Domo pessoal
Aqui vai mais um capitulo, só que antes disso preciso deixar uma coisa claro. Para quem acompanha o episódio G, sabe que a Litus é aquela menininha inocente, calminha e muito divertida, aqui ela não perde esse aspecto, porem em alguns momentos vocês a verão como uma garota de 18 anos com suas duvidas e coisas do genêro, porque ela não é mais aquela garotinha. Bem, só queria esclarecer isso.
Então! Vamos ao que interessa...
Boa Leitura!
Nota: Os personagens de Saint Seya não me pertencem.
Legenda:
-"ajs jhssss"; (pensamentos)
-'sjsjsjsmsm'; (dialogos de segunda pessoa)
-dkjks jsjs; (dialogos normais)
--Lembranças-- (em italico)
--Flash Backs-- (normal)
Capitulo 3: Desafios.
I – Nova manhã.
Já amanhecia no santuário, quando a jovem sentiu os raios do sol invadirem o quarto. Um suspiro cansado escapou de seus lábios. Ficara de arrumar o Templo de Leão, pois seu dono mesmo era um completo desorganizado. Com isso Litus deixou-se espreguiçar de forma manhosa na cama antes de levantar e arrumar-se.
-Já acordou Litus? – Aiolia perguntou, sua voz vinha da direção da cozinha. Com passos arrastados a garota de cabelos verdes caminhou até onde o leonino estava. Não pensara que dormir tão tarde a deixaria tão desanimada, mas seria impossível dormir com tantas coisas povoando sua mente.
-Jáaaaaaaaaaaa; ela respondeu, colocando a mão na boca, enquanto bocejava. –E você, por acaso choveu dentro do seu quarto para você acordar essa hora! – ela comentou, vendo o leonino, tentando inutilmente preparar o café da manhã. Isso quer dizer, tentando quebrar o ovo na frigideira.
-Bem, alguém tem que ser o adulto responsável nessa casa; ele respondeu. –E não, não choveu na minha cama, apenas tenho treino hoje se esqueceu;
-Como poderia; ela respondeu vendo o que ele fazia. –Para! Deixa que eu faço isso; ela falou séria, vendo ele quase enfiar a mão na frigideira cheia de óleo quente. – Não sei como você sobreviveu até agora? – ela perguntou indignada.
-Hei! – ele reclamou. – Normalmente eu ia tomar café na casa do Kamus, mas com Aishi por lá, ele proibiu a entrada dos cavaleiros sem aviso prévio, sabe como é... Evita situações constrangedoras; ele completou meio sem graça. – E tem o Afrodite, mas aquela anta viajou e disse que matava qualquer um que se aproximasse do jardim dele sem que ele estivesse por perto, isso incluía ficar longe do templo também; ele continuou contrariado.
-E você ainda se diz um adulto responsável; Litus desdenhou.
-Olha como fala mocinha; ele tentou repreende-la, mas parou vendo-a gargalhar.
-Fico imaginando se você casasse com a Marin, coitada, se dependesse de você pra comer alguma coisa, ela morria de fome; Litus continuou.
-Ahn! D-do q-ue vo-cê es-ta fa-lan-do? – Aiolia perguntou, com os olhos arregalados diante do comentário dela.
-Ai, ai; ela suspirou, como se estivesse pedindo paciência para conversar com uma criança. – Desde aquela batalha dos titãs, quem não percebia que você já tinha uma queda pela Marin; Litus comentou como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo.
-Bem... Eu; Aiolia começou mais foi interrompido.
-Admita, se até Litus percebeu, o que dirá o santuário todo; a voz do escorpião se fez presente na cozinha, chamando a atenção dos dois leoninos.
-O que faz aqui há essa hora Milo? – Aiolia perguntou com os olhos estreitos.
-Vim tomar café horas; ele respondeu entrando e puxando uma cadeira da mesa para se sentar.
-E porque não foi na casa do Kamus? – Aiolia perguntou com um sorriso maroto.
