Disclaimer: Novamente eles infelizmente não são meus, é tudo da Tia Jo e do auto escalão que trabalha junto a ela, eu ate que tentei compra os direitos do Draco em um leilão mais a mandinga do meu marido foi tão forte, que ficamos sabendo que era tudo falso igual a cueca do Thiago Lacerda

Capitulo dois: Uma desagradável surpresa

Nos últimos minutos da aula de poção, Gina já estava arrumando seu material quando o professor a chamou.

"Srta. Weasley, por favor, fique após o sinal tenho que ter uma palavrinha com a senhorita"

Colin , Kay e Darah a olhoram com se oferecendo ajuda, e a amiga retribuiu o olhar com um sorriso e um sussurro de um "tudo bem podem ir eu corro o risco de morrer ensebada por estes cabelos oleosos e esta cara feia, mas vou ficar bem".

Os três ficaram parados não querendo a deixar sozinha, mais Gina os mandou ir os acompanhando, na verdade os empurrando ate a porta.

Após todos saírem, Gina foi até o professor, estava tranqüila, pois sabia que com certeza o assunto era o estágio, bem era isto que esperava que fosse e se não fosse com certeza ela não saberia o que fazer.

"Srta. Weasley, começou o professor com sua habitual cara de mau humor, como sabe começa hoje o seu estágio comigo, quero informá-la, para estar uma hora após o combinado, pois precisarei pegar o auxiliar que me ajudará com você e o trem chegará no horário que tínhamos combinado".

"Tudo bem professor - Gina se sentiu aliviar já que o assunto era o esperado por ela, mas mesmo assim ela sentia um negocio esquisito no estômago quando ficava muito cara a cara com seu professor".

"Como já disse também, espero que não esqueça nenhum material que pedi, pois infelizmente, não poderei ministrar as aulas se algum deles estiver faltando, fui claro?".

Snape enfatizou bem a palavra infelizmente, na verdade ele ficaria felicíssimo se não tivesse que ministrar as aulas para aquela grinfinória.

"Sim senhor, eu já providenciei todos, posso me retirar agora?".

"Sim senhorita Weasley, pode ir e esteja no horário combinado, como sabe não tolero atrasos".

Ao sair da sala Colin a esperava, encostado do lado da porta e não estava só, Gina reconheceu a menina no mesmo instante.

"Tudo bem lá dentro? – Colin perguntou olhando para a porta já fechada, com a cara de ele não te fez nada não é?".

"Sim, o Snape apenas queria informar que mudara nosso horário, pois precisava buscar o novo auxiliar, então devo estar uma hora apos combinado anterior no escritório dele, pra falar a verdade, ate eu estou me perguntando agora se fiz uma boa escolha, o bom que vou ter uma hora a mais ates de me encontrar novamente com aquela cobra".

"Como assim teremos um auxiliar".

"Não, Snape terá um para o meu estágio, agora quem será que é? "Como odeio essa minha curiosidade""

" Ai como sou estúpido, Gina esta é Madeleyne Lafhor".

"Olá Madeleyne, muito prazer - "bem, assim sem estar agarrada com o Colin, e quase totalmente sem roupa, você fica bem diferente e tem cara de ser bem mais velha, Colin sabe escolher mesmo, se rindo por dentro mais o que eu tenho com isso. Eu e minha outra mania, a de dar palpite demais na vida de meus amigos.""

"O prazer é meu, me chame de Maddy, Colin me fala muito de você,e que você gosta de poções, não é, e bem desculpa mais todos pelo menos sabem quem é Virginia Weasley, você é irmã do Rony, melhor amigo do Potter, e cunhada da Granger e tudo mas, ano passado eu falei com eles..."

"E para quem ele não fala de mim -riu- adoro poções sim só odeio o Snape" "nossa esta frase ta virando meu lema", mais –Gina sorriu, não me chamo Virginia meu nome é segredo de estado, então apenas Gina por favor, e sim eu sou irmã do cabeça dura do Rony, embora agora a Mione seja noiva dele"

"Eu também adoro poções, mais não suporto aquele seboso, se tiver chances quero seguir poções, e uma matéria fabulosa, meus pais trabalham com poções de cura, eu cresci no meio de poções, acho que por isso tanto interesse".

As duas riram e o garoto loiro ficou chocado.

"Garotas, por Merlin quando vão inventar algo para decifrá-las."

