Anime: Gundam Wing
Personagens: 1x2 ; 3x4 ; 5 e... sua síndrome por justiça
Classificação: BL(Yaoi), OCC /-, Romance, Romance²... Lemon? Yep,
tentarei XDD
Capítulos? Sim, mas curtinhos, eu prometo
Disclaimer: A Bandai e Sunrise e seus comparças, possuem os ©copyrigh dos G-boys E esta fic é sem fins lucrativos e sim para divertimento.
Aproveitem bastante
O Mistério das Rosas Vermelhas
Cap III
Duo havia voltado da boate já era tarde da noite, na verdade já se passavam das 4 da manhã. Havia dançado muito, liberando seus demônios internos em plena pista. Levara várias cantadas, tivera seu corpo soterrado de mãos bobas - em toques nada bobos -, mas o que mais desejava é que aqueles toques fossem únicos e exclusivos das mãos de Heero. Levou várias cantadas de belíssimos homens sedentos de uma noite de diversão, mas com graça e firmeza de suas vontades, declinou de todas elas, com respostas gentis.
Entrou sorrateiramente na casa, rezando para que todos estivem dormindo, mas nem tudo que desejava acontecia, não é mesmo? Para o seu desespero, assim que fechou a porta atrás de si e se virou para subir as escadas, se deparou com um calado Heero sentado no sofá da sala.
"Heero?" Perguntou incerto, com medo e claro surpreso. "O que ele está fazendo acordado a esta hora?" Era a única coisa que cortava a sua mente naquele momento.
Os olhos de Heero estavam fixos no americano.
Sim, estava ali esperando ele voltar. Não conseguia dormir, rolava de um lado para outro na cama, tentou se distrair com algum programa sem graça na televisão, mas por fim não conseguia deixar de pensar em Duo e principalmente quando este voltaria para casa. A opção fora levar seu laptop para o andar debaixo e disfarçar da melhor maneira possível quando este voltasse, mas também gostaria de vê-lo antes de dormir, saber que estava bem, inteiro até.
"Bom dia Duo, s divertiu bastante?". Falava ainda fitando o americano que abria e fechava a boca como se estivesse procurando as palavras certas.
'"Err... Bom dia Heero". Apertou o corrimão da escada como se buscasse firmeza. "Sim, dancei bastante. Você poderia ir e aproveitar também. É saudável, sabe". Tentou segurar um sorriso ao imaginar como seria Heero dentro de uma boate já que este detestava lugares movimentados, barulho, e multidões. Gostava de ver a cara de enojado de Heero sempre que este lhe falava. Era uma provocação boba, mas mesmo assim gostava disto. Só que a resposta de sua provocação não foi a esperada.
"Sei... quem sabe... um dia eu vá a um local destes. Você... poderia me acompanhar, já que não sou tão... sociável assim". As palavras foram ditas de forma lenta, baixa, rouca, enquanto Heero havia se levantado recolhendo seu laptop e passando ao lado de Duo petrificado no início da escada.
Duo engoliu em seco com a forma de falar de Heero. O que era aquilo? Nunca havia passado por isto com Heero. Heero Yuy nunca aceitaria a possibilidade de ir a uma boate, ainda mais ao lado de Duo. O americano sentiu seu corpo todo se arrepiar com a aproximação perigosa de Heero e só piorou quando o japonês esbarrou em seu corpo. Para Duo aquilo... aquele toque lhe fez sentir uma descarga elétrica e por pouco não gritou.
Heero estava no máximo de seu autocontrole, mas ele tinha que ser casual naquilo. Simplesmente ao passar por Duo, a mão que segurava o laptop, esbarrou displicentemente, nas nádegas do americano. Os olhos de Heero se escureceram de desejo ao sentir a maciez mesmo retida por dentro da roupa, mas sua mente gritava que ele não deveria fazer nada agora. Era uma tortura, ver duo daquele jeito, sentir seu cheiro, acabar por sentir sua maciez em uma caricia premeditadamente inocente e ter que se conter. Queria Duo, mas antes queria conquista-lo. Parado atrás de Duo, Heero falou se controlando e com a voz ainda rouca e baixa.
"Acho melhor ir dormir. Bom descanso Duo". Disse já subindo as escadas com o laptop companheiro a lhe tapar a excitação que aquele maldito e minúsculo short, teimava em demonstrar.
