N/A:YO, minna-san!
Dessa vez foi rápido, neh?Eh q eu passei uma noite com insônia, por causa dos pesadelos, ai eu fiquei escrevendo e acabei q eu terminei na msm noite esse cap Ignorem qualquer erro de gramática ou qualquer tosquera ¬¬...meu, eram três da madrugada! u.ú
O cap esta sendo dedicada a uma das minhas melhores amigas, que se mudou para Espanha T-T, que aconpanha minhas fics msm estando taum longe - Esta senso dedicado à Tamstani Rin! - (T'doro mt miga!) Q soh num deixa review pq num eh cadrastada no site e eu num sei como desbloquia -.-' Se alguam souber me avisa, ok?
EU VOU PASSAR A RESPONDER AS REVIEWS POR E-MAIL!
EU VOU PASSAR A RESPONDER AS REVIEWS POR E-MAIL!
EU VOU PASSAR A RESPONDER AS REVIEWS POR E-MAIL!
Continuem a DEIXAR REVIEWS!Onegai!Se bem q eu garadadeço a tds q me mandaram: Arigatou gosaimasu!Mas chega de segurar vcs XD!Vamos ao cap!
REVIEWS!REVIEWS!REVIEWSREVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS! (autora nem pidona, neh? ¬¬)
Boa leitura!
Nada mais a declarar...
Kisses e Ja ne!
Mitsuki Kagome
Nossas lembranças
Por Mitsuki Kagome
Dedicado à Tamstani Rin
Capitulo 5 – Um jantar com a família Akuma
Tókio, 11:59.Sexta-feira, Colégio Sengoku.
InuYasha olhava impaciente para o relógio pregado acima do quadro negro.Batia os dedos impacientes em cima do livro de física, aberto na pagina onde ele deveria fazendo os exercícios.Os orbes dourados observavam cada movimento do ponteiro vermelho, que naquele momento, parecia mecher-se mais devagar que o normal.Bufou com impaciência.
Quando o ponteiro de segundo finalmente chegou ao topo o do minuto parecia estar emperrado, mechia-se com uma lerdeza que mais um pouco o hanyou ia gritar.Este franziu a testa, irritado com o relógio.Até que finalmente o ponteiro preto maior fez o movimento tanto aguardado, alcançando o número doze.
O sinal soou pelos corredores.
-Levantem-se.-mandou a professora.-Cumprimentem.Dispensadas.
InuYasha tacou todo seu material na mochila de qualquer jeito e virou-se para a garota que se sentava a sua frente e cutucou-a no ombro, pois estava abaixada, guardando o próprio material.Kagome terminou de fechar a mochila e virou-se para o hanyou sorridente.
-Kagome.-começou.-Meu pai e meu maio-irmão...
-Maio irmão?-interrompeu a garota curiosa.
-Hai!-respondeu Miroku saindo de trás do hanyou.-InuYasha tem um meio-irmão mais velho, por parte de pai.Ele estuda numa universidade nos Estados Unidos e tem uma namorada lá.-ele ia dizendo com o dedo indicador estendido no ar, dando ar de sabe-tudo.-Ele se mudou quando se formou na colégio Sengoku e passou no curso desejado na faculdade de lá.Nas férias, geralmente, ele vem passa-las aqui no Japão com a namorada, Rin, que também é daqui.Seu nome é Sesshoumaru e atualmente tem vinte e um anos de idade.-deu uma pausa pra respirar e continuou.-InuYasha quase nunca fala dele, porque ambos não se dão muito bem, estão sempre brigando e falando ofensas um para o outro e também...
-Você fez uma pesquisa sobre meu irmão, Miroku?-cortou InuYasha.
