CHAPTER 11

Dante caminhava lentamente pelo convés da Iron Maiden debaixo de um céu surpreendentemente claro. Estava sendo um tanto complicado se adaptar às mudanças de clima no Novo Mundo mas não tanto quanto se adaptar ao clima em si; tudo naquele pedaço do mar parecia ter sido intensificado 500x em comparação à Grand Line, e fazia com que o fato da primeira metade daquele mar ser chamado de "Paraíso" fazer sentido. Mesmo assim o navegador se esforçava para se habituar às repentinas alterações na pressão do ar e dar as apropriadas instruções aos seus companheiros, não abaixando sua guarda mesmo em um dia tranquilo como aquele. Olhando ao redor o homem de cabelos longos e escuros escaneava os arredores procurando por sua irmã intrigado; a última vez que tinha a visto fora há algum tempo atrás quando Echo tinha começado a seguir Kid para seu navio enquanto ambos discutiam como de costume, e estranhava o incomum silêncio em ambos os navios. De vez em quando Dante perguntava a algum dos colegas se eles a tinham visto mas a maioria só tinha visto a mesma coisa que ele, que era a capitã azucrinando o ruivo da outra tripulação antes de sumir dentro da Victoria Punk.

Suspirando o navegador murmurou parecendo pensativo mas disse a si mesmo para não se preocupar demais; por mais que Echo ainda estivesse em recuperação devido aos ferimentos da batalha contra os Blackveil Pirates ele confiava no tratamento eficiente de Corvo, e também sabia que apesar de suas discordâncias quanto aos métodos menos ortodoxos dos Kid Pirates eles não causariam problemas à ela. Lentamente Dante andou com suas botas escuras sobre a superfície de madeira lisa do convés a fim de cuidar de suas tarefas, anotando algumas observações sobre o trajeto enquanto desenhava um mapa pessoal da rota com um olhar focado até que piscou os olhos amarelos ao notar movimento no convés do outro navio ao lado. Echo tinha aparecido vinda do corredor da Victoria Punk e parecia alegre e em um grande alto astral; abrindo um sorriso sem perceber o irmão mais velho a observou em silêncio contente e aliviado em vê-la daquela forma. Mesmo depois de ser abatida em batalha Echo não se deixava abalar por muito tempo e ele admirava aquilo na irmã. Se sentia aliviado também em vê-la se recuperando tão depressa, ainda grato pela assistência inesperada dos Kid Pirates na batalha.

No entanto seus pensamentos foram desviados de sua mente ao que Dante ergueu uma sobrancelha ainda segurando seu diário de bordo e a caneta na outra mão, piscando quando viu a figura de Kid vindo do mesmo corredor com um sorriso um tanto diabólico; o ruivo espreitava atrás de Echo como um predador prestes a atacar e ergueu ambas as mãos de leve de forma lenta antes de subitamente avançar na direção da mulher de cabelos azuis, amarrando ambos os braços ao redor do corpo dela e trazendo-a para trás de repente pressionando-a contra seu próprio corpo de maneira brusca e firme, então movendo seu rosto sobre o ombro de Echo para dizer alguma coisa ao seu ouvido ainda sorrindo atrevidamente. Echo tinha piscado surpresa mas sorria de volta e apesar de não conseguir escutar as palavras que ambos diziam, Dante tinha repentinamente fechado seu diário de bordo com força; os olhos amarelos do navegador flamejavam ao que seu instinto de irmão protetor tinha automaticamente sido ligado e ele começou a se mover em passos pesados como se prestes a se lançar para o outro convés para atirar Kid para longe, mas alguns dos Crossbone Pirates subitamente avançaram para segurar Dante tentando impedí-lo de fazer aquilo.

