Obs é importante ler isso antes, ele faz parte do cap: quanto aparecer folhas puladas quer dizer que quem lê o diário pulou as folhas para o outro dia, mais que os acontecimentos nestes ficticiosamente pulados não fazem importância para o enredo da historia mais como eu sei que vocês são curiosos e como a Gina me deixou ler o diário dela eu resumo pra vocês algumas coisas, primeiramente neste três meses e meio a única coisa que aconteceu entre Draco e Gina depois do ocorrido no baile foi que tiveram varias outras desavenças como aquela normal né?Mas um dia, cerca de três semanas antes disso, eles começaram a se chamar pelo primeiro nome em algumas ocasiões (no caso do Draco, ele chama a Gina de Ginny já que ainda não sabe o nome dela e não queria chamá-la igual os demais) e o companheirismo dos dois mesmo em meio a muitas cizânia esta se intensificando, coisas que os amigos perceberam (até Snape percebeu, e primeiro que os amigos da ruiva, óbvio dãã!) os da Gina aturaram, mas Ny simplesmente está odiando a idéia, eles ainda não se deram conta, mas..., já se tratando dos casais, todos mencionados estão ainda juntos e bem juntos, a Gina e a Maddy passaram o Natal com o Coll, a Darah também foi (claro como namorada do Dênis) bem eu acho que os fatos mais importantes dos não importantes foram este.

Capitulo seis: depois das folhas puladas

.:Folhas puladas:.

14 de Ferreiro de ...

"O inteligente é aquele que aprende com seus erros, errando uma única vez. Já o sábio é aquele que nunca erra, pois aprende com os erros dos outros." (eu não sei quem escreveu isso, eu pego estas frases bonitinha, la no portaltibia, e não tem quem as escreve)

Conforme o final daquele dia de estágio se aproximava, Gina que havia passado todo o estágio dando olhadas de esgoela a Draco que no momento lia um dos muitos capítulos do livro Poções muy potente (versão original em castelhano), parou de mexer sua poção e pôs- se a falar em sua usual voz ladina e sim também sarcástica agora já comum ao loiro quando Snape deu-lhes as costas. "O estágio esta prestes do fim já Malfoy e você não tentou danificar minhas poções ou tentou algo parecido como na aula passada". Dirigiu um olhar suspeito e maroto ao loiro que estava ao seu lado, ainda com o livro na mão "O que aconteceu Draco?"

"O fato de você passar toda aula me dando olhadas de canto de olho é que é estranho. Então eu que pergunto cabecinha de fósforo o que acontece?". Falou levantando a cabeça que estava entre o livro, para encarar a ruiva.

"Eu, acho..." Gina iria falar já irritada quando o prof° a cortara.

"ham..ham.. posso saber o que tanto os dois conversam, Srta Weasley a poção não pode ser parada de mexer, então presumo que já terminaste?"

"Professor era isso que estava falando para a Weasley, como ela deixa de mexer uma poção de tal importância, ia agora mesmo mostrar o que..." mas o loiro que falava em tom irônico mais convencível, não conseguiu terminar pois a poção havia fervido demais e acabou explodindo e sujando toda sala.

"Por Merlim Weasley onde você estava com a cabeça hoje? Tudo bem, tudo bem, sei que hoje é dia dos namorados e vocês querem ficar juntinhos, mas a aula já estava quase no fim, poderiam esperar mais um pouco. Agora sinto-lhes informar que só poderão sair daqui quando limparem isso. Bem como já deu a minha hora, vou me retirar. Draco antes de dormir passe em meu dormitório, não importa a hora preciso lhe entregar algo.