-Iie!-negou.-Lembra que da ultima vez que ele esteve aqui e eu dormi na sua casa?-InuYasha fez que sim.-Bem...eu acabei comendo o café da manha dele e dormindo com a roupa de cama dela pela...hum...a não sei quantas vezes!-os outros dois agora o fitavam com gotas.-Ele me fez decorara um bom pedaço da vida dele.Assim eu...-ele tociu e num tom de voz imitando Sesshoumaru.- "Nunca mais vai esquecer do que eu posso fazer com você!E NUNCA mais toque nas minha coisas!"
Kagome abafou uma risada.
-Voltado ao assunto...-recomeçou InuYasha.-Meu pai e Sesshoumaru estão voltando hoje de Nova York e minha faz questão de você jantar conosco.
-É claro que eu vou!-aceitou Kagome com um grande sorriso.
-Yokata!As sete acho que ta bom...
-Deixa que eu a levo então.-disse Sango se juntando a eles.-Hoje ela vai passar o dia comigo!
-Arigato, Sango-chan! n.n
-Pode me agradecer se apressando!-disse em tom divertido.-Temos que ir para a barraquinha de bolinho de polvo agora! XD
-Hai!-ela disse a amiga que começou a puxa-la pelo braço, se virando, acenou aos garotos.-Ja ne!Miroku-kun, Inu-kun!
As duas saíram pela porta e se juntaram a multidão de alunos que saiam a caminha da liberdade, ou seja, em direção aos portões.Miroku olhou de lado para InuYasha, esboçando um sorriso malicioso.O hanyou percebendo se incomodou:
-Oro? o.õ (N/A: "Oro" Essa eh uma expressão q o Kenshin usa no manga, e q eu adoro XD!)
-Inu-kun, é?-perguntou levantando e abaixando as sobrancelhas.
-Não enche, Miroku! u.ú
-Inu-kun!Inuzinho!Inu-chan!-Miroku cantava em tom alegre enquanto InuYasha saia andando, de cara fechada.
Kagome tomava banho enquanto Sango escolhia sua roupa em seu quarto.Logo ela estaria a caminho da casa de InuYasha e conheceria sua família, melhor dizer: lembraria de sua família.Desligou o chuveiro e saiu do box.Se secou e se enrolou na toalha.Saiu a caminho do quarto e quando entrou se deparou com uma enorme pilha de roupa, pelo visto Sango analisará todas as roupas de seu armário.Mas onde estava a amiga?
-Sangooô?-chamou fechando a porta.
-ACHEI!-ela viu Sango sair da enorme montanha de roupa, espalhando-as por todo lado.
-Erm...Sango? n.n''''
-Hum?AH!Kagome, achei a roupa perfeita!-ela mostrou umas peças de roupa sorridente.-Nada serio, mas também nada extravagante.Simples, mas você vai ficar linda com ela.
Sango saiu para beber água enquanto Kagome se vestia.A jovem se virou para fitar o espelho.Usava uma saia preta rodada, que alcançava os joelhos.A camisa de manga comprida era azul clara, com uns detalhes em costura roxa.E pra terminar, usava um all star preto de cano alto até um pouco mais da metade da canela.
-Linda! - -Sango logo entrou elogiando a amiga.-Eu sou demais mesmo! XD
-Hehe...-Kagome riu sem graça e olhava para a morena com uma gota, enquanto esta fala consigo mesma de o quanto ela era boa e demais.
Sango penteou os longos fios negro de Kagome e deixou-os soltos mesmo, estava frio lá fora.
-Então vamos!-Sango ergueu um braço enquanto puxava Kagome para fora do quarto.
Andavam calmante, enquanto conversavam animadamente.O vento soprava de leve, indicando que o outono não demoraria a chegar, podia-se ver algumas folhas amarelas começarem a aparecer.Chegaram ao jardim da casa dos Akuma e Sango se despediu de Kagome, que se dirigiu à porta e tocou a campainha.
Uma mulher muito bonita atendeu a porta.Esta sorriu de orelha a orelha e se atirou ao pescoço da morena parada a porta, que estava em choque com o abraço tão inesperado.
