A manhã seguinte foi estranha, ninguém parecia querer falar, algo muito estranho. O único lugar da escola onde se parecia poder ouvir algum som era a mesa da sonserina.Até mesmo os professores pareciam cansados e abatidos, as aulas se tornavam cada vez mais maçantes, porque além de tudo o mais que estava acontecendo no mundo bruxo ainda havia os N.I.E.M's, que pareciam algo mais imediato para os alunos do sétimo ano.
Harry se sentou pesadamente em uma cadeira na hora do almoço e olhou pela primeira vez o jornal daquele dia, mais um massacre, aquilo estava começando a ficar cada vez pior, logo os trouxas perceberiam o que estava acontecendo, não eram tão burros assim.Logo perceberiam que aquilo era uma guerra, mesmo não sabendo o motivo pelo qual ela estourara ou quem estava lutando.Respirou fundo e procurou por Mione ou Rony na mesa, não viu nenhum deles, mas avistou Gina que estava sentada sozinha no outro canto da mesa, algo estava diferente, ela estava de costas para a mesa da sonserina.
- Oi Gina, você esta bem?Parece-me um pouco abatida.- falou ele se sentando ao lado dela.
- Tudo bem Harry, só um pouco cansada, os exames estão se aproximando.
- É, eu sei.- ele a observou por alguns segundos enquanto ela remexia no seu prato sem comer nada.- Você tem certeza que esta bem?
- Sei lá Harry, eu estou tão confusa!
- Porque?
- É o...- ela olhou para ele e ele entendeu de quem ela estava falando.
- O que tem ele Gina?
- É que nós brigamos noite passada, e ele estava realmente bravo...Eu não sei se dessa vez tem volta.
Uma lágrima começou a escorrer pelo rosto dela, mas ela a limpou rapidamente e voltou a mexer no seu prato.
- Você quer sair pra dar uma volta Gi?Lá fora nós podemos conversar melhor.
- Não precisa Harry, você tem aula agora, e com os N.I.E.M's se aproximando...
- Tudo bem Gina, vamos lá fora, agora eu tenho DCAT, e é só revisão.
- Sério?- ele viu um brilho nos olhos dela, ela logo acrescentou - Eu não quero atrapalhar...
- Claro, vamos lá.
Caminhavam pelos jardins calmamente, a garota não parecia querer falar, mas Harry sabia que ela simplesmente não conseguia.Parou e se postou na frente dela perguntando.
- E então Gina, o que aconteceu?
- Ah, Harry, foi terrível.- ela começou a chorar, agora não conseguia limpar as lágrimas com a mesma rapidez que ela caiam, parecia desesperada -Ele chegou me acusando de trair ele, - ela mal consegui falar, Harry nunca a vira assim -e eu dizia que não, mas ele não quis acreditar, depois ele disse que não se importava porque ele não gostava de mim de verdade que só estava me usando...Mas eu sei que ele estava mentindo, eu o conheço bem demais pra acreditar, algo está errado Harry, mas ele não quer me dizer.
- Gina, - ele abraçou ela e beijou sua cabeça, como um irmão mais velho -porque ele estava te acusando disso?
- Eu nem sei.- a voz dela era abafada pela blusa dele.
- Calma Gi, vocês sempre brigam...
- Eu sei Harry, mas ele nunca falou daquele jeito, e os olhos dele, a muito tempo que ele não me olhava assim...
Harry a abraçou mais forte quando viu que ela começava a tremer, ficaram ali por alguns minutos, até que a garota se acalmou e se separou dele.
- 'Brigada Harry.- ela olhou para ele e disse -Desculpe eu sujei sua roupa de rímel...
- Tudo bem Gi, você esta melhor?
- Mais ou menos...Mas eu vou ficar.
- Se você quiser eu posso falar com ele...Tentar descobrir o que esta acontecendo.
Ela riu um riso fraco.
- Eu acho que ele não falaria com você, mas obrigada.
- Tudo bem.
- Eu acho melhor nós entrarmos agora, eu tenho que dar um jeito na maquiagem.
- Vamos.
