N/A: Hey, minna! Aqui é a Cami Black! Eu sou a beta da fic...traduzida. A Ale não pode postar o capitulo hoje, acho que alguma coisa aconteceu com o pc dela ou algo do gênero. Eu peço desculpas pelo atraso do capitulo, a culpa foi inteiramente minha. Demorei séculos pra betar esse capitulo por pura preguiça eu sei, as vezes parece que o espírito preguiçoso do Shikamaru encarna aqui. Mas depois de receber um e-mail quase me ameaçando de morte da Ale Malfoy, eu vim correndo trazer o terceiro capitulo de The Beauty of the Cherry Bloosoms! Espero que vcs gostem. Nhaa, já falei de mais! Comentem, please!

Chapter 3: Relembrando das Flores de Cerejeiras

Naruto olhou fixamente para o céu limpo daquela tarde. As pessoas diziam que ele possuía a mesma cor do céu nos olhos, azul. A primavera estava atrasada e Naruto estava esperando pelas flores de cerejeiras caírem. Isso havia se tornado um ritual desde de seis anos atrás, quando Sakura mostrou pela primeira vez sua beleza para ele e para Sasuke.

Sim, cinco anos se passaram.

Sasuke nunca mais parou para apreciar o cair das flores de cerejeiras. Não desde que toda a sua família tinha sido massacrada e seu irmão desaparecido com Sakura.

Quando o clã Haruno descobriu tudo, eles ficaram frenéticos. Procuraram por todos os lados, em todos os lugares. Porém, não conseguiram achar nenhuma pista dos dois. Eles desistiram da busca a dois anos atrás. Mas a família nunca parou de se lamentar. O pai de Sakura acabou morrendo de tristeza, mas a senhora Haruno ainda continua viva e nunca parou de acreditar que um dia sua filha irá retornar para ela.

Naruto estava cansado depois de mais uma rodada intensa de treino de Kakashi-sensei, mas Sasuke ainda continuava a treinar. Sasuke treinava desde que o sol aparecia, até a hora que ele desaparecia. Naruto estava começando a ficar muito preocupado com ele.

Seu amigo era o garoto mais popular da escola, por sua aparência e sua genialidade. Ele era tão kawaii com seu cabelo preto-azulado, sua maneira preguiçosa de olhar e sua aura de garoto malvado. No momento ele estava saindo com Yamanaka Ino só para manter as outras garotas longe dele, mas ele não estava realmente interessado nela.

Quando ele e Sasuke se encontraram naquela época, o que era raro, Sasuke estava descansando depois de um treino. Ele disse para Naruto que Ino o aborrecia em grande parte do tempo. Ele nunca conseguia ter uma conversa decente com ela.

Uchiha Sasuke tinha mudado. Ele não era a mesma pessoa que Naruto conheceu quando criança. Sasuke era sério, obcecado com a vingança de seu clã e ás vezes não ligava para algumas coisas.

Nenhum dos dois conversou sobre Sakura desde que ela desapareceu. Eles também não mencionavam nada sobre ela, mas isso não quer dizer que eles a haviam esquecidos.

Naruto nunca deixou de pensar nela e se culpar por ela ter sido levada. Embora Sasuke nunca tenha mostrado isso, era óbvio que ele se culpava mais do que Naruto.

Kakashi: - Naruto!

Naruto recuou.

Naruto: - K-Kakashi-sensei?

Kakashi não olhou todo demasiado para Naruto.

Kakashi: - Naruto, seu treino ainda não acabou. Você ainda tem que dar 50 voltas em todo o perímetro!

Naruto: - 50?

O garoto gritou.

Naruto: - Mas eu só tenho mais 20 voltas restando!

Kakashi encolheu os ombros, em sinal de indiferença.

Kakashi: - Vejo que você descansou bastante, então você não se importaria de correr mais 30 voltas, não é?

Ele ia começar a resmungar, mas pensou direito e decidiu não fazê-lo. Ele foi dar as 50 voltas que ainda restavam.

Naruto: - Eu fico imaginando o que o Sasuke esta fazendo... Espero que ele tenha mais sorte do que eu estou tendo hoje... – falou baixo.

Sasuke ainda continuava a treinar. Ele passou as últimas partes de obstáculos que restavam e ainda praticou com as shurikens.

Ele odiava a primavera. Aquilo o lembrava dela... Sakura. Ele escolheu esquecer que aquela estação exista... Que até mesmo Haruno Sakura existia. Mas não interessava o quanto ele tentasse, ela estava lá, na mente dele. Nunca desaparecendo, nunca dando a ele um dia de descanso... E por isso ele a odiava...