Porém os próprios companheiros de Echo pareciam estupefatos. O que estava acontecendo? Os dois capitães estavam agindo... De uma forma um tanto estranha. Não exatamente estranha por se dizer, mas era um 'pouco' diferente da natureza escandalosa e violenta que ambos expressavam dia a dia. Aquilo parecia um tanto... Diferente. No entanto os piratas que seguravam Dante e o próprio irmão da capitã piscaram quando de repente Echo tinha se desvencilhado do aperto de Kid e apontava para ele de forma autoritária se colocando a gritar e logo o ruivo urrava de volta desencadeando uma discussão barulhenta; uma gota de suor pairou ao lado da cabeça de todos os companheiros que assistiam a cena e por um momento os Crossbone Pirates pensaram a mesma coisa ao mesmo tempo. Talvez tivesse sido apenas sua imaginação... Nada parecia ter mudado afinal. Bufando de leve Dante se endireitou ao ser solto pelos companheiros e ajeitou seu casaco ainda espiando de maneira protetora na direção da irmã. Não sabia exatamente o que tinha sido aquilo que aconteceu antes, mas ficaria de olho.

Algum tempo depois enquanto ambas as tripulações cuidavam se seus afazeres durante o dia tomando precauções adiantadas no caso do clima se alterar repentinamente outra vez, amarrando mais firmemente as cordas em toda parte e firmando as velas em seus lugares, assim como reparando os danos causados ao casco do navio para aproveitar a luz do dia. Kid tinha subido à bordo da Iron Maiden e tinha pedido a alguns de seus companheiros que trouxessem materiais para auxiliar nos reparos do navio, entregando caixas à outra tripulação enquanto Echo se aproximava para agradecer com um sorriso travesso fazendo com que o ruivo disfarçasse o gesto orgulhosamente. No entanto enquanto estavam parados perto um do outro Kid virou seu rosto na direção da rival e abriu um sorriso convencido antes de inclinar-se sobre Echo e plantar um beijo breve sobre os lábios dela, coisa que a mulher de cabelos azuis devolveu sorrindo de volta.

O som de ferramentas e peças indo para os ares ressoou quando Akira deixou cair a caixa que estava carregando com ambas as mãos enquanto caminhava para fazer mais reparos, os olhos arregalados e fixados na cena que tinha acabado de presenciar completamente estupefato. Imediatamente o construtor exclamou com energia fazendo com que a capitã piscasse surpresa:

– ESTÁ ACONTECENDO?! ESTÁ ACONTECENDO MESMO? ECHOOOOOOOOOOO! – E Akira correu depressa na direção dela repentinamente erguendo Echo acima do chão como um bichinho de pelúcia que não pesava nada, girando no convés de tanta alegria com os olhos fechados e um distinto sorriso debaixo de seu cachecol escuro.

Alguns companheiros de Kid piscaram e se viraram para a cena confusos com o que estava acontecendo estando distraídos alguns momentos atrás, e assim que toda a atenção no convés foi direcionada para Echo o ruivo subitamente inflou seu peito arrogantemente, os braços cruzados com força com um olhar ciumento antes de vociferar sem filtro algum:

– É ISSO AÍ, VOCÊS VIRAM ISSO MESMO, SEUS BABACAS! – Kid urrou tensionando os músculos com seu tom raivoso e autoritário. – ELA É MINHA!

– Sutil, Kid... – Com uma risada Echo fez apesar de seu rosto estar enrubescido, ainda sendo esmagada pelo abraço apertado de Akira enquanto os tripulantes ao redor faziam caras estupefatas, alguns boquiabertos com a revelação até que os companheiros ao redor começaram a gritar em celebração, pulando no lugar alegremente fazendo uma total algazarra na Iron Maiden.

No meio da balbúrdia Killer facepalmed com sua mão direita em seu capacete mas então abaixou sua mão com um sorriso em seu rosto oculto, cerrando os olhos com orgulho ao olhar para o melhor amigo que bufava mas tinha o rosto quase tão vermelho quanto seus cabelos, parecendo querer bancar o durão enquanto seus companheiros o congratulavam com vários tapinhas amigáveis e provocativos.

Murmurando o loiro soava indiscutivelmente feliz pelo capitão.

– Já passava da hora, Kid...

