Seu Amor, Suas Leis.
"Todos os casais de almas gêmeas, no mundo, tem um guardião. Para os cavaleiros do Templo de Athena não seria uma exeção. (Yaoi)".
Desclimer:
Os personagens situados aqui são de um anime chamado "Saint Seiya" do criador Massami Kurumada. Portanto não me pertencem. Exeto pela Guardiã dos ventos e a Guardiã da Terra.
---
O dia seguinte foi um caos. Cavaleiros andando de um lado para o outro tentando achar vestígios de quem teria feito aquilo.
Uma das estátuas, a guardiã da Terra tinha sumido na escuridão da noite. E a outra, seus olhos estavam abertos e suas orbes transmitiam tristeza. Ainda tinha algumas gotas de chuva presas em sua face, dando-lhe a impressão de ter chorado.
Logo hoje tinham que procurar a maldita estátua? Justo quando não queria nem sair de casa? Era o que lhe faltava!
Kamus bufava, falando coisas incompreensíveis em francês, ta bom que uma estátua tinha sumido. Mas o que ele tinha a ver com isso?
O francês novamente pisou duro no chão e bufou alguma coisa. Ele tinha brigado com Milo e ainda por cima procurar alguma coisa que não tinha deixado nem vestígios de seu desaparecimento. A não ser por algumas letras estranhas, que se acreditava formar uma frase, ou nomes.
---
Shaka olhava intrigado aquelas "letras", era muito estranho uma coisa sumir bem debaixo do nariz de 13 cavaleiros. E ainda por cima quem tinha "roubado" a estátua, pelo que tinham deduzido, saber a linguagem antiga.
Muito estranho.
Suspirou e tocou de leve aquelas letras, estava realmente intrigado.
-Shaka...
Ouviu um murmúrio e olhou em volta, notando que não tinha ninguém por ali... Continuou concentrado, como se esperasse que alguém surgisse do nada.
-O que quer...?
-Shaka... Não deveria tratar assim uma guardiã...
Estava ficando assustado. Primeiro o murmúrio assombroso, e agora este mesmo murmúrio dizia que era uma guardiã?
-Você não é uma guardiã. As únicas que sobreviveram a guerra estão aprisionadas em um corpo de pedra... Até que sua pena acabe.
Ouviu um riso um tanto quanto assombroso. Sua mente dizia que era hora de correr dali, mas quis ficar, fincou os pés no chão e esperou uma resposta.
-Não Shaka. Não estou mais. Como pode perceber, Silver ainda está aprisionada, mas pelo que parece, não quer se libertar ainda. Eu, estou livre. E vou te ajudar com seu Amor... Sou sua guardiã...
Shaka engoliu seco. Sua guardiã? Então estava prestes a conhecer seu amor verdadeiro?
Ainda tinha um pouco de medo, mas se recusava a demonstrar isso. Sua face era serena, apesar de um leve franzir de sobrancelha. Ao seu redor flores começavam a nascer e seu perfume era um tanto viciante. Sentiu um leve deslocamento de ar atrás de si, como se alguém estivesse ali, mas a hora que se virou...
...Não tinha ninguém.
-Não precisa ter medo... Não irei lhe fazer mal algum.
Sentiu também a presença da guardiã, mas não a via. As flores, em torno de si continuavam a crescer, e sua língua vacilante, se recusava a pronunciar alguma frase, a única coisa que conceguiu dizer, foram apenas seis palavras:
-Eu só acredito no que vejo... –Disse com a voz falha.
Ouviu novamente o riso estranho e pouco a pouco uma imagem da guardiã aparecia a sua frente.
-Seja como quiser... Estou aqui.
-Você...
-Sim Shaka, estou viva.
-Mas, é impossível!
-Não, não é. Tanto que estou a sua frente...
-Mas...
-Você errou dessa vez Loiro. Estou realmente viva.
-Eu... Não acredito.
Shaka ficou alguns momentos olhando para a imagem que acabara de se formar a sua frente, causando-lhe um arrepio na espinha... Tentava em vão formular uma frase sem gaguejar, mas era impossível no estado que se encontrava.