Os dois entraram no castelo e Gina seguiu para um banheiro, enquanto Harry pensava no que podia fazer para ajuda-la.Afinal, ela tinha sido sua melhor amiga durante todo o ano.Tinha que ajuda-la.
O dia passou calmamente, Harry levou uma bronca de Mione por matar aula, mas depois de dizer que tivera um problema para resolver foi deixado em paz.Na hora do almoço ele decidiu conversar com o Malfoy, mas não o viu em lugar algum, nem no jantar, nem na manhã seguinte.
- Vocês notaram que o Malfoy sumiu?- perguntou num tom casual para Mione e Rony durante o almoço.
- Eu percebi isso ontem, pois ele não compareceu as aulas, mas não achei que fosse nada de mais.- falou Mione enquanto tomava seu suco de abóbora - Por que Harry?
- Nada, só reparei...- os olhos dela estavam fixos nos dele, ele teve uma sensação gostosa quando ela corou e desviou o olhar.
Seus olhos passaram pela mesa da sonserina mais uma vez e depois procuraram por uma certa garota de cabelos vermelhos, que continuava a se sentar de costas para a mesa da sonserina.
Gina não falara mais com ele desde o dia anterior, mas tinha certeza de que ela não estava nada bem.Não comia, só brincava com a comida, achando novas posições para ela no prato, e seus olhos estavam inchados, como se houvesse chorado muito.Aproximou-se dela, mas não disse nada, não sabia o que dizer.
Procurou se informar sobre o paradeiro de Malfoy sem chamar atenção, e logo descobriu que ele tinha ido para casa a pedido de sua mãe, uma atitude muito estranha para uma época do ano tão perto dos N.I.E.M's. Não conseguiu saber mais nada, mas a partir dali tinha que tirar suas próprias conclusões.
Nada de Draco por uma semana, Harry só conseguia pensar coisas ruins sobre o que o sonserino podia estar fazendo em casa, mas Gina não pensava assim, ele descobriu naquela noite.
- Oi Gi.- ela estava sozinha no salão comunal, tarde da noite.
- Oi Harry.- ela sorriu, mas ele pode ver que era forçado, assim como todos os outros que ela dera na ultima semana.
- Gi, eu queria conversar com você, posso?
- Claro.- ela parecia estar na defensiva.
- Gi, eu sei que você provavelmente não vai gostar do que eu vou dizer, mas eu tenho que dizer.- ela ia dizer algo, mas ele falou antes.- Não, por favor, deixe-me falar agora.- ela fez um sinal de sim com a cabeça e ele continuou.- Bom como você deve saber o Malfoy desapareceu na ultima semana, logo depois de brigar com você, eu estive tentando descobrir onde ele estava, porque, e tudo o mais.E tudo que eu descobri é que ele foi para a casa dele por causa de um pedido especial da mãe dele.Eu também observei que outros sonserinos sumiram, Zabini, Crabbe, Goyle e alguns outros.Eu acredito que eles tenham ido para um encontro de comensais ou algo assim.
Nesse momento ela o interrompeu falando rápido.
- Harry, o Draco não é um comensal!Acredite em mim, por favor!Eu sei que ele não é, eu sei que ele nunca quis ser um, e nunca vai ser.
- E como você sabe disso Gina?-falou numa voz calma que contrastava com a voz agitada e alterada dela.
- Ele me disse Harry.- ela parecia tão pequena, sua voz não era mais do que um sussurro.
- Ele também disse que não te ama.- falou tentando mostrar para ela como estava sendo ingênua.
- Não é a mesma coisa Harry.- agora a voz dela estava diferente, um tom que ele nunca escutara, quase raiva.
- É sim Gi! Se você olhar você vai ver! Ele mentiu para você o tempo todo!
- Não Harry, ele não mentiu!- ela chorava e batia nele com os punhos fechados.
Ele segurou as mãos dela com força, mas sem machucar.
- Gi, você precisa perceber que ele te enganou, que ele nunca foi sincero em nada. Ele te enganou, fez você acreditar que ele te amava só pra te machucar.
Ela se afastou dele com força e saiu correndo pelo buraco da parede."Ela precisa de tempo", pensou Harry sentando-se em uma cadeira decidido a esperar pela garota.
