Capitulo quatro: Hogsmead
31 de outubro... sábado visita a hogsmead
Gina acordou aquela manhã, bem cedo e com um sorriso no rosto como a tempo não acordava, o sorriso era devido ao foto de ter sonhado com o Malfoy, não foi um sonho romântico, apenas um sonho onde como a noite anterior eles foram menos ríspidos um com o outro, suas companheiras ainda dormiam, primeiro porque como já mencionara era cedo, 6 horas da manhã, e depois porque estas podiam dormir até mais tarde já que não iriam ao povoado bruxo.
A ruiva se levantou se banhou e foi se arrumar, vestiu uma calça estilo social preta com a boca larga, uma baby look preta escrito "As Esquisitonas" em vermelho sangue e pois seu tênis All Star preto, um tênis muito comum no mundo trouxa que ganhara de Colin em um de seus aniversários, pegou seu casaco pois sendo final de outubro ventava-se muito, desta vez deixou os cabelos soltos, se olhou mais uma vez no espelho e desceu para o café que logo seria servido.
Ao descer encontrou Maddy sentada em uma das poltronas.
"Bom Dia, Maddy"
"Ah você me assustou, bom dia Gin, madrugou também?".
"Sim, como disse ontem não quero perde o café" –sorriu.
"Gina porque carga d' água você não nos respondeu ontem, nós até gritamos e você passou reto. Nossa foi tão bom assim o estágio, e vai desembucha quem é o tal ajudante do Morcegão?"
"Ah vocês estavam aqui? Nossa Maddy mil desculpas eu tava no mundo da lua ontem... Mais o que vocês queriam? Ah óbvio saber! –batendo a mão na testa- Bem eu te conto no café pois se contar agora vou ter que contar de novo pro Col, e falando dele, ele vai descer já também ou vai direto para as carruagem?".
"E você estava mesmo no mundo da lua, era isso mesmo, nós ficamos preocupados pois você chegou uma hora após o que havia nos dito que iria chegar. E sim, o Colin vai descer para tomar café com a gente, ele já acordou também, foi só pegar uma blusa pois disse que acha que vai esfriar mais."
Ao terminar de falar Colin desceu as escadas e se juntou as duas, foi até Gina lhe deu um abraço e um beijo na testa. Não teve coragem de dar um selinho em Gina na frente de Maddy, e Gina o agradeceu por isso.
"Bom dia amiga que deixa os amigos preocupados e passa reto"
"Bom dia, e me desculpa Col como eu disse a Maddy eu tava no mundo da lua após voltar do estágio" - falou também dando um beijo em Colin.
"Eu disse à ela Colin mais ela disse que só contaria quando você chegasse, então dona Gine...".
"Nem continue, eu já vou falar" - riu-se a o lembrar da curiosidade de Malfoy sobre seu nome – "vamos descer, enquanto fazemos isso eu conto a vocês".
E foi isso que fez até chegar ao salão principal onde se sentaram a mesa da grifinória, contou tudo que acontecerá na noite anterior, na verdade quase tudo, a ruiva omitiu alguns fatos principalmente que o Malfoy dissera que preferia dormir com ela ao invés da orca fêmea Emilia Bustrade.
"O Malfoy, Merlin aquele gato tá aqui de novo".
"Maddy vou fingir que não ouvi isso"
"A desculpa Col é que ele é um gato mais você também é, e por sinal um gato que fica mais maravilhoso ainda com ciúmes".
"Eu não estou com ciúmes".
"A tá sim Colin"
"Gina até você, vai me dizer que você acha aquele traste do Malfoy lindo também? Ele sempre desprezou você e sua família, humilhou praticamente toda Grinfinória e sem contar que ele tem um ódio mortal pelo Harry".
"Bem eu sei de tudo isso Col e sei de muito mais tal como o Malfoy é um preconceituoso, desgraçado e arrogante, filho do homem que foi o maior comensal da morte é trapaceiro, mas você não pode negar que ele é MUUUUUITO bonito e tá muito gostoso sabe? Todo aquele cabelo loiro, olhos cinzas e coisa e tal...- Corou em seguida que nem um pimentão colocando a mão na boca- "Merlin eu não disse isso alto"
"Disse sim" -disseram os dois rindo- "mas eu vou fingir que isso é algum tipo de piada que só você entende" Collin disse já sem sorrir.
Gina olhou para mesa dos professores, e depois para a da Sonserina procurando o loiro de olhos cinzentos, mais não o achou, com certeza ele estava dormindo, e devido ao fato de ser sábado e principalmente de visita, e que quase ninguém estava no salão, o diretor não mencionou a presença do loiro no castelo, então Gina não sabia de seu paradeiro, pensou que ele também poderia ter ido as aulas, mais foi cortada de seu pensamento.
"Ginevra eu estou falando com você! Ai isso é mau sinal sabia? Primeiro diz que o cara tá 'mó' gostoso, agora fica procurando ele".
"Eu só queria ver se ele disse a verdade ontem."
"Você não vai contar mesmo qual o feitiço que fez?"
"Já disse que irei contar caso ele não tenha mentido, pois se eu contar vai perder a graça. Vai que ele aparece, bem, mas se ele mentiu garanto que ele não sairá da onde está, e eu já disse foi um feitiço infantil que aprendi com os gêmeos".
