N/A:Oi!!Brigada pelos comentarios, amei saber que vocês tão gostando, aqui ta o segundo capítulo espero q vocês gostem!Comentem!!!!!!!

"...em determinado momento de nossa existência, perdemos o controle de nossas vidas, e ela passa a ser governada pelo destino".
-O Alquimista - Paulo Coelho

Não podia ser, o que o levara a pensar naquilo?Ele logo descartou a possibilidade, ele estava com sono,provavelmente tinha tirado aquilo de uma das histórias que Gina tinha lhe contado sobre amores impossíveis e juras proibidas.Eletratou de dormir, no outro dia tinha aula e não podia se atrasar.Tentou dormir, mas só conseguiu depois de meia hora, sonhou com Mione, ela estava linda em um vestido até o joelho cor de rosa, ela vinha até ele e o beijava, ele sentia seus lábiosquentes, e o perfume de seu corpo, o seu cabelo tinha um cheiro doce, Harry até tentava resistir, mas acabava a beijando de volta, eleacordou todo suado no meio da noite, se sentindo culpado, ela era namorada do seu melhor amigo, sentia que estavatraindo Rony, e não queria isso, mas não podia se controlar, cada vez que fechava os olhos via ela, sorrindo, tão linda, tão doce."Saia do meu pensamento, pare de me perturbar", no fundo não queria isso, queria que o sonho se tornasse realidade, pormais terrível que isso fosse, ele se acalmou e tentou dormir, jamais trairia o seu amigo, além disso, ele não estragariasua amizade com Mione só por causa de um sonho, odiaria perder um de seus amigos, doía ainda mais pensar que podia perder osdois por culpa de um sonho tão real e gostoso.

Na outra manhã ele acordou muito cedo, quase não dormira pensando naquele sonho, mas há essa hora já tirara isso da cabeça, tinha aula e tinha que se concentrar, não queria levar bomba nos N.I.E.M's, e não queria se iludirque algo do que ele sonhara na noite anterior podia se tornar realidade.Passou uma meia hora sentado quieto no canto do salãocomunal, não queria conversar com ninguém, mas ele não estava pensando em nada, estava simplesmente admirando a janela, estava em outro mundo quando foi despertado pela voz doce de Mione:

Você esta bem Harry?

Estou – não queria parecer grosso, mas não queria conversar com ela e muito menos olhar aquele rosto que o atormentara durante toda noite.

Vamos tomar café, Rony já desceu, queria comer rápido para depois fazer a tarefa que ele esqueceu totalmente ontem de noite –esta ultima parte teve um tom muito claro de desaprovação.

Pode ir, eu vou daqui a pouco.

Eu espero, não quero tomar café sozinha.

Ao ouvir ela dizer isso Harry teve vontade de obrigar ela a descer, não queria tomar café da manhã, sabia que não podia explicar para ela o porque de não querer tomar café em sua companhia, também não podia encarar ela nos olhos, pois achava que se a olhasse fundo em seus olhos poderia perder a razão e fazer uma besteira, então ele subiu até seu dormitório e pegou a sua mochila, quando desceu viu Mione parada ao fim da escada com um sorriso no rosto.

Vamos?- ela perguntou

Vamos.

Eles foram para o salão comunal, Harry não comeu quase nada, o que fez Mione perguntar varias vezes se ele estava bem.

Depois foram para a aula de poções, encontraram Rony no meio do caminho, ele estava muito ofegante.

Eu tive que correr para chegar na hora, mas consegui terminar o texto.

Da próxima vez faça antes a tarefa!

A aula foi um saco como sempre, Snape parecia estar mais implicante do que nunca, e Harry não parava de lhe dar motivos para ficar ainda mais implicante, primeiro ele não respondeu a uma pergunta muito simples, depois acrescentou um ingrediente errado em sua poção, e ela começou a soltar bolhas que cantavam canções natalinas aos berros e para melhorar discutira com Draco Malfoy, pois ele o xingou de mestiço, se fosse qualquer outro dia ele simplesmente teria ignorado o comentário como sempre, mas no momento ele estava totalmente atormentado e irritado.