Gina não sabia se ficava envergonhada ou com raiva, já Draco ficara com raiva, ultimamente, na verdade desde que melhorara a convivência com Gina, Snape o estava tratando estranho, fazia insinuações como esta, não andava o defendendo mais, pouco conversava com ele, se não conhecesse bem o professor acharia que ou ele estava dando em cima da Weasley e estava com ciúmes de Draco, ou estava jogando-a descaradamente para cima dele, mas ainda se encontrava meio do contra, coisa que o irritou mais ainda quando o professor saiu da sala sem deixa-los se explicar. Ambos ficaram parados e nenhum se prontificava a limpar a bagunça, que não fora mencionada se podia ser limpa com feitiço ou não, passara-se um 5 minutos ou mais e Gina começara a sentir a tensão que reinava entre eles, o suave desconcerto e a raiva do ocorrido no olhar de Draco cada vez que o via de relance, e que trazia ao seu corpo um profundo e estranho calor, mas que segundo a ruiva era devido ao abafamento da sala e quando decidiu quebrar o silencio o loiro foi mais rápido.

"Eu queria lhe entregar isso, antes de você começar a arrumar esta bagunça" - Draco estendeu um cartão em forma de coração preto escrito em sua já conhecida e perfeita caligrafia.

Gina começou a rir- "Draco que brincadeira é esta? Eu sabia que você iria aprontar algo, estava demorando, e hey você também vai ajudar com a bagunça"

"Vou pensar no seu caso, mais leia Ginny, não vai explodir, eu garanto" – O loiro falava segurando o riso, coisa que a ruiva estranhou porque o loiro não era de rir de coisas engraçadas.

Gina olhou desconfiada para Draco, mas não agüentando de curiosidade de saber o que tinha lá, começou a ler o cartão...

Ginny

Rosas são vermelhas,

Violetas são azuis,

Quando estou perto de você

Minha vida se enche de luz.

Feliz dias dos Namorados...

Obs... Hoje estou solidário e devido a isso lhe escrevi, não queria que passasse o dia dos namorados sem sequer um cartãozinho, mas não é para você levar a sério o que escrevi, era apenas para rimar...

Draco B. Malfoy

Gina terminou de ler o cartão seu rosto estava vermelho, as lágrimas escorriam por seus olhos, deixando sua face cada vez mais vermelha e inchada, e no momento estava se formando machas brancas em meio à vermelhidão, coisa que chamou a atenção loiro...

"Nossa Weasley eu não sabia que você era tão emotiva, e estava tão necessitada de um ato de afeto..."- mas antes de terminar Gina não agüentando mais se segurar, já estava a ponto de desabar dura no chão de tanto que segurava a respiração, coisa que ajudou a fazer as lágrimas caírem sem se controlarem, caiu na gargalhada, como a tempos não caia... Draco queria a morte quando Gina se punha a rir, ainda mais assim, pois lhe lembrava o dia do "acidente", e ele sabia que era quase impossível faze-la parar de rir.

"kakakakaka, isso foi demais, não, foi hilariante, não eu não acredito Draco que você escre...kakaka, escreveu mesmo isso, ai seu ato de solidariedade me comoveu... olha as lágrimas kakaka, afeto... desde quando você tem solidariedade e afeto? Ainda mais por mim...não todos precisam ver isso, o Col... ai todos vão morrer de rir...kakakka, isso foi tão cômico, ai kakakaka... to até com falta de ar..."

"DÁ PARA PARAR DE RIR, WEASLEY? ERA PARA EU ESTAR RINDO DA BRINCADEIRA. DA SUA MÃO QUE AGORA TA TODA PRETA. MAIS EU AGORA NÃO TO ACHANDO MAIS GRAÇA DE NADA, E SE VOCÊ MOSTRAR ISSO PARA ALGUÉM EU TE MATO. EU JURO QUE DESTA VEZ TE MATO, OUVIU? ERA PRA SER UMA BRINCADEIRA, UMA BRINCADEIRA" – O loiro explodiu, era para ela ter ficado brava, chocada ainda mais porque o cartão não explodia, como dissera que não explodiria, mas deixa a mão de quem o lia totalmente preta. Mas ela achara engraçado, pois já estava acostumada com aquilo, crescera rodeada daquele tipo de brincadeira, como o loiro fora ingênuo, mas ele iria virar o jogo... ah se iria.

