Seu Amor, Suas Leis.

"Todos os casais de almas gêmeas, no mundo, tem um guardião. Para os cavaleiros do Templo de Athena não seria uma exeção. (Yaoi)".

Desclimer:

Os personagens situados aqui são de um anime chamado "Saint Seiya" do criador Massami Kurumada. Portanto não me pertencem. Exeto pela Guardiã dos ventos e a Guardiã da Terra.

---

Já estava anoitecendo, e como de costume, algumas pessoas se preparavam pra dormir, outras, estavam mais acordadas do que de dia. A noite começou.

O Templo de Athena, No Santuário, não saia muito dessa regra. Mas infelizmente para alguns cavaleiros. Não era permitido sair sempre à noite...

Ao pé das escadarias, se encontravam duas estátuas. Novas? Talvez. Mas estranhamente elas estavam de olhos fechados. Recusavam-se a ver.

---

Antigamente dizia-se que tinham guardiãs para cada tipo de amor, ou então que cada alma tinha seu guardião. Mas tudo foi esquecido quando concordaram que tinha uma guardiã ou guardião para cada casal de almas gêmeas.

Pois, você só se apaixona uma única vez. As outras vezes são só ilusões pra esquecer o verdadeiro amor.

No Santuário, ainda se encontravam duas estátuas de guardiãs, as quais ninguém conceguiu retirar do local.

Silver, a Guardiã dos Ventos. Dizia-se que seus cabelos eram prateados como a luz da lua e seus olhos dourados como dois riachos de ouro liquido. Dizia-se também que ela era uma estranha raça denominada Meio-Yaoukai. Tinha duas orelhinhas semelhantes à de raposa em cima da cabeça e uma calda felpuda.

Tinha também a Guardiã da Terra. Seu nome? Ninguém ousou falar até hoje. Diziam que trazia má sorte. Pois, todos que sabiam acabaram com uma morte trágica. Decidiram por fim, chamá-la de apenas, Terra.

Seus cabelos eram pretos como a noite, e sua pele muito alva. Tinha os olhos azuis e era comparada a beleza da deusa Aphrodite.

Duas guardiãs de olhos fechados. Com medo de ver.

Essa era a verdadeira história do amor. Era, porque tudo irá mudar. Tudo.

---

Os primeiros raios de sol já raiavam, e os pássaros despertavam aos poucos, começando a cantar, para o belo dia que raiou.

Nas doze casas do zodíaco os cavaleiros despertavam aos poucos também. E iam descendo lentamente para seus treinos. Cada qual treinando uma técnica ou então lutando corpo a corpo.

E como sempre, os primeiros foram chegando, como, uma silhueta Ruiva, que descia as escadas impassível com seus cabelos ajeitados em uma trança ou então uma certa imagem de cabelos arroxeados e duas pintinhas na testa.

Mas estranhamente uma certa figura loira já estava na arena, encarando duas estátuas. Milo já tinha acordado.

-Bom dia Milo, O que faz aqui tão cedo? –Questionou Mu, curioso.

-Bom dia Mu. Nada, apenas observando as estátuas. –Falava baixo e calmo.

-Não é muito comum te ver aqui cedo escorpião. –Falou o recém chegado Virginiano.

-Bom Dia pra você também Virgem. Eu cheguei aqui cedo porque não concegui dormir.

-Isso explica o fato de chegar cedo ao treinamento. –Reclamou irônico o aquariano.

-Kamus? Nem tinha te visto. Bom Dia. –Falou tentando ser simpático. Aquele Aquariano sempre irritou Milo. Mas de tanto irritar acabaram virando amigos.

-Bonjour Milo.

Os treinamentos logo começaram, mas o que irritava era o fato de Milo estar sempre a observar uma das estátuas. O isso lhe custava caro, como agora que levara um soco em cheio no estomago.

-Você está bem Milo?

-Estou sim. Foi só um soco de nada Aiolia. –sorriu e se levantou.

-Você está estranho hoje. Está muito distraído! –Comentou o leonino.

-É, eu sei.

---

N/a:

Bom ai está o começo de uma nova Fic.

Nada de Song dessa vez... Uhauhauh.

Bom e como prometido para meus Pequenos, ai está à nova Saga enquadrando apenas dois casais.

Milo e Kamus e Shaka e Mu!

Milo: Siiim! ela não esqueceu da gente!

Kamus: Oui. Lembrou que existimos.

Teffy: cês tão que tão hein? Só porque eu comecei a escrever fic de vocês, vocês ficaram ciumentos e querem toda a atenção para vocês!

Shaka: nós que estamos felizes.

Mu: é... Essa mal agradecida esqueceu da gente e nunca fez uma fic nossa.

Shaka: e nós que ensinamos ela a gostar de Yaoi.

Teffy: Pequenos... Não briguem!

Eles: (emburrados)

Teffy: (gota) prometo que logo logo eu trago um capitulo novo!

Eles: eh! o/

Teffy: (gota ainda maior) Tchauzinho gente, e não esqueçam as reviews, só posto um novo capitulo depois de três reviews viu? (risos) Até!

(Teffy-Chan 14/12/05 – 03:49 da manhã (00' eu acho que tenho que dormir! Uhauha XD).