-Oh povo, viu; ele reclamou. – E você acha que eu sou doido de ir até lá, não to a fim de virar um sorvete Grego não; ele continuou com um sorrisinho nervoso. –Já basta aquela vez em que apareci sem bater, se não fosse a Srta Aishi o Kamus me prendia em um esquife de gelo eterno.
-Nossa, o Kamus parece ser muito estressado; Litus comentou se divertindo com a cara de desespero do escorpião.
-Ele não é Litus; Aiolia respondeu. – Ele apenas quer evitar que algum pervertido fique dando em cima da namorada dele; o leonino completou.
-Entendo, nesse caso não posso recrimina-lo; ela disse enquanto colocava água para ferver.
Por um tempo, os três permaneceram em silencio, enquanto Litus fazia o café. Aiolia parecia atento a todos os movimentos do escorpião, sabia que ele não fazia nada sem uma segunda intenção por trás. Quase nem ao menos notou quando a garota colocou um prato com pão e ovos na sua frente. Só quando os viu sendo puxados lentamente, junto com a toalha é que despertou.
-O que pensa que esta fazendo? – o leão perguntou com os olhos semi-serrados, Milo parou como se tivesse sido pego fazendo algo inadequado, olhando espantando para o leão, enquanto segurava uma pontinha da toalha.
-Eu? – ele perguntou inocentemente.
-Aqui esta o seu Milo; Litus disse colocando outro prato na frente do escorpião, que logo largou a toalha e por conseqüência o prato de Aiolia junto.
-Obrigado! – ele agradeceu.
-Então! Vamos treinar aonde hoje? – Aiolia perguntou.
-No Coliseu! – ele respondeu, começando a comer.
-Todos os cavaleiros vão para lá? – Litus perguntou de forma casual.
-Acho que dessa vez vão; Milo respondeu rindo.
-Como? – ela perguntou confusa. Ouvindo um barulho seco vindo de baixo da mesa.
Discretamente Aiolia chutara o joelho do escorpião. Que lhe lançou um olhar envenenado, mas percebeu que o cavaleiro lhe acenava para evitar falar sobre assuntos referente às desavenças entre os cavaleiros na frente da irmã.
-Nada importante, longa história; Milo respondeu, aproveitando que Litus estava de costas para eles, lavando algumas coisas na pia, para desviar o assunto.
-Certo! – ela falou, sem se importar mais com o assunto.
-Vamos logo então; Aiolia se apressou em tirar logo o escorpião do templo, pois notara o olhar insistente dele sobre a irmãzinha e não gostara nada, nada disso. Sabia que nem Mú falando com ele, o escorpião iria desistir. Talvez tivesse que tomar atitudes sérias quanto a isso.
II – Entre Ironias e deboches.
Todos os cavaleiros e amazonas reuniam-se no Coliseu. Apesar da temperatura alta àquelas horas da manhã, algumas amazonas como Shina pareciam realmente ter acordado dispostas a lutarem, ou melhor, acabar com um ou outro idiota disposto a um desafio.
-Parece que todos chegaram antes de nós; Aiolia disse olhando para o Coliseu, onde em varias extremidades tinham grupos que variavam entre cavaleiros e amazonas.
-É impressão minha, ou até mesmo o Saga veio; Milo comentou, vendo ao longe os gêmeos conversando com Marin e Yuuri.
-Milo, toma jeito; Aiolia o repreendeu. – Não sei que implicância é essa com o Saga, mas é bom que não se meta com ele, estamos aqui para treinar;
-Não posso fazer nada se ele se irrita com tudo que digo; Milo respondeu com deboche. –"Oras! Não é problema meu se ele não conseguiu ficar com Aishi, eu é que vou curtir a minha vida"; o escorpião pensou com certa leviandade.
-Apenas fique de boca fechada; o leonino avisou, indo caminhando até o grupo.
Logo os cavaleiros dividiram-se em parcerias para começarem a treinar. Na arquibancada, Marin e Aishi permaneciam sentadas conversando, vez ou outra atendendo ao chamado de Shina para lutar contra alguém.
-Tenho um mau pressentimento; Marin comentou.
