendo impossível, você ainda pode conseguir estar pronto até o dia do exame de admissão da U.A. sem recorrer ao esforço super excessivo, não sei ao certo como, mas eu acredito que você vai encontrar uma maneira." Ao terminar a sua oração, um pequeno, porem genuíno, sorriso se formou no rosto de Archer.
"E-e-eu... Sniff... Eu não... Sniff..." Izuku tentou formular uma resposta em meio as lagrimas que escoriam sem controle pelo seu rosto, "O... Sniff sniff... Obrigado." Izuku disse enquanto ele abaixa o rosto para evitar que Archer o visse em um estado tão vergonhoso.
O contra guardião pode apenas soltar um suspiro divirto, "Mas eu não posso esquecer que você também é um grande bebé chorão que cair em lagrimas por qualquer coisa." Archer disse divertidamente enquanto se esticava um pouco, colocava as mãos na parte de traz de cabeça e se apoiava mais confortavelmente contra a parede.
"Cala a boca." Apesar da sua resposta, Izuku a disse com clara diversão na sua voz, estando quase de humor o suficiente para dar uma risada enquanto esfregava a manga do seu uniforme para secar as lagrimas do seu rosto.
O pequeno sorriso de Archer se manteu enquanto ele voltava os seus olhos novamente para o céu e então os fechava satisfeito, Izuku realmente era uma pessoa inteligente na maior parte do tempo, mas quando o assunto se trava do seu futuro e dele mesmo, ele quase sempre tendia a escolher o caminho mais autodestrutivo possível. Mas agora que ele não precisava mais se preocupar em evitar que Izuku soubesse da sua existência, ele poderia finalmente evitar que o jovem sonhador tomasse as decisões mais estupidas possíveis, bem, isso enquanto ele ainda estivesse aqui, mas ele garantiria em deixar a sua marca na mente de Izuku, de uma maneira ou de outra.
"Mas já perdemos um bom tempo com essa conversa, você deveria se apressar e terminar de comer logo." Archer disse despreocupadamente, não se dando nem mesmo o trabalho de abrir os olhos, apenas aproveitando o som que o vento fazia no terraço vazio da escola, era muito melhor quando não havia espadas ou areia e terra para atrapalhar essa melodia natural. Mesmo sem abrir os olhos, Archer poder ouvir e sentir como Izuku se exaltava um pouco ao se lembrar disso, "VER-VERDADE!" Ele gritou desesperado enquanto começava a comer desesperadamente o seu almoço.
Após o fim do intervalo de almoço Izuku ainda pode sentir durante todo o restante do dia como os olhares de todos estavam direcionados a ele, o tempo todo ele podia sentir como os outros alunos e os professores sempre o davam para ele miradas assustadas ou de desconfiança, como se a qualquer momento ele estivesse preste a fazer alguma coisa, a única exceção era Bakugou, que aparentava até mesmo se esforçar para não deixar que Izuku entrasse no seu capo de visão.
Quando o sinal que indicava o termino da sua última aula do dia tocou, Izuku suspirou aliviado e rapidamente arrumou as suas coisas para ir embora. Durante o caminho de volta para casa, ele precisou acabando tomar um caminho mais longo para casa, ele se recusava a passar pelo mesmo túnel da última vez.
Quando Izuku voltou para casa, ele mal teve tempo de descansar um pouco de toda a pressão que esteve sobre ele nesse dia quando o alarme do seu celular tocou, o lembrando que estava na hora de ir para a praia de Takoba e continuar a limpeza.
Assim como da última vez, All might já estava lá quando ele havia chegado e durante a uma hora e meia seguintes ele ficou limpando o lixo durante o resto da tarde, tendo tido dois intervalos de dez minutos dados por All might para que ele pudesse recuperar o folego e estomago depois de vomitar uma vez, esse dia ele havia conseguido retirar a mesma quantidade lixo do que a última vez, se não até um pouco menos, mas All might pareceu satisfeito com o resultado do dia e o elogiou pelo trabalho bem feito, então Izuku considerou que hoje havia sido um bom dia, mas ele ainda achava que poderia ter sido um pouco melhor.
