Capitulo cinco: Meu último Halloween em Hogwarts, mais e daí?

31 de outubro... Sábado – Baile de Halloween

Gina e as amigas terminaram de se arrumar, e a ruiva acabou por esquecer de procurar qual peça ou objeto que Malfoy pegara já que estava ansiosa para o baile. As garotas elogiavam a si mesmas e as outras pelo maravilhoso trabalho, todas estavam muito belas, Darah e Kay, adoraram Maddy também, coisa que animou mais ainda a ruiva, pois foi esplendido se arrumarem juntas e se "confidenciarem" uma com a outra.

Gina ficou apreensiva ao vestir seu lindo vestido, pois não sabia o que poderia acontecer, mais visto que nada aconteceu após meia hora ficou mais calma com certeza Malfoy mentira novamente e apenas queria assusta-la, ou o pior viria mais tarde, já que do loiro se podia esperar tudo e ela não teve coragem de fazer feitiços detectores em seu próprio vestido na frete das garotas pois não queria ter que dar explicações. Em suas confissões Gina não relatara detalhes do loiro, as garotas falaram que iriam se encontrar com seus respectivos pares e como Gina iria sozinha disse que desceria depois.

A ruiva se pôs novamente à frente do espelho para admirar-se mais uma vez, ela tinha que concordar após admirar-se, ela estava magnífica. O vestido no estilo medieval negro com detalhes vermelho lhe caia perfeitamente, assim formando um trio perfeito com a suntuosa capa de seda negra e com a máscara que era em estilo gótico mais muito elegante e logo que pegou sua máscara desceu para o baile, mas sem antes pensar que se algo acontecesse com aquele vestido naquele dia haveria morte, ou ela mataria o loiro, ou era capaz de ter um ataque cardíaco e morreria ela mesma.

A ruiva entrou sozinha no grande salão que naquele ano e naquele momento já estava completamente lotado já que Dumbledore permitira que alguns ex-alunos viessem à festa, e adentrando mais no salão Gina chamou a atenção de algumas pessoas que se espantarão ao vê-la sozinha, pois sempre estava com lindos garotos a acompanha-la. O salão estava maravilhosamente ornado com tema do Halloween, muitas abóboras, morcegos, esqueletos, etc... ela adorava esta festa era a sua preferida, sempre lhe dava um brilho especial no olhar e naquele ano achou a decoração a mais bela de todas, pena que era sua última. Olhou para o palco que ainda estava vazio, o diretor novamente contratara as Esquisitonas para tocar, ela amava aquela banda, mas dele vinha uma música muito gostosa de ouvir, olhou ao redor procurando as amigas e logo as achou numa mesa próxima da mesa dos comes e bebes e rumou até lá.

"Olá pessoas, cheguei"

"Uau Gina é você mesma, você esta esplendida" - o garoto a sua frente falou boquiaberto a rodando para ter uma visão mais completa.

"Ah Coll para com isso vai, você sabe que eu não ruborizo fácil, vai precisar de mais"

"Mesmo que não concorde Gina eu apoio o Collin vocês quatro poderiam concorre à miss bruxa que seria difícil dizer quem ganharia" Dilan o namorado de Kayla falou.

As quatro garotas se puseram a rir.

"Isso merece fotos" Colin e Denis falaram ao mesmo tempo e mais risadas foram dadas...

Após um "enorme" sessão de fotos banhada a muita risada e conivência, Gina colocou sua máscara junto com as outras e se sentou em uma das cadeiras, ao lado dos amigos.

"Ai eu to vendo que hoje eu vou ser um enorme candelabro, só eu que estou sozinha, aff...a maioria do pessoal me olhou quando entrei sozinha... e ainda esta a me olhar".

"Gina para de ser boba e aproveita este e nosso último baile antes da formatura, então vai a caça mulher".

"Ai só vocês mesmo para me fazerem rir, bem eu vou beber algo, alguém quer que eu traga alguma coisa?".

"Obrigado Gina, mais não esqueça de deixar um espacinho para a surpresa da noite que eu consegui" - Dilan falou com ar entendido dando uma piscada pra ruiva.

Gina bateu continência em sinal que havia acatado a ordens do amigo e saiu rumo à mesa de comes e bebes.

...d/g forever...

