Nossas lembranças
Por Kaogme K-chan
Fic especialmente para Francisca Marques Aquino
Capitulo 3 – Conhecendo-me melhor
Kagome recebera alto logo de manha, o ferimento havia se fechado o suficiente para que ela pudesse sair da cama, mas todos os dias tinha que voltar no hospital para trocar os curativos.Era domingo e Sango levava a amiga pra um passeio pela cidade.
A morena ficava impressionada com quase tudo, principalmente com a movimentação e tamanho de Tókio.Sango se divertia com o modo que amiga estava coisas engraças que aconteceram com as duas nos seus anos de amizade e Kagome parecia até se recordar de uma coisinha ou outra, mas nada demais.
Estavam no parque que ficava no centro do subúrbio onde moravam.
-Nos moramos perto daqui.-contava Sango.-Eu moro mais perto da cidade, Miroku mora perto daqui, acho que uns três quarteirões desse parque, já você e InuYasha moram mais para perto das montanhas, onde fica o templo Higurashi, a casa de InuYasha é a uns três ou quatro quarterões da sua...
-Eu moro num templo?
-Hai!-respondeu sorrindo enquanto andava pelo caminho de pedra que passava entre as arvores.
-Sugoi!Então o InuYasha mora perto de mim, Miroku mais ou menos e você longe...agente estuda onde?
-No Sengoku, é o colégio daqui do subúrbio.Todos nós estamos na mesma turma, a 2-D, acho que eu e você estudamos na mesma turma desde que nos conhecemos, ai o Miroku se juntou a nós uns anos depois e o InuYasha somente esse ano, porque o preguiçoso matou mais aulas do que veio ano passado, acabou que repetiu...¬¬ -disse virando os olhos.-Já o Miroku, quando fomos para a sétima, ele se mudou para fora do pais, ficou um ano fora, quando voltou teve que fazer oitava conosco, porque ele foi folgado também, e não estudou enquanto esteve fora...¬¬
-Nossa...Então eles são um ano mais velhos que nós?
-Hai, esqueci de te falar que você tem dezesseis "n.n –informou sem graça.-Eu também tenho e Miroku e InuYasha tem dezessete.
-Quando temos aula?-perguntou curiosa.
-Amanha!
-Nani?-perguntou surpresa.
-Temos aulas de segunda a sábado, das oito as três, menos sábado que só temos aula de manha.
-É muita aula para meu gosto T-T
-Sim...para mim também...-concordou desanimada.-Você detesta mesmo estudar, mas se dedica muito para não ficar de recuperação Só que sempre que tem prova ou você se esquece ou fica doente um dia antes...ai você fica de recuperação junto com o InuYasha, que alem de matar algumas aulas não estuda por pura preguiça...¬¬ Mas é só as vezes!-completou ao ver a cara de desanimo da amiga.-Vocês são muito inteligentes na verdade!Mas só quando querem...-.-
Continuaram a conversar caminhando pelo parque.Quando deu meio dia Sango guiou-a para o centro onde almoçaram numa barraquinha, onde serviam bolinho de polvo, os melhores de Tókio!Sango comentou que era lá que elas comiam toda sexta, depois da escola, e Kagome achou uma ótima idéia.Depois disso Sango mostrou-lhe o centro, onde faziam compras frequentemente, onde era o cinema que sempre iam, o shooping de costume e a lanchonete Wac Donald's (N/A: Vcs se lembram que no anime, as amigas da Kagome sempre a levam pra esse lugar? XD) onde sempre comiam besteiras e coisas do tipo.
Quando o sol de punha no horizonte as duas jovens estavam novamente no subúrbio de onde saíram.Sango levou Kagome até sua casa, onde ela reclamou muito ao ver o tamanho das escada que teria que subir.
-Kuso...-xingou Kagome.-Porque eu tenho que morar num templo?-gemeu.
-Não vou nem responde...também to cansada.-ofegou a amiga.
Quando chegaram no topo das escadas se despediram e Sango começou a descer se perguntando porque não ficara lá em baixo mesmo.Kagome fitou o templo de um lado do terno.
-Uau!Que lindo!
Resolveu dar uma volta pela construção antes que o Sol se escondesse totalmente.Adorou tudo, as estatuas, piso e escadas de pedra, a construção sagrada de madeira fina e bem trabalhada, a casinha onde havia um poço de madeira antiga, mas o que mais lhe chamou atenção fora uma grande arvore, a mais larga e alta que já vira por ali, suas folhas verdes balançavam com o vento e no meio de seu forte tronco havia uma grande marca, como se fosse uma cicatriz, e sobre ela alguns pergaminhos, que também balançavam com o vento, presos em uma grossa corda que dava a volta no tronco.
