Capitulo três: Draco Malfoy de volta a Hogwarts
"Malfoy"
Gina ficou estupefata, ao ver o loiro de corpo perfeito, cabelos caído ao olhos estes que eram lindo olhos cinzas, possuidor de diversos adjetivos grandioso, vestido quase totalmente de preto, a única coisa que quebrava o visual completamente dark era sua gravata inteira verde, a sua frente... ou seja nada mais nada menos do que Draco Malfoy.
"Não o coelhinho da páscoa, Surpresa Weasley?".
Draco a olhou com uma cara de desdém, de cima a baixo, embora também estivesse surpreso, ao ver que era Gina a estagiaria, Draco não mudou uma linha de expressão de seu belo rosto, e continuou mantendo como sempre aquele sorriso desdenhoso tão marcante no rapaz, mais isso não o impediu de pensar contra sua vontade o que pensou.
"Até que para uma Weasley, hum... qual o nome dela mesmo? Como era o nome da caçula Weasley, Tina.. hum... não... Gina acho que é isso, bem isso deve ser diminutivo de Virginia com certeza, esta daí ficou boa demais, como alguém pode mudar tanto em tão pouco tempo, apesar que nunca fui de olhar para ela mesmo, também nem sei porque estou a olha-la, Draco, Draco você só pode estar louco achando uma pobretona, bonita, só pode ser a falta de mulher nunca fiquei mais que dois dias sem uma garota e agora, desde que larguei da Pansy to sozinho, só posso estar pirando, não Hogwarts já esta me fazendo pirar ainda mais em saber que ainda resta um... ou melhor, não pior uma Weasley aqui"
"Cadê... Cadê o Snape?- se recuperando em partes da surpresa, melhor da infeliz surpresa- é e claro que eu fiquei surpresa, não esperava o coelhinho da páscoa ou seria a doninha da páscoa aqui".
"Para você Weasley é Professor Snape, tenha mais respeito- neste pedaço Gina fez uma cara muito feia- e este não poderá dar seu estágiozinho hoje e me deixou aqui encarregado de dizer isso a você, só não entendi ainda porque uma Weasley quer estudar poções? Já sei você ta pensando em inventar a poção da fortuna, poções de prever o futuro e poder ver os números que saíram na Loteria Bruxa, mas sem esperança Weasley, desista impossível".
"Cala a boca Malfoy, eu não devo satisfações a você".
Gina virou-se e foi seguindo seu caminho, quando Draco a chamou.
"Aonde pensa que vai Weasley".
"Óbvio, ficar aqui é que eu não vou, já que não terei meu estágio hoje, não to a fim de ficar olhando mais nem um segundo para esta sua cara feia de Doninha Albina Inglesa".
Gina nem acabara de falar quando viu o sorriso de desdém, se possível dizer mais acentuado estampado no rosto de Malfoy.
"Credo este sorriso já esta me dando náuseas, se ele sorrir mais uma vez assim eu juro que vomito todo o jantar, nesta roupa cara dele, e faço ela de preta virar preta a la vomit de Gina" (interrupção da autora: ta eu sei isso ficou nogentérrimo)
"Não vai não".
"Como não, você vai me impedir, esta eu quero ver?".
"Sim, mais pode ter certeza que é contra minha vontade, se soubesse que era você a estagiária não aceitaria o pedido do Prof Snape, para lhe ajudar, você é burrinha eu sei, então vou fazer a gentileza de te explicar, fique feliz Wealey não costumo ser gentil-Draco falou da forma mais irônica que conseguiu- você tem que ficar aqui cumprindo o horário, o professor Snape mandou eu conferir seus materiais, acho que não vão estar todos, pois como você conseguiria comprá-los não é?".
" Aff... Estão todos aqui sim Malfoy".
Gina tirou os materiais da mochila e empurrou-os no colo de Malfoy e foi se sentar em uma cadeira.
"Cadê a delicadeza de uma grinfinória...".
"Sumiu no momento em que te viu Malfoy acho que ela se assustou com seu jeito, vai saber né, agora vê se não enche e me fala o que tenho que fazer".