-Eu também; Aishi murmurou vendo os cavaleiros se enfrentarem. Kamus lutava contra Milo, mas pareciam conversar sobre algo e pela maneira como o aquariano estava lutando deveria ter ouvido algo que não lhe agradara.
OooO
-Então! Você poderia me ajudar? – Milo falou para o aquariano, enquanto se desviava de um chute e preparava-se para atacar.
-Desista, não vou fazer isso; Kamus disse se afastando um pouco para não receber o golpe dele.
-Então eu vou pedir a ajuda da Srta Aishi, quem sabe ela pode me ajudar melhor a conquistar a Lithus do que você; Milo comentou com um sorriso maroto.
-Seu escorpião de uma figa, eu te congelo primeiro; Kamus disse com os punhos cerrados. – Se você leva uma vida leviana, não queria que os outros compactuem com você e pode tirar esses pensamentos pervertidos com relação a minha namorada da cabeça, que se não você vai virar sorvete; Kamus completou fazendo a temperatura cair drasticamente.
OooO
Aishi olhava a distância, podia imaginar o que estava acontecendo. Provavelmente o escorpião falara alguma besteira, mas quando ia interferir, viu a distância Saga se aproximar.
-"Por Zeus, não acredito que o Milo ainda ta insistindo naquele negocio de conquistar a Litus e esta provocando os outros"; Aishi pensou com certa aflição, conhecia Kamus e pelo que estava acontecendo, Milo falara alguma besteira que ele não aceitara.
OooO
-Você realmente não sabe quando parar de falar besteiras não é, Escorpião? – Saga falou se aproximando.
-Oras! Vejam só quem apareceu coincidentemente treinar no Coliseu hoje; Milo comentou com deboche.
Kamus parou de se concentrar para ver os dois cavaleiros fitando-se com olhar mortal. Lembrava-se da discussão que ocorreu no terraço há alguns dias atrás, mas não pensava que os dois estivessem levando aquela possível rivalidade a sério. Apesar de que com relação a assuntos do coração ele era o único que não podia julgar ninguém ali. Ao olhar para a arquibancada, viu Aishi se aproximando com um olhar nada amigo direcionado ao Escorpião, se Milo não apanhasse de Saga com certeza de Aishi apanharia, ele pensou até se divertindo com a possibilidade.
-Para você ver, que ironia do destino; Saga comentou com um sorriso sádico.
Mú, Kanon e Aiolia que viram aquilo balançaram a cabeça, inconformados.
-Não acredito que o Milo vai começar com isso de novo; Kanon comentou.
-E eu não entendo porque ele esta provocando tanto o Saga; Aiolia comentou.
-"Se você soubesse"; Mú pensou balançando a cabeça. – Vamos logo antes que aconteça alguma coisa.
Os três cavaleiros acabavam de chegar a tempo de ver o que a namorada de Kamus fizera para impedir que o geminiano e o escorpião se atracassem. Uma luz azulada os envolveu, lançando cada cavaleiro a uma distancia segura. Isso quer dizer, a pelo menos dois metros de distância um do outro.
-O que pensão que estão fazendo? – Aishi perguntou séria, enquanto se encaminhava para o lado de Kamus.
-Seja um homem e admita as besteiras que fala Escorpião; Saga praticamente cuspiu as palavras.
-"Uh! Então é isso, não sou muito a favor disso, mas acho que precisamos dar um empurrãozinho nessa história"; Aishi pensou vendo os dois cavaleiros, levantarem-se, batendo com as mãos nas roupas para tirar a terra. – Vocês só vão parar quando se matarem, não é? – Aishi falou os fitando, sabia que era arriscado, mas porque não.
-Aishi, o que você quer dizer com isso? – Kamus perguntou olhando-a curiosamente.
-Porque vocês dois não lutam; ela sugeriu, fazendo todos na arena ficarem em silêncio.
-Ficou doida? – Kamus perguntou num sussurro para a namorada, que estava ao seu lado, mas pareceu não ouvir o que ele disse, pois prestava a atenção nos cavaleiros.