-Erm...-fez sem jeito, cutucando a mulher que a abraça tão forte.-Gomen...demo...
-Okaa-sama!-ouviu-se uma voz conhecida vindo de dentro da casa.
-Ahahaha!-a mulher riu sem graça soltando Kagome e esta pode ver InuYasha aparecendo na porta.-Sumimasen, K-chan!Mas que eu estava com muitas saudades! Izayou estava com saudades - - disse se referindo em terceira pessoa (N/A: vai ver eh daí q o Sesshy tirou essa mania XD!).
-Tudo bem... n.n'
-Digamos que minha mãe gota muuuito de você...¬¬ -disse InuYasha olhando de lado para ente materna que olhou feio para ele.
-Eu não gosto dela, eu a amo!-exclamou com os olhos brilhando.-Não tem cunhada melhor!
-NANI?-os dois exclamaram corados.
-Não me venham com essa!-rasurou a senhora Akuma.-Mas vamos logo com isso...A Kagome entra e o InuYahsa sai!
-Nande...? o.õ
-Você vai busca seu pai e seu irmão no aeroporto...agora!-acrescento ao ver que o filho não se mechia.
Inuyasha pegou um casaco azul marinho e ocultou a camisa branca, botou umas chaves no bolso da calça preta e se despediu, não dando bola para as recomendações da mãe, para que não fosse pego dirigindo sendo menor.Depois o carro pode ser ouvido se distanciando, Isayou virou-se para Kagome e puxou-a até a cozinha.
-Vamos terminar de preparar o jantar enquanto eles não chegam, está bem querida?
-Hai!-respondeu sorrindo.
-Então, vamos lá...hum...pegue.-disse lhe estendendo um avental e depois colocando o próprio.-Acho que você pode ir picando os vegetais para o yakisoba...bem eu sei que é algo simples, mas é a única coisa que eu ainda não tentei fazer... n.n''''
-Como assim? o.o
-É que sabe...eu nunca fui boa de cozinha...
-Então eu vou te ajudar como eu puder!-disse com um grande sorriso.
-É por isso que você é a melhor cunhada de todas!-Kagome parecia competir com os tomates na cesta atrás dela.-Não fique assim querida!Hehe!Você não mudo nada mesmo Meu filho pode ser um pouco lento, mas eu sei que ele sente alguma coisa por você deste pequeno.-ela dizia toda feliz enquanto se virava para a panela com o molho, enquanto Kagome com certeza vencia os tomates.
Então uma duvida veio aos pensamentos da menina, que começava a cortar o repolho, em pedaços finos.
-Senhora Akuma?
-Hai?
-Eu me esqueci de pergunta ao InuYasha, como foi que nos conhecemos?-perguntou curiosa.
-Ah!Isso já faz a muito tempo!.-começou a contar.-Eu me lembro que o InuYahsa tinha um ano na época...seus pais haviam se mudado para a casa ao lado, sua mãe já estava grávida de você...rapidamente nós ficamos amigas e seu pai do meu marido, sempre nos damos bem, riamos juntos, jantavam todas as sexta juntos, revezando de casa, ou seja, você e meu filho se conhecem desde que se entendem por gente n.n sempre brincavam juntos e tinham essas briguinhas bobas sempre!A primeira vez que vocês brigaram foi quando o InuYasha tinha dois anos e você um...você estava deitada no colo de sua mãe e ele sentado no meu colo...ele começou a te cutucar e você meio que deu um chutão nele...-disse contendo uma risada.-Ele não gostou muito, sabe?Revidou com uma cutucada mais forte e você começou a chorar.InuYasha pareceu sentir-se culpado e começou a fazer carinho onde te cutucou e você parou de chorar!Desse dia eu nunca esqueço!-terminou com um grande sorriso.
Kagome nada disse, só ficou a sorrir.A senhora Akuma, notando isso, só pode se sentir contente e satisfeita.