Harry, eu sinceramente acho que você devia voltar para cama...- falou Rony bastante atormentado depois que Harry perdeu 30 pontos para Grifinória por acertar o nariz de Draco.

Harry, eu infelizmente tenho que concordar, ou isso ou você vai ter que se acalmar e prestar mais atenção nas aulas, se você passar o resto do dia assim á noite a Grifinoria não vai ter mais nenhum ponto.

Eu vou para cama.

Antes venha almoçar.

Estou sem fome, até de noite.

Harry não estava com sono, por isso não voltou para cama, ele se sentou no salão comunal e ficou lendo o Quadribol atravez dos séculos, para falar a verdade, ele não estava realmente lendo, passou a tarde toda sentado olhando para o livro sem enxergar nada a sua frente, estava demais absorto em seus pensamentos para prestar atenção em qualquer outra coisa ao seu redor, ele pensava em seu sonho, pensava se aquilo não ia parar de atormenta-lo, mas ele logo esqueceu qualquer coisa que estava pensando, 7:40, estava atrasado para o jantar, realmente atrasado, 40 minutos atrasado, saiu correndo do salão comunal.

Harry chegou ofegante ao salão principal, seu humor estava como antes, tinha certeza que poderia gritar com alguém só por lhe dar oi, tratou de se acalmar, pensou em coisas boas, mas nada adiantou, só o que melhorou o seu humor foi olhar para a mesa da Sonserina e ver que o nariz de Malfoy ainda sangrava.

Ele logo localizou seus amigos, só se ele fosse cego não os acharia logo, pois Mione acenava compulsivamente pulando e gritando seu nome.

Oi, Harry! Você esta atrasado, estava dormindo?- falou Mione se sentando ao lado de Rony.

Não, eu não estava com sono então fiquei lendo no Salão Comunal... - disse ele também se sentando, só agora percebera como estava com fome. –Como foi a aula?

Um saco, você não perdeu nada de importante.- falou Rony se servindo de costeletas de porco.

Não fale assim Rony!- falou Mione muito irritada –a aula foi ótima Harry, é verdade que não passaram nenhum conteúdo, mas a prof ª McGonagall entregou os convites para o baile, aqui esta o seu.

Harry pegou o envelope da mão de Mione, tinha se esquecido completamente do baile, mas agora só de pensar em convidar uma garota ele sentia um embrulho no estomago.Ele comeu bastante, mas não conseguiu parar de pensar que teria que convidar uma garota para ir com ele, pois no convite estava escrito que as pessoas só poderiam ir acompanhadas.

Depois de jantar eles voltaram todos para o salão comunal, Harry estava com muito sono então subiu direto para o quarto, tomou um banho e deitou na cama.Durante a noite não sonhou com Mione, na verdade não lembrava de ter sonhado com nada, mas acordou de excelente humor, desceu para o salão comunal, ele estava vazio exceto por uma garota de cabelos cor de fogo, Gina.

Bom dia Gina!

Ao ouvir isso Gina deu um pulo e escondeu algo atrás das costas.

Bom dia Harry!O que faz aqui tão cedo?

Eu acordei e não consegui mais dormir, o que você esta escondendo ai Gina?

Nada.

Eu vi que você tinha alguma coisa na mão, e depois escondeu para eu não ver.

Eu não fiz isso Harry!

Fez sim, deixa eu ver o que você esta escondendo.

É...o meu diário, você não quer ler o meu diário não é Harry Potter?É uma coisa muito pessoal!

Não Gina desculpe.

Tudo bem Harry.- a menina tirou uma folha das costas e guardou dentro de sua bolsa.

Harry observou ela fazer isso e falou:

Isto é uma folha, você não disse que estava escrevendo no seu diário?

É que...ah...o meu diário é um...fichário, não sei se você já ouviu falar é uma coisa trouxa.

Ah -falou ele um pouco desconfiado.