Estava lá a quase meia hora quando ouviu passos na escada, olhou quem descia e viu Mione de uniforme e arrumando o distintivo de monitora no peito.
- Onde está indo Mione?
A garota levou um susto que fez com que ela pulasse e quase caísse no chão.
- Harry Potter!- falou ela andando até ele com a mão no coração e branca como leite, enquanto ele tentava segurar o riso.- Nunca mais me assuste assim!
- Desculpe Mione.- falou ele sentindo uma dor na barriga pela força que fazia para não rir.
- O que você esta fazendo aqui?- ela se sentou na poltrona do lado dele.
- Nada, e você?
- É minha noite de ronda.- falou entediada.
- Ah...Mione posso te pedir uma coisa?
- Claro Harry.
- Se você encontrar a Gina você pode simplesmente manda-la de volta para cá, sem nenhuma detenção?
- Por que Harry?
- Bom, é que ela não está muito bem...E eu acho que uma detenção não seria a melhor coisa pra ela agora...
- Tudo bem, mas depois você tem que me explicar o que exatamente está acontecendo aqui, ok?
- Ok.
Ela levantou e começou a caminhar até a passagem, mas no meio do caminho tropeçou e caiu no chão.Harry se levantou em um pulo e foi ajudar ela.Ela parecia chorar, sua cabeça estava virada para baixo e ele se aproximou.
- Tudo bem Mione?
Quando ela levantou a cabeça ele viu que ela não chorava, ela estava rindo.Quando viu isso não pode deixar de rir também. Ajudou ela a se levantar, a palma da mão dela era tão macia, e os rostos estavam quase se encostando, não chegava assim perto dela há muito tempo, mas a sensação continuava maravilhosa, estavam a ponto de se beijar quando alguém entrou no salão comunal falando.
- Harry, você precisa me ajudar, rápido.
Gina andava pelos corredores há quase vinte minutos, sabia que a ronda só começava mais tarde, por isso andava despreocupada.Pensava no que o Harry tinha dito, no sumiço de Draco, nas ultimas palavras dele...Estava tão confusa.Então chegou a uma porta lateral de saida do colégio, saiu e caminhou mais um pouco, até que ouviu um lamento.Não passava disso, como um pequeno animal machucado.
Caminhou até onde vinha o som e quase teve um ataque do coração quando viu seu namorado estirado no chão todo machucado.
- Draco!- gritou e correu até ele levantando-lhe a cabeça.- Draco...-sussurrou.
Ele se mexeu em seus braços e devagar abriu os olhos.
- Gina...Que bom te ver de novo...- gemeu.
- O que aconteceu?- ela passou a mão com calma no cabelo dele, que pela primeira vez ela via desarrumado.
- Gi, eu...Eu só queria...Queria dizer...- ele respirou fundo.
- Não fala Draco, poupe energias.Eu vou buscar ajuda.
- Não, - ele fez força para falar mais alto.- não me deixe.Gi...Desculpe-me.
- Shhh, está tudo bem agora, eu te encontrei, mas eu tenho que buscar ajuda.
- Gi, eu te amo...Desculpe-me...Por tudo o que eu te falei...
- Eu também te amo Draco.- ele sorriu fracamente e desmaiou em seus braços.
Ela entrou em pânico, ele não podia morrer, não agora, não assim...Levantou tão rápido quanto pode sem machuca-lo e saiu correndo, tinha que chamar ajuda.
Correu pelos corredores torcendo para encontrar alguém, mas não havia ninguém.Ao se aproximar da sala comunal da grifinória ouviu um riso então correu, falou a senha e pulou para dentro da sala falando.
- Harry, você precisa me ajudar, rápido.
Harry pulou e se distanciou de Mione, olhou para ver quem falava e viu Gina suja de até ela segurou seus ombros e perguntou.
- O que aconteceu Gi? Você esta ferida?
- Não Harry, mas você precisa vir comigo, tem alguém muito ferido!