No entanto apesar de toda a bagunça alegre que acontecia no convés havia um que estava imensamente tenso, os músculos enrijecidos. Dante cerrava a mandíbula de lábios fechados e tinha os olhos mirados intensamente na cena à sua frente sem dizer uma palavra, engolindo em seco; dentro de seu peito seus instintos gritavam para que ele protegesse Echo mas o navegador piscou assim que viu o olhar da irmã ir em sua direção. Echo lhe lançou um olhar tímido mas significativo e então virou-se outra vez para o ruivo mais alto que estava parado ao lado dela, e Dante piscou os olhos amarelos lentamente. O homem de cabelos escuros podia vê-la sorrir de forma calorosa à Kid e Echo parecia realmente feliz, o que fez com que os ombros de Dante lentamente relaxassem. Suspirando ele fechou os olhos por um momento tomando uma pausa para dizer a si mesmo que ficasse calmo, mas também que apesar da nova situação ele continuaria de olho na segurança de Echo e interviria se necessário. Apesar de sua irmã e Kid agora parecerem ter se entendido e assumido um relacionamento, Dante não deixaria que o outro capitão fizesse o que quisesse o tempo todo, só porque agora ele podia...

Não demorou até que alguns dos Crossbone Pirates propusessem um jantar especial em celebração do relacionamento assumido dos capitães e Echo parecia imensamente entusiasmada com a idéia, apesar de Kid por sua vez fazer uma cara feia com desagrado já que queria passar algum tempo sozinho com Echo agora que ele finalmente podia. Ambas as tripulações moveram-se em bando para a Victoria Punk onde fora decidido que aconteceria o jantar - devido à cozinha dali ser maior e acomodar mais pessoas com mais facilidade - e conforme o dia passou era possível escutar as altas vozes dos piratas comemorando e cantando dentro do navio sem ter medo de aumentarem suas vozes. Como era de se esperar Kid e Echo agiram competitivamente como sempre conforme comiam e celebravam, mas frequentemente se lançavam olhares significativos em meio às brigas e discussões, flertando enquanto discutiam da mesma maneira que sempre fizeram. O ruivo constantemente corava quando Echo tocava em seu queixo de forma provocante sorrindo e Kid tentava devolver se aproximando dela de forma sedutora mesmo que na frente de todos, o que fazia com que Dante cerrasse os olhos rabugento ainda não totalmente acostumado à idéia do novo casal e de Kid ter tanta liberdade em tocar sua irmãzinha.

Em algum ponto o primeiro imediato dos Kid Pirates se aproximou do sofá onde Kid estava sentado quando Echo se levantou para brindar com alguns de seus companheiros e Killer deu um leve pedala na nuca do amigo fazendo com que ele engasgasse de leve, virando o rosto para xingar o loiro antes de escutá-lo rir calorosamente, congratulando-o.

– Você FINALMENTE mexeu seu traseiro então, hein? – Killer murmurou divertido claramente sorrindo por baixo do capacete com um tom suave em sua voz, fazendo com que Kid corasse e bufasse defensivamente. Ele não queria admitir que o amigo estava certo quanto ao contar à Echo o que ele sentia antes mas estava inegavelmente feliz também, sorrindo distraído quando mirou os olhos laranja na direção da mulher de cabelos azuis que tinha um sorriso enorme no rosto bebendo junto de seus fiéis companheiros.

Akira fungou de leve em outra parte da sala de jantar ao lado da cozinha tendo os olhos marejados visivelmente emocionado e esfregou de leve seus olhos com um sorriso escondido por seu cachecol, levemente cutucando o navegador que estava ao seu lado com seu cotovelo. Dante tinha uma expressão calma porém pensativa enquanto observava todos os piratas celebrando e sabia que o construtor queria que ele se deixasse relaxar. Com um suspiro o homem de olhos amarelos fechou os olhos pra pensar consigo mesmo.

Akira está certo... Echo vai ficar bem. Eu confio plenamente nela e sei que isso significa muito pra ela, então eu farei a coisa certa e apoiarei sua decisão. – E lentamente Dante abriu seus olhos novamente mirando-os adiante bem à tempo de ver Kid se aproximando de Echo e agarrando em sua cintura possessivamente, sorrindo abertamente e lançando à ela um olhar extremamente sugestivo que Dante não apreciou nem um pouco.

