Domo, minna-san!

Esta é a minha segunda OneShot... xDD

Espero que gostem bastante! Huehuehue...

É meio hentai... (primeira vez que escrevo fic hentai! O.O)

É inspirado numa música coreana que gostei bastante! xDD

Não sei se escrevi bem, mas mesmo assim, espero que gostem, viu?

Não esqueçam de deixar reviews... com certeza... hehehe...

Bom, chega de enrolar! Vamos para a fic?

"Tonight"

Capítulo primeiro e último... hehehe...

Kagome saía do parque, toda exausta, acabara de correr por lá. Pegou a toalha que carregava junto no seu pescoço, e limpou o suor. Chegou logo em casa e ao entrar, foi direto para o banheiro tomar banho. Durante o banho, Kagome ficou a pensar sobre a festa hoje à noite, e com certeza iria lá junto com seu namorado, Kouga. A garota não tinha certeza se ela gostava mesmo dele, mas ao contrário, era ele quem a amava de coração. Kagome abanou a cabeça, e saiu do banho. Colocou uma toalha em volta do seu corpo, e saiu.

TRIIIIIIM! TRIIIIIIIM!

O telefone tocou na hora em que Kagome saiu. Esta, impaciente, aproximou-se devagar do telefone e atendeu preguiçosamente.

Kagome:Moshi-moshi...

Kouga:Kagome-chan, está lembrada?

Kagome:Nani...?

Kouga:Hoje! É a festa do Miroku! Esqueceu-se?

Kagome:Ah... só...

Kouga:Então, pego você às nove, ok?

Kagome:Hai...

Kagome desligou, e olhou para o relógio. Ele marcava 7:00 p.m em ponto. Kagome esboçou um sorriso e pôs a se arrumar. Vasculhou todo o armário para procurar um vestido legal, até que no fim, conseguiu achar. O vestido era preto e a saia vinha até a coxa. Kagome admirou-se vestida, e então começou a se maquiar. Passou o lápis preto nos olhos, o rímel, o batom, e finalmente passou o seu perfume preferido. Depois de tudo isso, a garota se sentou no sofá, esperando pelo horário marcado. Pegou o seu celular, e o abriu. Lá estava a foto sua com Kouga, e então, Kagome fez uma careta. Achou mesmo que não gostava dele. Foi para o álbum de fotos e logo esboçou um sorriso lindo e alegre, vendo a foto de seu querido e amado hanyou InuYasha. Este estava sorrindo na foto, e a Kagome também, que estava ao lado deste, mostrando "v", toda alegre. Mas o sorriso logo sumiu quando alguém bateu na porta. Kagome fechou o celular apressadamente e abriu a porta. Lá estava Kouga, todo sorridente segurando um buquê de flores. Kagome sorriu, e fez o entrar. O lobinho deu um selinho na Kagome e colocou o buquê em cima da mesa.

Kouga:Cheguei muito cedo, né? Mas você já está arrumada!

Kagome:Hai.

Kouga:Está linda...

Kagome:Arigatou.(sorrindo)

Kouga:Hum... a festa está para começar, na verdade ela começa às oito. Que tal irmos agora?

Kagome:Se anata quiser...

Kouga:Ótimo, então vamos!

Kagome e Kouga saíram da casa de mãos dadas, e foram a pé mesmo até a festa. Ela estava bastante movimentada desde já, havia bastante gente. Kagome cumprimentou Miroku, e logo depois a Sango, que era sua melhor amiga e era também, a namorada do próprio Miroku. Depois, ela e Kouga passaram a tomar vinho. Kagome, enquanto bebia, olhou para os lados, se o InuYasha estava ali por perto. Mas Kouga a interrompeu, "roubando" a taça de Kagome e segurando a mão dela. Este puxou-a para a pista, onde todos dançavam valsa, e eles começaram a dançar também. Kagome pôs a cabeça no ombro de Kouga e ficou a olhar para todos os lados, quando percebeu que alguém estava fitando-a. Kagome virou o rosto naquela direção, e quase soltou uma exclamação de alegria quando viu quem era. Era InuYasha, que sorria para ela, atrás de um poste. Kagome sorriu também, e deu uma piscadela para ele. Logo, InuYasha fez um sinal para chegar mais para ela, mas a garota recusou. Não podia ficar junto com o InuYasha, na frente do Kouga. Mas InuYasha insistiu.