Já eram oito e meia, o café já havia terminado e as carruagem sairiam em meia hora. Percebendo que Colin e Gina iriam começar outra enorme discussão sobre coisas banais Maddy se prontificou a por um final onde poderiam ir até as carruagem, ela estava muito ansiosa com a visita.
"Bem eu já terminei podemos ir se vocês quiserem, eu to ansiosa para ir".
"Ai Maddy só você! Mas por mim tudo bem, quanto mais rápido eu ir e voltar melhor, vamos Col".
Colin se levantou enganchando cada garota em um de seus braços e saíram conversando sobre outras coisas tais como, os lugares do povoado, a roupa que iriam comprar, entre outras coisas deste tipo. Entram na carruagem onde não param de conversar nenhum minuto as duas se encantavam com as coisas que Colin dizia sobre o mundo trouxa, onde depois disso convidou Gina novamente para ir a sua casa passar o feriado de Natal e queria de qualquer jeito que Maddy fosse também, nem que fosse um dia só, as meninas disseram que iriam pensar, Gina sempre passava na escola, não achava problema em ir, mas Maddy passava com os pais então teria de ver com eles, chegaram ao povoado algum tempo depois.
Desceram próximo da Casa dos Gritos, decidiram ir direto Madame Malkin a roupas para todas as ocasiões. Então ao descerem a rua ia apenas vendo as vitrines, Maddy estava eufórica, dizia que após comprar seu vestido queria entrar em todas. Gina e Colin apenas sorriam, ao chegarem na loja foram até uma das vendedoras, uma que a ruiva gostava muito e sempre a atendia, tirando a própria Madame Malkin que ficava na loja central no Beco Diaconal, Trinny era a melhor.
"Olá Trinny".
"Bom dia Gina sumida. Colin menino você esta cada vez mais lindo, como sempre. Olá você que ainda não conheço mais por Merlin que cabelo Maravilho!"
"Obrigada e eu sou Madileyne, encantada" falou Maddy agradecendo ao elogio, ela adorava seu cabelo.
"Muito prazer querida, então no que posso ajudar vocês?".
"Eu e a Maddy queremos roupas para o baile".
Ficaram cerca de três horas na loja até decidirem o que finalmente iriam levar. Já estava na hora do almoço, Colin já estava impaciente e com fome, se perguntava de cinco em cinco minutos como elas conseguiam ser tão indecisas. Quando decidiu apresa-las percebeu que Maddy já estava pagando seu vestido e Gina iria terminar de experimentar mais uma peça de roupa que Trinny pegara de ultima hora e dizia que ficaria linda nela, Gina queria sair logo dali mais já que a mulher insistia tanto, decidiu experimentar, pelo que o garoto percebeu ao se aproximar das duas.
"Merlin como vocês demoraram, até parece que compraram a loja toda".
"Ai Colin, aqui tem tanta coisa linda eu tive que comprar umas coisinhas mais, mas agora podemos ir. A Gina disse que não quer ir mesmo, vai ficar vendo mais uma coisa aqui depois vai voltar para o castelo e almoçar lá mesmo".
"Vocês duas deviam ser irmãs são iguaizinhas. Parecem noivas como eu já disse, mas tem certeza que não quer ir com a gente Gina? Você não vai atrapalhar, adoraríamos que você nos acompanhasse".
"Não obrigada mesmo, e sim eu iria atrapalhar, e pode parando com estes elogios cínicos ouviu senhor Colin, eu vejo vocês no castelo. Quero ver se começo me arrumar logo depois do almoço, estou com umas idéias loucas. Ah Maddy, se precisar de ajuda estarei no meu quarto".
"Bem se é assim, então vamos indo Maddy, tenho uma Hogsmead inteira para lhe mostrar. Ah Gina se você ver o Dênis pelo castelo, com certeza ele deve estar na biblioteca aquele é a forma masculina da Mione, ainda mais com os NOM'S, avisa ele que vou precisar de umas baterias para a maquina, as minhas estão péssimas e como aqui não tem eletricidade não tem como carregá-las, ele não vai fazer conta já que não vai a festa pelo que sei".
"Pode deixar eu falo. Ah então me faz um favor? Ao passarem na Dedosdemel me trás alguns doces, menos Delicias Gasosas, você sabe que eu odeio".- falou entregando um pouco de dinheiro a Colin.
"Pode deixar é claro que eu compro e levo para você, mais não quero seu dinheiro, só ainda não entendo como você não gosta deste doce".
"Verdade Gina, ele é o melhor"
"Melhor? Credo! Vocês estão cansados de saber que ele e feito com pó de ferrão seco do Bellywig (gira-gira) por isso flutuamos quando o comemos. Eu hein! Depois que soube não quero nem saber deste doce, além do mais eu já não gostava dele".
"Gina como você é boba, só mesmo você. O importante é o gosto não do que é feito, sendo ele delicioso pode ter até visgo do diabo que eu como".
"Ah isso eu sei, se você bebe aquela bebida trouxa que me deu uma vez na sua casa como é mesmo o nome ah a tal Coca-Cala, que segundo o Denis O ingrediente ativo nela é o ácido fosfórico, tem PH é 2,8, ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias, sabia? O Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuidor para o aumento da osteoporose; uma doença trouxa muito comum nos dias atuais, mas que já esta atingindo muitos bruxos e tem mais, ele me disse que há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes); Resultado: excesso de Coca-Cola, aquilo é horrível! Apoio o Denis, parece poção de remover ferrugem"- Falou com ar de a garota mais entendida do mundo sobre tal veneninho.