Agora Izuku estava em casa deitado na sua cama enquanto lia algumas das suas anotações das suas aulas de hoje e do dia que ela acabou faltando, apesar que o que ele perdeu no dia que ele faltou na escola não havia nada de muito difícil para conseguir aprender estudando sozinho, a quantidade de conteúdo que os professores havia passado naquele dia era simplesmente ridícula, por um momento ele pensou que o universo estivesse conspirando contra ele, mas quando Archer comentou que isso era pouco provável Izuku se questionou que Archer não intendia ironia quando vinha por parte dos outros.
Quando ele chegou no que equivaleria a quase a metade de todo o conteúdo, Izuku decidiu que ele precisava parar um pouco e focar a sua mente em alguma outra coisa.
Ele suspirou enquanto fechava o seu caderno e o colocava na mesa do seu quarto, então Izuku se deixou cair novamente e enterrou a sua cabeça no seu travessei. Ele ainda podia sentir como o cansaço se mantinha por cada fibra do seu corpo, mesmo após tomar um longo banho frio para lentar aliviar um pouco a tensão, cada parte si parecia estar gritando para que ele nunca mais levantasse um único peso na sua vida, aos poucos ele finalmente começou a sentir como o sono começava a tomar conta da sua mente, talvez não fosse tão ruim se ele tirasse apenas um cochilo, apenas cinco minut...
'NÃO!' Izuku felizmente pode conseguir resistir ao cansaço e rapidamente se virou para ficar de costa para sua cama, ele não havia terminado de estudar tudo o que ele devia e ele ainda tinha que fazer uma última série de exercícios físicos rápidos antes dormir, ele precisava urgentemente algo para distrair a sua mente do cansaço, 'Não o que?' Essa salvação veio na forma da voz de Archer.
'Na-nada de mais, apenas tentado me manter acordado.' Izuku respondeu em pensamento para praticar um pouco essa nova forma de se comunicar e aparentemente havia dado certo, já que o contra guardião respondeu novamente sem aparecer do seu lado.
'Intendo, mas, já que você ainda está no começo desse treinamento do loiro esquelético, eu acho que não teria problema se você descansasse pelo resto do dia.' O que Archer disse era horrivelmente tentador para Izuku, mas o mesmo não se deixaria ser influenciado tão facilmente assim.
'Eu possa até ter aceitado em não treinar mais do que o plano do All might diz, mas eu não vou aceitar ficar de corpo mole só porque é o começo.' Izuku de alguma forma pode ouvir como Archer suspirava dentro da mente.
'Tudo bem então, mas eu vou usar esse mesmo argumento na nossa pratica hoje depois que você dormir.' Mesmo que Archer tenho dito isso na sua natural voz tranquila, Izuku não pode deixar de se estremecer um pouco por lembrar que ele teria que passar várias horas sendo derrubado no chão por Archer novamente.
Suspirando exausto e sentido como a sua garganta se estava um pouco seca, Izuku se levantou da sua cama e foi em direção da cozinho para beber um pouco de água, 'Ei Archer, como eram as guerras do santo graal?' Izuku perguntou distraidamente enquanto abria a geladeira a pegava uma das garrafas de água.
Durante alguns segundo Archer não disse nada e ele se perguntou se ele avia feito algo de errado ou sua pergunta não tinha chegado até Archer, após antes de ele pensar novamente a voz de Archer surgiu novamente, 'Na maioria das vezes elas eram uma boa distração do meu trabalho de contra guardião ou apenas uma grande dor de cabeça que eu queria que apenas acabassem logo.'.
'Tão ruim assim?' Izuku pensou enquanto colocava a garrafa de água sobre a pia a abria o congelador da geladeira para pegar alguns cubos de gelo.
'Acredite em mim, sim.' Archer disse com uma voz estranhamente cansada, como se o simples fato de lembrar essas guerras já o fizesse se sentir exausto.
'Seria mesmo? Qual foi a mais "estranha" que você participou então?' Izuku perguntou estando verdadeiramente curioso sobre todas as possíveis insanidades que Archer pode ter vivenciado.
'Bem, eu acredito que a "mais" seguindo esse parâmetro foi uma aonde eu fui invocado como uma carta.' Archer disse um pouco distraidamente como se não estivesse totalmente seguro das suas falas.