"No mesmo instante Gina notou que a menina segundo ela ainda nova devido a idade era bem adulta, mais ainda do que ela, aquelas pessoas que você pode passar horas conversando e que se tem sempre algo novo a dizer, além de ser super simpática e que com certeza era melhor Colin se cuidar porque essa não iria querer ser passada para trás como as outras e por mais que odiasse assumir, Colin desta vez tava certo, nem na china aquela menina era uma criança e achou melhor mudar seus conceitos".

"Garotas é melhor irmos ou iremos nos atrasar para o jantar, vocês mulheres tem mania de demorar uma eternidade para descer para o jantar, parecem que vão se casar, mas na verdade é só para descer para o jantar, ou ir a uma aula, imagino quando realmente chega a data esperada, acho que vocês começam a se arrumar com uma semana de antecedência. (eu odeio pessoas assim)".

"Nós não demoramos e não ficamos nos produzindo como você diz – as duas falaram juntas ainda rindo, e rumando para a sala comunal da grinfinória, com um Colin revirando os olhos".

Gina tinha tomado um banho e estava na frente do espelho terminado de se arrumar para o jantar, pensando que Colin tinha razão, pra quer tanta arrumação, mas ela nunca assumiria isso para ele, para finalizar estava arrumando seus cabelos ruivos levemente encaracolados que chegavam quase a cintura em dois rabos de cavalo, ela adora os prende-los assim, a deixa com um ar meio que relaxada mais ao mesmo tempo infantil e alem de destacar seus olhos chocolate com tons esverdeados, que estava bem contornado com lápis preto, de lá iria para o estágio, conferiu pela terceira vez o material, recolocando em sua mochila e foi ao salão esperar Colin e sua nova namorada, ou seria ficante, vai saber, para descerem.

Gina se sentou na poltrona que sempre sentava na frente da lareira ao qual se encontrava apagada, ela tinha pego o habito se sentar ali era a poltrona que Rony sempre se sentava junto a Harry e Mione, quando sentia muita falta deles ela ia para lá para relembrar deles cochichando por ali.

"Ola Gina, não vai descer para o jantar?".

"Ola Darah, vou sim, estou esperando o Colin e a Madeleyne, sua nova ficante, e você não vai?".

"Não, estou sem fome.- quando será que aquele lá vai me notar - a menina falou com um total desanimo na voz- era muito raro ver Darah pra baixo, apenas Gina vira algumas vezes pelo que ela sabia, o que era estranho já que na maioria estavam discutindo".

"Quando você tiver coragem de dizer o que sente por ele, faz cinco anos que você ama este garoto, tá na hora de esquecê-lo ou correr atrás dele, apesar de que acho que agora vai ser meio difícil, a nova namorada tem cara de que gosta dele, e que não vai desistir fácil e ele também tá meio caidinho por ela, desculpa Darah, mais acho que desta vez você ta fora, mais ainda ha a chance de você por uma plaquinha no pescoço dizendo estou loucamente apaixonada por Colin Creevy, garotas tirem os olhos dele".

"Bela amiga você Gin, adorei a noticia da nova namorada assim sem rodeios, quem sabe depois desta eu ate faça a plaquinha, falou mais sem animo ainda do que antes".

"Darah você iria saber de qualquer jeito por mim, ou por você mesma, os dois já estão se assumindo a todos, e melhor saber antes do que dar um daquele seus famosos foras, e sim sou sua amiga não seria se escondesse isso de você, desculpa se fui tão direta".

Gina, já tentara de tudo para convencer a amiga a deixa-la ajuda-la, mais desistira embora toda vez que Colin estava com alguém se sentia chateada pela amiga, quando esta estava quase terminando com Colin que ficou sabendo que sua amiga era apaixonada por ele desde o primeiro ano, então ela tinha dentro de si que também não daria certo com ele por isso, Gina sempre colocara a amizade em primeiro lugar.

"To encrencada mesmo, não é? ...- e quando Darah mal terminou de falar".

"Porque ta encrencada Darah querida, fala pro Colin aqui que eu te ajudo.- falou se aproximando da amiga".

Dara deu um pulo, com o susto, e só voltou a si após sentir o molhado na bochecha do beijo que recebera do amigo.

"Nada, não Colin problemas femininos... Até mais tarde pra vocês e Gina boa sorte com o estágio". Darah saiu as pressas para o dormitório feminino, com a mão onde Colin beijara.

"Obrigada Darah" Gina teve que falar meio alto pois a amiga já estava quase ao fim da escada do dormitório.

"Por Merlin que deu nessa aí hoje, vocês garotas deram pra surtar hoje?".

"Não sei Col, podemos ir? Gina enganchou o braço do amigo e falou em meio a risadas e uma ponta de preocupação por sua amiga".