Draco terminou de se arrumar, e se encontrava meio inquieto coisa incomum ao loiro, ele não sábio o motivo da inquietação, talvez fosse o fato de rever alguns amigos principalmente Nyana Vantoir uma garota loira muito bonita, mais muito arrogante e antipática, não era a toa que falavam que a menina um ano mais nova que o loiro era sua copia feminina ou se não sua irmã, eles eram muito amigos na escola, mais fora desta não tinham muita contato, já que moravam distantes, mas trocavam muitas cartas. Na última carta soube que a amiga estava a namorar seu amigo Blaise, que tinha ido estudar em uma universidade bruxa muito conceituada na Grécia, os dois começaram a ficar no término do ano anterior, mas Draco não achava que o amigo se enroscaria tão cedo, estava enganado. E já que regressaria a Hogwarts logo após receber sua última carta achou melhor responder a amiga pessoalmente, mais os ocorridos com a ruiva não o fez permitir, mas o loiro suspeitava que a garota já sabia de sua volta por causa do acontecimento de mais cedo.

Deu uma última olhada no espelho onde arrumou pela milésima vez a gravata e saiu. Também segurando sua máscara na mão, até agora ele não entendia aquela palhaçada de máscara, mais já que era obrigatório a levou.

O Loiro já estava próximo a porta de entrada do salão que ao ouvir de fora percebeu que já estava bem agitado e provavelmente já havia começado a algum tempo, quando ouviu uma voz conhecida.

"Estava eu a me perguntar...quando o veria, ou melhor se o veria ..." -a garota loira falava com a voz arrastada e a imponência igual a sua. "A pouco o diretor mencionara sua estadia na escola, certo eu já tinha ouvido os boatos que você sofreu um "pequeno acidente" mais cedo, mas não acreditei porque achei que era impossível meu melhor amigo ter voltado pra cá e não ter ao menos me comunicado anteriormente na resposta de sua carta, mas espera, acabei de me lembrar, ele não me respondeu, a carta. Explique-se Draco Black Malfoy.

Draco fez uma cara feia ao ouvir o nome do meio mas logo voltou ao sorriso petulante e malicioso e se aproximou da amiga lhe abraçando e a beijando calorosamente o que a deixou sem reação.

"Han han... posso eu saber que história é esta de ficar agarrando e beijando mesmo que seja o rosto minha namorada em Malfoy" Blaise falou se aproximando dos dois com um ar bravo mais logo brincalhão, se aproximou do amigo e o abraçou naquele abraço típico de homem, nada caloroso.

Os três ficaram a colocar os assunto em dia enquanto bebiam em frente a entrada do Salão, Draco falara para ambos o que havia acontecido e tudo mais, Ny já estava a ponto de trucidar a ruiva com mais vontade ainda do que já andava tendo agora, quando após meia hora resolveram entrar novamente (no caso de Blaise e NY) no salão.

...d/g forever...

Gina estava sentada com a o queixo apoiado na mão, já se encontrava meio exaltada devido à mistura de bebidas, Dilan como falara aquele ano conseguira uma garrafa da bebida mais forte e mais cara, e esqueci de dizer proibida para menores de 21 anos no mundo bruxo, o famoso "Sopro de Dragão" ou apenas SD. A bebida vermelho fogo era fumegante e tinha alto teor visgólico ou seja tinha alta porcentagem de fluido de visgo do diabo o que tornava ela muito forte, e por isso proibida e cara, a bebida fazia efeito rápido em determinadas pessoas e ainda mas se misturada, as reações eram diversas, mas a mais comum e não citada na embalagem era deixar a pessoa meio "caliente" e com vontade de expor seus pensamentos que eram induzidos pela própria bebida, mas que no fundo poderiam ser sentimentos verdadeiros.

Assim Gina estava tentando prestar atenção ao papo romântico que reinava a mesa, ela hora olhava para os amigos hora olhava os casais que dançavam ao som das diversas músicas que "As Esquisitonas" tocavam (os meninos e outros presentes na festa já a tinham convidado inúmeras vezes para dançar mais ela educadamente não aceitara). Estava a ponto de se levantar pedir licença e voltar ao seu dormitório, pois agora achava que aquela festa estava sendo a pior e a mais entediada de sua vida e o fato de ter tido a idéia de ir sozinha ajudava muito, quando a porta do salão se abriu, e por ela entrou novamente o outro trio muito comum no ano anterior em Hogwarts Draco Malfoy, Blaise Zabine e Nyana Vantoir, que percebera estar de acompanhante do belo moreno de olho claro, já que pareciam um de tão colados, Draco largara os dois capachos e a grudenta Pansy antes de seu último ano para se juntar a exclusiva e "verdadeira amizade dos dois".