"Coca-Cola é a bebida dos deuses, o Denis não sabe de nada, se dependesse dele e nossos pais deixassem, ele vivia de luz! Ele e aquela mania naturalista dele e você esta parecendo ele falando, por Merlin Gin como você decorou tudo isso, eu hein quando você encana, você vai fundo hein?".
"Aquilo é veneno eu concordo com a Gina eu bebi uma vez é horrível" (apologia a eu odeio qualquer refrigerante é tudo veneno).
"Ai você mulheres! Bem eu compro outros doces, mais não vamos discutir mais. Vamos Maddy, se cuida Gina, e até daqui a pouco".
Os três se despediram aos beijos, Gina voltou ao balcão com as roupas e Colin e Maddy saíram da loja onde cruzaram com um rapaz de cabelos verde limão com mechinhas rosas muito raivoso entrando na loja.
Gina experimentou a outra roupa rapidamente e as pagou e quando estava preste a sair da loja foi segurada por um Draco muito, mais muito raivoso.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Malfoy acordou naquela manhã como Gina, com um sorriso no rosto, também tivera um sonho, e sim o sonho tinha sido com a ruiva, mas diferente desta o seu foi romântico e um pouco erótico, o que não vem ao caso agora, o que vem ao caso é o bom humor com que o loiro acordara. Em sua mente passou que até tentaria ser menos ríspido com a ruiva já que havia gostado, após tempos relutar, da noite anterior. Se levantou, fez toda sua higiene pessoal sistematicamente como fazia todo dia, banhou-se e voltou ao quarto para terminar de se vestir, mas ao se mirar no espelho praguejou tudo que foi possível, xingou toda geração dos Weasley que conseguiu, ao se ver com os cabelos verdes com mechinhas rosas, ficou tão irado, pois o garoto loiro desde quê se deu por gente ainda muito novo, era muito vaidoso prezava muito sua aparência que já tinha diversas vezes aparecido nas revistas dos mais belos, sendo assim, não se conformava como que via e acabou esmurrando o espelho que se partiu em vários pedacinhos. Mas ao em vez de ficar mais calmo ficou com mais raiva ainda pois isso não fizera seu cabelo mudar, mais lhe fizera ficar com vários cortes na mão, o que era de menos ele logo resolve com um feitiço e uma poção que sempre tinha preparada para casos como este, mas quando foi fazer o mesmo com o cabelo nada funcionou, nenhum feitiço e nenhuma poção funciona. Após se dar por vencido decidiu ir até o mestre de poções para ver se este resolvia seu caso, chegando ao quarto do professor constatou que este não estava.
"Merlin o que irei fazer agora, a eu vou matar aquela ruivinha a se vou! Ela que não apareça na minha frente. Não, eu quero ela na minha frente assim eu posso estrangula-la, maldita Weasley ela vai ver só a se vai".
Draco saiu aos nervos sem rumo pois não sabia onde a ruiva poderia estar, até que ouviu Denis Creevey irmão do melhor amigo da ruiva, e se ele não se enganava ex-namorado dela, e uma garota que não sabia o nome, mas sabia que era amiga da Weasley, pois quando a via em seus anos anteriores esta sempre estava lhe acompanhando. Os dois estavam na biblioteca, falando sobre a Weasley e o irmão terem ido a Hogsmeade, devido ao baile de hoje, entre outras coisas que Malfoy não prestou atenção pois já saía da biblioteca se dando conta que era Halloween, mais não se importou. Embaixo de varias piadinhas e espanto vindo dos alunos ao reverem loiro rumou até uma das carruagem e foi ao povoado. Achou melhor não aparatar pois estava tão nervoso que achava que iria ser cortado ao meio caso aparatasse, sem contar que estava tão nervoso que nem uma capa com capuz pegou, assim pouparia que vissem seu cabelo.
Desceu da carruagem e foi entrando nas lojas como louco, todos os apontavam e falavam, mais ele não via e não ouvia nada, seu foco era a ruiva, ao passar pela loja de roupas viu o Creevey saindo acompanhado da Lafhor, esta ele conhecia devido ao fato da loira ter saído com seu melhor amigo, não mediu palavras.
"Creevey é bom sua amiga estar ai dentro, e ela que se prepare eu vou acabar com ela".
"Você não vai fazer nada com a Gina".
"Col deixa ele, eles se resolvem, você conhece os dois".
Colin fez menção de bater no loiro, mais Maddy o segurou e o puxou para continuarem, assim ele se deu conta do cabelo do Malfoy e começou a rir já longe do loiro que adentrava a loja, Maddy tinha razão ele não faria nada a sua amiga, e anotou mentalmente que tinha que agradecer a ruiva pelas risadas que deu devido à aparência do Malfoy, Gina sabia se virar sozinha e o bom seria eles resolverem isso apenas os dois, já que o assunto era deles.
O Loiro entrou na loja logo que avistou a garota de cabelos ruivos, voou até ela a segurando pelos braços e a chacoalhando.
"Weasley você é uma cretina! Eu ordeno que você tire este feitiço de mim imediatamente antes que eu perca mais ainda a cabeça e acabe te esfolando viva! Por Merlin pare de rir garota eu estou falando sério" - falou apertando mais ainda a garota.