"Bem afiadinha a pobretinha, bem pode começar ficando quietinha ai enquanto eu confiro seu material, acho que to começando a gostar, ter que dar ordens a um grinfinória ainda mais uma Weasley, Merlin ouviu minhas preces, pensei que isso não fosse mais acontecer, estou mudando de idéia eu vou adorar este estagio".
Gina se conteve para não voar no pescoço de Draco, para não ter a chance de bater a cabeça do rapaz loiro a sua frente na parede ate que o cabelo quase branco do mesmo virasse vermelho igual o seu (outra interrupção: isso tb ficou nojento mais ficou legal, mais nunca deixaria ela fazer isso com o Draco, ou deixaria?).
"Urght, isso não seria legal iria ficar nojento alem do mais caberia com certeza a mim a limpeza de tal acontecimento, então vou ficar cá mesmo quietinha fazendo minha pior cara".
E foi isso que Gina fez.
Enquanto Draco estava conferindo e anotando o material, o silêncio estava entediando-a, quando criou coragem para se levantar e sumir dali o mais rápido possível, ouviu novamente a voz do loiro.
"Nossa Weasley como conseguiu este material todo, não está faltado nada, já sei garanto que foi seu namoradinho o garoto testa rachada Potter, conseguiu finalmente ficar com ele, não estou certo?".
"Malfoy, não sei como você tem ainda coragem, de falar assim do Harry, ainda mais que graças a ele seu pai, e toda laia igual a ele, tirando infelizmente você, estão em Azkaban, não é mesmo? Não sei como sua adorável mamãe agüentou ficar com seu pai, mais o que mais me incomoda e saber que o professor Lupin, professor tão formidável esta namorando com ela, Oh mais que bonitinho ele ficou sem fala".
Draco se corroeu por dentro, por mais que odiasse o pai, não admitia aonde ele tinham ido parar, seu orgulho era maior que tudo para assumir que seu pai tinha sido derrotado ainda mais por Potter, e que sua mãe a pessoa que mais admira esta tendo um romance com um lobisomem, mais uma coisa ele tinha orgulho nunca se aliara verdadeiramente ao lado das trevas, Draco nunca se conformara com os idiotas seguidores de Voldemort, como alguém que presa tanto a raça pura, pode ser servo de um mestiço filho de trouxa, deste modo se Gina não fosse uma garota ele com certeza lhe daria uma surra.
"Como sempre defendendo o namoradinho? Que bonitinha".
"Para sua informação Malfoy, o Harry não é, e nunca vai ser meu namorado, e se você fosse um bruxo informado como pensei que fosse, mais infelizmente nos enganamos, saberia que a loja dos meus irmãos está indo muito bem, e meu pai subiu de cargo além de estar concorrendo ao cargo de ministro, não nos falta mais nada, não sei porque to te falando isso, como já disse não te devo satisfação".
Malfoy sabia de tudo aquilo, claro que sabia, ele adorava ler, adorava se manter informado de tudo, sem contar que isso era assunto quase diário no Profeta Diário e em varias revistas mais para ele era impossível não irritar uma pessoa, dar o braço a torcer e não seria agora que faria isso ainda mas sendo a ruiva Weasley que estava ali.
"Para mim Weasley, informações de sua família com certeza não são de meu interesse, não perco meu tempo lendo sobre ela".
"Sabe Malfoy você falou uma coisa certa, eu também não tenho tempo a perder, então já que não tenho mais nada a fazer aqui, e já cansei mesmo de olhar para você, passar bem".
Gina pegou seus materiais e novamente quando estava preste a sair da sala, Draco a barrou, agora segurando um de seus braços.
"Tsc..Tsc... Weasley que parte que você tem que ficar aqui cumprindo seu horário que eu disse a pouco você não entendeu, vai volte a se sentar e não levante daí ate seu horário acabar,e para o caso de você não ter relógio ele acabara só daqui a 1 hora e meia".