Subitamente uma das mesas foi invertida em um movimento potente e Dante tinha avançado através da sala para plantar um soco forte no rosto de Kid lançando-o para longe de Echo com um grunhido doloroso, colidindo contra a parede. Echo piscou atônita e um silêncio de dois segundos se instalou na sala de jantar antes de todos os piratas presentes explodirem em risadas e berros, ainda celebrando como bobos alegres sem ligar para a confusão nem um pouco. Kid se levantou outra vez logo em seguida com uma marca vermelha onde tinha sido socado e parecia querer cair na porrada com Dante, mas Echo se colocou entre os dois rindo alegremente e tomou conta de fazer com que ambos não destruíssem a sala toda durante o restante da festa.

Quando anoiteceu e os Crossbone Pirates começaram a se retirar de volta para o convés para que pudessem retornar à Iron Maiden, Kid agarrou o pulso de Echo fazendo com que ela virasse seu rosto em sua direção intrigada e ela viu o ruivo incentivando-a com o rosto para que o seguisse sem dizer nada, um sorriso travesso em seus lábios pintados de vermelho. Sorrindo de volta a mulher de cabelos azuis assentiu e seguiu Kid através de um corredor fazendo seu caminho familiar até o quarto do rival, ambos adentrando ali e fechando a porta atrás de si para que pudessem ter total privacidade. Mantendo as luzes apagadas Kid ronronou de forma profunda imediatamente trazendo Echo mais para perto de si e com ajuda dela se livrou de seu casaco grosso e vermelho escuro, permanecendo apenas em seu traje costumeiro enquanto os dois se perdiam em um abraço apertado mantendo os lábios entrelaçados conforme aproveitavam da presença um do outro e da recém-obtida intimidade sem limites.

Ambos deitaram-se juntos na larga cama do capitão e depois de trocarem carícias até que os dois precisassem recuperar os fôlegos, Kid soltou um som contente e ao mesmo tempo intimidador ao que amarrou os dois braços ao redor do corpo mais fino de Echo, como se a prendesse contra seu próprio corpo forte. Corando Echo sentia o tempo inteiro um calafrio agradável em seu corpo mais do que feliz de poder finalmente estar ali com ele daquela maneira, colocando uma de suas mãos sobre o peito forte de Kid sentindo o coração dele batendo com força por baixo de sua pele. Os dois miravam os olhos profundamente um no outro e sorriram ao mesmo tempo, entusiasmados com a perspectiva de finalmente poderem fazer aquilo o tempo todo, daquele dia em diante.

Sendo o completo reverso do temperamento irritadiço de Kid ele agora estava sorridente e orgulhoso, o tempo todo roçando o nariz e seus lábios pelo rosto de Echo como se quisesse reivindicá-la completamente como sua, ambas suas mãos descendo e subindo pelas curvas do corpo dela apesar dele tomar mais cuidado com sua mão esquerda maior e metálica, não querendo machuca-la não intencionalmente. Echo corava mas não conseguia não rir de forma leve ciente de que dali para frente o ego de Kid se tornaria insuportável. Ela conseguia imaginar que seria extremamente difícil lidar com a arrogância charmosa dele dali em diante mas estava bem com a idéia, alegre em saber que também poderia provoca-lo com mais liberdade também, e aquilo a agradava imensamente. Não era algo esperado ou sequer planejado se deixar ser clamada por outra pessoa daquela forma, mas aquilo parecia certo com Kid de maneira que nunca havia parecido certo antes com mais ninguém.

Kid, por sua vez, apesar de tentar manter seu charme e orgulho por cima, estava nas nuvens. Finalmente ele tinha Echo só para ele. Nada mais de querer e não poder ter.

Nunca mais.

Ele apreciava o fato de que agora poderia ir até Echo a qualquer hora e em qualquer lugar e apenas tocá-la. Beijá-la. Percorrer com seus dedos pelos cabelos azuis dela. Tudo aquilo parecia um sonho e o ruivo dizia a si mesmo que era um que tinha demorado até demais para chegar. Assim como Kid era um apreciador da violência e a sede de sangue, ele também ansiava por uma intensa intimidade com alguém com quem ele pudesse se entregar por completo, alguém que ele confiasse gestos como aquele...

E principalmente alguém que ele desejou por muito tempo ter ao seu lado.

...

...

...