Gina não se continha em riso, ele havia mentido e com certeza sobre o dormir com a Bustrade, ai ele estava horrível com aquele cabelo! Todos estavam olhando para os dois espantados e sem entender nada, principalmente os alunos que se perguntavam o que o Malfoy estava fazendo ali, já que tinha terminado os estudos.
"Malfoy me solta seu loco –mais risos- esta começando a me machucar e vamos sair daqui tá todo mundo olhando, o que vão pensar?" - Gina olhou para os presentes em sinal que estava tudo bem, e sussurrou um 'ele deve estar louco mais é melhor não contrariar olha só o cabelo', caindo novamente na gargalhada.
"Que se dane o que eles vão pensar eu quero meu cabelo de volta é agora"
Mesmo a contra gosto Malfoy a tirou da loja aos berros, pois o clima não tava muito bom lá dentro e ele não queria confusão já bastava a vergonha que tava passando, então a levou para sua carruagem ele não queria saber se ela tinha que fazer algo mais no povoado, ele a levaria embora para ela tirar aquilo de seu cabelo custasse o que custasse.
Gina só se deu conta que estava na carruagem quando esta começou a andar.
"Malfoy onde nos estamos indo? Eu quero sair daqui, pare esta carruagem me solta, AHHHHHHHHHHHHHHHHH".
"Fica quieta garota eufórica. Quem tem que estar nervoso, e esta, sou eu. Não vou parar, nós vamos voltar para o castelo e você vai fazer meu cabelo voltar ao normal, e EU NÃO ESTOU MAIS TE SEGURANDO ACORDA".
"Eu quero descer, por favor".
"Não, eu já disse que iremos voltar para o castelo".
"Malfoy eu falei pra você não mentir, você falou que havia dito a verdade eu não tenho culpa. Você se orgulhou que cumpria com o que prometia, agora vai se foder, eu não tenho culpa, ninguém mandou mentir. Para logo esta carruagem". – falou já tirando a varinha do bolso.
"Você acha que eu iria te dizer Weasley? Droga aquele foi um dos piores dias da minha vida. Você foi tão má e baixa, preferia que tivesse continuado me humilhando do seu jeito. Eu pensei que o tal feitiço era falso, eu não espera isso de uma Grinfinória muito menos de uma Weasley".
Nisso os dois já estavam dentro do dormitório que fora destinado a Draco e ao dar-se conta disso Gina ficou muda.
"Onde estamos?".
"Ah estamos no meu quarto e ali tem tudo que precisa pra tirar isso de mim. Eu já tentei tudo então deduzi que só você poderia tirar".
"Se enganou eu não posso e mesmo se pudesse não tiraria"
"Como não? Você vai tirar" –falou prensando-a na parede.
"Olha aqui Malfoy, vê como você me trata - o empurrou - eu não sou de porcelana como você já deve ter percebido e eu sei ser muito pior que você se eu quiser. Se falei que não posso é porque não posso, eu não costumo mentir igual a você. Este feitiço é temporário daqui a pouco ele sai, não há contra-feitiço ou poção. É um logro, então tenha paciência, que logo sairá. Você não vai ter que ir ao baile assim, não se preocupe sua vaidade não vai ser quebrada, falando nisso você vai poder ir ao baile?".
"E no que isso te interresa pequena Weasley?".
"Depois eu que sou grossa! Eu só perguntei, mais na verdade nem sei porque perguntei, não precisa responder e já que te deixei mais calmo vou me embora. Não quero que ninguém me veja com você e estou faminta espero que tenha algo para comer já que passou da hora do almoço, devido a seu chilique".
"Não eu não vou a aquele baile estúpido se isso te deixa mais feliz" e a pressionou na parede de novo - "Mais digo uma coisa se este treco em meu cabelo não sair até aquele baile começar você também não irá, pois você verá o que te farei, fui claro?".
Isso dele a prensar na parede a estava deixando confusa, e o fato dele não ir a deixou mais estranha ainda. Ela queria que ele fosse, sem perceber ela o estava encarando.
"Ah"
Malfoy percebeu que ela o estava encarando de um jeito estranho, e ao olhar para aos olhos da ruiva se prendeu nele também, ficaram assim por vários minutos, sem saber ao certo quanto tempo na verdade, Gina foi a primeira a quebrar o contato.
"Entendi sim Malfoy. Merlin não acredito que você quebrou o espelho, ou nossa Malfoy você ficou feio, mais nossa aponto de quebrar o espelho?".
"Engraçadinha. Fui eu que o quebrei e porque será não pequena?".
"Olha Malfoy desculpa"
"Não tudo bem, você disse que ele vai sair eu acredito. To tentando acreditar e na verdade to me acostumando, eu fico sexy de qualquer jeito até de cabelo verde e rosa".
"Nossa você é muito convencido e teu ego reluz tão fortemente que esta a ponto de me cegar, mais concordo você fica sex... Merlin merda você não ouviu isso".
"A sim eu ouvi – ele se aproximou mais dela quase roçando seus lábios no dela e sorriu maliciosamente - fique feliz, com isso sua culpa diminui um pouco".
Gina ficou sem reação nenhuma, mas quando viu que ele a beijaria saiu por baixo de seus braços.
"E, hum, bem Malfoy já que esta ciente de tudo, eu estou indo, a gente se vê no estagio na semana que vem ou se cruza por ai. Bom Halloween pra você".
Mas quando foi sair pela porta, Draco a segurou pelo braço novamente.