Kagome:(sussurrando alto mas Kouga não consegue ouvir)Putz, InuYasha, não dá pra mim ficar com você!

InuYasha:Não importa, venha!

Kagome:InuYasha, vai...!

Kouga:Algum problema, K-chan?

Kagome:Hã? Na... nada não, Kouga! Ah, olhe lá, a Ayame está chegando!

Kouga:Bah... aquela irritante...¬¬

Kagome:Mancada, Kouga... ela gosta tanto de você...

Kouga:Então, quer dizer que quer que eu vá para ela?

Kagome:Ah... sei lá... só sei que alguém está me chamando também. É uma amiga minha, a Yuka, conhece né?

Kouga:Iie...

Kagome:Ah, tudo bem, depois a apresento para você. Eu vou lá e já volto. Qualquer coisa, é só me ligar pelo celular. Até logo.

Kagome aproximou-se do poste; InuYasha sorriu quando viu a garota estava chegando, então saiu de lá e subiu as escadas. Kagome estranhou tudo isso, então resolveu seguí-lo secretamente. Quando subiu, viu que só havia pouca gente lá. Kagome aproximou-se de uma porta e logo se assustou quando InuYasha a puxou para dentro e fechou a porta. O rapaz, sem nenhuma palavra, agarrou Kagome prendendo-a contra a parede e começou a beijá-la. Kagome espantou-se no começo, mas não demorou para retribuí-lo, e então agarrou o pescoço de InuYasha. O beijo estava se tornando ardente, e os dois não queriam se separar nunca. Até que num certo tempo, se separaram devagarmente, mas ainda assim, as bocas estavam bem próximas, então InuYasha esboçou um sorriso rápido, e voltou a beijá-la. Kagome entreabriu os lábios permitindo que o InuYasha aprofundasse mais o beijo, e então ele se tornou mais ardente e mais gostoso que o anterior. Quando o beijo se cessou, InuYasha deitou Kagome na cama, e logo debruçou-se sobre ela. Kagome ficou a fitar os orbes dourados do rapaz e sorriu.

Kagome:Por que está fazendo isso, InuYasha?

InuYasha:Ora... não é óbvio? Eu amo você, e você me ama. Temos direito de fazer isso, e ninguém nos impedirá.

Kagome:Mas... o Kouga...

InuYasha:Ah, desencana! Você desmancha com ele...

Kagome:Mas é que... a okaa-san...

InuYasha:Pô, Kagome, é só hoje! Ò.Ó

Kagome:Brincadeira, seu bobinho. É claro que eu quero ficar com você hoje à noite. E... vou dar um jeito de desmanchar com aquele idiota, eu não gosto dele! E outra pessoa já quer tê-lo em seus braços...

InuYasha:Quem?

Kagome:A Ayame, é lógico.

InuYasha:Hehehe...

Kagome abraçou InuYasha com força, e este retribuiu-o. Logo este começou a tascar beijos no pescoço da garota, e ela apenas ficou quieta, abraçando InuYasha. O rapaz parou de beijar o pescoço, e começou a atacar o rosto da garota. Começou a beijar a testa primeiro, depois o nariz, e por fim, os lábios desta. InuYasha entreabriu os lábios e beijou Kagome profundamente, retirando a parte de cima do seu kimono. Kagome cessou o beijo rapidamente e ficou assustada ao ver InuYasha fazendo isso. Quando este tentou fazer isso com a Kagome, esta impediu-o, fugindo dos braços dele.

Kagome:Gomen, InuYasha, mas... eu não...

InuYasha:Por que não, Kagome?