"Que?" Izuku acidentalmente acabou falando em voz alta devido a surpresa enquanto colocava os cubos de gelo no seu copo, o que não teria sido um problema se a sua mãe não estivesse sentada no sofá da sala assistindo as notícias.
"Eu sei filho, imaginar que um vilão foi capaz de matar tantos heróis é realmente assustador." Mas para a sua sorte, sua mãe achou que ele estava se referindo a notícia de um vilão que surgiu recentemente chamado Stain que foi responsavel pela morte de dois heróis um pouco conhecidos, ele havia visto esse nome algumas vezes antes enquanto pesquisava sobre heróis na internet a algumas semanas atras, mas naquela época não parecia haver provas o suficiente de que ele era real, bem, até agora pelo menos.
"É-é-é... horrível mesmo." Izuku respondeu ainda um pouco tenso por quase ter sido pego falando sozinho.
'Você precisa tomar cuidado, se não as pessoas podem achar que você tem algum problema por falar sozinho.' E obviamente Archer o repreendeu pelo seu deslise na primeira oportunidade que ele teve.
'Sinto muito.' Izuku um pouco pensou deprimido enquanto pegava o seu copo de água e voltava para o seu quarto, 'Mas o que foi aquilo sobre você ser uma carta mesmo?' Izuku pensou enquanto sentava na cadeira da sua mesa e começa a folhear as páginas de um dos seus cadernos de estudo.
'Normalmente as guerras do santo graal são quase sempre da mesma maneira, sete mestres, sete servos, um de cada classe, mas existem algumas exceções, como uma guerra com quatorze participantes que eram divididos em dois lados com sete membros com um servo de cada classe em cada grupo, ou até mesmo uma guerra com cento e vinte e oito participantes que se enfrentam em lutas de um contra um a cada semana.'.
'Isso é a guerra do moon cell, não é mesmo?' Izuku perguntou em meio da explicação ao se lembrar que a lua do mundo de Archer na verdade era um super computador alienígena, ele ainda se perguntava se a lua do seu mundo também era assim.
'Isso mesmo, mas também a casos aonde todo o conceito das regras originais é simplesmente deixado de lado e tudo se torna um verdadeiro caos. Mas também há aquelas em que só algum detalhe ou outro acaba mudando por causa de algum evento que aconteceu de diferente nessa linha do tempo.' Archer explicou e ao mesmo tempo Izuku se questionava como era possível que conhecer Archer poderia o fazer ter que aprender sobre tantos conceitos absurdos diferentes.
'E um desses casos foi aonde invés de invocar servos de verdade, os mestres recebiam cartas aonde se mantinham os núcleos espirituais incompletos de um servo, assim uma pessoa com o mínimo de afinidade com magia poderia se fundir com a carta e usar as habilidades dos servos como se fosse suas.' Nesse momento Izuku parou de imediato o que ele estava fazendo e abriu os olhos pela surpresa.
'Sério mesmo!?' Izuku perguntou anima por existir uma maneira de usar os poderes de um servo tão mais fácil.
'Sim, mas não chega a ser algo tão incrível como parece.' Ao dizer isso, Archer pode sentir como a empolgação de Izuku diminuía aos poucos, 'Apesar de isso estar certo, como eu disse antes os núcleos espirituais dentro das cartas estão incompletos por não serem capazes de suportarem o poder total de um servo, então uma pessoa usando uma carta de classe teria apenas o equivalente de um pouco menos da metade do poder de um servo de verdade.'.
"Ah..." Izuku disse um pouco decepcionado pela nova informação, 'Intendo, então o que foi aconteceu nessa guerra?' Izuku perguntou esperançoso que pelo menos os eventos dessa guerra do santo graal fossem longos o suficiente para que ele pudesse demorar mais ainda para voltar a estudar.
'Essa é a questão, eu não lembro.' Archer disse rapidamente na esperança que Izuku não fosse querer saber mais sobre isso.
"É o que? Como!?" Mais infelizmente esse não foi o caso.