Os casais ali presente também viram o trio entrar, e o assunto de romântico passou a ríspido tendo como foco os três, todos mais principalmente as três garotas do último ano odiavam a loira, era muito difícil alguém que gostasse da loira, diziam que até em sua própria casa ela tinha inimizade com alguns. Gina sempre dizia a seu irmão, Harry e Mione, que ela nunca tinha porque "inveja-los" pelo fato de dividir aulas com Malfoy já que esta a dividia com Ny como era chamada pelos mais íntimos.

O estranho ou não, foi que o trio sonserino percebeu ou deduziu a o olhar para o grupo de grifinórios que possivelmente eles eram o assunto, então não perderiam a oportunidade de relembrarem os velhos tempos indo até eles para azucrina-los, mas antes pegaram cada um copo de whisky de fogo, não deixa a bebida já no corpo esfriar.

Malfoy caminhava logo atrás do casal que se dirigia aos grifinórios, assim teve tempo de apreciar a ruiva que estava, segundo ele, infelizmente linda vestida daquele jeito, mas estava um prato cheio para o que pretendia, desolada em um canto.

Ao chegarem no grupo, a loira como de costume foi a primeira a se pronunciar...

"Tsic.. Tisc... se não é covinha dos leões reunidos em confraria, não é uma linda cena meu amor?" – falou se virando para o moreno.

"A partir disso a discussão estava feita, Maddy começou a fazer insinuações a Blaise sobre o fato de terem ficado juntos e agora estar com a loira, entre outros assuntos, Malfoy provocava a todos, e a discussão no nível que estava não pretendia acabar tão cedo, a única que devido a bebida tinha apenas dado o ar de sua presença fora Gina que nem ao menos se levantou, permanecendo desolada em sua cadeira, agora já não mais ciente do teor da discussão.

Draco, havia cansado de discutir, pois quem queria atingir não lhe estava dando atenção, na verdade nem parecia mais perceber que ali ocorria a freqüente desavença dissertativa entre os dois grupos, e como queria atazana-la nem que fosse apenas mais uma vez a chamou:

"Weasley..."- o loiro chamou cauteloso como se dando "exclusividade" a ruiva, a fitando com um riso debochado.- "Os tempos mudaram, hein? Desde quando a Weasley fêmea, garota que dizem tão popular se encontra sozinha em uma festa? Ainda mais sentada assim tão como posso dizer, desolada em um canto, oh já sei não responda, não responda, seria desde que seu ex-namorado voltou a ser apenas melhor amigo? Ou seria desde que Pottinho se formou...".

Gina o olhou de cima a baixo e sorriu. O que se passava na cabeça da ruiva que no momento se encontrava meio exaltada devido ao começo das reações do SD naquele momento não pode ser revelado, ou melhor alguns com certeza seriam revelados agora, ela se levantou sobre o olhar de todos e puxou Malfoy até próximo ao centro do salão onde os casais e não casais dançavam.

"Eu acho... espera desculpa a demora para responder, eu estava analisando se valia a pena eu responder a sua altura, então eu percebi que é meio impossível se igualar a tamanha estupidez vinda de sua parte, então eu peço se eu parecer uma retardada ao responder a culpa não é minha pois infelizmente eu vou ter me igualado a você. Mas como eu estava dizendo eu acho que me encontro sozinha desde o momento que você teve a indelicadeza de não me convidar para uma dança, ou para ser mais exata desde o momento que não me convidou para ser sua acompanhante. Como eu disse foi muito indelicado, mas não vem ao caso como pode ver agora estou de pé e não mais sozinha, você infelizmente esta na minha frente".

"Mas você não me odeia? Eu não sou o ser mais repugnante que paira em seus pensamentos?" o loiro falou com seu ar sarcástico e provocante... "e se depender de mim Weasley, você continua sozinha pois nunca a acompanharia, e sim você pareceu uma completa retardada ao falar isso"

"Que raiva! Droga! Eu me igualei a você, eu só estava errada é fácil se igualar a sua tamanha estupidez, basta não pensar. Mas sabe Malfoy? Na verdade eu não odeio você propriamente, eu odeio o jeito que sua franja cai perfeitamente bem sobre seus olhos... eu odeio ter percebido o modo como sua voz se põe realmente baixo quando você fala sério... odeio isso que você está fazendo agora mordendo seu lábio inferior pois me parece que está apreensivo, coisa que não combina com você" A ruiva ia falando sem perceber que dizia... a bebida completara seu efeito.