Não teve tempo de perguntar mais nada, pois a garota agarrou seu braço e correu pelos corredores puxando ele até uma porta lateral, saíram do castelo, Harry não entendia nada, ainda estava um pouco entorpecido pelo que acontecera minutos atrás, parecia não conseguir se concentrar.Chegaram a um lugar mais escondido e Harry voltou bruscamente a realidade.Havia um corpo estirado no até perto dele e só então percebeu que Mione os seguia, viu que quem estava no chão era Draco Malfoy e entendeu imediatamente a preocupação de Gina.Tirou o pulso dele, viu que a pulsação era fraca e descompassada.Mione, que estava agora ao seu lado, conjurou uma maca e os três o levaram para dentro.
Mione, Harry e Gina estavam no salão comunal, eram 3:00 da manhã e nenhum deles parecia ser capaz de dormir. Gina andava de um lado para o outro enquanto os outros estavam sentados a observando.Depois de alguns minutos, e passado o choque, Mione falou.
- Gina senta!- ela olhou séria para garota que parara de andar mas continuava de pé- Você pode me explicar porque tanta preocupação com o Malfoy?
- Não é com o Malfoy, - Gina tentou- é com a situação.
A morena olhou para ela com uma cara de quem não acreditou e falou:
- Claro, então porque você esta mal desde que ele sumiu?
- Não é bem assim...
- Ginevra Weasley!Não tente me enrolar!- agora ela parecia estranhamente nervosa já que segundos antes ela nem conseguia falar.
Gina olhou Harry, que olhou de volta com uma expressão de "você não pode enganar ela por muito tempo", então ela começou a falar.Falou sobre como eles começaram a namorar, como Harry descobriu, como brigavam e faziam as pazes, tudo.No final ela não sabia se ficava feliz ou triste por ter falado tudo aquilo, então completou:
- Mione, por favor, por tudo que é mais sagrado, não conte para o Rony!
A garota olhou para ela com uma cara estranha, como se pensasse no assunto, então ela abriu um sorriso e disse:
- É óbvio que eu não vou contar!Ele mataria a todos nós!
Então todos riram, sentindo-se livres pela primeira vez, sem segredos, ou quase sem segredos...
Nos dias que se seguiram Draco Malfoy foi mantido na enfermaria, já sem risco de morte, mas não totalmente recuperado.Gina sumia durante horas e Harry e Mione eram encarregados de inventar desculpas para Rony. O tempo passou e os N.I.E.M's finalmente chegaram, todos os alunos eram vistos estudando, tentando absorver alguma informação de ultima hora, qualquer um corria risco de vida se fizesse barulho enquanto andava pelos corredores.
- Eu não consigo absorver mais nada.- falou Rony se largando em uma cadeira e deixando um livro cair no chão.- Se eu estudar mais um pouco eu juro que vou morrer.
- Shhhhhh- alguém fez do outro lado da sala.
Ele simplesmente jogou o pescoço para trás e fechou os olhos.
Sonhou com a prova de transfiguração, o que era com certeza um pesadelo, e acordou as duas horas da manhã, sem conseguir dormir de novo.Ficou rolando na cama, simplesmente pensando naquela noite.Será que teriam se beijado?Jamais saberia.Mas, se tivessem se beijado, talvez ela tivesse agido como da primeira vez, talvez dessa vez ela não o perdoasse.Sentou-se na cama cansado de ficar deitado, levantou e desceu até o salão comunal.
Chegando lá se largou em uma poltrona, num estado meio dormindo, meio acordado.Viu o salão comunal desaparecer e então viu uma linda sala a sua frente. Sentiu um frio as suas costas e se virou rapidamente.Uma porta se abriu e entraram dois homens encapuzados, deu um passo para trás por extinto, mas seu corpo não se moveu.
Eles se curvaram a sua frente e começaram a falar:
- Nós a temos mestre, a encontramos sozinha nos jardins, ninguém vai desconfiar até amanhã.
- Ótimo, ótimo...Podem traze-la.
Um dos homens se levantou e andou para fora da sala.Dois minutos depois ele entrou novamente, com uma garota nos braços.Harry observou a garota, pequena, cabelos longos e...Vermelhos! Gina! Sentiu-se cair no chão, logo estava olhando Lord Voldemort nos olhos ao invés de estar vendo do seu ponto de vista.