-Pelo visto vocês não entenderam o que eu disse; ela falou caminhando para o meio da arena. – Porque não param com essa infantilidade de se ofenderem mutuamente e agem como verdadeiros cavaleiros se enfrentando numa luta de verdade; ela continuou. –Milo você parece realmente empenhado em fazer o Saga lhe enfrentar, pois bem, você tem a oportunidade perfeita, agora só nos resta saber se você tem coragem suficiente para enfrentar alguém cujo poder pode ser igual ou maior que o seu; ela completou. Kamus a olhava abismado, ela realmente estava querendo ver os cavaleiros se enfrentarem, mas porque, foi quando ele entendeu. A rivalidade ocorria graças à garotinha de leão, porque não coloca-los a prova.
-Isso mesmo Milo; Kamus falou caminhando até a namorada. – Vocês realmente parecem dispostos a se enfrentar e como não estamos mais em guerra não existe mais aquele problema de dois cavaleiros de ouro se enfrentarem em um treino; o aquariano completou com um sorriso debochado.
-Realmente, Kamus e Aishi tem razão. Não era isso que você queria desde o começo Escorpião, pois bem... Sinta-se à vontade para lutar ou fugir; Saga falou com um sorriso de deboche abrindo os braços.
-E eu ignoraria um desafio tão interessante como esse... Jamais; Milo respondeu confiante, embora não estivesse tão certo assim de que venceria Saga.
Aishi sairá do meio da arena junto de Kamus, deixando o caminho livre para os cavaleiros.
-Como você consegue isso? – ele perguntou.
-O que? – ela disse sorrindo.
-Eles vão se matar; Kamus respondeu. –E eu também colaborei com isso; ele completou descrente.
-Não! Eles só precisam parar de agir com tanta infantilidade, enquanto Milo levar as coisas só na brincadeira, ignorando que as besteiras que ele fala podem magoar ou ofender, ele não vai parar e acho que Saga o enfrentando vai ser uma boa oportunidade para dar uma lição em Milo e ter um pouco mais de confiança em si mesmo; a amazona respondeu calmamente.
-Srta Aishi! Kamus; Mú chamou se aproximando.
-O que foi aquilo? – Aiolia perguntou com os olhos arregalados apontando para os dois cavaleiros que se fitavam mortalmente, preparando-se para lutar.
-A lição que o Milo estava precisando levar; Aishi respondeu eloqüente.
-Srta Aishi não acha meio perigoso dois cavaleiros de ouro lutarem? – Kanon perguntou, olhando com preocupação para o irmão.
-O mínimo que Saga pode fazer é manda-lo para outra dimensão; Aishi respondeu abafando um riso. – Mas é como falei para o Kamus, Milo tem que aprender a dosar suas palavras e saber que nem todo mundo esta disposto a aceitar os comentários dele numa boa.
-Bem, vai ser uma surra merecida; Aiolia pensou com um sorriso maroto.
-É impressão minha ou você esta torcendo para o Saga? – Mú perguntou com uma sobrancelha arqueada.
-Impressão a sua, apenas concordo plenamente com Aishi; o leonino respondeu meio sem graça.
Todos ficaram em silencio. Observando os dois cavaleiros que pareciam dominar a arena, como dois gladiadores numa jaula com leões. Muitos cavaleiros e amazonas sentaram-se na arquibancada para assistir aquilo.
Aishi e Kamus trocaram um olhar de aviso. Sabiam o porque realmente aquilo estava acontecendo, mas era melhor ficarem atentos se precisassem interferir. Ambos eram amigos dos cavaleiros, mas também não concordavam com as atitudes levianas do Escorpião, ainda mais com a chegada da irmãzinha de Leão, sabiam quais as intenções dele e notaram a pequena mudança no geminiano. Agora era só esperar o resultado.
Continua...
Espero que tenham gostado, obrigada mais uma vez pelos comentários em especial a Lhyl que comentou no capitulo passado. Agorapreparem-se porque agora as coisas vão começar a pegar fogo.
kisus
ja ne...