Depois de muito bufar, de impedir-se de se auto-rebelar com o ato de sair correndo após bater a porta na cara do loiro e outras coisas infantis do gênero, Gina se deu por vencida e foi se sentar novamente na cadeira mais próxima, e de birra ficou olhando fuzilosamente para Draco que foi se sentar de frente a Gina, na cadeira pertencente ao professor.
Draco fingiu não ver o olhar da garota, pegou um pergaminho e pós se a ler mas 10 minutos depois...
"Eu estou enlouquecendo eu sei, só posso, mais eu enlouquecerei mais ainda se ficar mais 1 hora e 20 minutos com esta daí meu olhando como se fosse me matar".
" Weasley" falou calmo mais ela não respondeu
"Como é mesmo o nome da infeliz, quem sabe assim ela pensa que estou sendo mais amigável, ah como eu disse só pode ser Virginia, não custa tentar".
" Virginia" falou com a mesma calma.
Gina levantou a cabeça que estava baixa devido ao que ela achou que por hora passaria alguns minutos, hora olhar suas unhas que estavam perfeitamente pintadas de preto, hora olhar para seus sapatos que estavam bem lustrado e que graças a sua nova condição de vida estavam novos e não tinha do que reclamar, se segurando para não cair na gargalhada.
Malfoy sorrir aquele sorriso que damos quando nossas certezas são confirmadas.
"Eu sabia que este era seu nom...". -mas foi cortado.
"Malfoy quem disse que me chamo Virginia e depois se chamasse eu não te autorizei a me chamar pelo primeiro nome" falou em meio às risadas.
Malfoy pasmou, ficou como se tivessem lhe jogado um balde de água fria, ele estava tão certo que aquele era o nome da ruiva que sua posse esnobe caiu, e já estava educadamente perguntando o nome da garota.
"Como não, claro que é este seu nome, seu apelido pelo que lembro é Gina e este é o diminutivo de Virginia, você esta apenas querendo me contra dizer".
"Não Malfoy este não – mais risos- não é meu nome, Gina não é apenas diminutivo de Virginia, e agora dei por mim que por nada eu direi meu nome a você, então fala logo o que você quer, pois eu estou curtindo meu tédio muito bem sozinha"
"Grossa, eu só queria saber... na verdade ate perdi a vontade".
"Fala logo, você me chamou então vai falar".
"Argrt... ta ... você quer jogar xadrez bruxo?".
"Que? Pêra eu ouvi direito você esta me convidando para jogar xadrez com você, Malfoy qual destes potes ai atrás de você, você cheiro, você ta me reconhecendo olha bem cabelos ruivos, pele branca sardas, eu sou a Weasley lembra, você não gosta de mim, nem gosta de trocar mínimas palavras comigo, e agora você ta me convidando pra jogar xadrez com você".
"Sim estou e não cheirei pote nenhum eu só não agüento mais ficar aqui sem fazer nada você tava me enlouquecendo me lançando estes olhares que demonstram que a qualquer momento você vai levantar daí e arrancar meus lindos olhos acinzentado, ai lembrei que o Professor Snape guarda um tabuleiro na estante logo ali atrás, então eu vou pergunta pela ultima vez – agora voltado a sua normal cara de ser superior- você quer ou não jogar comigo?".
Gina também estava completamente entediada, então ela iria aceitar, mais ela não poderia deixar de brincar com Malfoy que pelo visto não sabia, ou melhor não lembrava que ela era como seu irmão Rony fora, uma das melhores jogadora de xadrez bruxo de Hogwarts.
"hum... Malfoy eu aceito mais tem um problema eu não sei jogar, ta eu sei mas eu sou muito ruim, mais vamos lá, pelo menos passamos a hora não e´, e assim não poderei fazer o que você disse, bem que acertou eu adoraria arrancar seus olhos"- falou sorrindo para ele.
"Certo, - fazendo uma careta para a garota- vou lá pegar o tabuleiro e já volto".
Após alguns minutos o loiro voltou com o tabuleiro, o montou na mesa do professor que era mais ampla. Gina se levantou pegou uma cadeira e foi ate lá se sentando em frente às peças pretas com qual sempre jogava, fazendo isso uma nova discussão surgiu.