"Mais eu to...kakkaka, achando tanta graça, afeto, solidariedade...-Draco a fuzilava com o olhar – ta eu para eu pa..kakaka eu paro... to parando...kakaka... ai eu não consigo...kakakka...não, pronto parei... mais me responde desde quando você tem solidariedade por mim? Porque é obvio que eu sei que o que esta escrito no cartão é pura mentira, isso até parece o que eu escrevi pro Harry no meu primeiro ano. Eu ainda quero me matar com a história do seus olhos são verdes como sapinhos cozidos, foi tão infantil, tão terrivelmente horrível, mas já sei foi lá que você se inspirou não foi? Você ainda lembra daquele cartão? Eu sempre suspeite que você tinha uma queda pelo Harry Kakaka, mais pode ter certeza Draco este foi o que eu mais gostei, os outro que recebi estavam tão românticos este ano".

"E ahhh..."-a ruiva olhou para a mão se lembrando do que o loiro havia dito- "minha mão tá toda preta...kakakaka... você comprou isso na loja de meus irmãos? Não acredito que você entrou lá, ai não, você deve ter encomendado, pois meus irmãos te matariam antes mesmo de você adentrar a loja, mas mesmo assim, isso sim que é afeto por mim".

"Eu queria te deixar brava, mas pelo visto não consegui, você ta acostumada com estas coisas, e sim eu tenho solidariedade e afeto por você desde o momento que paramos com nossos xingamentos mútuos, e nossas rivalidades familiares, e desavenças. Tá, tira o desavenças, e tenho afeto por você desde que comecei a considerar minha amiga – Eu sabia que ia sair dessa, a Weasley cai mais em palavras do que atos..., como não pude perceber que é só ser meloso com ela que ela fica mansinha?".

Gina estacou, ela não esperava aquilo, ela não esperava ouvir de Draco que ele a considerava como amiga, isso a deixava sem reação...

"Amiga?".

"Sim amiga, não...não me diga Weasley... meu pobre...corrigindo rico coração não agüentará ouvir que você não me considera como seu amigo também, ouvir isso vindo de você poderá me deixar até depressivo" - O loiro falou fazendo micagem, já voltando ao seu normal tão irônico.

"Bem... é posso dizer que considero, mas sua amiga Vantoir vai odiar saber que você me considera sua amiga, e não vai gostar nem um pouco de saber que você me escreveu isso".

"Pare de levar este cartão a sério, era só uma brincadeira, e a Ny já esta bem brava comigo, um pouco mais um pouco menos não vai fazer diferença, e é só de amizade que estamos falando, a Ny é mais que isso para mim, é como se fosse minha irmã, mas eu acho que seus amigos também não apoiarão esta amizade"

"Isso foi tão profundo vindo de você Malfoy, que até aquela coisa que você diz ser como uma irmã, que sei que é sem coração, mostraria sentimentos com tão belas palavras proferidas de sua pessoa. Mas saiba que meus amigos são diferentes dos seus, dão mais importância à minha felicidade, não se importando com quem tenho ou deixo de ter amizade, eles podem não te considerar como eu, mas para eles isso não importa".

"Hmm..."

"Agora nem sei como agradecer seu cartão. Eu não tive, como você, a brilhante idéia de te escrever, e até o momento nunca pensara em você como amigo. Sabe? As poucas vezes que pensei em você foi para te matar, então to desprevenida mais se você quiser, eu divido com você uma das inúmeras caixas de sapo de chocolate que ganhei, ou se não, acho que isso paga e sela nossa amizade" – falou o abraçando espontaneamente, sem pensar no que fazia.

O abraço fora como qualquer outro sem, segundo ela, nenhum sentimento. Era como os abraço que sempre dava nos amigos, mas era óbvio e expresso que ali havia uma atração física inevitável visível agora em ambos, e havia sentimento sim, coisa que os deixou constrangidos, principalmente Malfoy que sempre sabia o que fazer, mas no momento se encontrava tão sem reação quanto a ruiva. Ambos pensando na loucura, no mundo de insanidade que era representado por um Malfoy e uma Weasley juntos, um sentimento que até então desconheciam quase completamente, e pensando que era apenas medo, pois a loucura estava preste a acontecer, e mais medo ainda pois eles queriam e estavam tão prontos a conhecer que se beijaram.