Draco a olhou com a sobrancelha erguida e um sorriso de esguelha, deixando transparecer que estava gostando de ver Gina Weasley um pouco bêbada e falando o que bem entendia. Ele sendo homem iria se aproveitar daquilo, até um ponto... pois por mais linda e mulher que fosse aquela a sua frete ainda era uma Weasley.

"Odeio isso também, odeio quanto você levanta a sobrancelha assim e fica com este ar..."

"Fico com ar de que... oh pode falar Weasley eu estou pronto para ouvir de você que sou sexy pela segunda vez hoje"

"Não, não ia dizer isso, mas eu odeio também o jeito que você me corta quando estou falando..."

"Você me odeia até que bastante...para quem disse que não me odiava. Isso ficou meio incoerente Weasley, acho que vou pegar algo par beber cansei de ouvir que me odeia, isso é tão repetitivo..."

"Não desista de ouvir algo que você iniciou... ou"

"Ou eu, ou seria você que poderá se lamentar por ter feito o que esta prestes a fazer"

"Pode ser, mais então...não vá, não antes de fazer o que vou lhe pedir,eu sei que poderei me arrepender, mas e você?" - A ruiva falou olhando nos olhos do loiro, que se viu em frente a um desafio e sendo um Malfoy, ele não fugia de desafios, então esperou a ruiva prosseguir- "Primeiro você vais dar três passos até mim" – O loiro se aproximou dela até ficarem quase colados- "Agora você vai enlaçar seu braço em volta de minha cintura e na conta de três ... nós vamos dançar... e você por algum tempo me acompanhará, mais do que já esta a acompanhar...".

Os dois se puseram a dançar ao ritmo da música que As Esquisitonas tocavam, a música não era nem lenta mais nem agitada demais (imaginem uma música assim eu sou péssima pra por músicas eu pensei em várias pra este cap, principalmente a do filme q irei citar a baixo , mais ai achei que ia ficar fácil e muito meloso...), dançaram não se importando com os olhares que muitos alunos os lançavam, dançaram praticamente todo o baile.

Já no final da festa pararam abraçados e assim ficaram fitando-se durante um tempo, olho no olho falando sem palavras, apenas sentimentos, que não os pertenciam no pensar dos dois, comandavam os corpos embriagado de ambos, até que Draco após pronunciar algumas palavras no ouvido de Gina afastou-se dela fechando os olhos, como se este ato amenizasse as reclamações que a ruiva proferia.

Gina havia conseguido se animar, e percebeu que mesmo com as desavenças entre eles se eles quisessem poderiam pelo menos conviver, ela não queria passar o resto de seu último ano fazendo estágio junto a uma das pessoas que mais detestava, mais já que era obrigada preferia tentar que fosse de forma amigável se possível, porque de imutável já bastava a presença do Snape...

Ela achou muito engraçado, embora bêbada, o fato de Malfoy a ter obedecido pelo menos por aqueles minutos, ela estava perto de ganhar aquela batalha tirando já a conclusão que aquele seria um longo período letivo e que ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles tornasse perante a situação opcional, mais a animação da ruiva sofreu uma pequena oscilação, quando Draco lembrou-a que tinha em posse algo que era seu enquanto estavam parados e sussurrava em seu ouvido.

"Estava eu a pensar ruiva, descobriu o que esta em minha posse?"

"Malfoy não devia ter me lembrado que tem algo meu em seu poder" – a ruiva falou deserdando- se toda aquela situação surreal.

"Porque ruiva? Não vai me dizer que o usaria esta noite, mais se usaria estava certo porque você esta bem sem ele..." o loiro falava sussurrando enquanto admirava sedutoramente o corpo de Ginny.