Algum tempo depois já que Echo estava se recuperando rapidamente havia sido decidido que ambos os navios seguiriam viajem em breve. Tanto a Victoria Punk quanto a Iron Maiden já haviam tido as velas abaixadas e seguiam lado a lado sobre os mares do Novo Mundo em uma agradável brecha do clima tempestuoso, movendo-se sobre uma correnteza para que se afastassem da Red Line e do local da última batalha por segurança, já que ninguém queria ser seguido caso os Blackveil Pirates tivessem sobrevivido a retaliação. O céu estava claro o suficiente para se ver o horizonte mas Kid estava sob a proa de seu navio com uma expressão fechada, os braços cruzados em frente ao seu corpo. Tinha os olhos meio cerrados como sempre fazia quando estava profundamente absorto em pensamentos e Killer, que lentamente se aproximou, se perguntou do que se trataria aquilo. Conhecia a expressão do amigo mais do que bem.

– O que houve? Vocês não brigaram, não é? – O loiro murmurou ao se aproximar de Kid com aquela cara amarrada em passos tranquilos, o capacete em seu rosto. Ele gesticulou com o braço direito de leve. – Se bem que vocês brigam o tempo todo...

– Não é nada disso! – Kid bufou espiando na direção de Killer por sobre seu ombro antes de mover seu corpo largo de leve, mirando o rosto para frente de novo de forma aborrecida.

– Então o que aconteceu?

– Hrm... – O ruivo murmurou um tanto tenso, apertando os braços na frente do corpo com os dentes cerrados. No entanto a sua voz soava mais leve do que o normal, em um tom sério que Kid usava raramente. – Estava pensando. Echo logo vai estar completamente recuperada, então é óbvio que seguiremos nossos caminhos em breve. Nós temos objetivos diferentes, mas... Eu não queria...

Killer o observou silenciosamente.

– Não queria se separar. – A voz de Killer era pacata como sempre e Kid soltou um som defensivo com um leve rubor em seu rosto. Movendo o rosto o loiro fez com que seus cabelos se agitassem de leve e levantou ambas as mãos de leve para gesticular conforme continuava: – Só porque os dois tem objetivos diferentes não quer dizer que não possam concretizá-los juntos, Kid. Por quê não propõe uma aliança de uma vez?

O rosto de Kid virou-se na direção do homem de azul assim como seu corpo lentamente, e ele olhava para Killer como se o amigo tivesse acabado de cair da lua.

– ... – Killer fez uma curta pausa com os braços repousando aos lados do corpo. – Não é possível que você não pensou nisso.

– C... CALE A BOCA! – Vociferou Kid de repente antes de girar nos calcanhares em direção à proa outra vez dando as costas à Killer e sussurrando de maneira mais que audível o suficiente, erguendo os punhos fechados com antecipação. – Uma aliança... É isso...!

Piscando por baixo do capacete o primeiro imediato observou conforme Kid então se colocou a correr e saltou em direção ao convés da Iron Maiden desaparecendo dentro do navio deixando apenas fumaça para trás devido aos seus passos apressados. Com um breve facepalm o loiro suspirou balançando o rosto mas sorriu, colocando-se a caminhar de volta para dentro da Victoria Punk deixando que seu capitão cuidasse do resto.

Correndo apressadamente a capa de Kid esvoaçava ao que ele percorria os corredores à procura de sua parceira até que repentinamente colidiu com alguém, piscando ao notar que era Echo que tinha atingido suas costas contra seu peito e cambaleado um pouco para frente com o impacto. Surpresa ela girou para olhar na direção de Kid piscando os olhos cor-de-rosa, abanando uma mão no ar de leve.

– Meu Deus, Kid! Cuidado com a mercadoria! – Echo riu enquanto ajeitava os cabelos azuis com um sorriso, olhando na direção do ruivo mais alto. – Pra quê a pressa?

Kid exibiu um sorriso triunfante e colocou ambas as mãos em seu quadril, endireitando as costas com orgulho. – Eu tenho uma proposta.

– Hmm... Uma proposta? Que tipo de proposta? – Intrigada Echo ergueu uma sobrancelha com um sorriso e cruzou os braços na frente do corpo, esperando curiosamente.

Estufando o peito, o ruivo ergueu seu queixo com os olhos brilhando com animação.