Quem iniciou o beijo fora impossível dizer, devido a proximidade que se encontravam, ao clima e tudo mais, mas é possível descreve-lo: o beijo iniciara calmo, ao se dar conta que seus lábios estavam pressionados ao de Gina, Draco pediu passagem com sua língua, fazendo com que os dois sentissem eletrizantes ondas pelo corpo, e em menos de um minuto suas línguas estavam brincando, após ambos conhecerem o desconhecido de suas bocas, intensificaram o beijo cada vez mais, e começaram a explorar além da boca já inicialmente conhecida o pescoço, nuca, orelha, colo, tudo entre os dois se encaixava e fluía perfeitamente, fazendo ambos pensarem que isso na se repetiria se fosse feito com outra pessoa.

Gina estava arranhando as costa de Draco por debaixo de sua camisa, os botões de sua blusa estavam metade abertos, deixando seus seios quase a mostra, mas foi quando sentiu a necessidade de tirar completamente a blusa do loiro, e este resolveu terminar de desabotoar seus botões para um contato maior, que se deu conta do que estavam fazendo e onde aquilo estava levando... ela o empurrou delicadamente, sem constrangimento, se acontecesse aquilo que estava preste a acontecer, não seria a primeira vez da ruiva, e ela sabia que não seria também a do loiro, mas ela não queria que Draco, apenas após um beijo tivesse tanta intimidade com a ela, além do que ela não queria demonstrar que gostara e ficara tão "frágilizada" com o beijo.

"Huau... não sabia que amigas faziam isso! Nossa eu era ingênuo eu assumo...vou tentar selar sempre minhas amizades com garotas assim, Weasley você me mostrou a luz"

"Malfoy eu apenas o abracei, quem me beijou foi você. Eu sempre disse que você era um tarado sexual pervertido, e por Merlin além disso eu vou acrescentar necessitado, porque com um mísero beijinho você fica toda assim, imagine com outras coisas".

"Não fui eu quem a beijei, foi você quem me beijou. Mas eu confesso, sim eu confesso, eu gostei, e não estava necessitado, mas você não viu nada ainda e tive uma idéia! Já que acho que não vou querer sair por ai selando amizade por enquanto, que tal intensificar mais ainda nossa amizade?"- e falando isso a puxou para si e a beijou novamente".

Naquele dia ou melhor noite intensificaram bem mais ainda a amizade deles.

Passar dos dias, quase dois meses depois...

Com o passar dos dias e contra a maioria de seus amigos intensificaram ainda mais, tanto que chegou a um ponto que Draco acabou pedindo do nada ela em namoro.

Era dia 5 de abril, um dia qualquer sem nenhuma importância, eles tinham terminado o estágio e estavam sentados no parapeito da janela da sala. Snape permitia que ficassem até o horário permitido, mas naquele dia o horário de se recolher já havia passado. Gina estava sentada entre as perna do loiro com as costa encostada em seu peito, Draco acariciava as madeixas da ruiva enquanto falavam de coisas banais sobre o passado, sobre as famílias e o que mais davam-lhe na telha, até que o silencio reinou por alguns instantes.

"Que estás a pensar ruiva?".

"No momento nada em especial, estava apenas a admirar a floresta, ela à noite passa uma sensação tão estranha, uma sensação de medo do desconhecido, mas também de beleza e magia, passa uma coisa tão contraditória, tão irreal, tão oposta"

"Como nós..."

"Hã..."

"Sim, somos tão opostos tão surreais juntos, que por mais difícil que seja admitir, é perfeito. Combina e se torna imperfeito se não juntos".

"Draco, eh... está tudo bem? você tá começando a falar coisas desconexas, melosas o vento não está te fazendo bem".- Gina falava com tão brincalhão mais ela desde o primeiro beijo de ambos não parava de pensar exatamente o que ele havia falado, mas adorava brincar com ele.