Bom, eu...ah...tenho que encontrar a Luna, nós combinamos ontem- ela foi se levantando e andando para trás- eu... tenho...eu tenho que ir, tchau Harry.- ela agarrou a sua mochila e saiu correndo da sala, Harry achou o comportamento da menina muito estranho, nunca ouvira ela falar que tinha um diário e sabia que os Weasley não andavam muito no mundo trouxa então como ela comprara um fichário?Todas as perguntas que ele tinha sobre o estranho comportamento de Gina foram varridas de sua mente pela chegada de Rony e Mione.Eles foram todos juntos tomar café da manhã.

Os dias passaram normais, mas Harry continuava reparando no estranho comportamento de Gina, duas semanas antes do baile Gina veio falar com Harry:

Oi Harry!

Oi Gina!

Harry eu queria te perguntar uma coisa.

Pode falar Gina.

Você quer ir no baile comigo?

Claro que quero, mas porque?Eu vi um monte de gente te convidando pra ir.

É que eu to muito a fim de ir no baile, mas eu não queria ir com um garoto qualquer que não sabia que eu existia até cinco minutos atrás, eu queria ir com alguém que tivesse um papo legal caso o baile esteja um saco.

Ah, bom eu tenho que ir para a aula, até depois.

Até depois.

Gina estava muito envergonhada não sabia de onde tirara a coragem para pedir aquilo, estava certo que não era um encontro, mas ela nem queria que fosse, afinal já estava namorando e só não ia com seu namorado pois eles estavam namorando escondidos e ele ia com a pessoa que Gina mais abominava no mundo, mas ela controlara o ciúme, e agora ia com Harry, que era sem duvida um de seus melhores amigos.

Harry achou muito estranho que Gina tenha pedido para ir com ele no baile, ele desconfiava que ela estava namorando escondida, mas não tinha certeza disso e não tinha idéia de quem poderia ser o namorado, mas no fundo estava muito feliz, não tivera coragem de convidar nenhuma garota para ir ao baile com ele e já estava achando que não poderia ir por falta de companhia.

Naquele fim de semana eles foram a Hogsmeade, Gina e Mione foram comprar vestidos e Rony e Harry foram dar uma volta e tomar uma cerveja amanteigada.

Onde elas foram comprar os vestidos?- pediu Harry depois de se despedir de Mione e Gina.

Na Dior & Dior, Fred e Jorge deram o dinheiro para Gina, disseram que ela tinha que ser a menina mais bonita da festa.

Ah.

Eles conversaram bastante sobre quadribol e muitas outras coisas.

As duas semanas seguintes passaram voando, Harry estava muito feliz com o baile, mas ainda assim um pouco chateado por não poder ir com a Mione, ele só sonhara com ela mais uma vez desde, aquela noite horrível em que ele descobrira que estava gostando dela.

Harry, Rony e Mione estavam andando pelo jardim depois do almoço quando Gina se aproximou correndo.

Mione, vamos nos arrumar?- pediu meio ofegante

Vamos, tchau para vocês dois, até depois.

Vocês já vão se arrumar?- disse Rony olhando o relógio -São duas horas e o baile começa as oito.

Nós temos que nos arrumar bem Rony, queremos ficar bonitas. –ela deu um beijo em Rony e foi embora.

Seis horas para se arrumar?- falou Rony perplexo.

Pois é, o que será que elas fazem que demora tanto?

Não sei, mas eu acho que elas mais conversam do que se arrumam.

É deve ser isso.

Bom eu tenho tarefa atrasada, eu vou fazer se você quiser me acompanhar.

Eu vou, também tenho muita coisa para fazer.

Eles ficaram até as sete e quinze trabalhando e conversando, daí subiram para o dormitório tomaram banho se vestiram e desceram as dez paras oito, se sentaram e ficaram esperando as duas descerem, esperaram dez minutos, vinte, trinta até que elas desceram, as duas estavam lindas, Gina usava um vestido azul que deixava suas costas de fora, e seu cabelo tinha cachos perfeitos, e Mione estava com um vestido verde que mostrava todas as suas curvas perfeitas, também tinha um decote não muito exagerado, mas bonito e seus cabelos estavam lisos com pequenos cachos nas pontas.

Vocês estão lindas!- falou Harry.

Muito obrigada Harry.- falou Gina corando um pouco.

Me expliquem uma coisa.

Claro Rony.- falou Mione.

