Título: La Bela Luna
Autora: Ivi
Beta: Paula Lírio. Obrigada, ranei! ponga
Classificação: PG.
Pares: Hermione Granger/ Luna Lovegood
Disclaimer:Os personagens são da J.K. Rowling e Warner. Nada me pertence, eu só sigo me divertindo.
Avisos:Escrita para a missão yuri da comunidade Fanfic BR.
La Bela Luna
Por mais que eu pense
que eu sinta
que eu fale
Tem sempre alguma coisa por dizer
Hermione estava sentada no parapeito da janela, observando o céu. Sentiu o perfume do jardim e fechou os olhos, sentindo a brisa tocar seu corpo. Um sorriso involuntário surgiu em seu rosto ao recordar a doce voz e os olhos sonhadores, dizendo: 'Sabia que há seres mágicos que vivem na Lua? Meu pai escreveu sobre eles. Uma colônia inteira...'
Ouvia cada uma das fantásticas histórias, enquanto se perdia na apreciação daquele rosto, dos lábios, das expressões, dos gestos delicados. Não discutia ou contradizia nenhuma delas. Gostava de ouvi-la falando, mesmo que às vezes fosse sobre matérias fantasiosas demais, que iam contra toda a lógica e razão. Adorava o enlouquecedor convencimento que ela exibia, o modo como realmente acreditava em cada uma delas.
Por mais que o mundo
dê voltas em torno do sol
vem a lua me enlouquecer
Saiu do parapeito e dirigiu-se a cama. 'A Sala Precisa mudou tanto desde a primeira vez que estivemos aqui', pensou. Quando ela e Luna começaram a se encontrar para conversar – e eram sobre os assuntos mais variados - o ambiente assemelhava-se muito com os das aulas da Armada de Dumbledore. Algumas almofadas pelo chão e estantes com livros, revistas.
Com o passar do tempo, foi ficando mais íntima, exibindo pequenos detalhes que caracterizava cada uma das duas: objetos estranhos – para os quais Luna sempre tinha uma história-, seus livros preferidos, às vezes alguma flor ou doce. Até que um dia entraram juntas e a sala havia se transformado num quarto. Hermione ficou desconcertada, mas Luna pareceu não se importar ou notar a mudança. Dirigiu-se a janela – que havia aparecido pela primeira vez – e contou uma de suas histórias.
A noite passada
você veio me ver
A noite passada
Eu sonhei com você
Dividida entre o choque e o encanto, Herminoe ouviu sobre dragões e elfos até que Luna se interrompeu, fixando os belos olhos azulados nela e disse: 'Será que esse quarto significa que posso te beijar?' Sorriu novamente.
Hermione lembrou de como esticou a mão trêmula e tocou o rosto dela com delicadeza. A ponta dos dedos contornava a boca, nariz, queixo, bochecha. Aproximou-se lentamente e aspirou o perfume delicado da pele e do cabelo. Afastou-se. Haviam se tocado de forma hesitante, tímida. Passou a língua lentamente, saboreando a doçura e a maciez daqueles lábios. O beijo se aprofundou, tornando-se mais sensual, passional.
Oh lua de cosmo no céu estampada
permita que eu possa adormecer
quem sabe de novo nessa madrugada
ela resolva aparecer
Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu a porta se abrir. Ficou olhando sua Luna caminhar, sorrindo, até a cama. Ela subiu, acomodou-se em seus braços e a beijou. Quando se afastaram, Hermione disse: " – Você demorou."
– Ah, eu me distraí respondendo uma carta de papai. A matéria deste mês será muito interessante. Você sabia...
Hermione sorriu, aconchegando–se mais a garota, prestando atenção às palavras da namorada. Separadas, não entendia muito bem como havia acontecido, eram tão diferentes. Juntas, não procurava entender, só era mágico.
A noite passada
você veio me ver
A noite passada
Eu sonhei com você.
Música La Bella Luna, dos Paralalamas do Sucesso