"Vamos, a Maddy já desceu ficou de guardar lugar para nos, eu falei você demora demais, rsss"

Os três não pararam de rir desde que se sentaram à mesa, Madeleyne era hiper engraçada além de outras qualidades, e sabia conversar sobre tudo, como Gina já pensara.

Gina olhou o relógio e assustou-se com a hora tinha apenas quinze minutos para chegar até as masmorras, pegou suas coisas e se levantou.

"Gente to atrasadíssima amanhã nos vemos, ah quase me esquecendo, juízo vocês dois e tratem de namorarem em lugares mais discretos, ah e vocês vão para Hogsmead amanhã?".

"Claro Gina, não vejo a hora de conhecer aquele povoado, é a primeira vez que vou lá"– Falou Maddy com um grande entusiasmo.

"Ué porque seria a primeira vez, e a partir do terceiro ano que se tem autorização para ir lá"

" Pois é – falou meio corando- meus mais revogaram minha autorização ano passado, pois, é, hum, bem a Granger me pegou ano passado aos beijos com um sonserino do ultimo ano, avisou a diretor este avisaram meus pais deu maior rolo, lembra que falei que tinha falado com o trio, rsss, foi esta a oportunidade que tive, meus pais quase enfartaram quando souberam com que eu estava ficando".

" Merlin tu é a garota que ficou com Blaise Zabini, eu não acredito, ele é mo gato, meus parabéns, bem não você não merece os parabéns esqueça Maddy eu não falei isso, você tem um histórico grande com monitores chefes te pegando em situações de agarração não é" – Gina fez uma cara de meio seria meio divertida que Maddy não consegui desifrar.

Colin se segurava para não rir, ele já sabia da historia, ele aceitou sair com Maddy porque sabia que a garota era muito madura, embora quando soube que ela era a garota do Zabine sentiu uma ponta de ciúmes,o que era estranho a ele não costumava ter ciúmes de suas ficantes ainda mas por alguém que ainda conhecia tão pouco, alem do mas isso já era passado e quem gosta de passado segundo ele é museu, então decidiu que tentaria ao Maximo curtir seu relacionamento com Maddy enquanto durasse.

"Bem é sou, - falou ficando em um tom quase escarlate - mas isso já é passado e este ano eu posso ir, minha mãe disse que poderia se não ficasse sabendo que eu estava as beijos com nenhum outro sonserino, mais não falou nada sobre grinfinorios, corvinais, ou lufa- lufos, então estou contando as horas para ir amanha conhecer o povoado, quero conhecer todos lugares possíveis".

Colin revirou os olhos " Hey espero que por um bom tempo só tenha eu nestes beijos"

Os três acabaram rindo

"Bem eu posso ficar com vocês lá, a Darah e a Kay não vou, na verdade estou sem um pingo de vontade de ir também mais, como ainda não comprei minha roupa para a festa de amanha terei que ir, e só ate eu compra a roupa, podemos ate fazer isso primeiro de preferência, quero ficar lá o menor tempo possível, além do mais não quero atrapalhar os pombinhos".

"Claro que pode Gina e você nunca iria atrapalhar"- falaram os dois junto, embora estava estampada no rosto de Colin que ele também não tinha a mínima vontade de ir ao povoado bruxo, Colin dividia a mesma opinião de Gina depois de uma cinco idas ao local com certeza você pensaria duas vezes em voltar num lugar que não se tinha mais nada para se ver..sem contar que com certeza teria de levar Maddy , ate a Madame Padifoot, ele odiava o pub dos namorados, mais queria agradar a garota então se sacrificaria.

"Bem você atrapalhou um pouquinho ontem, mais como você é minha melhor amiga eu perdou... to brincando to brincando..." Colim logo se desculpou após ver os olhares que poderiam matar qualquer um de Gina e Maddy.

Maddy se virou para Gina, "alem do mais seria ótimo ter você por perto sei que tem ótimo gosto então poderá me ajudar a escolher minha roupa também, odeio fazer isto sozinha, e preciso de opinião feminina, homem para isso não seve pra nada" nisso voltou seu olhar fuzilaste para Colin.

"Bem eu juro que queria ficar mais tempo aqui com vocês mais tenho mesmo que ir, nos encontramos no salão comunal às 7hs, não quero perder o café pode ser? E Maddy garanto que quando você estiver no próximo ano não vai querer nem mais ouvir falar em Hogsmead, como nos, bem tchau para vocês e novamente juízo.