'Okay, de novo. Apenas uma parte de mim foi invocada nessa guerra do santo graal, e quando ela voltou ao trono, uma quantia de lembranças muito menor do que o normal veio com elas, não só isso como elas também eram muito curtas e nebulosas, tudo que eu consigo lembrar é uma pequena sensação de alivio.' Ao ouvir isso Izuku apenas acenou com a cabeça e a levantou para encarar o teto do seu quarto, após alguns segundos, uma pergunta passou pelos seus lábios sem nem mesmo que ele pudesse pensar melhor sobre ela.
"Ei archer, qual é o seu verdadeiro nome?" Ao proferir essas palavras, tudo que Izuku recebeu de volta foi um estranho e tenso silencio.
'A-archer...?' Ao sentir essa pesada sensação de tensidade, de algo forma Izuku foi capaz gaguejar mesmo pensando as suas palavras.
Mas mais silencio veio em resposta, Izuku já começava a suar frio pela preocupação de que algo pudesse ter acontecido o que ele pudesse ter dito algo que ele não devia, mas antes que ele pudesse pensar me mais qualquer outra coisa, repentinamente a voz de Archer surgiu novamente.
"Por que?" Mas ao invés de escutar a voz de Archer de dentro da sua cabeça, Izuku pode ouvir como ela vinha de traz dele e ele pode sentir como todo o sangue do seu corpo gelava, não pela surpresa, mas sim devido a maneira que Archer estava falando.
Não era a sua característica maneira direta e inexpressiva de falar ou até a sua mais sarcástica e irônica, que ele preferia um pouco mais dependendo da situação. Mas não, sua voz carregava emoções muito claras, mas não eram de diversão, ela era fria, calma, porem carregando uma enorme quantidade de raiva e hostilidade apenas mantida sobre controle, como se a pessoa com quem ele estivesse falando fosse o ser que ele mais desprezasse em todo o mundo.
Cada fio de cabelo de Izuku se arrepiou a escutar essas poucas palavras, mas elas já haviam sido o suficiente para fazer que o seu suor frio aumentasse ainda mais e que suas mãos ficassem um pouco tremulas, ele as fechou em punhos, as apertou com força para mantê-las imóveis e engoliu em seco tentando encontrar a coragem para se virar, ele não conseguiu acha-la, porem ele se virou mesmo assim.
Quando Izuku finalmente girou a sua cadeira, ele pode ver como Archer estava de pé, imóvel, em frente da sua porta, seu corpo estava rígido e tenso, porem quando os seus olhos finalmente se encontram, ele poder sentir como esses olhos o analisavam, o criticavam e o ameaçavam, tudo de uma única vez, a cada segundo se silencio em que eles se olhavam, ele sentia como se um par de adagas invisíveis estivessem lentamente perfurando o seu crânio.
"Por que?" A voz de Archer veio novamente, ainda com a mesma entonação de antes, porem isso foi o suficiente para tirar Izuku do seu transe, mas agora ele estava de frente a frente com Archer sem ter a menor ideia do que dizer, ele engoliu em seco novamente e respirou profundamente antes de finalmente começar a tentar elaborar a sua pergunta sem atiçar ainda mais a paciência de Archer.
"Be-be-bem... Eu..." Izuku tentou continuar a sua resposta, mas os nervos que ele sentia no momento não fazia isso uma tarefa fácil, depois de respirar profundamente mais uma vez, ele continuou.
"E-eu... Eu só fiquei curioso, sabe...? E-... Eu sei que vo-você disse que não tinha feito na-nada para marcar o seu nome na história, ma-ma-mas mesmo assim, você tem que ter um nome, não é? Não que te chamar de Archer seja um problema, eu só pensei que talvez isso pudesse melhor a nossa relação e...".
"Não importa." Archer repentinamente falou, interrompendo Izuku antes que a sua explicação pudesse se tornar um murmúrio desenfreado.
"...Eh...?" Izuku disse um pouco chocada pelo repentino e estranho comentário de Archer.
"Eu disse, não importa." Archer disse com o mesmo tom de frio e hostil que ele manteve desde a pergunta de Izuku, ele viu como a expressão do rosto do jovem adolescente passava de surpresa para confusão, então ele decidiu terminar com isso de uma vez e da única maneira que ele sabia.