Estendeu a mão direita e tocou a marca com as pontas de seus dedos.Fechando os olhos devagar, sentiu o vento passar pelo seu rosto calmo e brincar com seus negros fios de cabelo.Um sorriso ia se formando em seus lábios rosados.
Ouviu risadas de crianças.Viu uma garotinha de uns seis anos correndo para trás de umas das estatuas de pedra do templo, perto das escadas.Um garotinho de uns sete anos apareceu atrás da menina que levou um susto, este começou a rir junto com ela e saiu correndo depois de toca-la no ombro, como se fugisse da garotinha que tinha agora a vez de persegui-lo.
-Essa é a Arvore Sagrada.-Kagome abriu os olhos ao ouvir uma voz.
-Hã?-avistou o mesmo senhor que visitou-a no dia anterior.-Yo, oji-san!-comprimento Kagome.
-Quando tempo esta ai no vento, minha querida?-perguntou preocupado.
-Não sei...-disse ao notar que os últimos raios estavam quase se extinguindo nas montanhas.
-Vamos entrar, sua mãe já vai servir a janta.
-Vamos!-disse alegre indo com o avó para dentro da casa.
Depois de jantar e conversar bastante com sua familia, Kagome fora tomar um banho e depois foi se deitar.Entrou no quarto e se sentou na cama, começando a pentear os longos cabelos molhados.Sentiu algo roçando-lhe os tornozelos.Abriu um sorriso ao ver o gato tentando subir por sua perna.Deixou a escova de lado e abaixou-se, pegando o gato no colo, fazendo-lhe carinho.
-Buyo, certo?-perguntou ao gato gordo, branco e com manchas cor chocolate.
Ele ronronou como se respondesse que sim.Ficou um tempo conversando com o gato, o que qualquer um acharia estranho, nesse caso Souta, que entrou pela porta procurando Buyo.A irmã ficou sem graça ao vê-lo com cara de quem não entedia um sorriso sem graça entregou o gato ao irmão que saiu dando boa noite.
-Konban wa, Souta-kun! - respondeu Kagome.
Ela fechou a porta e desligou a luz, fazendo com que a única iluminação fosse a luz da lua que entrava pela janela.Largou-se na cama e fitou o teto escuro, depois de um tempo se ajeitou confortavelmente nas cobertas e fechou os olhos, não demorando para que caise no sono.
Uma garotinha de cabelos negros que chegavam aos ombros e de uns seis anos, descia correndo as escadas de pedra e se escondeu atrás de uma das estatuas de dragão, ao pé na escada.Tinha a mão no coração, com a intenção de desacelerar a respiração ofegante e sorria ao mesmo tempo.
Ficou nas pontas dos pés para poder acima do dragão de pedra.Os orbes cor de mel observavam o pátio do templo Higurashi, atentamente, mas estava tudo calmo...calmo até de mais...
-BUUUU!
-AAAAAHHHHH!
Um garoto de uns sete anos apareceu atrás da menina, dando-lhe um susto.O menino de cabelos prateados e orelhinhas kawaiis se contorcia de tanto rir.A garota de principio fechou a cara, mas logo caia na gargalhada com ele.O garoto revelou os orbes dourados marotos o que fez a garota parar de rir e ficar receosa.Ele saiu correndo, tocado-lhe o ombro quando passou por ela.
-Você não me pega, Kagome!-saiu gritando.
-É o que você pença, InuYasha!-respondeu ela saindo atrás dele.
Ele sumira novamente.Isso não valia!Ele era um hanyou, então ficava mais fácil para ele!Ela parou, se apoiando na Arvore Sagrada, olhando para os lados, esperando avistar o amigo.Foi quando ouviu um risada vindo se cima de sua cabeça.Olhou para o alto e viu o garoto sentado em um dos galhos.
-Hahaha!Você é muito lerda, K-chan!
-Mas você é hanyou!Não é justo! -disse enchendo as bochechas e colocando as mãos na cintura.
-Você fica tão linda nervosinha!-provocou deixando a garota corada.-E uma graça vermelhinha!
-Não to nada!-retrucou ficando cor tomate.
Ele se inclinou para frente, apoiando os cotovelos nos joelhos cobertos pelas jeans rasgadas pelo fato de quase sempre usa-la.Ficou observando a garota mostrar a língua, coisa que ele também fez.
-Sua bruxa!
-Seu bobão!Desce logo daí!
-Ta, só se você admitir que eu ganhei o jogo!-propôs fazendo a garota soltar um suspiro.
-Ta, ta!Mas desce daí!
-Ótimo!-disse satisfeito pulando da arvore, mas ele caiu de mal jeito e acabou estirado no chão perto da menina.
-Hahahaha!Viu como você é bobão, baka?Hahahaha!
-Você que não entende nada!-disse ele do chão, não tirando os olhos dela.-Foi um plano para descobrir que sua calcinha é...-fechou um pouco os orbes, como se quisesse enxergar melhor.-Branca com florzinhas!-disse com um sorriso na cara.