A ruiva não sabia o que seria, mais não deixou-se corar com o olhar do loiro e começou a pensar como estava vestida, pensou no cabelo solto e liso, poderia ser algum dos diversos laços de cabelo que comprara, pensou... pensou... até que lembrou que devido ao modelo do vestido não estava usando sutiã, e que havia comprado um lindo top preto no formato deste para usar com uma de suas lindas blusas transparentes. Na hora ficou com tanta raiva em saber que era aquela a peça que o loiro havia pego, pois com certeza Malfoy pensara que era um sutiã e com certeza devido a bebida sua primeira reação foi virar um tapa no rosto do loiro, que devido a ótimos reflexos a impediu.

"Está louca Weasley?"

"Louca? Você ainda tem coragem de me dirigir à palavra, seu tarado sexual pervertido! Quem você pensa que é? Primeiro enfeitiça meu vestido, me assusta, rouba meu lindo top e estraga meu baile, você... você é detestável Malfoy eu te...". – Neste ponto a antiga e normal Weasley já estava presente...

"Odeio... conta outra Weasley esta eu já sei. Nossa você não é nem um pouco agradável e como já disse é muito repetitiva, fico eu agora a pensar como pode alguém não aceitar brincadeiras não é? Mas como eu disse se quiser seu lindo sutiã vai ter que ir busca-lo, e como você acho que percebeu eu não perdi tempo enfeitiçando seu vestido, bastava mencionar que enfeiticei para você acreditar, tão ingênua também"

"Nunca! Faça bom proveito dele, é para sua informação Malfoy ele é um top não um sutiã e garanto ficara lindo em você ou senão dê para aquela loira aguada que você chama de amiga, não irei vestir algo que você tocou, poderá me contaminar"

"Você é tão estraga prazeres Weasley... precisa de muito ainda pra chegar aos meus pés mas cansei de você por hoje pois vejo que aprendeu que não se deve mexer comigo, eu sempre saio ganhando"

"É o que veremos no decorrer do ano Malfoy! Você pode ter ganho a primeira batalha, mais ainda não ganhou a guerra" – A ruiva falou deixando o loiro plantado e voltando para o grupo de amigos que agora não mais brigava com o casal sonserino, que naquela altura devia estar em algum lugar escuro e deserto do castelo "matando as saudades". A ruiva chegou muito irritada na mesa, e não ligou para os olhares indignados dos amigos que lhe pediam explicações...

"Eu não quero falar sobre o que ocorreu, não ousem perguntarem, e Dilan se você aparecer com esta bebida novamente eu te eu te... aff eu tiro pontos da sua casa ouviu? Eu vou me deitar, esta porcaria de festa já deu o que tinha que dar, e minha cabeça está explodindo" – pegou sua máscara e saiu emburrada do salão sobre desapontamento e preocupação de seus amigos, sobre olhar novamente de muito alunos e sobre o sorriso de certo loiro que havia conseguido o que queria, sendo assim agora poderia terminar o baile de uma forma mais prazerosa com alguma septanista sonserina, para relembrar os velhos tempos.

Gina chegou ao seu dormitório onde foi se banhar, tomou um banho bem gelado para amenizar a bebedeira e tomou uma poção para dor de cabeça deitou-se e logo em seguida dormiu impedindo-se de pensar no que havia acontecido durante aquele longo dia, um sono onde pode se entregar a Morpheus...

...oo0oo...Draco FIM DO CAPITULO 05 Gina...oo0oo...

N/B: Eeeeeeeeee! Óia eu aki de novo! Nathyzinha invadindo geral a fic da Camy rsrsrs! Sabe como é q é, virei beta reserva titular rsrs! E olha q nem beta eu sou. Sou apenas uma amiga boazinha! Rsrsrs, o cap tah legal! Gostei da Gina mandando lah no Draco... mas podia ter rolado beijinho né? Pelo menos algo perto. Espero cinquenta mil anos por esse cap e a Camy deixa só na vontade! Mto má. Tbm, o q se pode esperar de uma Sonserina?

Bjoks

Tataya Black

N/A-Mais um cap que chega ao fim, eu jah vou fazer minhas devidas observações sobre ele, mais antes quero contar à surpresa que tenho para vocês, principalmente para as cinéfilas de plantão, a parte um pouco antes que os dois começam a dançar a parte onde a Gina fala as coisas q odeia no Draco e blábláblá, eu meio q plagiei de um filme... então ai vai... a primeira pessoa que me mandar uma rvws falando qual o nome do filme, vai ganhar "barulhos de tambores ao fundo" vai ganhar... NADA Camy sente a ameaça de muitas pedras e vaias vindo em suas direção TAHHHH CALMAAAA, eu mudo eu mudo, então quem me mandar o nome do filme ganha uma participação relâmpago na fic a ser combinada,( pode ser como personagem ou como palpiteira , e dona Ny vc naun vale pq jah teve sua participação onde lhe emprestei o Blaise, pq segundo a Nathy eu sou a oficial dele), e ai o que acham? Entaun quem quiser participar mão a obra.