"Me escute, Izuku Midoriya, e me escute bem." Archer começou a falar enquanto caminha a passo lento em direção de Izuku, o mesmo tentou se afastar empurrando a sua cartei para traz, mas não conseguiu ir muito longe pois ele foi barrado pela sua própria escrivaninha.
"Não existe isso de "nossa relação", nos não somos amigos, eu não sou o seu amigo, o que eu sou é apenas um espirito que devido a pura coincidência acabou parando no seu corpo e que a minha ambição aqui é passar a você as minhas habilidades de uma maldita vez, assim, talvez, podendo quebrar a porcaria do contrato com Alaya e ir para o pôs vida, Akasha ou qualquer outro lugar que não seja a contra força." Archer continuou falando até ficar apenas vinte centímetros de distancia de Izuku, o qual estava se encolhendo no seu lugar sentado na sua cadeira e fazendo o seu melhor para não começar a chorar.
"E você, é apenas meio para eu alcançar esse abjetivo, um meio com um sonho e ideais estúpidos e hipócritas, eu não pretendo e não vou ser o seu amiguinho que vai te ajudar a superar os seus problemas, se quiser, vai falar com o idiota loiro ou com a porcaria de um psicólogo." Archer se inclinou levemente para baixo, projetado uma sombra sobre Izuku e tornando a sua própria persona ainda mais intimidadora.
"Eu e você somos apenas dois indivíduos colaborando e tirando proveito um do outro para conseguir o que queremos e nada mais. Entendido?" Archer perguntou enquanto encarava Izuku nos olhos sem piscar uma única vez, mas Izuku se sentia assustado de mais para dizer qualquer palavra.
"Eu disse. Entendido?" Archer repetiu a sua pergunta, seus olhas se estreitaram levemente quanto encarava a Izuku, o qual pode apenas continuar tremendo no seu canto, mas depois de um momento ele conseguiu assentir com a cabeça muito vacilante.
"Bom." Ao dizer isso, Archer se manteve no mesmo lugar e na mesma posição, foi apenas quando Izuku piscou para desfazer as lagrimas se formando nos cantos dos seus olhos, o arqueiro de vermelho havia desaparecido.
Izuku se deixou cair sobre a sua cadeira, apertou a sua mão sobre o seu peito quanto enquanto respirava com um pouco de dificuldade, ele não sabia o que havia acabado de acontecer, tudo foi tão repentino que ele nem se quer pode racionar direito sobre o que estava acontecendo, mas uma coisa era certa, tudo isso se deve por ele querer saber o nome verdadeiro de Archer, a única vez em que ele viu Archer sendo tão agressivo com alguém foi com a sua primeira conversar com All might, então deveria ser sério.
Izuku não poderia nem mesmo imaginar como falar sobre o nome de uma pessoa poderia irritar alguém tanto assim, para fazer com que Archer perdesse toda a sua calma, deveria ser algum assunto muito pessoal e difícil para ele que conversa ou sequer tocar nele, mas seja lá o que fosse, agora Izuku tinha certeza que ele nunca mais deveria falar sobre de novo.
'Me desculpa.' Foi a única resposta que Izuku pode pensar e direcionar a Archer enquanto se virava sobre a sua cadeira para voltar a estudar, porém não houve resposta.
Todos vocês durante todo esse tempo sem capitulo novo: "Nossa, outra história que eu leio, mas o autor acaba desistindo dela, que pena."
Uma grande fenda se abre no chão e um enorme clarão de luz sai de dentro dela.
Todos vocês: "NANI!?
Lentamente uma figura sai de dentro da fenda flutuando enquanto faz T pose.
Eu: "Meus caros, eu peço desculpas por minha demora, mas o grande imperador do universo está de volta!"
Brincadeiras a parte, como vocês viram no começo do capitulo, EU VOLTEI! Como eu havia avisado no capitulo anterior, eu teria que ficar sem escreve mais nada por um tempo devido a alguns motivos, motivos os quais eu vou explicar após a...
*Respondendo comentários*
Cleston: Wtf?
Resposta: O que? What? Co? 何? Che cosa? Quoi? 什麼?Wat? Cad? Τι? چی؟ Hva? Какая? Vad? Gì? Юу? Mitä? Was? ماذا؟ 뭐?