"Quem disse que é você que vai jogar com as peças pretas Weasley"
"Ninguém e por isso mesmo eu vou jogar com elas, e como bom cavaleiro que sei que você é Malfoy – falou sorrindo cinicamente- não vai se opor não é?".
"Mais vou sim eu sempre jogo com as peças pretas então eu jogarei com elas, além do mais, você disse que não sabia jogar direito então não vai fazer diferença nenhuma se jogar com as brancas".
"Não eu quero as pretas, e só jogarei com elas" - falou fazendo birra.
"Certo Weasley, mas tem uma condição eu deixo você jogar com as pretas, faremos melhor de três jogo rápido se possível, e se eu ganhar na primeira partida, você me devolve as pretas e se ganhar mais uma, vai ter que me dizer seu precioso nominho o que acha?"
"Ok eu topo, mais só porque você esta completamente curioso, e isso não tem preço – Falou rindo, Gina sabia que não iria perder, ate que apostar seria mais divertido ela só não sabia o que queria se ganhasse então resolveu por algo simples, mas que tinha certeza que malfoy odiaria – Mas também quero algo se ganhar, seu eu ganhar a primeira eu continuo com as pretas ate o final, e você vai ter que responder deixa me ver 3 perguntas que eu fizer, sobre um feitiço onde você não poderá mentir ou vai ter uma surprezinha se eu ganhar mais uma, ainda quer jogar?".
"Sim quero, e eu não to curioso, só propus porque você disse que não diria por nada seu nome, mais perdendo uma apostata terá de dizer".
Os dois deram a mão, Gina ao sentir a mão fria do rapaz na sua que era tão quente sentiu um leve arrepio pelo corpo e se desvencilhou rapidamente.
"Então, esta apostado, não preciso mencionar o que acontecerá se um de nos quebrar a aposta".
"Não, não precisa" – Draco se sentou e se ajeitou, e esperou que Gina fizesse o mesmo- "Pode começar Srta, ah e boa sorte você ira precisar".
"Digo o mesmo para você"
Não demorou 5 minutos Gina havia ganhado de Draco, o que deixou o rapaz com uma cara muito mau-humorada.
"Sorte de principiante, além do mais deixei você ganhar".
"Sei, sei, bem você pediu jogo rápido este foi o mais rápido que consegui com você, já que ganhei a primeira eu continuo com as pretas, certo?".
"Eu já sei, vai já que ganhou pode arrumar o tabuleiro também".
Gina o arrumou rapidamente com um toque da varinha e começou novamente, esta partida fora bem diferente da anterior, Draco já pegara o jeito que Gina jogava, já estavam jogando as mais de meia hora quando Gina disse:
"Cheque- Mate Malfoy"
Draco ficou tão irado que jogou todo o tabuleiro no chão.
"Ai Malfoy isso foi tão infantil sabia, mais vou ser sincera você fica bem melhor de beicinho, fica tão bonitinho, Malfoy não acredito ainda que você acreditou que eu não sabia jogar, esqueceu, não eu que esqueci, você nunca saube nada vindo de mim e da minha família, mas Malfoy para refrescar sua mente eu ganhei o torneiro de xadrez feminino ano passado, eu só queria brincar com a sua cara mesmo, bem então vai se preparando que você tem três resposta para me dar".
Draco ficou mais irado ainda ele sabia que tinha sido infantil, e claro que ele percebei que ela sabia ninguém tinha ganhado dele tão rápido assim, mais a aposta já tinha sido feita e de outra coisa que ele se orgulhava era de sempre cumprir o que prometia, mais que se dane ele estava com raiva e queria descontar então seria o tabuleiro ou a cara dela, e pensando nisso apontou a varinha para o tabuleiro o arrumou e o mandou de volta a estante com um feitiço, levantou colocou a cadeira ao contrario sentou apoiando seu cotovelo nela e sua mão no queixo.