– Que tal eu e você... Uhm... Os Kid Pirates e os Crossbone Pirates formarem uma aliança? Desse jeito podemos continuar cruzando o Novo Mundo e seguirmos atrás dos nossos objetivos... Juntos – E Kid parecia um tanto nervoso apesar de visivelmente empolgado, olhando para a mulher mais baixa à sua frente.

Piscando Echo entreabriu seus lábios e abriu um sorriso ainda maior do que antes, os olhos brilhando. Ela riu e repentinamente saltou em direção à Kid amarrando os braços ao redor do pescoço dele com força, exclamando: – Até que enfim! Eu concordo com a aliança, vamos fazer isso!

Corando surpreso com o abraço repentino Kid piscou mas em seguida soltou uma risada triunfante segurando na cintura de Echo para girá-la brevemente, claramente feliz que ela tinha aceitado a proposta. Agora as coisas ficariam mais fáceis... Poderia velejar com Echo dali para frente e se assegurar que ela não ficaria em apuros, assim como Kid poderia passar o tempo todo com ela... Inclusive em particular.

...

...

...

Após a aliança dos Crossbone e Kid Pirates ser oficializada com (outra) festa cheia de energia e celebração os dois navios velejaram juntos através das ondas do Novo Mundo como faziam anteriormente, ambas a Iron Maiden e Victoria Punk permanecendo lado a lado conforme cruzavam os mares tempestuosos com coragem. Não importava o clima adiante as duas tripulações o enfrentavam bravamente e continuavam seguindo seu caminho atrás de seus sonhos, vez ou outra parando em uma nova ilha e/ou arranjando confusão fosse com outros piratas ou soldados da Marinha. Kid e Echo agora estavam em mais sintonia do que nunca e constantemente lutavam lado a lado, usando de suas habilidades em conjunto para derrubar seus inimigos de maneira espalhafatosa mas eficiente; e frequentemente ambos os capitães cuidavam para que ninguém se ferisse em batalha tomando conta de seus companheiros com eficiência.

Não demorou muito tempo até que em uma nova manhã a sombra de uma ave passou por sobre o convés da Victoria Punk enquanto as duas tripulações ainda estavam perto da última ilha onde tinham parado para restocar, sobrevoando a proa até que encontrou quem estava procurando. O News Coo chiou e piou chamando a atenção de Kid batendo as asas e o ruivo piscou ao virar seu corpo para a ave branca, estendendo o braço metálico para receber o jornal enrolado. Depois de entregar uma moeda ao pássaro que então partiu para longe, Kid murmurou consigo mesmo enquanto desenrolava os papéis e se colocava a ler o jornal, lentamente abrindo um sorriso conforme seus olhos alaranjados percorriam as palavras ali escritas.

No convés de seu próprio navio Echo piscou quando viu seu parceiro saltando para aquela direção, parando de dar ordens aos seus companheiros para virar-se na direção dele com um sorriso despreocupado. Sorridente e animada a mulher de cabelos azuis colocou as mãos em sua cintura e observou Kid se aproximar dela com o peito inflado parecendo feliz e satisfeito consigo mesmo.

– O que houve? – Echo perguntou divertida ao ver a expressão presunçosa no rosto do ruivo, que andava em sua direção. – Está de bom humor hoje?

– Pode se dizer que sim. Mas veja só isso – Kid esboçou um sorriso ainda maior ao que levantou sua mão direita mostrando as páginas do jornal aberto, destacando uma das matérias com fotos de um grupo bem reconhecível. – Parece que a palavra se espalhou sobre a nossa aliança...

– O QUÊ?! ME DÊ ISSO! – Mal contendo sua empolgação Echo arrancou o jornal da mão de Kid e começou a ler a matéria com um sorriso enorme em seu rosto, vendo e revendo as fotos destacadas nas páginas que mostravam ela e seus companheiros lutando ao lado dos Kid Pirates. – Isso é incrível! Aaah! Que empolgante, minha primeira matéria no Novo Mundo...

Kid soltou uma risada estrondosa e triunfante. – A novidade ainda não acabou! Adivinha quem teve a recompensa aumentada.

– ...Você está brincando.