Agora é sério, o que foi que aconteceu, alguma parte do ultimo capitulo ficou confuso? Comente o que foi então POR FAVOR, eu vivo para receber os seus comentários e analises.
Alejandromoreira00: 10/10
Resposta: Um grande 1000000000000/10 para você amigo, estão vendo? Sigam o exemplo desse cara, comentem algo mesmo que seja algo simples, ou não, vocês que sabem :V.
ドォォォォォォォォォォォォォォ
Eu: "Você é o próximo, Iorweth.22!"
Iorweth.22: "Seu desgraçado. MorivatedGuy!"
Eu: "Oh, então você vai comentar? Ao invés de um simples comentário, você vai fazer um texto como o seu comentário? Mesmo sabendo que Eu, MORIVATEDGUY, vou responder o seu comentário, você ainda pretende comentar!?"
Iorweth.22: "Se eu não escrever um texto dissertativo argumentativo como meu comentário, eu não posso fazer você perder o seu tempo o traduzindo para responde-lo.
Eu: "OH HO! Então comente o quanto quiser."
Iorweth.22: "...".
Eu: "...".
Iorweth.22: "COMENTA!"
Eu: "RESPONDE!"
Parry
Eu: "MUITO LENTO, MUITO LENTO! As minhas respostas são a forma definitiva de escrita. Mesmo sem o poder de parar o tento, os seus comentários não tem a menor chance."
Iorweth.22: "Então é o mesmo tipo de escrita que os meus comentários."
Eu: "Então você é do tipo que não admite a derrota, não é? Hmph, então eu acho que devo te testar um pouco mais."
Iorweth.22: "...".
Eu: "...".
Iorweth.22: "COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTA! COMENTAAAAA!"
Eu: "RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDE! RESPONDEEEEE!
...
...
...
...
Okay, talvez eu tenho ido um pouco longe demais para fazer essa piada. Vamos voltar ao normal.
Iorweth.22:
Friday evening. I'm back from university and here's food for my hungry soul.
Another great chapter. Thank you for following my comment. I would say that combining and breaking restrictions (and government regulations so that something is legal) is our national sport.
By you drawing a lot from Fate I meant that you gave Izuku's knowledge of the moon and Chaldea plus other things like here that Emiya will take over Izuku's body (like Galahad in Mash).
As for Uraraka changing Deku. Ok, I'm now curious to see how it will come out, just secretly hoping that it won't be the character's name and Izuku or a friend will explain to the new person what "Deku" is all about.
I'm glad I recommended a "good " read to you. On another note, as if you don't look the original Fate is classified as Eroge. And there's no better thing than good porn with a great storyline. And about the second story is "Love, doubt and super cute babies! " author "HackWriter "
I'm not surprised you didn't remember Saiko, she was only in the anime. I actually gave you most of the girls I prefer to send Izuku with. (also there are materials on Waifu but that's a topic for later XD)
A trailer for two important events. You are already building up expectations for me.
Thank you for the hug and wishes but husbands No homo bro . As someone prefers husbands is his choice, I am tolerant.
I still take this as a comment or rather a review. In the Ratatouille movie you had a review of the restaration at the end and I guess a too similar vision stuck in my head. Plus the limitations of fan fiction e.g. : no editing of messages and giving further comments , you can do the conversation privately with someone replying to a comment .
I hope your private affairs go well and you come back with a fresh chapter. And to me your work will help me write my story. The naturalism here is so good and how you run the story and I am having problems with the naturalism in my story on AO3 (everyday life and mundane things, the conflict of whether it is too boring, whether it clogs it up etc). The profile of Iorweth (the picture is the same as here ), I have just started writing and still this uncertainty whether I make sense .
Resposta: Ok e lá vamos nos!
1º - Tamo junto amigo, universidade é necessária, mas é uma porcaria também.
2º - Como podemos ver nesse capitulo, o Emiya pode tomar o controle do corpo de Izuku quando ele quiser nesse momento da história, mas não vamos ver isso acontecendo novamente, eu usei isso de novo mais como uma forma de fazer piada, mas não faço ideia se ela foi boa, meu senso de humor é bem questionável.