"Eu to falando o que sinto, o que vejo, é o que quero que seja, ou seja a mais pura verdade" – Draco pousou sua mão em cima da direita da dela – "Gina eu não sou de fazer estas coisas, na verdade nunca tive nada firme com uma garota, elas sempre foram meu passa-tempo, no começo você também era e não quero esconder isso de você. Mas você sabe também que agora não é assim, já faz quase dois meses que estamos juntos, eu não pretendo e não quero terminar isso que temos, na verdade eu quero prosseguir com isso, e minha cota de romantismo já acabou sabe? Então eu vou falar de uma vez, Ginny Weasley, que eu ainda descubro o nome verdadeiro, aceita namorar comigo?" – antes mesmo de saber a resposta o loiro deslizou pelo dedo anelar direito da ruiva um aliança grossa prata com uma minúscula esmeralda em formato arredondado cravejada.

Gina não cabia em si de felicidade, mas a provocação entre ambos sempre estaria presente e era isso que fortificava a ambos, ainda mais as provocações sento agora com pitadas mais maliciosas. Então ela se virou para encarar o loiro e não se conteve ainda mais quando viu no rosto de Draco um sorriso verdadeiro que iluminava seus olhos o tornado se possível mais perfeito e belo, coisa que soube que era muito raro.

"Mesmo se eu não aceitar eu posso ficar com este maravilhoso anel?"

"Você nem viu como ele é ainda"- o loiro falou ainda com o sorriso verdadeiro- "Mas não, não vou deixar você ficar com ele".

"Hum... então eu aceito..."

"O que? Você só está aceitando por causa do anel? Sua interesseira!" –ele falou brincando.

"Claro que não! Eu estou aceitando porque realmente quero isso, e não é este anel que ainda nem vi, que vai mudar o que estou sentindo por você, que fica cada vez mais forte. Você sabe que estas coisas não são importante para mim, e sim tudo que você acabou de dizer. Mas tem uma condição, nada de saber meu nome ainda!"

"Certo... certo –mas Draco já sabia o verdadeiro nome da ruiva, mas ela só saberia disso mais para frente, segundo seus planos"- "eu sempre acabo fazendo o que você deseja mesmo, não é?"

"Eu sempre soube que era melhor que você, mas tem uma coisa que você faz que ninguém mais é capaz".

"E posso saber o que é, oh minha toda poderosa namorada ou também é segredo?"

"Não, pode sim porque você vai fazer agora" a ruiva falou se jogando nos braços do agora namorado, o beijando de um jeito que naquela noite fora muito especial, um beijo que iniciou o momento que se tornaram apenas um pela primeira vez.

E foi assim que não tendo mais o que se intensificar na amizade que começaram a intensificar o namoro.

Os dias se passavam e cada vez mais os dois estampavam no rosto a felicidade que tinham dentro de si por estarem juntos. Ny começou a aceitar a ruiva e a ruiva começou acertar a loira, assim ocorreu também com os amigos de Gina, e assim podiam passar várias noites se divertindo com todos os amigos. Era isso que Draco fazia sempre que ficava no castelo, o que era um pouco raro devido as suas aulas de especialização, os amigos se reuniam para beber, jogar algo e bater papo, dificilmente ficava sozinho com a ruiva agora, o que era bom pois quanto ficava, era sempre uma surpresa o fato, e foi assim que de apenas dias passados, se passaram semanas, meses meses... até que...

...oo0oo...Draco FIM DO CAPITULO 06 Gina...oo0oo...

N/B: Adivinha quem betou? Adivinha? Eu! Tataya Black! De novo né? Só para variar um pouquinho! Rsrsrs... Pessoas! O q foi esse cap? Mto fófis! O mais fófis dos mais fófis, fófis do muuuuuuuundo todo! Minha amiga tá se superando! Eu aki toda esperando um beijo... e ganho pacote completo! POVO! REVIEW'S p/ essa fic! Tah linda!Bjoks Tataya Black

N/A: Mais um cap que seja ao seu fim, ai como eu amo este cap, foi um dos que eu mais adorei escrever, sem contar que nele tem o tão esperado beijo... e aquela coisinha fofa no final, eu avisei para algumas que não iria demorar muito pra não estragar a surpresa e não demorou neh? então com isso vocês não acham quem mereço bastante rws? Eu acho que sim, pq é difícil eu achar e embora pequeno eu sei que este cap esta maravilhoso, não vou dizer perfeito pra não me gabar muito...Na verdade eu vou dizer perfeito sim e vou deixar meu lado sonserino aflorar, e vou ser má eu quero pelo chegar a 50 rvws com este cap e se não chegar a 50 eu não posto o 7 e muito menos a NC deste cap (ela ta quase terminada), então tratem de comentar, e recomendem ela pra todos que puderem.