– Não – Kid cerrou os olhos levantando em sua mão esquerda dessa vez um pôster de procurado com a foto de Echo em batalha. – Veja por você mesma.

Os olhos cor-de-rosa de Echo brilharam e ela soltou um berro ensurdecedor.

– WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! 320 MILHÕES! – A capitã de cabelos multicoloridos exclamou com empolgação mal cabendo em si na frente de um Kid orgulhoso e sorridente, nem se incomodando com o grito dela. Echo agarrou seu próprio pôster e começou a saltar no lugar de alegria, girando sem parar. – NEM CONSIGO ACREDITAR! Eles dizem que é difícil subir depois de chegar nos 300 milhões mas eu consegui, e 20 milhões de uma vez! KID!

E o ruivo piscou levemente surpreso quando Echo literalmente saltou em sua direção prensando os lábios contra os dele com animação fechando os olhos, fazendo com que Kid sorrisse por entre o beijo antes de fechar os olhos também, apertando os braços ao redor do corpo dela ao levemente girar com Echo prensada contra si mesmo empolgadamente, claramente ambos muito felizes por receber aquela notícia. Para pessoas normais seria algo estranho de se celebrar... Mas aqueles dois estavam longe de serem normais.

Um pouco longe da cena, Killer murmurava consigo mesmo estando sentado sobre um caixote, com um braço apoiado ali e sua mão recostada em seu capacete listrado de azul. Uma brisa suave soprava em seus cabelos loiros e ele soltou um suspiro tranquilo enquanto observava Kid e Echo girando juntos antes de separarem-se do beijo, ambos empolgados e celebrando a nova recompensa de maneira divertida e também orgulhosa. Na realidade, era Killer quem estava mais orgulhoso ainda; estava muito feliz por seu amigo finalmente se soltar daquela forma e ter alguém tão próximo como Echo, e esperava que aquilo durasse para sempre. De um jeito curioso e violento, os dois se completavam. Balançando de leve o rosto oculto o loiro soltou uma breve risada antes de então olhar para o mar no horizonte, se perguntando que tipos de outras novidades os aguardariam no futuro.

...

...

...

De vez em quando Echo passava a noite nos aposentos de Kid. Isso não era novidade para ninguém; mais de uma vez os companheiros do ruivo viram a capitã dos Crossbone Pirates sair do corredor logo cedo pela manhã e tinham certeza que ela não havia embarcado ao nascer do sol. Sorridentes e divertidos os Kid Pirates cumprimentavam Echo conforme ela passava com um sorriso displicente e logo mais viam o próprio capitão saindo de forma orgulhosa e pomposa. Com certeza ter assumido aquele relacionamento com Echo tinha contribuído para seu bom humor... No entanto Kid estava longe de se tornar manso e tinha por vez assumido uma postura ainda mais defensiva e agora ciumenta em questão de Echo, tornando-se irritadiço com qualquer coisa que se parecesse com gracinhas sendo jogadas na direção dela. É claro que a situação divertia Echo; ela achava adorável ver Kid com ciúmes então às vezes propositalmente alimentava o fogo com pegadinhas e brincadeiras atrevidas, de vez em quando conversando com Heat ou Wire de forma provocante querendo ver a explosão de seu parceiro logo em seguida.

No outro convés era fácil dizer que Dante não estava muito contente com as escapadas noturnas de Echo para passar a noite com Kid, mas também estava ciente de que não havia muito a ser feito naquele quesito. Ele estava vendo Echo mais feliz do que se lembrava ver em muito tempo e aquilo o deixava feliz; então talvez fosse um sacrifício necessário. No entanto o navegador permanecia alerta, e frequentemente intervinha para 'defender' a irmã de gracinhas inapropriadas vindas de Kid - que aconteciam com extrema frequência.

Kid por sua vez tinha se adaptado muito bem ao novo relacionamento apesar da sua falta de experiência; apesar de suas explosões de ciúme e atitude irritadiça o ruivo se sentia extremamente satisfeito e feliz, finalmente podendo pôr em prática todas as coisas que quisera fazer com Echo desde que criara sentimentos por ela e vice-versa, aproveitando cada segundo de seu tempo e frequentemente usando de sua atitude escandalosa para manter Echo perto dele, querendo ser nada menos do que o centro do mundo dela. Kid também alegrava-se em poder contar com a presença de Echo em seus aposentos à noite, achando muito mais agradável quando podia passar a noite tendo ela fortemente segura em seus braços.