Kagome:Gomen... a gente não pode ficar assim, com roupa?

InuYasha: ...

Kagome:Onegai... Ó.Ò (tipo, não tenho certeza se onegai é por favor... xDD se eu tiver errada, vocês me corrijam, ok?)

InuYasha:Tá bom, gatinha.

InuYasha beijou mais uma vez os lábios de Kagome e deitou-se ao lado da garota. Kagome sorriu tranqüilamente e abraçou InuYasha pela cintura. O rapaz enlaçou os ombros de Kagome, e esta logo recostou a cabeça no peito deste.

Kagome:InuYasha.

InuYasha:Hum...

Kagome:Promete que vai ficar calado?

InuYasha:Nani?

Kagome:Promete que vai manter isso em segredo?

InuYasha:Hai, é claro que sim!

Kagome:Se isso entrar nos ouvidos de Kouga...

InuYasha: ... Ele te mata?

Kagome:Mais ou menos isso.

InuYasha:Fica tranqs. Eu cuido dele.

Kagome:Hihihi... mas mesmo assim, Inu-kun...

InuYasha:Tá... eu guardo esse segredo inesquecível...

Kagome: ... Aishiteru, InuYasha...

InuYasha:Essa frase é minha, K-chan. Aishiteru.(sorriso)

Kagome levantou o rosto e beijou InuYasha nos lábios outra vez. Este correspondeu ao beijo com muita paixão, acariciando a nuca de sua amada. A garota também acariciava o rosto do rapaz, e beijava-o com bastante amor. Mas o beijo foi interrompido quando o celular de Kagome tocou. Esta ignorou um pouco, para terminar esse beijo gostoso, e depois que fez isso, atendeu. Era Kouga, obviamente.

Kagome:Moshi-moshi, Kouga-kun!

Kouga:K-chan, vamos embora logo, que não estou agüentando ficar aqui com a tagarela da Ayame!

Kagome:Aaahh... já?

Kouga:Por quê? Algum problema?

Kagome:Iie! Já estou indo pra lá, me espere no saguão de entrada!

Kagome desligou e olhou desapontada para o InuYasha. Mas este esboçou um sorriso, e abraçou Kagome carinhosamente.

InuYasha:Tudo bem, foi bom enquanto durou, K-chan. Foi um tempo curto, mas... voltarei a ver você novamente.

Kagome:Hai... (retribui o abraço) Eu... vou dar um jeito de ver você outra vez... falarei tudo direitinho com o Kouga...

InuYasha:Hai...

Kagome:Olha lá, não pode falar sobre isso para os outros, heim! Nem com o Miroku, se falar isso... nós nunca mais poderemos nos ver... (triste)

InuYasha:(levantando o queixo da garota)Fica calma, manterei em segredo.

Kagome:Arigatou! Tô indo, Inuzinho!

InuYasha:Ja ne!

Kagome beijou pela última vez o InuYasha e chegou para a porta. Virou-se, e lançou-lhe um olhar carinhoso.

Kagome:Eu te amo, InuYasha.

InuYasha:Eu também te amo, Kagome.(sorriso)

Kagome esboçou um sorriso carinhoso e saiu do quarto. InuYasha correu para olhar na janela, queria ver a sua amada pela última vez. Logo, Kagome saiu com o Kouga, e sem que o lobinho percebesse, a garota olhou para cima. Lá estava InuYasha, que esboçava um sorriso para Kagome, e então ela retribuiu-o. O rapaz ficou na janela até a Kagome segurar o braço de Kouga e desaparecer de vista.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIM!

Aêêê... terminei! xDD

Ah... não sei se vocês gostaram...

Falando sério, nem tava muito hentai, vai!

É que não gosto de aprofundar muito nesses assuntos...

Só quis escrever essa fic porque deu vontade... xPP

Bom, minna-san, espero que tenham gostado!

Deixem reviews... onegai! Ó.Ò REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS!

Nada mais a declarar… xDD

Kissus e ja ne!

Yejin Rin Yukimura.