"Tchau Gi e Boa Sorte" - disseram os dois.

Gina ia precisar, pois era quase certeza que ia se atrasar e logo no primeiro dia, ela tinha planejado tanto chegar pelo menos uns 15 minutos adiantada, mais não estava em seus planos conhecer uma nova amiga, alem do mais uma amiga tão legal, correu mais que pode em direção as masmorras, e ao chegar na sala, olhou novamente o relógio e viu que ainda lhe faltavam 3 minutos, respirou fundo e bateu na porta e esperou a respostas que viera em seguida.

"Pode entrar a porta esta aperta".

"Tomara que não me xingue, tomara que não me xingue, tomara que não me xingue."

"Já não era sem tempo Weasley, já estava ciente que não necessitaria te ver hoje coisa que seria de total alegria a minha tão ilustre pessoa".

Gina estava tão preocupada que não percebeu que a voz que falara não viera de seu professor, também não poderia seu professor tinha uma voz grossa e imponente, e não uma voz bem arrastada e com tom prepotente e irônico, quando levantou a cabeça para se desculpar, deu de cara com os olhos, mais frios e belos que já vira, e se lembrava muito bem que os olhos de seu professor não eram acinzentados.

"Malfoy ?"

------------------------------------------------

Mais um cap demorou um pouquinho, devido a betagem q por sinal não saiu então se acharem erro, finja q naun viu eu reli umas 500 vezes mais sempre deixamos passar algo, mas ele ta ai, bem to me surpreendendo, e tão bom ter minha inspiração de volta, ta, ta vcs podem brigar comigo, o cap ficou tititico de novo, mais sabe estes primeiros caps saun aqueles que a gente enche de porcaria pra dar sentido a historia,e vcs entende q saun necessários alem do mais eu jah disse que pra fic eu não sou magnífica entaun isso é ate de mais para mim, e a fic não será nada gigantesca, então se acostumem com coisas não muito grande vinda de minha adorável pessoa na parte ficticional, mais o importante eh que o Draco finalmente apareceu, e se preparem para o prox cap.

Primeiramente quero agradecer as pessoas que perderam seus preciosos tempo e leram a fic e me deixaram um reviewszinho ai fiquei taun contente 5 jah pensei que não fosse receber nenhuma, quero agradecer ao que só leram também e q por alguma razão ou trauma tem medo de apertar o botanzinhos dos mesmo eu era assim então entendo vcs, mais não precisa ter medo... então vai lá pois eu sei que para mim e mais que gratificante as receber, mas sei que pra vc tb eh gratificante eu as responder... pq fica recíproca as coisa, tipo vai e volta, vcs agradecem e eu agradeço de volta e vai virando aquela bola maravilhosa de agradecimento, onde conhecemos pessoas maravilhosas, e sabe que ta sendo querida neh? Eu adoro isso quem não gosta? Se bem que vc soh vai saber isso se ler as minhas enormes n/a :

Carolilina Malfoy: Tava na cara que tu ia ser a primeira neh linda, por pessoas iguais a tu que eu não desisti, pessoas que agüentaram mais que um ano, e ficaram me perguntando se eu ia continuar, sim eu vou continuar e por vcs, brigadão linda, eu sei q tu jah leu o segundo cap de premio antes de todo mundo (ai espero que isso não crie conflitos, mais vc sabe pq o mereceu, ainda mais que depois disso virou minha beta, se bem que este eu postei sem betar mesmo), mais vê se comenta ele... te adoro : bjokas mil...

Polly Slayer: que bom que tu esta gostando, e brigadão pela ajuda, espero que tenha gostado deste cap tb, continua lendo... bjinhos