O tempo foi se passando.Elas cozinhavam e conversavam ao mesmo tempo e de vez em quando Isayoi fazia alguma coisa errada, gerando leves explosões com a comida.Terminaram de cozinhar tudo e começaram a limpar a cozinha.Os sorrisos não abandonavam seus rostos e as risadas enchiam o aposento.Quando a cozinha estava devidamente limpa e organizada, a senhora Akuma preparou um chá, sem explodir nada, e se serviram na sala.
-Daqui a pouco eles devem estar aqui...-disse a mais velha soprando a superfície quente do chá e depois tomando um gole.
-Quero muito me lembrar de Sesshoumaru e o senhor Akuma! n.n –falou tomando um pouco do chá também.
-Hehe!Acho que Rin vem junto também!
-Rin?A namorada dele?
-Hai!Você se lembra?
-Iie...me contaram... -.-
Terminaram o chá e levaram a louça suja para a cozinha, quando voltavam ouviram o som de carro parando na garagem e alguns gritos que aumentavam.Kagome reconheceu a voz de InuYasha berrando, mas a outra não, só sabia que era masculina.
-CALA A BOCA, INUYASHA!-ouviu-se o berro, agora bem mais alto.
-CALA A BOCA VOCÊ, SEU BAKA!-esse ela reconheceu sendo InuYasha.
-Yare, yare...parem com isso meninos...-essa era outra voz que Kagome não reconheceu.
-NÃO SE METE!- os dois que discutiam gritaram juntos.
-PAREM COM ISSO, VOCÊS DOIS!- agora era uma quarta voz, dessa vez feminina.
-Eles chegaram!-disse Iayoi sorrindo, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
A porta se abriu e InuYahsa entrou emburrado, atrás dele vinha um yokai.Este tinha os mesmo cabelos prateados, só mais longos, e os mesmos olhos dourados, seu rosto era serio, parecia irritado, e tinha uma meia lua na testa e dois riscos em cada bochecha, ambos roxos e era mais auto que o hanyou.Atrás deste vinha uma garota, de cabelos negros até metade das costas e olhos castanho escuros e dona de um corpo esbelto, sendo que seu semblante demonstrava irritação.E fechando a fila vinha outro yokai, com os mesmos olhos e cabelos dos dois primeiros, os longos fios prateados vinham presos em um rabo de cavalo baixo e sua face já era diferente dos outros, era dono de um sorrisinho sem graça e divertido ao mesmo tempo.Todos com grandes malas de rodinha, menos InuYasha.
-Minha grande família feliz esta de volta!-exclamou Izayou abrindo os braços.
O ultimo da fila abriu um lindo sorriso e abraçou-a, para depois beijá-la.
-Que saudades, InuTaisho!-exclamou a senhora Akuma se separando do marido.
-Eu também!-ele parecia muito feliz em ver a esposa novamente.-E onde está minha cunhada?
InuYasha que estava virado de costas pra todos, de braços cruzados, engasgou com a pergunta.
-Oto-san...-ele disse em tom macabro e olhar maligno, fazendo o ente paterno engolir em seco.
-Que isso, filhinho...vocês formam um belo par...-disse se escondendo atrás da esposa, enquanto o filho se aproximava estalando os dedos.-Glup...quero dizer...gomen nasai...
-Pare com isso, InuYasha...você deve estar assustando Kagome...-o hanyou parou, mas lançou um olhar cortante ao irmão mais velho que ignorou e se dirigiu a morena que observava tudo com uma enorme gota.-Quanto tempo, Kagome!
-Ha-hai!-gaguejou, não sabia bem o que falar.
-É bom ver que você esta bem, parece que InuYasha é útil pelo menos para isso.Caso não lembre, Sesshoumaru.-disse estendendo a mão.
-Keh!-fez o hanyou ao ouvir o comentário.
-Realmente não me lembro, mas Miroku me falou sua biografia completa! n.n'''
-Hehe...pelo visto ele aprendeu a lição...-disse satisfeito.