Obrigado pelo voto de confiança, vou tentar fazer com que o motivo do porque o Izuku vai escolher o seu futuro nome de herói seja da maneira mais convincente possível, porém não irei da spoilers de como e qual será esse nome.
3º - Eu também curto um bom Eroge, muito mais quando for um com boa história e personagens cativantes, é que eu que tenho um ódio por harem mesmo, hahahaha, detesto DxD.
É verdade sobre a Saiko, personagens com visual elegante, porem totalmente esquecível, infelizmente.
4º - Hahahahaha, no homo, sei ( ͡° ͜ʖ ͡°) (apenas brincando).
5º - Muito obrigado cara, realmente faz muita diferença saber que alguém gosta tanto da minha historia, de verdade, e é uma honrar saber que o meu fic estar servindo de inspiração para o de outra pessoa, esse é o meu primeiro fanfic que eu escrevo e não faço faculdade de letras, então eu ainda estou aprendendo a escrever enquanto eu vou fazendo a história, mas se eu tivesse que te dar uma dica, eu diria o diabo esta nos detalhes, ou seja, sempre detalhe bastantes as coisas, ainda mais as partes mais relevantes.
*Fim do respondendo comentários*
Bem...
Oi gente :V.
Seu garoto aqui e eu não morri, estou de volta com mais um capítulo da minha história, bem caso vocês esteja se pergunta o porque eu fiquei tanto tempo sem postar, isso tem um nome e o nome disse é faculdade, eu estava muito mais ocupado com os meus trabalhos do que o normal, para vocês terem uma ideia, teve um dia que eu fiquei até as três horas da manha fazendo uma maquete, e no dia seguinte eu nem fui dormir, não tenho mais sangue no meu corpo, apenas café.
Mas eu já estou de férias e com muito mais tempo livre para poder continuar essa história que eu estou amando tanto escrever e é por isso que esse capitulo foi o capitulo mais curto do fic até agora, mas fiquem calmos logo mais teremos mais conteúdo, assim eu espero hahahahaha... haha... ha... a... Por Deus que eu não demore tanto, por favor.
E como compensação, eu vou responder apenas UMA ÚNICA pergunta com spoiler de cada um de vocês, então é melhor vocês perguntaram com muito cuidado, pois é apenas uma pergunta por pessoa, entenderam?
No final dessa capitulo podemos ver o lado mais... Mau, ruim, cruel do Emiya? Não sei qual seria o termo certo para esse caso, mas que qualquer maneira. Eu quis fazer essa cena pois eu reli os meus últimos capítulos antes desse e comparando com o Emiya de outras obras da série Fate, essa minha versão dele estava "boazinha" de mais, mas não se preocupem, eu não vou fazê-lo virar um babaca por completo, nem perto disso, apenas achei que ele precisaria ter um momento assim por causa do Izuku, se você parar para analisar um pouco, ele é praticamente o Shirou Emiya de Boku no hero, só que com ansiedade.
Izuku agora não será mais excluído por burla das demais pessoas, agora é por medo :), o que vocês acharam, fez sentido ou ficou forçado?
Ao meu ver se você outra pessoa no lugar do Izuku, essa pessoa teria ido atrás de vingança por tudo que sofreu, mas não o nosso pequeno brócolis.
E eu acho que isso foi tudo pessoal, estou muito feliz que eu possa finalmente voltar a escrever isso.
次回まで、お友達に会えてうれしかったです! ("Foi um prazer rever vocês amigos, até a próxima!" Em japonês.)
Ps: Sonic Frontiers parece ter uma gameplay e história bem mais ou menos, mas a música é nível Devil may cry 5!
Pss: Mais de quatro mil e quinhentas visualizações na minha primeira história!? Eu amo todos vocês!
Psss: Vocês não têm ideia de como demorou fazer todo aquele murmúrio longo pra caramba do Izuku, MEU DEUS!
Pssss:
I am the cup of coffee of my sleepless nights
Energy drinks are my body and coffee is my blood
I consume over a thousand liters of coffee
Unknown to sleep
Not known to rest
Withstood fatigue to work for several days
Yet, this body never rest a single second
So I always do a
Unlimited hours works
