Não sou dono de Harry Potter nem de Saint Seiya.
Sentado em sua cama, na Rua Prive Drive numero 4, está nada mais nada menos Harry Potter, o bruxo mais famoso do mundo mágico. Quando tinha um ano de idade perdeu os seus pais e na mesma noite ficou conhecido como o menino-que-sobreviveu quando recebeu uma maldição imperdoável do bruxo que matou seus pais Lord Voldemort, mas esse ao lançar "Avada Kedavra " ela voltou e o bruxo virou simplesmente uma sombra.
A rua Prive Drive é uma rua comum, onde ninguém faz nada diferente, todas as casas são da mesma maneira, todas as garagens, até os carros são parecidos.
Enquanto garotos na rua estão se divertindo Harry Potter está pensando em Sirius Black e como foi sua culpa que ele morreu. Sirius e o padrinho de Harry e ele caiu pelo véu no departamento dos mistérios no ministério da magia.
Nesse momento em Little Hangleton está na menos do que Tom Marvollo Riddle, ou como a maioria do mundo mágico o chama Você-sabe-quem ou aquele–que-não-se-deve-nomear.
- Wormtail! Wormtail!
No outro lado da sala pode-se ver o homenzinho com cara de rato que se chama Peter Petigrew vindo em direção ao seu mestre se arrastando pelo chão e quando chega faz o que todos os comensais da morte fazem na presença do lorde. Beija a parte dos robe dele.
- Sim mestre. Exclama o roedor tremendo de medo.
- Wormtail , você sabe que eu não gosto de ficar esperando. Lord Voldemort diz com uma voz que poderia congelar um fantasma e Peter, sendo o covarde que é pede perdão.
- Perdão mestreee.
"Crucio"!
Dois minutos depois de começar a maldição Lord Voldemort começa a interrogar Peter.
- O que tem pra mim Wormtail?
- Mestre, eu ouvi dizer que o garoto Potter ainda está de luto pelo padrinho dele, e que nem sair de casa ele sai.
- Interessante. Terei que fazer uma visitinha a noite na mente dele.
- Suma daqui rato imprestável.
- Sim Mestre.
Harry está terminado seus dever de casa sobre poções quando uma presença familiar vermelha e dourado aparece do nado de uma nuvem de fogo.
- Fawkes!
- Com ele tem uma mensagem de Dumbledore.
Querido Harry
Eu sei como deve estar se sentindo agora, principalmente em relação a Sirius, mas eu estou mandando esta carta pra avisar que amanhã pela manhã você ira numa viagem pelo verão. É uma viagem para você treinar, para poder ficar mais forte. Não vou lhe dizer para onde para o caso de Voldemort tentar entrar na sua cabeça.
Amanhã as 8 da manhã esteja pronto.
Atensiosamente
Albus Dumbledore
Diretor de Hogwarts, escola de Magia e Bruxaria
Supremo Mungwump da confederação de bruxos.
Chefe Warlock do Wizengamot.