" Droga, acho que vou começar a pensar que você gosta de me segurar Malfoy, o que é agora?" falou rispidamente.
"Tem certeza de que não quer ficar ruiva? Eu posso preparar algo para comermos".
"Malfoy este treco no seu cabelo definitivamente não te caiu bem. Você não esta você e não eu ainda tenho consciência e não quero ficar mais nem um minuto com você e muito menos quero conhecer seus dotes culinários que devem ser péssimos, passar bem" - mentiu tirando bruscamente o braço do loiro que a prendia.
"Passar bem ruiva, mas você não sabe o que esta perdendo".
"Sei sim, e sei muito mais o que to ganhando".
Gina saiu batendo a porta fortemente e rumou para seu quarto agora já sem apetite. Como pudera chegar tão longe? Ela quase o havia beijado, ela desejou aquele beijo, ah sim desejou e isso a estava martirizando. Agora ela agradecia a Merlim por ele não ir a festa, ela não queria nem o ver nos estágio mais. Chegou ao seu dormitório entrou batendo a porta atrás de si também.
"Que droga! Que droga, eu odeio aquele loiro aguado! Aquela cobrinha albina, como ele consegui fazer isso comigo em apenas um dia... ah eu quero morrer, não eu quero matar-lo, minha existência e mais importante"
"Gina que gritaria..."
"AHHHHHHHHHHHHHHHH, putz Kay quer me matar do coração".
"De quem você ta falando Gin brigou com o Col de novo? Nunca te vi assim tão neurótica. Eu hein o Col nem é tão loiro assim, tirando as luzes, e muito menos albino ele tem a pele bem bronzeada por sinal devido ao fato de morar no litoral.".
"Não, não estou falando do Col. Eu e ele estamos ótimos, to falando de outra pessoa que por mim eu estrangulava".
"Ah, é eu suspeitei, mais não custava confirmar. Ah Gina você ficou sabendo que o Malfoy ta no castelo novamente fazendo o que eu não sei".
"Não me fale daquela Doninha Albina Inglesa de novo"
"Ah já entendi, você já cruzou com ele, então ta na cara que deve ter sido ele o tal do loiro aguado, que a deixou assim com os nervos a flor da pele. Me diz o que aconteceu, ai não pêra ai, Gina não vai me dizer...".
"Sim foi eu que o deixei com o cabelo verde e rosa. Agora chega ok Kay? Não vamos falar dele ou vou ser obrigada a ficar irritada com você também e isso eu não quero. Deixa eu me acalmar, eu preciso me acalmar, então não o mencione de novo".
"Ok, não esta aqui mais quem falou. Ei, lembrei o que realmente eu queria te perguntar é verdade o que a Darah disse? Que o Colin ta namorando, ah e como foi seu estagio?".
"Sim, é uma garota maravilhosa, ele esta com a Madeleyne Lafhor uma quartanista da nossa casa, você sabe quem é, e sobre meu estágio tem o Malfoy no meio então imagine como foi".
"Ah não deve ter sido... bem a Madeleyne é aquela garota que tem cabelo quase branco igual o do Malf... igual de vella... e olhos meio violeta"
"Han han é ela mesma. Ah e foi bom você falar do Col me fez lembrar que tenho que falar com o Denis".
"A Darah vai com ele ao baile, vê se pode".
"O que? Eu não ouvi direito, não, eu ouvi, mais não pode ser?".
"Mas é, ela não achou ninguém, você sabe que ela queria ir com o Col mais sabe como aquela garota é, então encucou já que não pode ter Colin vai ter o Denis, são tudo Creevey segundo ela e ela disse que o Denis ta ficando muito mais gato que o Col, o que não deixa de ser verdade, os dois são lindos. Mas eu insisti para ela ir com um amigo do Dilan, o Willian aquele moreno lindo de olhos verde da Lufa-lufa, mas não, ela encucou com o Denis".
"Ela pirou, só pode ter pirado! Eu não tenho nada contra ele ser mais novo, eu mesma já fiquei com um garoto mais novo, não é isso só. Merlin ela gosta do Colin... mas deixa quieto, eles que se entendam, só espero que não sofram. Bem deixa eu ir falar com ele, agora não sei como vai ser já que ele vai... bem vai de conversar, a Kay você me ajuda depois a me arrumar?".
"Claro Gin eu ia te perguntar o mesmo, to afim de enrolar o meu cabelo"
"Ah e eu a fim de alisar o meu rsrsrs, bem então até daqui a pouco".
"Ate Gin, eu vou adiantando as coisas aqui"
Quando Gina ia saindo se deparou com uma linda coruja negra parada na janela ao lado se sua cama segurando seus pacotes.
"Merlin eu devo ter deixado isso em um canto, como ando desleixada" (Vocês jah estavam se perguntando onde estariam as compras).
Pegou as coisas da linda ave, a acariciou por alguns minutos e a deixou partir. Gina adorava corujas ela já tinha três, quatro contando com Pichi que obedecia mais a ela do que a Rony. Viu que junto a caixa tinha um bilhete em um papel preto com uma caligrafia com traços fortes escrita em prata. Como já sabia quem o havia mandado relutou de ler, ainda mais porque Kay queria que o lesse em voz alta, então o colocou no bolso dizendo que iria ler depois pois não era importante e assim saiu do dormitório, já mais calma.
Gina rumou até a biblioteca onde encontrou Denis e Darah aos beijos em uma sessão mais reservada desta.