Lina Khane Athos (2x ): (ai eu recebi um pequeno puxão para postar logo ai q emoção) Moxa que reviewns grande, dolei dolei dolei, la vou eu responder todos seus questionamento adoro gente q questiona, mais primeiro quero ressaltar que eu AMO o Victor o caracol, mais voltando 1- sim vc leu errado, a Gina esta no sétimo ano, não no sexto, tipo tu fez eu ler o cap todo pra ver se eu tinha dado um fora, jah q ele não foi betado, mais ta la no primeiro parágrafo 2- Sobre a Historia de meninas de 14 anos ou menos (11,12, 13)sejam criança eu não acho q nessa idade ninguém seja criança, e se vc leu este cap vai ver que ñ acho mesmo eu adoro a Maddy (se eu tiver uma menina e conseguir convencer meu marido ate lah ela vai se chamar Madileyne) ate mesmo pq segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, um individuo e considero criança ate os 12 completo, mas para muitas garotas de 17 uma de 14 eh, eu quando tinha 17 achava que quem tinha menos de 15 era tudo criança, mais ai vc cresce e vê que ta super enganada, hj tenho 23 e mudei completamente minha visão eu quis colocar um pouco de como eu era na Gina, ela como eu na época se acha a adulta entende meio preconceituosa, pra mim agora minha sobrinha de 11 anos eh mais adulta e tem mas cabeça que eu, agora fiquei abismada com a tal menina de 12 anos o.O quase cai de costa tb, so naun cai pq a cadeira eh boa e tem encosto,pior foi uma menina de 10 falando que não tem nada contra garotos feio, ela ia fazer que nem a mãe dela fala, coloca a bandeira do Brasil na cara e ordem e progresso, eu achei isso o cumulo, mais fazer o que tive de me conter pra não ir falar com a mãe da menina, mais minha paixão por crianças, adolescentes e querer colocar alguma coisa de útil nelas não vem ao caso (se bem que eh por isso que me formei pedagoga hehe), soh quero que fique claro que não tenho nada contra pessoas de 14 anos, espero que este cap mostre isso para vc... a eh 3- sobre a parte daqueles dia eu vivo tb naqueles dias sempre eu falo que vivo em TPM constante, tensão- pré, tensão perante e tensão pós, mais eu sempre informo quando e a perante ai meu ciclo não vira questionável, mais afinal quem quer saber isso, ta meu marido quer, mais vcs não então chega pois menstruação e uma coisa tão insuportável o negocio eh que não parece mas sou chata e stressada, mas me contenho rsss, e mas uma vez me coloquei na Gina, ela este ano esta a flor da pele como eu estava quando tinha esta idade, e ao mesmo tempo pra baixo, bem espero que tenha gostado deste cap tb e continue lendo, espero que com minhas "poucas" palavras tenha esclarecido tudo, e to adorando poder falar com vc pelo msn vc eh d, jinhos : D

Ruivinha Malfoy: Ola moxa prazerzinho, vc gostou do primeiro cap ai fico taun contente e deste? Comparando com a chegada do seu coment eu postei rapidinho hehehe, bem comenta este tb se vc gostou e se não gostou tb, jinhos...

TatayaBlack: Nina que bom q vc ta lendo e gostou, e ai ta nosso Draquito, ai eu to tentando ler sua song mais ela naun que aparecer aqui... fiquei lembrando da demora que foi pra mim te ajudar a postar aqui... tb olha quem foi ajudar euzinha que tb naun entendo nada de fanfiction...mais bem ta ai espero que goste do segundo cap tb... bjinhos e continua lendo... lendo... lendo e comentando...comentando... comentando...

Agora agradecimento ultra mega especial ao meu ex beto e que vai virar beto de novo algumas vezes, vc sabe que quando libera eu abuso mesmo né Junior/Wildfenix meu miguxo que eu adoro,vc eh um moxo muito especial pra mim e vc sabe, sei que perdeu uns minutos do seu precioso tempo, que eu sei que eh bem precioso, para me ajudar com este cap a um tempo atrás, eu não esqueci disto então tinha que agradecer, embora eu tenha acatado as idéias dele só agora, eu coloquei varias coisas a mais, e vc sabe que eu te desculpo, vc precisa do seu tempo, ainda mais agora, eu me virei e postei sem betar, acatei umas idéias do pessoal mesmo hehehe, soh espero que tenha ficado bom, te dolo muito não canso de dizer, e vê se continua lendo tah e faz a Dona Line ler tb... bjinhos

Ah tb quero agradecer a Taty (Ania Lupin) , a Ginny (a Carol Maphoter) e a Lina de novo pois sem elas este cap naun estaria aqui, pois eu sou bem noobinha (ai tenho que parar com estes temas Tibianos) em se tratando de ff, deu pra perceber neh três pra me ajudar, eu paguei mo pau pra consegui postar o segundo cap, mais agora vai, valeu lindas...

Bem vcs jah sabem, me façam uma Slytherin um pouco melhor e feliz me mandando uma reviews, um e-mail ou simplesmente me add no msn, pode ser pra xingar, elogiar, pra dizer que eu deva parar de escrever, pra dizer que sou xata coisa que jah sei, pra dizer que sou loca, legal, sei la mais escreva.

Bem agora é pra valer, isso jah ta quase maior que o próprio cap, ta fazer o que eu adoro n/a, bem ate o prox cap jinhos a todos...

Camy - Arwen Mione