-AAAAAHHHHH!-Kagome agarrou o vestido azul, como se quisesse esconder a calcinha.-Seu hentai!
-Hahaha!-ria InuYasha se levantando.
Kagome se virou e deu de cara com a Arvore Sagrada.
-Itai!-disse colocando as mãos sobre o rosto dolorido.
-Ai, você é muito atrapalhada!-disse o garoto indo ver como ela estava.
-Não sou não!Só sou um pouco distraída!-disse enchendo as bochechas de novo.
-Tão lindinha assim!-riu o hanyou.
Kagome saiu em direção de sua casa puxando uma orelha do garoto.
-Itaiiiiii!Larga!
-Vamos, eu to com fome!
-Sua gulosa!ITAI!-a garota puxou com mais força.
E seguiram assim até chegarem ao destino da menina.
CONTINUA...
N/A: Yo minna-san!
Mais um capitulo saindo !Gomen nasai pela demora...-.- Mas eu tava cum uma preguiça de faze a nota de autor...-.- Mas oq importa eh q tah ai XD!To amando escrver a fic!Fk mt feliz q tem bastante gente acompanhando Mt obrigada msm!Mas naum vou enrrolar mais...
Respondendo as reviews:
Cami Taisho: Que bom q vc tah gostando, miga!Desculpa ainda naum ter lido a Amigos de infância, mas eh eu quase naum to entrando no pc...soh o suficiente para escrever as fics e fala um poço com o pessoal no msn...e quando eh pra valer eu uso pra ver animes antes das aulas começarem n.n' Q péssima amiga eu sou...Mas espero q tenha gostado desse cap Bjs.
Natsumi Takashi: Eu disso...eh q eu naum sei por para tds comentarem, entende?Eu sou meio dã...hehe XD!Ai!Q bom q vc gosto do cap XP!Sugoi!Vc ta amando a fic!Gomen por demorara a posta o cap, mas eu queria posta as três fics juntas e quandu fk tudo pronto eu fkei cum uma preguiça...eu ainda viagem...voltem semana passada...continua a aacompanha!Bjs.
Angel Higurashi: Hehe!Q bom sbaer q vc tah gostando e acompanhando a fic Pode comenta assim sempre se puder Soh pra mim saber q vc acompanha XP!Espero q tneha gostadu desse cap Bjs.
Sangozinha: Yo!Q bom q vc tah gostandu , sim ela parece XD!Gomen por ter demora a posta esse cap, mas eu tava cum uma preguissa...sem comentários...eu sou uma autora desnaturada msm -.-'...Vo vê s enaum demorao pro próximo Continua a deixa reviews, ok?Bjs.
Francisca Marques Aquino: YO, miga!Eh mt importante pra mim q vc esteja gostando!Priemiro: pq vc eh uma grande amiga e Segundo: pq eh fic, afinal, eh pra vc XD!Q bo q vc tah gostandu!Finalmente esse cap saiu e ta ai XP!Mai posso esperar para suas fics serem atualizadas Espero q tneha gostado desse cap!Bjs.
Ashley-inu: YO!Q bom q vc vai sempre deixa reviews!Hehehe!A mão no bumbum foi uma idéia repentina XP!Hehehe!Gomen nasai por ter dmeorado...mas eu viagem...voltei a uma semana...fkei cum preguissa de atualiza...mas ta ai Espero que tenha gostado desse cap Bjs.
Jaque-chan: DOMO!Eh...eh mais ou menos isso...sim eh bem dificil -.-'...mas eu consegu Wu tnehu pena eh dos meus leitores q tem q aturar uma autora taum desnaturada q anda cum bloqueios de imaginação por conta d euns pesadelos bobos...consequentemente demora a posta as fics...mas eu jah dei conta nos pesadelos Q bom e vc tah gostando e sim o Kouga vai se aproveita ¬¬ Continua a acompnha e deixa reviews, ok?Bjs.
Yejinzinha: YO, miga!Q saudade sua !Hehehe!Q bom q vc tah gostandu Eu tb acho o nome Kagome lindu!Mas num deu pra resisti XP!Kra, como eu so tapada...Eu conocrdo ò.ó Eh bem melhor q o da kiknojo!Eca!O "Garoto cachorro" tb naum resisti XD!Bjs.
Sane Cb: DOMO!Q bom e vc tah aqui, acompanhando a fic Sim, sim...o Miroku num tem jeito msm -.-... Ah, com certeza q o Inu vai fk bem pertinhu dela Apesar de td situação trágica da Kagome, eu vo procura faze sempre a fic engraçada XD!Continua a companha e deixa reviews, ok?Bjs.
Bom...eh isso minna-san...
Nada mais a declarar...
Bjsss e Ja ne!
Kagome K-chan