Ele parecia conseguir vê-lo, então falou:
- Venha Harry, se você quer ver ela viva novamente...E não traga Dumbledore.
Levantou em um pulo da poltrona, estava a salvo novamente, dentro de Hogwarts, longe de Voldemort.Aquilo tinha sido verdadeiro?Ele realmente tinha Gina?Só havia um modo de saber.
Correu até seu dormitório e pegou sua vassoura, subiu até o dormitório do sexto ano, e viu, ela não estava lá!
Respirou fundo e saiu sem acordar ninguém, ela não estava no quarto, mas podia estar em qualquer outro lugar do castelo, eles haviam dito que a tinham pegado nos jardins, o que ela estaria fazendo lá?Uma idéia veio a sua cabeça, voltou ao seu dormitório e guardou sua firebolt, depois pegou sua capa de invisibilidade e o mapa do maroto, desceu até o salão comunal e falou tocando com a varinha no mapa:
- Juro solenemente não fazer nada de bom.
Começou a procurar por Gina em todo o mapa, mas não a encontrou, estava cada vez mais nervoso, não conseguia raciocinar direito, tinham levado Gina, a única pessoa com quem ele sabia que podia sempre contar, agora ele tinha ela...Notou uma coisa estranha, o pontinho de Draco Malfoy se mexia de um lado para o outro, como que impaciente, nos jardins.Vendo aquilo pelo menos descobriu o que Gina estava fazendo nos jardins.Pegou a capa e saiu da sala comunal, ignorando a Mulher Gorda que reclamava por ser acordada àquela hora.
Chegou no jardim ainda de olho no mapa, quando estava quase ao lado de Draco Malfoy tirou a capa e guardou-a na mochila.
- Malfoy.- o outro virou a cabeça, mas não levou um susto, parecia extremamente mal humorado.
- O que é Potter?
- Nada de importante, só queria saber se você esta aqui para se encontrar com a Gina.
- Por que o interesse?
- Simplesmente responda Malfoy.
- E se eu não quiser?- ele tinha um tom desafiador.
- Fale Malfoy!A vida dela está em perigo!
A face dele mudou completamente, de repente parecia preocupado, Harry nunca o vira assim, nunca o vira se preocupar com ninguém.
- A vida de quem Potter?
- De quem você acha?Da Gina óbvio!
- Onde ela está?
- Como eu vou saber...Achei que ela estava com você.- agora ele que provocava.
Viu o outro respirar fundo e falar:
- Sim, eu estou aqui esperando a Gina, que esta bastante atrasada.
- Ela não vai vir Malfoy, ele a pegou.
Draco sentou-se no chão com um movimento tão brusco que assustou Harry, mexia nos cabelos com raiva e murmurava coisas sem sentido...Na verdade Harry não entendia o que ele estava falando, por isso para ela não fazia sentido algum.Observou o garoto levantar a cabeça e olhar para ele, logo em seguida ele estava na sua frente de pé falando.
- Onde ele a levou Potter?Onde?
- Calma Malfoy! Eu não posso te dizer, mas não se preocupe, eu vou trazer ela de volta.- virou-se para ir embora, mas o outro segurou seu braço.
- Não ache que eu te deixar ir sozinho, agora não é sobre o que eu sinto por você ou você sente por mim, é sobre a Gina, e eu não vou deixar que você vá sozinho, porque, se você morrer nas mãos do Lord, tem que ter outra pessoa para levar ela para casa.
Harry olhou para ele e viu preocupação verdadeira em seus olhos, se ainda tivesse duvidas sobre o que ele sentia por Gina todas elas acabariam depois daquilo.
- Daqui a dez minutos aqui, traga sua vassoura.
- Certo.
Então os dois correram cada um para sua sala comunal, juntando coragem para o que iriam enfrentar.
Harry desceu do quarto com uma mochila nas costas e sua firebolt na mão, já estava quase alcançando a saída quando ouviu uma voz.
- Harry?Onde você está indo?
- Volte pra cama Mione.- virou-se e deu de cara com a garota que estava toda vestida, como se fosse sair.
- Aonde você vai Harry?
- Eu tenho que resolver uma coisa.