Em uma certa manhã os membros da tripulação dos Kid Pirates que já estavam de pé ergueram as sobrancelhas intrigados quando um som alto irrompeu dos corredores e a próxima coisa que viram foi o capitão Kid correndo daquela direção estrondosamente, rindo em alto e bom som enquanto mantinha algo em sua mão esquerda erguida acima de sua cabeça conforme avançava para o convés, aparentemente sendo seguido por Echo que vinha logo atrás na mesma velocidade. Com um sobressalto os piratas perceberam que Echo vestia suas roupas de sempre mas estava apenas de sutiã na parte de cima, correndo e berrando atrás de Kid que pelo jeito tinha pegado sua blusa como refém e corria abanando a peça de roupa dela como uma bandeira em sua mão. Estonteados e com os olho arregalados os companheiros do ruivo boquiabriram-se e coraram ao vê-la passar sem saber exatamente como reagir, incapazes de tirarem os olhos da cena até Kid perceber suas caras de bobos e prontamente descer os croques nas cabeças de cada um, urrando que era pra eles 'não olharem para Echo daquela forma'. É claro que logo em seguida a própria Echo deu um cascudo bem dado na cabeça de Kid e então recuperou sua blusa, vestindo-a orgulhosamente enquanto os companheiros de Kid permaneciam caídos no chão junto com o capitão e Killer agradecia mentalmente por Dante não ter visto nada daquilo.

– Bah... – Kid bufou ao se colocar de pé outra vez espanando suas roupas e ajustando seu colete preto em seu corpo forte, exibindo um sorriso presunçoso ao parar ao lado de Echo mirando nela seus olhos. – Está pronta para a próxima viagem?

– É claro que sim! Eu estou mais pronta do que nunca! – Orgulhosa ela colocou as mãos em sua cintura como sempre, abrindo um sorriso de volta ao parceiro com os olhos brilhando. Kid, por sua vez, soltou um som arrogante cruzando os braços musculosos.

– Não se esqueça de que sou eu que mando aqui...

– Ah, tá... – Echo riu de forma divertida e debochada, fazendo um gesto com uma de suas mãos atrevidamente. – Até parece...

– Você sabe que me ama. – Kid inclinou-se na direção dela presunçosamente com um sorriso largo em seus lábios pintados de vermelho, sendo recebido pelo sass de Echo.

– Eu te trocaria por um saco de batatas.

No convés da Iron Maiden o navegador preparava o curso eficientemente enquanto olhava na direção do outro navio de forma pensativa observando a irmã e Kid discutindo de forma agressiva porém calorosa. Ainda era difícil para Dante adaptar-se àquela nova situação e não ser tão superprotetor com Echo perto do membro do Worst Generation, mas com um suspiro o homem de cabelos escuros sabia que a irmã estava imensamente feliz e a contragosto também sabia que devia aquilo à Kid. Com um sorriso Dante olhou para o horizonte recebendo a brisa que vinha do mar e silenciosamente agradeceu por terem chegado tão longe em segurança, assim como encontrado companheiros leais no caminho.

Erguendo os braços ao mesmo tempo Kid e Echo apontaram para o mar à frente e gritaram suas ordens aos seus tripulantes tendo os corpos perto um do outro, fazendo com que ambos os Kid Pirates e Crossbone Pirates soltassem as velas de seus navios e deixassem com que o vento os guiasse e impulsionasse para frente, guiando-os para o caminho que os levaria ao futuro que os aguardava. Velejando pelas ondas selvagens do Novo Mundo, Kid e Echo seguiram seu caminho como um destemido e feroz casal, jamais deixando o lado um do outro.

THE END

...

ahhh, acabou! XD essa foi até agora a fic com mais palavras que escrevi então espero q tenham gostado das aventuras, bobeiras e (muitas) discussões desses dois bobos ;w;)9 a história deles dois vai ter continuação, mas preciso escrever ainda AUEHAUEHUAEH

muito obrigado por acompanhar e por ter lido até aqui! 💖