"Pois bem Weasley, pergunte eu sei ser um bom perdedor, coloque o tal feitiço e vamos acabar logo com isso, mais eu juro se você sair contando pra alguém o que eu responde eu juro que faço o que eu pensei em fazer em você antes de derrubar o tabuleiro".
Gina arregalou os olhos pois sabia que não tinha sido coisa boa que ele havia pensado mais não deixou de achar que Draco ficara tão fofo naquela cena ele tava com cara de mau, os olhos totalmente indecifráveis, mais para ela ele emanava uma aura angelical, Gina balançou a cabeça espantou tais pensamentos insanos, proferiu o feitiço e quando estava começando a fazer a primeira pergunta ele a interrompeu.
"O que este feitiço faz Weasley?".
"Você saberá se quiser, é só mentir, mais eu recomendo, não minta Malfoy e para seu próprio bem, se bem que seria divertidíssimo, bem você vai me interromper ainda ou posso começar?".
"Pode, só espero que você não seja aquelas santinhas de cara mais que tem perguntas obscenas na ponta da língua, guardadas para ocasiões especiais como esta".
"A Malfoy eu fico tão feliz por você achar que eu tenho cara de santinha, mais não se preocupe eu não sou nem um pouco santinha então não perguntarei coisas obscenas, alem do mais sua vida sexual não me diz respeito, como primeira pergunta eu quero saber porque será você quem ajudara o Professor Snape com meu estagio, aquela historia de aceitar o convite dele foi muito pouco para minha curiosidade".
"Weasley pensei que fosse obvio eu aceite porque isso me recompensara, se você não sabe eu estou estudando poções pretendo ao me formar abrir uma loja ou algo do gênero, com a furtuna que o ministério não pode tirar de minha família, tive aula todo verão agora as terei apenas três vezes por semana, e como este ano começou este novo programa aqui em Hogwarts e eu sempre fui ótimo em poções o Professor Snape com permissão do diretor me chamou para ajuda-lo e assim me ajudar também, ele será o único que terá um ajudante, pode ver eu vou ser sempre especial, a e antes que você gaste mas uma pergunta, sim Weasley eu faço isso porque eu gosto, diferente de você eu não preciso, pós poderia ficar o resto da minha vida em casa gastando minha fortuna, e mesmo assim sobraria para os netos dos netos dos meus netos".
"Malfoy e quem disse que eu preciso posso não ser milionária que nem você, meus pais me sustentariam para sempre se eu quisesse mais agora sim diferente de você eu quero ser alguém na vida, eu quero saber o valor que é crescer independente e retribuir as coisas que meus mais me deram, coisas que eu tenho só orgulho pois tudo que sou devo a eles, e se eu estou aqui é porque eu sou a melhor e mereço, e garanto para você que um dia eu serie uma professora muito melhor que o Professor Snape sabe porque Malfoy porque eu posso e eu quero, e por mais que Snape seja este morcegão seboso e chato ele é o melhor e eu estou aprendo com o melhor".
Malfoy mais uma vez ficou boquiaberto, sem saber o que falar, aquilo de ele não ter tido a família que sempre sonhara por causa do traste do seu pai o magoava profundamente, uma magoa que o corroia, quando pensou que teria a família feliz, vivendo apenas ele e sua mãe ela aparece com aquele lobisomem, pensar aquilo o irritava, e tinha mais, ninguém tinha direito de jogar isso na sua cara.
"Weasley... vai termina logo isso ou sou capaz de te socar, faz assim você pergunta eu respondo e só".
Gina após as palavras de Malfoy sabia que o tinha ferido emocionalmente, ela queria aquilo mais vê-lo assim,a deixava também sem reação e sabia que o que perguntaria a seguir o magoaria ainda mais e provavelmente ele mentiria, ela queria não ter feito o feitiço mas agora já era tarde, ela o preferia irritado a respondendo, não assim nada Malfoy.
"Malfoy sei que fui rude desc..."
"Não, não vou te desculpar Weasley eu perdi e estou cumprindo o combinado então não e porque você aprendeu a responder a altura também que eu vou te desculpar,nada aqui foi feito para se merecer desculpa.