Duo queria gritar, se estapear, se jogar nos braços de Heero, despir o japonês daquele short tentador... Queria, mas não ousava, até porque não conseguiria se movimentar pra nada além de desabar no chão e foi isto que aconteceu ao escutar a porta do quarto de Heero ser fechada. Sem mais se segurar Duo estava no primeiro degrau da escada ainda segurando o corrimão. Seus olhos estavam arregalados e sua boa parecia que havia ficado seca de um minuto para outro.
"Meu Deus... o que quê foi isto?". Sussurrava para si mesmo. Aonde a mão de Heero havia tocado mesmo que de raspão, parecia queimar e aquela queimação estava se alastrando por seu corpo todo. "Ele só esbarrou em mim, não teve malicia, um só toque e eu fico assim... por Deus". Tentou se levantar, mas as pernas ainda estavam bambas. Se deixou acalmar para que pudesse se levantar e ir para o quarto. "Me chame de porco, mas não vou tomar banho porque não quero tirar este calor de mim". Falou com um sorriso bobo e maroto nos lábios. Com certeza os sonhos seriam terrivelmente deliciosos.
oOo
Quatre já estava na cozinha preparando o café da manhã, Heero por mais que tivesse dormido pouco também havia se levantado cedo e estava lendo algumas matérias no jornal local sobre as novas atitudes da 'Rainha' do Mundo.
"Heero?". Era a voz doce e baixa de Quatre a lhe chamar e vendo que conseguiu a atenção do japonês prosseguiu. "Eu queria saber, se... se você vai agilizar os planos? Se você vai fazer algo antes dele resolver sair daqui." Era um tom baixo e preocupado. Quatre tinha medo que Duo chegasse e ouvisse a conversa.
"Quatre, eu não sei. Eu queria acabar de vez com tudo isto, porque até... bom, eu mesmo estou... não estou agüentando". Disse desviando o olhar para o jornal a sua frente. Não era fácil demonstrar sentimentos, nunca foi o tipo de cara aberto para se falar de coisas assim, mas Quatre sabia arrancar dele, algumas coisas.
O loiro sorriu com o que escutou de Heero. Fazia uma idéia de como deveria ser uma tortura ter o americano tão perto e não pode-lo ter. Já se imaginara na mesma situação com Trowa.
Ambos ouviram a campainha em um único toque. Quatre elevou uma das sobrancelhas enquanto Heero abaixava o jornal. Não estavam esperando ninguém desconhecido, então àquela hora só poderia ser uma única pessoa. Os olhos de Quatre se arregalaram e Heero fitou o loiro com um sorriso brincando em suas orbes. "Acho melhor você fazer as honras da casa, afinal...". Não completou, pois Quatre já havia se levantado com o rosto corado, mas com um sorriso feliz.
O loiro nem ficou esperando uma segunda observação de Heero. Saiu correndo para a porta do pequeno hall e procurou regularizar a respiração apressada. Não queria parecer empolgado ou ansioso demais. Colocou o seu mais belo sorriso nos lábios e se enchendo de coragem, tocou a maçaneta da porta girando-a e abrindo-a, seus olhos azuis longo se depararam com o belo verde intenso e um pequeno silêncio caiu entre eles.
Trowa olhava Quatre com uma intensidade que pareciam estar alheios a tudo e todos a sua volta. O loiro somente voltou a si quando ouviu a voz grossa e clama de trowa.
"Não vai me convidar para entrar Quatre?". A fala calma de Trowa deixou um certo loiro quase beirando a cor roxa de vergonha. Tinha ficado paralisado, encarando Trowa a sua frente que até se esqueceu da boa educação que deveria ter.
"Claro Trowa, desculpa a minha falta de educação, mas entre, junte-se à gente. Eu e Heero estávamos na cozinha preparando o café da manhã". Falava dando espaço para o moreno adentrar a casa.
Trowa sorria internamente toda vez que via Quatre sem jeito. Mas era hora de agir, era hora de acabar com aquela situação e seria ali mesmo.
Antes mesmo de Quatre ousar sair dali do hall e tomar a direção da cozinha, Trowa segurou a mão de Quatre impedindo que o loiro desse mais um passo. O loiro apenas parou e voltou seu rosto para encarar Trowa querendo saber se algo estava acontecendo para que Trowa fizesse tal ato. Sua surpresa? Foi sentir-se puxado para os braços de Trowa, sentir seu corpo colando ao do moreno e principalmente sentir o toque da mão de Trowa a lhe levantar o queixo para fitar lhe os olhos.
"Mas o que?". Era somente isto que Quatre conseguiu falar já que fora interrompido pela voz de Trowa.