" Hum Hum..."
"Gina" – falaram os dois em sobre salto
"Desculpa atrapalhar o mais novo casal de Hogwarts. Merlim onde vocês estão com a cabeça para se agarrarem aqui na biblioteca? Denis você só podia ser irmão do Collin mesmo - Falou brava mais logo rindo- Estou brincando parabéns por vocês. Bem eu preciso falar com você Denis o Coll quer suas baterias emprestada mais agora que vai o Baile também o que falo a ele?".
"Não se preocupa eu tenho uma reserva, eu levo pra ele depois, e Gina não...".
"O quê? Você nem pensou isso Denis! Eu não vou sair por ai contando a ninguém que vocês estão juntos! Mas um, tentem ser discretos, e dois Darah, estaremos nos arrumando no nosso dormitório se der vai lá também eu quero falar com você mas em particular, bem é isso agora vou ver se acho algo pra comer estou faminta...".
"Ok eu vou, me dá uma meia hora, Gin obrigada".
"De nada... como eu já disse quero que vocês sejam felizes –falou sorrindo e se virando- A gente se vê".
"Xau –falaram os dois".
"Bem uma coisa a menos já para fazer, agora cozinha..."
Gina foi até a cozinha onde pegou algumas porcarias para comer enquanto voltava para o seu dormitório, ao chegar perto deste lembrou-se do bilhete em seu bolso e antes de entrar no quarto o pegou para ler...
Olá ruiva,
Vejo que os Weasleys só não esquecem a cabeça pois esta, esta grudada no pescoço
Desculpe-me tive que abrir os pacotes para ver se eram coisas minhas, foi assim que percebi que eram suas. Tenho que admitir você tem muito bom gosto, assim tenho duas surpresas para você, 1- Uma de suas peças de roupa estão comigo, se quisê-la de volta terá de vir busca-la, se bem que acho que você sem ela seria perfeito, 2- Seu lindo vestido ta enfeitiçado temporariamente, mas não se preocupe pois se você disse a verdade na hora do baile ele estará normal...mais não confie plenamente em mim, você sabe, eu posso estar mentindo.
Bem espero que tenha sido claro
Espero ansiosamente por sua visita já que acho que fiz a escolha errada com a peça, pois ela não me é útil.
D.B.M
"Eu devo ter pisado na barra da túnica de Merlin e ele deve ter caído pra eu merecer isso... cada vez mais seu loiro aguado eu sinto mais raiva de você! Ah se sinto, eu juro que te mato se você estragou meu vestido".
Gina entrou as pressas no quarto e jogou todo o conteúdo das sacolas em sua cama, ela suspeitava o que era, mais antes foi ver seu vestido, ao abrir a caixa, viu que este estava completamente normal, mas de um Malfoy se pode esperar tudo, na hora que voltou para as roupas na cama Kay aparece do banheiro.
"Gina que bom que você já veio, nossa quanta roupa, mais...".
"Sim tem como eu ver isso depois, é melhor, bem quer bolinhos?".
"Ah –Kay falou erguendo uma sobrancelha- Gina cada dia você ta mais estranha, mais então comecemos depois te ajudo com as roupas"
E foi isso que elas fizeram ficaram se arrumando e fofocando assuntos de mulher, logo Maddy e Darah chegaram e o assunto se voltou para as duas...
Em certo quarto das masmorras um certo loiro (com os cabelos já ao normal) terminava também de se arrumar e no bolso colocava um certo objeto de cor preta.
"Não tenho nada a fazer e o baile está ai, será ótimo, pois todos saberão que Draco Malfoy esta de volta, sem contar que ver a cara de espanto da Weasley, não tem preço. Com certeza ela quer me matar pelo que fiz, então que me mate...mais me mate de beij...eu que vou me matar se continuar pensando nestas besteiras! Ah se vou! Deixa eu terminar de me arrumar que eu ganho muito mais".
Fim Capitulo 04Mas um cap, bem eu adorei escrever ele soh não gostei muito do final (na verdade odiei o final) mais foi o maximo que consegui... eu reescrevi umas 5 vezes ele e esta foi melhor (não tente imaginar os outros), espero que vocês tenham gostado e comentem, nem vou pedir muitas desculpas pela demora já que ninguém reclamou a falta de atualização (sim eu sou dramática e muito sentimental), mas bem deixa eu agradecer a vocês que comentaram o cap... desde jah muito brigadinha o cap 3 foi que mas recebeu comentes...fico muito feliz, mais eu quero mais... se não vou fazer que nem umas escritoras que vejo q so atualizam quando tem certos números de reviews (eu ainda não to má assim, ainda), La vai...
Para tudo primeiro agradecimentos as pessoinhas que estaum por traz desta fic
As beta... a Carolilina (minha sobrinha linda) minha betinha, que tentou terminar de betar mais nun deu, vlwzão linda titia ama vc, e a Ny mesmo não dando pra esta ajudar neste cap, o fato de dizer que me ajudaria quando desse jah merece agradecimentos...adoro vcs
Agora agradecimento ultra mega especial a Nathy linda, que betou este cap, e que me deixou isto
Notinha da Tataya Black A Intrometida: Camy faz favor de deixar essa nota aki! Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh! Cap tudo de booommm! Mto engraçado! E o final não ficou patético, ficou legal!Eu quero ver esse baile, eu quero! Linda, meus únicos problemas foram com acentos, vírgulas, pontos e interrogações rsrsrs. Demorei para devolver, pq frases longas fazem com que eu leia duas vezes... eu sou cega e não uso óculos!rs Mas os providenciarei logo! Bjuuuuuuuuuusss! Atualize! Atualize! Escreva! Escreva!