Gina olhou com cara feia pra ele, ela não conseguiria perguntar mais nada, ela tinha coração e para seu coração já o tinha magoado demais mesmo ele não a desculpando, então um boato que rolou no ano anterior veio a sua mente e ela começou a rir maliciosamente.
'Weasley que sorriso é este, o que você esta pensando, esta me assustando você falou ...ah você falou que não era santa...mais não eu não vou trocar a pergunta por nada eu não farei nada, ta me ouvindo".- Falou sorrindo maliciosamente.
"Malfoy cala a boca, olha bem pra mim você acha que eu quero algo com você,você nem faz meu tipo, eu só acho que o que eu acabei de lembrar vale por duas perguntas então só precisará responder mais esta... e resolvi mudar de ideia acho que sua vida sexual me interessa sim, bem pelo menos um fato dela".
" Ah... Weasley você esta me surpreendendo cada vez mais, eu sabia, eu sabia você e uma tarada compulsiva, quer que eu responda algo pra você fazer com um de seus namorados, pois eu sei que sou muito bom de cama"
" Seu nojento não é – Gina sem perceber deu um tapinha em Draco como se fossem velhos amigos- nada disso eu quero saber, e dessa você não escapa lembrasse eu não mentiria se fosse você, Malfoy eu quero que você fale a verdade você dormiu com a Emilia Bustrade não dormiu, não era boato dela, você fez aquele filhote de ogro mais infeliz não fez?".
Draco massageou o lugar do tapa, mas na verdade não sentiu nada, ele achou estranha a cena mais gostou, embora aquilo fosse perguntas e reposta e ele estava odiando as responder pois nunca ele diria a verdade a ela, sim era verdade que tinha dormido com aquele filhote de ogro com troll, aquilo fora a noite mais infeliz de sua vida, e ele se prometeu depois disso nunca mais beber já que fora a bebida que o fizera fazer a maior burrice de sua vida, após aquela maldita festa, ele estava tão bêbado que sai beijando todas as garotas que via pela frente mais teve azar ao beijar Emilia ela correspondeu mais "afetuosamente", coisa que terminou com ele acordando nu ao lado dela,pior abraçadinho a ela, ele quase matou a menina no dia seguinte, e mais ainda porque essa saiu espalhando pela escola inteira, a maioria não acreditou mais pelo visto a maioria dos Grinfinorios tinha acreditado, pois esta historia ainda rondava a mente deles, mais uma coisa ele tinha que admitir que estava gostando de falar com a ruiva, a isso ele estava.
"Weasley vou repetir a frase que você me falou, olha bem pra mim você acha que eu dormiria com aquilo, tsc tsc, nunca Weasley de uma coisa eu me orgulho eu sempre sobre escolher as melhores, nunca escolheria aquela perdedora, mesmo sendo uma sonserina, eu preferia dormi com você do que com ela".- falou sem perceber coisa que esta sim era verdade no momento.
Gina preferio fingir que não tinha ouvido aquilo
Bem Malfoy acho que agora eu acredito, pois você não seria tonto de mentir sobre um feitiço, so não acredito que você tem orgulho de ter a Parkinson na sua lista mais tudo bem. – ela sabia se algo fosse mentira ela saberia pela manha pois este só se manifestava após o sono, mais ela tinha certeza que ele não mentira porque mentira, ta a menina era horrível, mais só ela saberia.
"A Parkinson é maravilhosa e gostosa esta bem Weasley, ta eu confesso ela não tem um pingo de cérebro mas muito dariam tudo para ter metade de uma noite que eu tive com ela"
"Dispenso seus comentários Malfoy" –falou sorrindo olhando para o relógio
"Merlim, já se passaram mais de uma hora a mais do que eu deveria ficar".
"Você tem razão Weasley, bem agora não poderei te impedir de ir, tchau".
"É" – falou pegando seu material, mas ate que agora ela queria ser impedida, mas sabia que precisava voltar para o dormitório logo se não quisse arrumar problemas com o zelador e sua gata nojenta.