"Não agüento mais fingir que não te quero em meus braços". Mal terminou de falar e selou qualquer outra tentativa por parte do menor em seus braços. Os lábios de Trowa tocaram os de Quatre carinhosamente, mas mesmo assim com desejo de mais. Quatre ainda estava atordoado, mas não deixaria passar essa oportunidade. Era a realização de um de seus sonhos. Sentir o corpo de Trowa contra o seu e sentir o sabor de seus lábios.
Os minutos se passavam e o beijo continuava sendo alternado entre leves contatos aonde conseguiam buscar entre os lábios para em seguida aprofundar novamente. Trowa teve que lentamente ir apartando o beijo delicioso para fitar os olhos de Quatre.
"É melhor deixarmos isto para mais tarde. Quero conversar com você depois meu anjo". Fazia carinho no rosto de Quatre que apenas se aninhava com um gatinho com aquele toque. "Agora vamos tomar café, porque sei que deve ter preparado algo delicioso, e claro temos o Heero a nos esperar". Disse sorrindo arrastando Quatre ainda calado de emoção para cozinha.
oOo
A conversa esta até produtiva na cozinha. Trowa havia entrado com Quatre de mãos dadas sem se importar com o que Heero poderia falar ou pensar. Ele estava decidido que nada atrapalharia a decisão que tinha em mente e esta era ficar abertamente com o seu anjo loiro.
Heero não se importou nem um pouco com aquilo e até estava se sentindo bem pelos amigos. Pelo menos eles haviam se acertado e isto era um bom começo para Quatre e Trowa. Agora faltava ele se acertar e isto era um pequeno problema. Problema este que descia as escadas fazendo o maior barulho. Nem parecia um ex-piloto gundam especializado em invasão.
"Bom dia meninos". A voz era alegre demais. Nem parecia o sonolento Duo que sempre reclamava ao acordar de manhã.
Perai... Duo acordado tão cedo? Foi o que provavelmente passou pelas três mentes que estavam naquela cozinha. E claro o pensamento seguinte deveria ser o do porque de tanta felicidade.
"Bom dia Duo". Foi a voz de Trowa que fez os olhos antes cerrados que acompanhavam um espreguiçar manhoso em pleno batente da porta da cozinha, se abrirem fitando o moreno sentado à mesa logo ao lado de um Quatre sorridente.
"Trowaaaa... franjão, que bom ter você aqui". Disse rindo já adentrando a cozinha e claro, se sentando ao lado de Heero, que ainda permanecia com aquele maldito short. "Deus me dê forças logo cedo, mas também depois do sonho maravilhoso que tive...". Deixou um sorrisinho maroto ser ouvindo mediante aos seus pensamentos enquanto olhava de lado para o colo de Heero.
"É... é bom estar aqui". Respondeu Trowa já colocando uma das mãos sobre a de Quatre que estava em cima da mesa e fitando com carinho o loiro corado
Duo vendo a cena deixou um suspiro sair. Estava feliz por Quatre e Trowa, mas não podia deixar de sentir uma pequena pontinha de inveja. Queria que fosse assim com ele e Heero. Pelo visto Trowa mal havia voltado e já tinha fisgado o loirinho. Sorriu largamente sabendo que não poderia deixar de soltar uma de suas piadinhas.
"Deus seja louvado senhor, por não ter que me fazer ouvir os suspiros de um loiro apaixonado por cada canto da casa". Ria enquanto olhava a cara de Quatre parecer um arco-íris de tanta vergonha. E claro ainda mais quando escutou Quatre lhe chamando com a voz envergonhada demais ao notar que Trowa ria da gracinha que Duo havia dito.
Heero só olhava o belo sorriso de Duo, aquela alegria, aquele brilho, aqueles lábios que não o deixaram dormir, mas que também não o fazia sentir-se indisposto ou rabugento.
Seu sorriso só se esvaiu quando escutou as palavras de duo entre o sorriso do americano.
"Quatre eu vou estar me mudando amanhã, achei um apartamento pra mim".
Continua...
Sei
que ficou curtinha, sorry por isto para quem esperou que eu
atualizasse, mas eu estava em um projeto.Pormeto melhorar na próxima
atualização.
Bom, agradecimentos a Dee-chan,
Darksoul, Lunne, Kitsune Lina e claro a Mey Lyen
Agora respostas das reviews, estarei fazendo no meu próprio blog Sweet
Dreams, link:
http(2pontos,barradupla)sweetdreams(underline)(ponto)weblogger(ponto)terra(ponto)com(ponto)br
Façam uma Youko feliz... Comentem a fic