Sobre a brincadeira do cap anterior ninguém respondeu entaun ninguém vai ganhar participação peninha... o pedaço dela o convidando a dançar fora tirado do filme " Meu Novo Amor" mais já tem programado outra brincadeira no cap 8, tenho que dizer que a fic ta quase acabando falta só mais três cap, pois é eu sei que é triste dizer...Mais esta... E meu sonho é terminar esta fic com mais de 100 rvws espero que vcs me ajudem a realizar este sonho... nem sei mais o que dizer... a sei sim... Quase me esqueci esta fic.. sim esta maravilhosa fic esta concorrendo no 2º D/G Fic Awards lá do site do portal... o end é assim w w w (ponto) portaldracoegina (ponto) cjb (ponto) net... na categoria de Melhor Gina... ou seja ela ta concorrendo pq Dona Angelina Michelle lindinha fofa a indicou jah que acha que a gina desta fic ta muito bem descrita e boa, entre outras qualidades... então se vc gosta desta fic tanto quanto eu gosto de escreve-la da uma passadinha la no portal e vota nela ou nas outras maravilhosas fic que la estão, a e vote tb nas outras categorias e totalmente gratuito, e tem mais vc não paga nada mais ganha enorme agradecimentos das pessoas a quem votou. Bem acho que por hj é so e mesmo se não fosse eu tenho que ir, eu marquei a prova pra validar novamente minha autorização de aparatação e eu tenho que dar uma passadinha na loja de guarda-chuvas voadores para ver se chegou outro verde e prata que o meu ta em estado calamitoso e como eu disse por ai eu me recuso a comprar outra cor… Slytherin um dia Slytherin sempre…. Mas antes de partir vou lhe deixar

A melhor parte de uma fic opôs ela própria, os agradecimentos :

As pessoinhas por trás desta fic:

Primeiramente novamente a dona TatayaBlack, minha heroína, eu lovo vc, sem vc eu acho que seria naun sei o que...prometo agora eu prometo que naun peço mais pra vc betar como deixei... quero agradecer a Rafinha tb que aceito ajudar com uma coisa quês eu sei q vcs vaun adoram...

Quero dedicar este cap a minha sobrinha e betuxa lindinha fofuxa a Carol q ta sem msn.. ei to morrendo de saudades dela, e a Ny que fiquei sabendo q ta dodói amo todas vcs... e e claro a dona Nath (Tataya) salvadora, todos os creditos deste cap esatr aqui hj eh dela...

As maravilhosas reviews, que nos motivam a escrever cada vez (embora ache que as esteja recebendo muito pouco):

From miaka: gina esta pronta para o baile, mas apreensiva de draco ter armado alguma coisa. Ela está se divertindo por lá com seus amigos.giana e seus amigos tomaram a bebida SD, e logo o trio de draco vai lá! gina puxou draco para dançarem, no fundo ela tá cansada de brigar com ele, de toda essa rivalidade, quer uma trégua. Mas draco burro, não captou essa mensagem dela e pôs tudo a perder no fim, ela foi embora chateada, tadinha...peraí, quer dizer que draco vai fazer pior no outro cap! ah nao, to começando a odiar ele...Não não odeia ele não, vc sabe que Malfoys são assim, e coisas assim sempre haverá entre os dois, mais agora eles se acertaram... pra dizer a verdade vão ver se acertarão, deu pra perceber... pelo beijo... se viu q teve o finalmente beijo? E ate mais que beijo Gostou? E teve tb aquela coisa solta na ar no final, Eu adorei escrever o cap 6 espero que vc tenha gostado de lê-lo tb...