"Bem então boa noite Malfoy"
"Boa Noite Weasley"
Após a despedida simples Gina se retirou da sala sem mais uma palavra, mas quando esta fechou a porta atrás de si parou encostando-se na mesma e suspirou fundo antes de continuar seu caminho pensando...
"Droga, porque tinha que ser justo o Malfoy, ate formado este dai vai me dar trabalho, Merlin como ele mudou esta, hum esta tão diferente, por mais que o deteste tenho que admitir ele esta um gato, mais robusto mais homem, e aqueles olhos sempre tão belo, frio, impossível de se penetrar para se ter idéia mesmo diante das mais simples emoções... pior ele disse que preferia dormir comigo do que com a Emília Bulstrode Merlin me cura eu estou afirmando pra mim mesma que o Malfoy esta mo gostoso, e que gostei do que ele falou, alguém por favor me mate, ou melhor mate meu hormônios"
Gina foi pensando e não se deu conta que já estava no seu dormitório, deitada na cama é que tinha deixado um Colin e uma Maddy eufóricos a chamando no salão comunal, e deste modo pensando naquele loiro que tanto julgava detestar dormiu.
Draco ficou parado no mesmo lugar que se despediu da ruiva sem reação, ao ver a mesma deixando a sala.
"Merlin, vou ter que me cuidar esta Weasley esta muito afiada, mas e daí Draco você e muito melhor que ela, você é melhor que todos aqui, e tem mais ela é apenas uma garota uma linda garota Weasley, uma garota que eu disse que queria dormir Merlin eu não fiz aquilo sorte que ela nem percebeu".
Após o transe, Draco saio da sala pensando sem ao menos se dar conta ainda em Ginevra, como fora divertido jogar com ela, como ela o enganou dizendo que não sabia jogar, como ele tinha saído ileso das perguntas pois havia mentido e nada tinha acontecido, em como ela devia ter mentido sobre o feitiço também, em como seria seu verdadeiro nome e sim em ate como seria dormir com ela e se dirigiu ate o dormitório que lhe foi destinado, próximo ao dormitório do professor Snape, não estava com vontade de ir falar com o professor na verdade nem sabia se o mesmo tinha volta e também não estava com vontade de falar com ninguém, deixaria isso para o dia seguinte, que ao seu ver prometia muito mais surpresas, mais segundo Draco Malfoy do que vale a vida sem as surpresas, principalmente se estas tiver a ver com você e incluir de brinde certa ruivinha?
Fim do Capitulo 03
Hehehe eu tinha roubado os peixinho que fazemos quando queremos vender peixe no tíbia pra por de enfeite, mais este tal ff naun permiyiu. Mais e ai pessoal o que acharam, mais um cap, a e este foi bem grandinho, eu adorei este capitulo adorei escrever ele, to cada vez mais orgulhosa de mim, cada vez me surpreendo mais, e ai me digam gostaram do Draco, ai pra mim ele ta tudo de bom como sempre, soh acho que fui um pouquinho má em fazer ele dormir com a Emilia vocês não acham? Mais fazer o que é da minha natureza ser má, ai os dois jah estaum sentindo algo diferente um pelo outro... o que será que vira no prox cap...
Bem deixa eu agradecer o pessoal que leu o cap dois, eu vo postar o q vcs escreveram e comentar depois.
From: TatayaBlack
Ah! O Draco é lindu! Lindu! Lindu!