- Como assim?
- Eu não tenho tempo para explicar...
- Tem alguma coisa ver com a Gina?
Ele olhou para ela espantado, como ela podia saber?Será que ele tinha aparecido para ela também?
- Ela não esta na cama...Então eu pensei que ela poderia estar com o Malfoy...Ai quando eu vi que ela estava demorando eu decidi ir atrás dela, o que esta acontecendo Harry?
Ele olhou fundo naqueles olhos cor de mel e não pode dizer não, contou para ela o que vira, e onde estava indo, mas sempre deixando claro que não queria a ajuda dela.Já tinha a vida de uma pessoa importante para ele em jogo, não podia suportar mais uma.
- Você não pode ir sozinho Harry!- ela se aproximava perigosamente dele.
- O Malfoy vai comigo.
- Pior ainda.- agora o nariz dela quase se encostava ao dele.
- Mione, eu realmente tenho que ir.
- Me deixe ir com você Harry.- ela tocou no cabelo dele e seus olhos se encheram de lágrimas.- Eu jamais me perdoaria se algo acontecesse com você.
O nariz dela tocou o seu e ele não resistiu, juntou os lábios devagar, como que em uma despedida, sentiu uma lágrima descer pelo rosto dela.
- Por favor.- ela falou com a testa encostada na dele -Se qualquer coisa acontecer a você eu morro.
Engoliu seco e olhou fundo naqueles olhos que tanto amava, fez um sinal de sim quase imperceptível com a cabeça e ela foi buscar suas coisas.Agora estava feito, colocara em perigo o amor de sua vida.
Desceram as escadas em silencio, ao chegarem no lugar combinado encontraram um Malfoy bastante impaciente.
- Até que enfim Potter...O que ela esta fazendo aqui?
- Ela vai com a gente Malfoy.
- Tipico...
Os três montaram em suas vassouras(Mione na vassoura do Rony) e deixaram os terrenos da escola rumo a Mansão Riddle.
Harry não sabia como, mas parecia conhecer o caminho.Talvez fosse sua determinação, tudo o que mais desejava naquele momento era encontrar Gina, salva-la, não se importava com o perigo que corria.Olhou pelo canto do olho para sua esquerda, ela estava lá, com ele. Por um momento se sentiu feliz, ela realmente se importava com ele, talvez eles até mesmo tivessem uma chance. Toda sua esperança e felicidade desapareceram tão rápido quanto tinham aparecido, agora podia ver a casa, podia até mesmo sentir o outro impaciente, sabia que não tinha mais volta.
Pousaram suas vassouras um pouco afastadas da casa, com certeza não seria bom serem vistos, óbvio que Voldemort sabia que ele estava ali, ele podia senti-lo, assim como Harry.
Não falaram nada por alguns minutos, então Harry começou a sussurrar rápido seu plano, não tinham tempo a perder.
Harry andou pelo jardim novamente bem cuidado da casa dos Riddle, respirava pesadamente, sabia o que aconteceria, Voldemort estaria esperando por ele, e dessa vez ele não teria para onde fugir. Bateu receosamente na porta, seus pensamentos estavam confusos, mas algo sempre voltava a sua mente, seria essa a batalha final?
N/A: Oi!
Nossa faz muito tempo que eu não posto! Desculpa!
Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão lendo a fic, e que continuaram lendo mesmo depois de eu demorar pra postar das outras vezes, e as pessoas que estão lendo agora, porque dessa vez eu me superei, eu nunca tinha demorado tanto pra postar...
Devo acrescentar que a culpa não foi totalmente minha, eu terminei esse capitulo quando estava sem internet, então eu não pude postar, e ai a espera se alongou...ehheheheh
Queria agradecer a Felipe Potter, Cleber Knies e Ane Malfoy pelos comentários.
Principalmente eu queria agradecer a duas pessoas, a Ane Malfoy, que sempre tem idéias que me inspiram, e o Felipe Potter, que nunca me deixou desistir, mesmo quando eu estava convencida que a fic estava uma porcaria, beijos especiais para os dois!
Beijos pra todos que estão lendo e que esperaram pelo novo capitulo.
PS: COMENTEM!