Sua sorte foi que Milo se aproximava, falando alto e chamando por ele. Fazendo a guardiã da Terra desaparecer frente a seus olhos.
-Shaka! O que está fazendo ai Barbie? Vamos logo que os outros estão te esperando!
-Estou... Indo. –Olhou de relance pra onde a guardiã deveria se encontrar e não a viu, seguiu devagar pra junto dos outros. Com medo que suas pernas falhassem.
Uma figura ainda se escondia por de trás das folhagens, vendo as duas cabeças loiras se afastarem pouco a pouco. Sorriu. Aquele cabeça dura do Shaka nunca iria acreditar de cara que ela era uma guardiã, se aproximou aos poucos da estátua intacta, ao ver que eles já não estavam mais por perto, e comentou, parecendo conversar com a estátua.
-Então Silver, por que ainda não saiu desse "casulo" maldito? Você nunca gostou de ficar aprisionada.
-Não tenho uma resposta concreta pra isso. Só acho que ainda não é a hora certa de abandonar meu corpo de pedra. –A estátua respondeu num murmúrio.
-Você que sabe. A hora que quiser conversar sabe onde me encontrar.
-Oui Terra. Eu sei. –Não seria tão boba de pronunciar aquele nome de mau agouro em alto e bom som. Tornou a mexer o olhar, notando que Terra já se embrenhava na floresta e deixou sua face amenizar um pouco a dor.
Seus protegidos estavam brigados.
---
Milo notou a fúria e a frieza dirigida a ele por Kamus. Ainda estava muito magoado com ele, mas mesmo assim, não conceguia ficar muito tempo longe daquele Francês arrogante.
Fechou os olhos com força, desejando esquecer o fato que tinham brigado noite passada. Afinal, qual foi o problema de ter bagunçado quase toda a casa e aquário e se recusado a arrumar?
-"Aposto que já está tudo impecável hoje mesmo..." –Suspirou pesado. Odiava não ter alguém pra falar consigo, e quem mais lhe escutava, mesmo as vezes não respondendo, era o francês.
Mais a frente estava esse certo francês. Seu olhar era frio, como uma pedra de gelo, mas seus sentimentos palpitavam felizes dentro de seu corpo, mesmo que sua feição não mudasse.
Parecia uma pequena criança que para não levar bronca, finge que não sente dor.
Mas uma hora a mascara fria irá cair. E neste dia, as pessoas conheceram o verdadeiro Kamus.
E neste momento, seu coração agia como se estivesse morrendo. Ardia em dor. Em magoa. Está certo que o escorpiano tinha bagunçado toda sua casa, e ele tinha razão na hora que o expulsou, brigando com ele. Então, por que agora parecia que estava tudo tão errado e que não devia ter feito isso?
Suspirou de leve, deixando que ninguém percebesse.
A não ser um escorpiano.
---
N/a:
E ai, gostando gente?
Espero que sim. Eu estou muito satisfeita em escrever essa Fic. Pra mim é tão... Relaxante! XD
Muito obrigada pelas lindas Reviews! Vocês fazem a felicidade de qualquer um com isso! Especialmente a minha!
Mas não vou deixar de dar meus devidos agradecimentos as boas almas que comentam aqui:
Deni Chan (que é bastante convencida... ¬¬ mas eu non ligo, pois ela está certa em fazer minha felicidade comentando! XD e continua falando que o melhor casal é o Mu e o Shaka!), Kate (Que ficou um tanto curiosa... oO Mas infelizmente o que ela perguntou eu não posso responder... vai fazer parte do desenrolamento da fic! XD e pediu pra eu atualizar logo, então, aqui está! XD), Bia(que está achando perfeita a fic, pois é de guardiãs místicas e seus casais favoritos, Poisé, eu penso a mesma coisa! XD).
Espero que seja só isso mesmo gente.
E como vocês conhecem o ditado... (já repeti isso várias vezes...tudo bem! XD) ...Três comentários e eu venho aqui fazer a festa de vocês! XD
Kissus
Teffy. 16/12/05 às 21:02.