Ai eu canto: Lindoo, tesão, bunito, gostosão! Sereio! Vitaminado! Tudo de bom!Eu sei q vc sabe de tudo isso, mas eu naum me canso de falar! De gritar aos quatro cantos do planeta! aisuspiros quisera eu, ter aulinhas particulares com Draco Malfoy, em uma masmorra fria e escura! Ui Oh keria mto mto mto mto mto mesmo, cap novo semana q vem! Será q dá? será? será?Draco xingando Gina, ela ficando revoltada e vermelha!a eu AMO esse casal!Ai meu Merlin! Tenhu q parar de dar xilike! Sabe esses "a's" pois eh eu os falo enquanto escrevo, daki a poko meu pai entra aki perguntando se eu estou bem! Rsrs Ah e eh claru q eu vou continuar lendo, lendo, lendo... e o fato de eu ser completamente viciada em D/G nem tem nada haver com isso. Escuta aki se eu tiver uma crise abstinência semana q vem a culpa eh sua, ou pelo menos parcialmente sua!(isso sem kerer causar nenhum tipo de pressão) Bjinhu xau
Oi nina bom bom bom, vc tb sabe que eu amo o Draco nosso, bem eh vc tb sabe que eu vou postar de 15 em 15 dias... mais se quizer eu deixo vc me atazanar pelo msn tentando saber algo hehehe... legal tu foi a ultima a postar no cap anterior e a primeira deste, continua lendo...mil bjokas
From: miaka
ah parou na melhor parte, quero ver como vai ser a interação de draco e
gina!
Ta ai a primeira interação deles gostou? E bem temos que parar nas piores partes se não vcs não continuam lendo, e fala serio quem não gosta de um suspensizinho? Continua lendo bjinhos
From: Ruivinha Malfoy
AI QUE RAIVA! AI QUE RAIVA! AI QUE RAIVA! AI QUE RAIVA! pô! como é q vc me deixa assim? sabia q a curiosidade matou a gatA? k vou morrer, desse jeito. Eu quero lê mais e mais... to necessitandu! por favor, posta mais e to até tentando adivinhar o q é q vai acontecer nessas aulas, hehe.
BJINHUS e vê se posta mais rápidu
Oi de novo, menina faz assim naun que parte meu coraçaun, bem como eu disse se não disse vou dizer, eu vou fazer o possível pra postar de 15 em 15 dias se der antes, e bem ta ai mais ou menos o que vai pintar nas aulas foi o que vc pensou? Tomara q vc esteja bem... eu tb sou hiper mega curiosa.
From: Mystica Black
Adorei essa fic!A idéia está muito legal!Quem diria a pekena weasley em estágio de poções?hehehe Não demore por favor...bjus
Ola Mystica, bem como disse a postagem vai depender da betagem, e de minha inspiração, pois eu tenho soh ate o cap 4 pronto e quero postar sempre com um pronto, mais que bom que tu ta gostando bjinhos e continue a ler...
From: Jamelia Millian
a fic esta muito bonita e eu adoro fics draco/gina e esta parece que
vai ser de arrasar... espero k se despaxe a postar o proximo capitulo
Ola Jamelia prazerzinho, eu tb amo D/G bem não conheço suas fic mais pode deixar que vou ver, agora o sobre a fic arrasar, bem não sei to dando todo meu melhor nela vc lendo pra mim jah e o suficiente, a eu eu adorei seu comente na minha outra fic, continue lendo.
From: Carolilina Malfoy
Amore,me desculpa?
Eu ñ pude mandar os caps pq tava sem net em casa,e tava semdin pra ir a uma lan house!Me perdoa por favor!Ta legal o cap´bjos...
È claro que perdôo, mas não vai se acostumando sou uma slytherim má, muito má maléfica rsss, bringadeira linda vlw a betagem te adoro.
From: PiuPotter
Linda! hauhauahuahuahuah... vai ter mto arranca rabu, nhe? eu num vivo
sem uma briga desses dois hauhauhauahuhau... Faiz favor d postar logo,
antes q eu tenha um atake e surte (er... tem alguma diferença?) Bjus e
to esperandu! Xau
Ah eu pretendo por muito arranca rabo sim, na medida que minha cabecinha colaborar, e sobre postar logo...pra vc saiu loguinho ne?... bem continua lendo bjinhos
Bem continuem me fazendo feliz me mandando reviews a e não deixem de acompanhar minha outra fic tb "Quem disse que um Malfoy não ama?" ela não e D/G mais e bem fofis tb...
Bem bjinhos mil a todos e continuem lendo, pois o capitulo quatro promete algumas risadas e mais algumas confusões.
Camy – Arwen Mione