Agora meus comentários sobre este cap, novamente eu não vou me desculpar pela demora, um ninguém reclama então não vejo motivo para apresar-los, dois eu ando muito sem imaginação então senão tiver motivação provavelmente o próximo cap demorá muito mais que este, eu não gostei muito de escrever este cap, eu não quero que vcs pensem que os dois já tão caidinho um pelo outro, e espero que tenha passado isso, a Ginny tava bêbada, e o que sentiram era apenas físico e momentâneo ainda, tenho a certeza que depois deste baile vão pensar seriamente antes de por o Baile de formatura da Gina minha opção esta apenas em menciona-lo, odeio escrever bailes... mais vai tudo depender de vcs..., então como não gostei não espero muito dele, mais o importante e a rvws sento boas ou ruins pois quero saber a opnião de vcs que e mais importante que a minha neste caso pq é para vcs que escrevo, sem contar que vou dar uma de chantagista basica se comenatrem pastante, eu posso pensar em fazer a cena do beijo aparecer mais rapido...

Bem eu jah li HBP, e não ele não influenciará nada na fic como a Ordem tb não influencio... a sim para quem não lembra eu comecei esta fic antes de sair OdF... (nem ousem dizer que sou lerda eu tive meus motivos e quem me acompanhou deste o inicio sabe) mais jah q toquei no assunto livros quero dizer que me encontro completamente desestimulada, sem esperança, desiludida, e pior eu já sabia que ia ficar assim, mais sabe eu sempre tive a esperança, e aquele negocio de sempre conseguir o que quero... mais desta vez foi diferente.. tia Jô me decepcionou muito, e me deixou muito triste ao dizer o que ela disse em um entrevista... embora tava na cara... mais tenho de dizer tb q HBP eh o melhor e tem coisas que me deixaram completamente feliz... então to tentando relevar pq eu sempre disse ai nem vou dizer o q eu sempre digo pq eh Spoller... mais então e isso façam meu animo se animar me mandando rvws e lendo minhas outras fics...

Eu vou fazer uma lista de todas as coisas que eu tenho duvida em HP... to parecendo depois de ler HBP um ? gigante... pior que os Spoller so vais er liberado depois de lançamento do livro traduzido... mais eu espero...

Agora por fim a melhor parte os agradecimentos :

As pessoinhas por trás desta fic:

Minha betas lindinha a Carolilina que sumiu devido a falta de pc igual eu mais que nunca me deixou sem ajuda e que eu amo tanto, lindinha lê q vc ta sem msn, entra no www (ponto) e-menssenger (ponto) com... e ruizinho mas da pra se comunicar legal...

Dona Ny que tem surtos de chá de sumiço mais ouve meus apelos quando preciso, as duas neste cap não deram as caras mais eu sei pq e sei que o que valae e a verdadeira intensão... amo vcs meninas

TatayaBlack amiga salvadora que esta pronta pra me ajudar nas horas mais impróprias,e que virou minha beta reserva titular, ainda depois de me por como namorada oficial do blaise na sua fic... merece muita reverencias, agora sério Nathy te adoro nem sei como agradecer por me salvar, prometo que não vou mais te importunar pedindo salvação, ai desculpa pelo spoller ai rss...