Pediu ta ai lindinha e do jeitinho q tu me mandaste, vlw linda... nem sei como agradecer, fico feliz q naun tinha muito erro, mais eu ainda continuo naun gostando do final, e sobre o baile hum nem vou falar nada agora e soh vc rodar ate o final q saberá sobre ele ,ah e sobre ser cega abafa o caso, abafa...Mais ai vc se pergunta pq dona Tataya betou este cap, pq como eu disse acima naun deu para as betas betarem, eu respeito elas sabem, eu ate ia esperar mais ai eu fiquei com xilique de postagem hj, quase posto uma fic q naun pode ser postada ainda, espero q vc Carol me perdoe, linda da titia vc sabe q eh minha beta numero 1, mais a Taty naun tinha nada para fazer (metira ela tava fazendo quartos de doll) e disse q me ajudava,( tb do jeito q falei quase implorando) ficou ate cômico, pq isso aconteceu com ela tb e eu q acabei betando o cap dela tb...
Agora Agradecimentos as Reviews:
From: miaka
Adorei o cap, mal posso esperar pelo outro e ver o que vai acontecer por draco por ter mentido! hahaahah
Ola Miaka ta ai demorou um pouquinho mais ta ai... e ai gostou do que aconteceu com nosso Draco, acho que ele estava pronto pra desfilar na Mangueira rsss... From: PiuPotterEba! Entaum rezu p/ q sua cabecinha maravilhosa, inteligente, legal, amiga, criativa, especial (quem sab bajulando ela nuam funciona melhor? (srsrrssrrsrs) crie + arranca-rabos... gentem num tem coisa melhor rsrsrsrsrsrsr... Bjus
hahahhaa eu adorei seu comentário Piu (pode te chamar assim?) eu tb adoro arrancas, mas sabe minha mente eh convencida e funciona a base de elogios claro, mais pode deixar ela acatou seu comentário e pra te agradecer pois uns rança na historia não se preocupe ainda tem mais, muito mais.
From: Carolilina Malfoy
Olha a importância da garota eu sou abeta dessa fic!Bom adoro esse capitulo, o Draco tentando descobrir o nome da Gina!hauihaiah Bjos e me passa o capitulo inteiro pra eu betar!
Ai minha betuxa e sobrinha... não soh desta como da outra tb neh? foi difícil terminar este cap o 4...bloqueio querendo voltar...mais bem ele ta ai eu adoro ele menos o final... ai se gostou da parte de tentando adivinhar o nome, e uma das minhas preferidas tb. E deste o que vc gostou mais? Eu adoro a parte da coca...e do espelho, ai eu adoro quando as pessoas comentam suas partes preferidas... mostra que o que vc pretendia ta sendo alcançado. Linda te doro bjokas e continua lendo...
From: aNiTa JOyCe BeLiCe
Oiee! Tdo bem?Espero q sim... )
Ai,ai,ai... eu amei essa fic! Ficou linda, perfect! D
E kero mais, viu!
E pq postar só em 15 a 15 dias!
Buuáá...snif...snif... ( EU kro maiiss, entendeeu!
Beiijoo! )
ANA BYA POTTER )
Hola Anita (ou Ana que vc preferre?), eu estou bem... muito prazer ...ai fico taun feliz...ai saber q vcs tão achando a fic perfect... ai me deixou taun taun exitada tando pulinhos na poltrona e tão bom ser elogiada ai eu adoro...eu sei ai eu sei como eh querer um cap e naun o te-lo (neh dona Nathy) bem tenta partir pros negócios obscuros que eu pratico no msn quem sabe vc naun eh premiada com um pedacinho do prox cap...mais infelizmente naun da eu tento a Carol pega no pé, mais sabe como eh eu sou uma mulher casada tenho meu maridinho lindo que amo mais que tudo pra cuidar, e isso consome um tempo danado...mais tenha um pouco de paciência (eu naun tenho muita mais tento) que o próximo chega logo (eu acho).. continua lendo e elogiando como eu jah disse eu adoro e me motiva
From: Jamelia Millian
Oi! aqui estou para comentar mais um dos seus magnificos caps! adorei falar cosigo pelo msn e espero voltar a falar! Seu capitulo esta bem bonito, e ainda por cima draco e gina fechados, numa masmorra os dois juntos!tch! beijos grandes para si e continue assim...
Ai mais elogios ai eles saun tão bom...magníficos, perfeitos, naun eh a toa que fico convencida, eu tb adorei te conhecer minha fanzinha internacional... e este cap o q vc achou... se gostou deles na mosmora deve ter gostado mais deles no quarto neh? Comenta bjokas
From: Helena MalfoyOIE (eu sou a Ruivinha Malfoy)
Hum... naum era o q eu tava pensando naum, mas tenho certeza d q virá depois, hehepensamentos pecaminososBom... eu amei esse capítulo! tudo de bom e de melhor!Ih... o Malfoy dizendo q prefere a ruiva? ui, ui, ui, meu Merlin!essa fic prometeBjus e faça isso mesmo! poste quinzenalmente para o bem de todas as leitoras desesperadas!