-Yo!Estava com saudades já! -disse Rin abraçando Kagome
-Chega de conversa, vamos comer!-exclamou Izayoi.-Hoje eu consegui fazer uma comida descente!
-Aposto que foi a Kagome que fez a maioria...¬¬ -disse InuYasha.
-Eu sugiro que você vá para a mesa, filhinho... u.ú
InuYasha engoliu em seco e se dirigiu para a sala de jantar, guiando Kagome e sendo seguido pelos outros.O jantar correu muito bem.InuTaisho conversava feliz com Kagome, contando fatos constrangedores da infância dela com InuYasha, fazendo a garota rir e o filho ficar cada vez mais nervoso, mas se controlando para não dar um soco na cabeça do pai.Izayoi falava com Rin sobre a faculdade e via se Sesshoumaru se comportara direitinho durante o ano.Já este ultimo simplesmente comia.
Depois de comerem e conversarem muito, juntos tiraram a mesa, lavaram, guardaram e secaram alouca, como eram muitos o trabalho se tornou rápido e divertido, graças a InuYasha que começou atirando água no irmão, arrancando risos dos pais e das meninas, para logo depois serem molhados também.Resultado: água e espuma por todo lado e mais uma vez eles limparam a cozinha.
Já era tarde e InuYasha foi levar Kagome para casa.Caminhavam pela rua vazia, mas não diziam nada, Kagome parecia meio estranha a vista do hanyou, ela parecia estar se incomodando com algo, estava muito quieta e isso começou a preocupar InuYasha.
-Kagome?-ele a retirou se seus pensamentos.-O que há?
-É que...watashi...-falava hesitante.
-Pode falar.-encorajou-a.
-É que eu tava pensando...e...sei lá...é estranho eu estar com vocês...seus pai me contou algumas coisas...sua mãe me adora...todos me tratam muito bem e tem lembranças de mim...mas eu não me lembro...e não é só com vocês...na minha casa também e no colégio...mas eu sinto que não sou eu de quem eles lembram...
-Isso não é verdade!-interrompeu InuYasha, olhando serio para ela.-É você...é de você que odos lembram...todos amam muito você e é impossível esquecer...voce continua a mesma, por isso todos estão tão felizes...você é mesma de antes...só que sem memória...
Kagome escutava atentamente.
-Você ainda tem o mesmo jeito, a mesma personalidade...mas não lembra das coisas que passou...demo...é por isso que eu estou aqui!Eu vou te ajudar a lembrar de tudo!-pegou a mão da garota e levantou-a a altura de seus rostos, fazendo com que ficassem juntas, sem se fecharem.-Porque..porque você é muito especial para mim...-disse fazendo-a ruborizar.-E para todos também!Agora se...-entrelaçou seus dedos nos dela.-...se caso você não se lembrar de muito..não terá problema, porque...porque vamos construir novas lembranças, juntos!
A morena não se manifestou, só abriu um lindo sorriso, fazendo com que o hanyou o retribui-se com outro.
-Vamos?-perguntou puxando-a pelas mãos dadas.
-Vamos!-respondeu ainda sorrindo, deixando ser levada.
Chegaram à escadaria e começaram a subi-la. Despediram-se na porta e a morena entrou. Kagome correu para seu quarto, que só era iluminado pela luz do luar.Foi correndo até a janela e ficou a observar o hanyou descer os degraus intermináveis, até sumir entre as arvores que cobriam os mesmos.
Sentiu seu coração acelerar e depositou as delicadas mãos no peito, como se tentasse acalma-lo. Estava confusa, o que era aquilo?Que sentimento era esse?Parecia-lhe tão familiar... mas a resposta não vinha.Ficou um tempo no escuro e de nada adiantou, não encontrava resposta...só um nome, que saiu em um murmúrio baixo:
-Inu...InuYasha...
CONTINUA...