From Rafinha M. Potter: Olá lindinha,Meu merlin! Vou me matar! Eu na outra fic coloquei q era grifinória, eu ESTAVA sobre imperius, eu já disse pro Draco parar de "brincar" comigo desse jeito...aí,aí,aí. Quanto ao capítulo...hum...Que coisa, não! Sem beijo...ODEIO isso...realiza comigo, um beijo em que o SD, falasse mais alto...ui,ui,ui. Quanto a ser um sutiã a peça, eu gostei bastante! Esse foi um capítulo maravilho(msm q eu sinta falta do beijo) Mas td bem!Vc sabe o que escreve! Rafinha fecha os olhos e pede pra Merlin( nessa hora ele revira os olhos, e pensa"o menina chata")QUE A DONA MOÇA LINDINHA, NÃO DEN+MORE A ATUALIZAR Bjinhos e q Merlin Me ouça.Oi Rafinha ai adorei poder falar com vc alem da rws... e como eu tinha dito o beijo saiu mais rápido que o esperado e olha lá eu nem demorei a atulazir... ta só um pouquinho... mais eu queria deixar este cap bem especial o 6 foi um dos que eu mais gostei de escrever embora esteja curtinho... e eu amo a Gina nele, acho que eh por isso que minha fic ta concorrendo a melhor Gina..., agora sobre o SD eu sei que ela teve muito autocontrole em não o beijar...(não posso dizer o mesmo da minha personagem de rpg que era uma completa desinibida, e desmiolada, e muito má, ainda mais nos efeitos do sd... se quiser te mando a historia de como inventamos o sd) mais tem muitas outras coisas que envolve o SD, obrigadinha pela rws, mil bjinhos e vê se atualiza logo sua fic tb...

From PiuPotter: Hey, vc TEM ke m deixar surtar oras...Isso eh bom o.O Nhái... Bom, eh ÓBOVO ke eu amei o cap passado.. e o antes desse.. e o ke vem antes desse último ainda... E...Hum, achu ke vc entendeu u.u XD Esse fikou perfect by nature sou meio loka assim msm u.u''E eu kero ver mais brigas uhsuiahsua...Adoro ver a Gina cortando o Draco babando nele e segurando o baldinhu d babaHum...Posta logo, non vo guentar mto...ihihihiOi moxa, acho que eu te decepcionei neste cap pq não teve muita briga mais no outro vai ter ops falei de mais, mais se gostou do cap 5... eu não gostei muito eu adoro este e o próximo tb... e se viu nem demorei muito pra postar esta postagem foi recordi, eh pq eu andava bem feliz mesmo... espero receber muitas rws com isso...ate o prox cap e ve se comenta este...

From Lou Malfoy: Oiie! Eh a primeira review q eu escrevo na sua fic! A fic está maravilhosa... eu qro uma action logo e uma NC mais tarde num seria uma má idéia... Qndo ele vão começar a se envolver de verdade? Esse capítulo fikou mto bom! A Gina bêbeda foi mto divertido! Num demora mto a postar os outros caps. naum!Bjokas, Lou!Oi lindinha, que sorte hein, pediu beijo ele ta ai o que acho do cap? Sobre NC...não teve ela descrita mais... bem eu como disse la em cima to pensando em fazer uma mais vai ser a parte pq eu posto a fic la no portal tb e la não pode nc...mais acho que vira sim e naun uma duas... se ta com sorte...eu tb adorei a Gina bêbada... pena que ninguém acertou a brincadeira...e sobre postar rápido oh eu tb postei... vc teve uma baita sorte neh então eu mereço outra rvwszinha neh? Me eh isso bjitos...