Oi lindinha. o.O vc esta com pessamentos pecaminosos...hehehe entaun ta indo pelo caminho certo ops falei demais, este pedaço eh demais neh? E ai que achou do quase beijo dos dois
From: Tataya Black
Camy! 15 em 15 dias ? Vc é mto má! Mas vc bem q podia fik intercalando CDDSAGW c/ QDQUMNA...cada semana um cap de uma. Ah! O Draco é tudo de bom! Krak! Adorei esse cap. E realmente a parte do Vômito é mto nojenta! Argh!Krak, ele dormiu com akela cara de buldogue!Ai, bebida num eh desculpa naum...rsrs ai num keru nem imaginar esse desperdício de Draco.Bjinhu p/ vc e continue escrevendo!
Oi Nathy.. menina da fic que ta apavorando, gente leia Peças do destino eh demais.. vc sabe os motivos...e to tentando fazer isso eu jah postei quem disse... mais o ultimo ta difícil de terminar quer me ajudar eu aceito? Ai o cap 3 eu naun canso de falar eh meu preferido tem tanta coisa que eu gosto, e se a gente começar falar do Draco naun termino cedo se sabe...eu sei que fui má que bebida naun eh desculpa, ele sabia q tava fazendo,mais... ai eu nunca enchi a cara pra falar verdade, mais eu imagino assim q vc sabe q esta fazendo mas naun mede as conseqüências entende...mais vc sabe continua eu continuo agora se quer coisa antecipadas sabe como conseguir, ninguém mandou dar idéia das negociações, linda continua lendo e comentando... te doro bjokas (Nota de hj. Obrigada de novo)
From: naomi( )
gryffindor pode ter os mais corajosos, mas slytherin decerto tem os mais gatosos! yeah!ops, me empolguei ;o)
Mulher fiquei pasma com seu comente gente vc disse tudo q eu penso em uma simples frase...formidável nos Sly somos mais gostosos, melhores, entaun pra que coragem? Se preocupa naun q vc naun se empolgou, disse a pura verdade... bjokas
From: Ny Malfoy Kayba
Camy...
Bah...to sem ter o que falar, o cap 3 está muito bom!
Sem falar que fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com o
Draquinho!
Sua fic ta muito legal...e o Draquinho perdendo pra Gina foi perfeito!
Pra quem será que as peças do xadrez estavam torcendo heim?
cena imaginária
Rainhas (branca e preta): com dois pompons na mão gritando Me dê um
D...me dê um R...me dê um A...
Peões olham pra Rainha preta: Ficou louca, vc tem que torcer pra Gina!
Rainha preta: Impossível...o Draquinho é muito gato, não resisto Dando
uma estrela até a casa seguinte
fim da cena imaginária
Oi Ny... ai que honra ter seu comentário aqui sem contar saber que vc vai me ajudar a betar tb nem sei como agradecer... ai o cap 3 eh tudo de bom, sei que vc gostou deste tb mais comenta... ai sobre a cena eu vou por aqui o q te falei pelo msn...continuação da cena imaginariarainha dando a estrelinha e quebrando a perna... peão falando: eu falei sua Majestade e pra Gina q vc tem q torce... ele sempre usa seu charme, loiro aguado metido, lindo gostoso, ai se controla,se controla abana-se mais ainda bem q o rei dele joga no meu time sabe e jah soltei um xaveco nele olha lah fala pro bispo da xeque mate... eh hoje q eu vou consolar este rei. fim do jogo... nos somos loucas neh... e nossa sociedade ficcional sai quando? Comenta que adoro seu comente, é legal como já disse quando as pessoas enfatizam suas cenas ainda mais se estão são as que você tb gostou, e atualiza logo sua fic menina bjinhos
Bem pessoal jah vou adiantar, não sei quando o prox cap sai ele ta mais ou menos na metade, também tem o fato de AHHHH eu naun to conseguindo fazer o cap do baile ficar decente, jah quase terminei o cap 6, 7, (ela vai ter de 8 a 9 cap, e eu disse q naun podia esperar coisa grande de mim, ai to em superando), mais naun to conseguindo fazer a o baile do jeito q eu quero, assim ta meio impossível de termina-lo, alguém quer ajudar? Camy aceita, eu adorar palpite, eh tem o outro fado de eu andar muito ocupada sem tempo pra nada (e que não estou mas desocupada como antes sabem), mais eu não vou abandonar a fic de novo, não me matem, so vai demorar mais um tempinho pra atualizar, tb eu quero igualar os cap daqui com o do portal, pois jah antecipo devido a sugestões da minha miguxa linda a Ny eu providenciei (graças ao Victor outro sobrinho lindo)uma fanArt para a cena que o Draco ta na frente do espelho... bem soh to esperando ele me mandar ela... então meus amores paciência, a quem quiser ver a capa desta fic da um pulo la no portal ela ta lah e eh muito fofa (o Victor novamente que fez). Bem espero não ter esquecido de nada e ninguém...
Bem continuem me fazendo feliz me mandando reviews a e não deixem de acompanhar minha outra fic tb "Quem disse que um Malfoy não ama?" ela não e D/G mais e bem fofis tb... e breve mais duas fics nova...
Quer falar comigo? Eh fácil arwen anderlaine mione arroba hotmail ponto com
Mil Bjos de quem adara vcs
Camy- Arwen Mione
FEUPO la vou eu...
