Seu Amor, Suas Leis.
"Todos os casais de almas gêmeas, no mundo, tem um guardião. Para os cavaleiros do Templo de Athena não seria uma exeção. (Yaoi)".
Desclimer:
Os personagens situados aqui são de um anime chamado "Saint Seiya" do criador Massami Kurumada. Portanto não me pertencem. Exeto pela Guardiã dos ventos e a Guardiã da Terra.
---
Mu adiantou-se a perguntar o por quê de Shaka ter demorado tanto para acompanha-los, Ouviu a explicação meio absurda que ele tinha ficado a olhar as coisas e fingiu acreditar. Não queria ir contra ele.
Não aquele Virginiano.
---
Mais à frente Kamus conversava com calma com Saga, que, alias, era o único que parecia dentro da sanidade mental por ali...
Kamus conversava com calma, mas ainda sim ia observando o local por que passava, memorizando os detalhes, nunca se sabe, não é?
-Saga, onde estamos indo? –Perguntou depois de ouvir muito Saga falar, ele estava guiando a todos a um local deserto.
-Ahn, você verá Kamus, Você verá.
-Ah... –Olhou de relance a todos e ficou meio desconfiado. Sendo puxado pra trás por Milo...-"O que o Milo quer agora?" O que foi escorpião?
-Você poderia ser um pouco menos antipático né?
-Fala logo. Não estou com muito tempo.
-Ah Kamus! Logo estaremos com os outros de novo. –Para de puxar Kamus – Só queria pedir desculpas por ter bagunçado seus livros...
-Escuta, acho que quem tem que pedir desculpas sou eu... –suspira- ...Não deveria ter expulsado você de lá daquela maneira...
-Tudo Bem... Já passou né?
-É...
-Vamos então pra junto dos outros?
-Ahn... Vamos.
---
Shaka olhou desolado pro meio da mata. Sabia muito bem onde estava a guardiã, mas será que deveria contar? Sabia que também era provável que ninguém acreditasse nele, ou pior. O chamasse de mentiroso.
Nunca gostou de ser considerado mentiroso. Por que, aliás, ninguém gosta; Mas isso não vinha ao caso.
Tinha que explicar a todos, de alguma forma que a guardiã estava viva.
"Vão ao mínimo me chamar de louco..." Pensou triste concigo mesmo, dando um leve suspiro.
-Shaka, o que houve?
Virou-se instintivamente pra voz que lhe chamava, Se deparando com o sereno ariano.
-Nada Mu, só pensando.
-Em que? –Se mostrando extremamente curioso.
-No fato que a guardiã sumiu e que eu... –suspirou -...Não conte pra ninguém Mu, mas ela está viva. –falou a ultima parte em um murmúrio alto o suficiente pra que só Mu ouvisse.
-Vi-Viva?
-É, Viva, ela inclusive falou comigo.
-Mas não eram Mil anos...
-...-Interrompendo Mu - Eu também tinha achado isso.
-E por que não conta pra ninguém?
-Pra ouvir um: "Shaka, está doido?" Ou "Mentiroso, sabe que só renasceram daqui a Mil anos..." Não obrigado. Só minha consciência já basta.
Um riu baixo com o comentário e depois tornou a falar:
-E por que me contou sabendo que isso poderia acontecer?
-Eu confio em você Mu... –Diz saindo do local onde estava e indo um pouco mais a frente, não sabendo o por quê de ter dito aquilo e muito menos que efeitos aquelas palavras fariam a Mu...
"Eu também confio em você meu amigo. Até de mais. Confiei a você o que outra pessoa jamais terá. Minha felicidade".–Sorriu de leve e voltou a caminhar, olhando o céu azul.
---
Como previsto por Shaka, e agora Mu, que sabia do segredo, a caminhada em busca da guardiã foi em vão. Ou ao menos era o que parecia.
Anoiteceu rápido, e logo os cavaleiros se retiraram para suas casas, Jantam e vão dormir, ou pelo menos a grande maioria faz isso.
Uma figura loira descia as escadas, com os olhos curiosos focados na arena. Assim que chegou dirigiu seu olhar até a guardiã ainda de pé em seu corpo de pedra e se aproximou calmamente de lá. Tocou-lhe a face fria e murmurou ao vento, parecendo conversar com ela:
-Sabe guardiã, sempre gostei de ti. Não assim como amor, amor. Pois meu coração é de outro. Mas uma amizade muito forte. Queria estar aqui no dia em que você se libertasse. Pra ver como você é originalmente... –Deu um meio sorriso, retirando a mão da face fria. Sentiu um vento frio acariciar-lhe os cabelos e fechou os olhos, aceitando a caricia.
-Queres mesmo meu pequeno?
Ouviu uma voz, um murmúrio, meio assombroso, meio amistoso. Acenou com a cabeça, aprovando e esperou o murmúrio voltar.