From aNiTa JOyCe BeLiCe: Cáp. perfect! Draco Black Malfoy... nome lindo! hehe XD Sei lá, vc q escolhe... pode ser Anita, Ana, Ana Bya... tanto faz! ) Hehehe... q bom q vc fica feliz por eu achar a sua fic perfeita, mas é verdade, viu! E vc tem marido? o.O E espero q ñ seja o Draco, pq o DRACO MALFOY é MEU,MEU MEU MEU MEU E + d ngm... P Kro +... tow mto ansiosa... se bem q esse cáp. podia ter rolado um BEIJO! ai,ai,ai...! Bjasso/o/ Lindinha senti sua falta no outro cap, mais que bom que vc voltou, ai e falando assim eu quase fico vermelha, uma coisa que me deixa tímida é elogiarem minhas fics, eu adoro quando fazem isso, mais quem não gosta né... ai eu nem sei o que dizer sobre vcs gostarem do cap 5, eu tava taun sei la, devido a eu não gostar dele, mais este eu amo e eu acho que valeu a pena não ter tido beijo no 5 não valeu? E sobre eu ter marido não se preocupa não é o Draco não eu sou casada de verdade mesmo a quase dois anos com meu more lindo que se chama Rogério, ele eh tudo de bom tb... mais não vou fazer propagando pq ele eh so pro meu rsss, pode ter o Draco como marido, ele se contenta em eu ser amante dele e do Blaise... teve uma vez... opa deixa quito (brincadeira o pessoal sabe que eu amo os dois, e eu vivo brincando mais quem eu amo mesmo é meu maridinho lindo q consegue em se tratando de algumas características de ambos se superar bem mais, os deixando bem atras rsss) putz q agradecimento grande... bem deixa mas pra prox, mais se vc quiser saber mais me add no msn eu teria o maior prazer em conversar com vc bjinhos...

From Nina Black Lupin: Muito tri a fic!E trate de atualizar logo!É melhor deixar essa mania defazer tudo devagar de lado, e se for por falta de reviews estimulando e pedindo aqui estou eu para resolver...hehehhe Eu também li o HBP,e fiquei bem pasma,mas não dava pra esperar outra coisa da titia Jo,dava? Beijos Nina Black Lupin EHHHHH rvws com sermão eu adoro rvws com sermão ai eu tava com tanta falta de uma, nem sei como agradecer Nina, mais para sua informação eu já to a 900 de volta, tanto que atualizei rapinho, e pois eh não dava pra esperar mais da tia Jô, eu jah to ate amando ela de novo sabe...eu taquei na cabeça como ela pediu fic e fic e o livro e o livro, mais eu ainda não concordo com o q ela disse do Draquinho pq tem mais ali q ele eh mal eu sei mais que ele tem coração ele tem... e quem leu o livro sabe disso, outra coisa que eu li q ela falou e fique pensando, Será que se um dia o lupim vir a ter algo com a Tonks eles terão filhinhos lobisomens multicoloridos? O Duvida... tia jô falou que leu isso eh que gostou muito mais ela não respondeu, mais deixa eu ficar quieta se não acabo falando spoller e o pessoal me mata... bjos e espero te ver mais vezes...por aqui.

From Tataya Black A preguiçosa: Situação da Nathy: cheia de rolinhos no cabelo, tentando deixa-lo cacheado o q eh uma dificuldade mto dificil já q meu cabelo não pega cacho direito! ; Mesmo q meu MSN esteja no ocupado tem genet aparecendo aki p/ conversar ; estou tentando comentar aki ; e betando adivinha? o cap 6! Rsrrsrs Vim mesmo p/ agradecer pelo agradecimento no cap, e p/ dizer q eu adoro vc! Mesmo ainda axando q tinha q ter bjinhu nesse cap! Vc sabe q eu lovo vç né? Vc foi a primeira autora q eu botei no meu MSN, por causa dessa msm fic há muito tempo atrás! BJOKs minha linda! e a porpósito, escreva, escreva, ESCREVA!...Ai ai... o que dizer a estas pessoas que me fazem emocionar... ai lindinha vc nem tem que agradecer eu q tenho, eu tb lovo muito vc, e vc sabe que o beijinho se encaixou melhor no 6, vc sabe tb q fica sabendo de tudo e vc foi minha primeira leitora e depois a Carol as duas estaun comigo desde o inicio...e sobre escrever pode deixar.. eu peguei gosto da coisa, porem (olha o porém aqui) escrever não depende só de minhas lindas mãozinhas tem muitas outras coisinhas englobada mais a gente tenta..., ah vc tb naun consegue enrolar o cabelo? O meu nem com permanente funciona e mais liso q sei al o q... bem agora... brigada, brigada, mil brigada por tudo... e mil bjitos...

Agora eu me vou mil bjos e ate a próximo cap

Camy- Arwen Mione

Que apóia que a testa rachada do Potter ou seja a cicatriz do Harry é um dos Horcruxes