As maravilhosas reviews:

From: Ny Malfoy Kayba ---NhaCamy adorei esse capítulo, já te disse isso né?To me sentindo culpada por não ter ajudado você com ele, como havia prometido, mas você sabe o pq né? Ei...e quem falou primeiro que o Draco tava parecendo que ia desfilar na mangueira FOI EU!rsrsr cena imaginária (eu e minhas cenas imaginárias) Draquinho como destaque em um carro alegórico (em forma de serpente...LÓGICO, cantando e sambando igual aqueles gringos ridículos que não sabem sambar - "me chama que eu vou sonho meu atrás da verde rosa só não vai quem já morreu" E o Harry, Rony e Hermione como aqueles bobocas que ficam atrás do carro alegórico empurrando Camy, COM CERTEZA ABSOLUTA eu vou ajudar vc com o capítulo do baile!E o final desse capítulo não ficou ruim não, vou provar pra vc que não ficou ruim:1º- Fiquei curiosa com o que o Malfoy fez com o vestido da Ginny (mas só viajei com o seguinte: ela poderia ter mentido em que?) 2º- Lógico que todos querem ver como a Ginny vai pro baile 3º- Tenho certeza que TODOS ficaram curiosos com o que é o tal objeto preto que o Malfoy colocou no bolso. Já que o cap. deixou todos na curiosidade, IMPOSSÍVEL ele ter ficado ruim. Sem falar que o quase D/G action ficou perfeito! Beijos miga!E deixa eu "calar meus dedos" pq meus rewiews sempre são gigantes!PS: To super afim de ver "aquele outro casal que combinamos" no baile..rsrs Miguxa lindinha e sumida, aparee eu preciso de vc, ai agora la vou eu comentar suas adoraveis enormes rvws (jah mencionei q adoro rvws grandes) ai que bom que vc gostotou do cap, mas eu anda continuo a não gostar e continua a não gostar maid este, embora vcs me ajudaram... sei lah e que as coisas pra chegar agora onde eu quero... tão ficando complicada, mais vai melhorar... e já falei que não precisa se desculpar eu sei os motivos...espero que este cap tenha sanado suas duvidas, vc sbe que te adoro e so tenho a agradecer, entaun continue a me fazer feliz com suas enormes rvws... mil bjos

From: Rafinha M. Potter ---Olá lindinha! (adorei essa sua mania, peguei pra mim, tá!) A pouco tempo mandei-te um e-mail falando sobre essa fic, realmente relendo os capítulos, vi q já tinha lido até o segundo capítulo, hj li o terceiro e o quart. O q posso dizer, é q fico toda arrepiada com o Draco, q homem! Meu Merlin! Quero um Draquinho pra mim tbm! E quem não quer? Adorei o esse capítulo, não vejo a hora de vc atualizar, espero q não demore muito, até pq adoro maldições imperdoáveis, não q isso seja uma ameaça...afinal eu sou um gryffindor muito "boazinha"...Nem gosto de lançar "cruccios" por aí...rs,rs Sério atualiza, tá muito legal, nos faça feliz atualizando! Bjinhos, Rafa Ola de novo lindinha, ahhhh vc eh das minhas, mesmo pertencendo aos leonzinhos, menina mais saiba vc que eu adoro ameaças elas me motivam a escrever, pq jah q vcs estão a ameaçar e sinal q estão a gostar (rimo), e sobre querer o Draquinho entra na fila pq todas o querem mesmo...

From: Carolilina Malfoy ---Tia! Td bom?Bom a parte q eu mais gostei desse capitulo foi ele mandando a carta pra ela, falando q enfeitiçou o vestido..Alias o q ele fez? Bom e eu qro ver q parte está com ele já q ela disse q num faltava n...Bom to sem tempo ´pra escrever um review gigantesca ta bom! Bjos e te amo mto! Respondeu o que ele fez na vestido dela? Nada hehehe ele soh queria assustar ela e como eu jah falei na rvws da Ny... o tal objeto preto era inicialmente uma coisa virou outra e acabou sendo aquela... fico feliz q tenha gostado do cap e eu tb te amo lindinha...

From: Sabrina Bridkalview---Hum...Se eu fosse vc tamparia os ouvidos...AH!Aiaiai, Plisi, n demora com o prox. cap., plisi!Heuheueheu Me add no MSN? Vc vai no FEUPO? Uh, legal, eu axo q vou! 'Jins... FUIZ! Meio sem entender…hum… pq tampar os ouvidos eu naun enternder este pedaço… e esqueci de te perguntar no FEUPO, ai que foi taun amravilhoso...