-Posso atender esse seu pedido. Não irei me libertar tão cedo, Mas posso te mostrar como sou originalmente Pequeno. Já que você é um dos meus protegidos.
-Um dos seus... Protegidos?
-Sim pequeno... Pode até parecer estranho. Mas eu estou aqui pra te ajudar Milo.
-Você é minha guardiã? –Um sorriso iluminou sua face.
-Sim, sou. Por isso posso te mostrar como eu sou.
-E como eu posso ver isso?
-Toque a minha testa e feche os olhos...
Milo obedeceu sabiamente a guardiã, esperando que algo acontecesse...
-Esvazie a sua mente meu pequeno, Nossa... Como uma pessoa pode pensar em tantas coisas ao mesmo tempo? –Riu de leve.
-Você pode ler a minha mente? –disse meio incrédulo, abrindo um dos olhos.
-Posso ler a sua, assim como você pode ler a minha. Agora volte a fechar seu olho e esvazie a mente.
-Certo capitã! –falou num tom de brincadeira e esvaziou a sua mente, fechando os olhos.
O que viu foi realmente impressionante, ele estava no meio de um grande vilarejo, olhava em volta e parecia que as pessoas não o viam.
-Você está certo pequeno. Aqui, ninguém pode te ver.
Não reclamou também, se as pessoas não vissem a ele era mais fácil observar o lugar.
Olhou em volta e começou a caminhar, vendo uma garota, que lhe era extremamente familiar, de orelhas pontudas, calda felpuda e cabelos longos e prateados. Ela sorria e conversava animadamente com umas outras pessoas.
Percebi que ela me olhava, como se me visse.
---
Focalizei meu olhar em um garoto, melhor, um homem. Seus cabelos cacheados e loiros, e pele bronzeada completavam a visão de um verdadeiro deus grego.
-Que, estranho.
-O que Silver? –perguntou uma das garotas, percebendo seu olhar coomprenetrado no vazio.
-Aquele homem. Ele é diferente da gente.
-Ficou maluca? Não tem ninguém ali!
-Tem sim Terra! Olhe pra lá! –apontou na direção do homem, ou quem sabe do vazio?
---
Percebi que ela apontava para mim, significava que ela estava me vendo? Como era possível? Mas entendi assim que ouvi o nome Silver. Era a minha guardiã, Me aproximei com calma dela e falei baixo:
-Obrigado Silver. Obrigado por confiar em mim e me mostrar suas lembranças.
A garota a minha frente desmaiou e logo tudo se tornou preto. Abri os olhos com calma e vi a estatua a minha frente.
-Você é muito bonita...
-Obrigada pequeno. Mas você não sabe o quanto me causou medo naquele dia. A aldeia em que você estava era a minha morada, meu local de treinamento. Uma aldeia de guardiões.
-Todos lá eram guardiões?
-Todos.
Senti minhas pernas fraquejarem um pouco e bocejei, sentei no chão, a ponto pra poder não cair e acabei adormecendo. Ouvindo um pequeno barulho de voz, cantarolando uma musica calma.
Adormeci sorrindo, e sendo abraçado pelos ventos da manhã.
---
N/a:
Demorou um pouquinho mas saiu. O que aconteceu é que eu passei basicamente o fim de semana todo fora. E como conseqüência não concegui entrar na internet (também por que na casa do meu pai tava pifada) e só concegui quando cheguei aqui na casa da minha mãe. Ai o tempo de postar foi o tempo de ler os mails, ser atormentada pelo pessoal do MSN e escrever o capitulo! XD.
Mas depois de muito sacrifício to eu aqui de volta.
Eu gostei bastante do final do capitulo! Revelou um pouco sobre uma das guardiãs né? Um pouco de seu passado. Ela era vidente... –'
Bom, estou comemorando os 298 hits (19/12) dessa fic! Cheguei a tudo isso com apenas 3 capítulos! (e um prólogo) apesar de poucas pessoas comentarem, eu estou muito feliz.
Mando um beijo a todos que estão lendo a fic, mas em especial a essas pessoas:
Deni Chan (Que bom que você comentou moça! o/ mas de qualquer maneira logo logo faço o Shaka e o Mu se entenderem, mas esse capitulo foi meio que especial pro Mi e pro Kamus. Hehe.. mas continue comentando moça! Kissus!), Kate (Acho que as suas perguntinhas dessa vez vão ser mais fácies de se enrol... quero dizer... explicar... XD no próximo capitulo vai ter uma partisinha contando um pouquinho do passado da Terra! Kissus!), Anjo Setsuna (Você some do nada né? u.ú mas tudo bem, o nome da Terra é um segredinho, e vejo que algumas pessoas tão curiosas em saber... (notando a multidão que perguntava isso) ...e não se preocupe, logo acho que todo mundo vai saber... XD Kissus!).
Bom, acho que é só isso. Portanto... Três reviews e tem mais!
Kissus
Teffy (20/12/05 às 00:10).