Ele sabia que Naruto provavelmente estava curtindo o cair das pétalas das flores de cerejeiras, como sempre. Ele admirava aquilo todo ano, desde que Sakura mostrou sua beleza para os dois. Sasuke queria esquecer. Ele estava desesperado para esquecer daquilo. Mas em cada primavera, tudo o que ele pode fazer é se lembrar das flores de cerejeiras.

Sasuke praticava com um boneco de madeira. Ele deu um chute violento no boneco.

Sasuke: - Isso não é o suficiente! – disse violentamente para si mesmo – Isso não esta nem perto o suficiente para poder acabar com o Itachi!

Naruto: - SASUKE!

Ele se virou para ver Naruto, que corria em sua direção.

Sasuke: - Naruto? O que você quer, dobbe?

Naruto ficou sério. Ele odiava quando Sasuke o chamava de dobbe.

Naruto: - Quem você ta chamando de dobbe, pretty boy?

Sasuke: - Você quer brigar é?

Naruto: Você quer começar uma?

Olhares raivosos foram trocados, mas nada que criasse muitos problemas. Kakashi chegou perto dos dois, mandou Naruto dar suas 70 voltas em volta do perímetro. Naruto foi correr, mas resmungava algo.

Sasuke: - Dobbe!

Kakashi continuava ali. Embora ele estava um pouco preocupado em ler o seu preciso livro "Icha Icha Paradise", ele escutou o que Sasuke disse. Ele sabia sobre as coisas que Sasuke estava passando, ele tinha sido informado quando Sasuke foi designado para ser seu subordinado. Ele também sabia que seus dois pupilos queriam lutar. Mas ele nunca viu os dois garotos tão próximos. Eles mostravam amizade embora lutassem por qualquer razão.

Kakashi: - Vou deixar você com o seu treinamento. Ja ne.

Ele saiu andando e logo desapareceu pelas árvores.

Sasuke se limitou a olhá-lo, ele estava desesperado para sair da vila e procurar por seu irmão. Planejou isso há um bom tempo. Ele não iria chegar a lugar nenhum com sua vingança se ficasse em konoha. Itachi estava lá fora, em algum lugar... Sasuke planejou encontrá-lo a qualquer custo.

Sasuke: - Essa noite. – Ele pensou – Essa noite é a noite perfeita para fugir!

Essa noite enquanto Naruto dormia em sua cama, Sasuke recolheu suas coisas e pulou para fora do quarto. Se ele mesmo tinha que cumprir a promessa, de vingar sua família, teria que deixar Konoha.

Já no portão de entrada de Konoha, Sasuke olhou pela última vez a vila e voltou a caminhar para fora dela.

Alguém: - Para onde você vai, Sasuke?

Sasuke pulou de susto. Das sombras, Hatake Kakashi saiu. Desta vez ele estava lendo outro livro, "Icha Icha Violência".

Sasuke: - Kakashi-sensei? O que você esta fazendo aqui?

Kakashi era imprevisível.

Kakashi: - Eu é quem deveria fazer essa pergunta, Sasuke!

Sasuke abaixou a cabeça, ele odiava que outras pessoas ficassem dizendo a ele o que fazer.

Sasuke: - Estou indo embora por enquanto!

Kakashi: - Para onde você vai?

Kakashi repetiu a sua pergunta novamente.

Sasuke continuou a caminhar, mas Kakashi o seguiu e logo ficou ao lado do garoto.

Sasuke: - Eu estou indo vingar o meu clã e para que isto aconteça eu não posso ficar aqui, tenho que encontrar Itachi, eu tenho que encontrar meu irmão...

Sasuke: -... E Sakura. – Essa última parte ele não falou.

Kakashi encolheu seus ombros.

Kakashi: - Se você tem certeza disso, eu duvido que elefantes consigam parar você!

Sasuke assentiu. Kakashi olhou para ele de cima até embaixo. Sasuke tinha um caminho comprido a percorrer se ele realmente quisesse derrotar Itachi. Kakashi acreditava em Sasuke. Tudo que o sensei podia fazer agora era rezar por ele, pois nada podia parar Uchiha Sasuke quando ele coloca algo em sua cabeça.

Kakashi ficou vendo a figura seu aluno diminuir cada vez mais.

Kakashi: - Uchiha Sasuke, eu espero que você esteja pronto para o que te espera do lado de fora...