From: miaka---Nossa esse cap foi ENORME! mas eu adorei ler, foi tao engraçado o que aconteceu com draco, a culpa foi dele por ter mentido, não da gina! ele chegou ao pto de ir atras dela no passeio e ficar dando chilique em publico, a arrasta de volta e tudo mais, ele tá irado! e o jogo de palavras, ele ta louco por ela faz tempo! mas o que será que ele aprontou com ela? o que vai acontecer com gina no baile? ai acho que ele ta indo longe demais...Oi lindinha vc acha que o Draquinho ta louco por era a tempos? Naun ele não ta não vou ...como mostra no cap deixa eu lembra-Camy vai correndo ver seus cap já escritos- lembrei cap 3 o Draco antes nunca havia reparado na Gina, ele e homem (e q homem) o q ele ta sentindo pela Gina por enquanto e pura atração sexual, convenhamos ela eh linda, agora sobre o xilique, eu tb teria tido um, imagine o cara todo metrassexual, naun ia ter se visse seu cabelo verde e rosa, sobre o baile ta ai gostou, graças as minhas outras pares de mãos ele ficou assim tão fofis? E vc acha q o D. ta indo longe de mais e o q achou da Gina neste cap? E sobre o Draco vc vai ver o que e ir longe no próximo cap... continua a ler e brigadaun pela rvws...

From: TatayaBlack ---Camy! Esse cap é tudo de comédia! Krak mto bom! Aki estou eu, meio dia e tantas, comentando sua fic, quando deveria estar tomando banho para ir para o curso, mas o que é a perda do inicio da aula de português comparado ao prazer que eu tenho em comentar Fanfic's! Eu sou completamente viciada nisso!Cara, Draco de cabelo verde e rosa é tudo! Prontíssimo para desfilar na Mangueira, será ele aceita convites pro carnaval 2006? Bem que podia rolar enredo de índio neh? Ui ai Nathy, sua pervertida! eu estou sendo contaminada pela Gina da minha fic, sabe com o é né, ela fica se encontrando com o Drackinho em corredores escuros... ai ai suspiros Merlin não é tão bom assim para mim! Por mil gnomos encrenqueiros! O Draco tá com a calcinha dela? é a calcinha? MERLIN! rsrsrs esse vai estar tudo de bom! Estou aki me candidatando para ajudar com idéias sobre o baile, estou até tendo algumas, mas se botar na review todo mundo vai ver e perde a graça (mentira! estou correndo pq tenho que sair da net e tomar vergonha na cara, se pretendo passar no vestibular! rsrsrs) BJINHU! A gente se "vê" no final de semana! Ai lindinha o que eu vou dizer a vc miga... soh mil obrigadas... e bem eu confesso – Camy que so após beber algumas gotinhas de Veritasserun acaba confessando- de inicio era a calcinha depois passou a um lacinho de cabelo e por fim ficou o top preto que aprece um sutiã, pois achei que a calcinha iria ficar muito piegas e forçado para o começo, a ai o que achou deste cap... eus eiq eu vc ajudou mais eh bom receber mais elogios sempre...

From: PiuPotter ---Esse cap tah mto perfeito!Amei tah lindu...E s esse final tah ruim, queru o próximo cap ótimo, pq aew vo poder surtar...shauishiauhsuaihsuaihsaui...Bjus Ai que bom q vc achaste o cap perfeito fico taun mocionada, mais não entendi uma coisa vc gosotu ou naun do final, eu não gostei muito ai colocar aquela bendita carta fez eu me embaralhar toda... soh espero q tu naun tenha surtado, bem bejinhos

From: Jamelia Millian---Eu adorei eles no quarto! Que feitiço é esse no vestido de Gina? Este capitulo está muito bom, continue assim, você é espectacular! Actualiza depressa?AHHHH Adorei o espectacular… a briagadinha… estas coisas me deixam tão convencida... mais tb taun animada e este cap o q achou?

Pra finalizar continuem me fazendo feliz me mandando reviews a e não deixem de acompanhar minhas outra fic tb "Quem disse que um Malfoy não ama?" ela não e D/G mais e bem fofis tb... " Cúpidos..." uma tentativa de comedia e " Feijôezinhos, vícios e amor" uma linda e fofa short fic e esperem breve mais fics neste mesmo bate site com esta mesma bat autora"... quer saber o q ta pra vir fala comigo? Eh fácil arwenmione (arroba) hotmail (ponto) com (msn) ou me manda um e-mail, eu te passo minha programação de fic (ai to xiques to ate com programação de fic agora). Agora chega...

Mil Bjos de quem adara vcs

Camy- Arwen Mione

Queultimamente anda tendo oscilações freqüente de humor não reparem

FEUPO EU FUIIIII