Como vocês conseguem se atrasar começando a se arrumar seis horas antes do baile?

Conseguindo Rony.

Vamos, já estamos vinte minutos atrasados.- falou Harry para tentar evitar uma discussão que iria arruinar a noite

Eles desceram para o salão principal que estava muito lindo, todo enfeitado com fadinhas e estatuas de gelo, estava também repleto de mesinhas, eles se sentaram em uma e pediram o que queriam comer que estava nos pequenos cardápios.Eles tinham perdido o discurso de Dumbledore porque as meninas estavam se arrumando então não sabiam que hora que o baile acabaria.

Eles jantaram e depois Harry e Gina foram dançar, Mione tentava convencer Rony a dançar com ela mas ele insistia em dizer que não sabia dançar e que queria ficar ali sentado conversando.Harry e Gina dançaram três ou quatro musicas seguidas e foram se juntar a Mione e Rony que estavam sentados, a menina com cara de total tédio.

Porque vocês não foram dançar?- pediu Gina

Porque o seu irmão não quis, ele disse que não sabia dançar e insistiu em ficar aqui sentado.

Neste momento eles ouviram alguém as costas deles chorando muito alto e depois saindo as pressas do salão.

Aquela era a Parkinson?- pediu Mione sorrindo.

Era, e ela não me parecia nada feliz não é?

É verdade, mas ela merece seja lá o que tenha acontecido.

Eles conversaram por mais uns dez minutos e a Gina disse para o Harry:

Harry eu estou com muito sono, você se incomoda se eu for para cama?

Não Gina, pode ir.

Até amanhã para todos.

Até amanhã.

Harry observou Gina ir andando em direção da porta, mas logo ela desapareceu atrás das pessoas que dançavam.Harry olhou para Mione, ela olhava para Rony com cara de brava.Harry achou melhor separar eles dois antes que começassem a brigar.

Você quer dançar Mione?- pediu ele já sabendo a resposta.

Claro Harry!- falou ela animada.

Os dois foram para a pista de dança, enquanto eles dançavam Harry viu Malfoy saindo do salão com pressa, Harry estranhou o comportamento, mas não comentou nada, provavelmente iria atrás da Pansy Parkinson.Harry e Mione dançaram muito e quando voltaram para a mesa já havia passado da uma da manhã, Rony estava escorado em um dos braços quase dormindo, eles o acordaram e foram para o salão comunal.

O outro dia passou muito devagar era domingo e todos acordaram tarde e não fizeram nada durante o dia, era normal entrar no salão comunal e ver gente dormindo nas poltronas perto da lareira, a noite todos foram para cama cedo, inclusive Harry, Rony e Mione.Harry chegou no quarto e foi tomar banho, depois se deitou e logo pegou no sono, ele sonhou com Mione, eles estavam dançando, depois paravam de dançar e iam dar um passeio, eles chegavam a um jardim todo florido e ele a beijava, Harry acordou na hora, estava suado e perdera completamente o sono, depois de dez minutos ali sentado na cama ele resolveu dar uma volta, pegou a capa de invisibilidade de seu pai e desceu as escadas, chegou ao salão comunal que estava vazio e saiu pelo buraco do retrato, ele já estava andando a vinte minutos quando ouviu passos, passos que corriam, quando ele olhou para o lado viu Mione correndo em sua direção, ele levantou a capa para que ela pudesse velo, ela se assustou mas logo correu para perto dele e ele largou a capa em cima dos dois.

Porque você estava correndo?

Filch e Pirraça.

O que você esta fazendo aqui há esta hora?

Eu esqueci uma coisa na biblioteca, e precisava vir buscar.

Neste momento eles ouviram um barulho vindo do fim do corredor, eles olharam e viram Pirraça atirando coisas para todos os lados, ele estava se aproximando deles e Harry de repente puxou Mione para perto de si e a encostou na parede,por pouco ela não fora atingida por uma cadeira que Pirraça arremessara em sua direção.

Obrigada Harry.

Mas ele não respondeu, eles estavam tão perto que ele podia sentir o perfume dela, ele a olhou nos olhos e a beijou.

N/A:E ai? Gostaram?Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!