O verão de Severus Snape

Autora: munjaaay


Notas iniciais: Severus Snape pertence ao universo de Harry Potter, obra de J. K. Rowling. Essa é uma história ficcional, feita de fã para fã, sem retorno lucrativo. Plágio é crime! As pessoas apresentadas na história são maiores de idade.

Imagem da capa por Kei Scampa.

Su, esse é meu presente para você.


Capítulo Único

Summer, ou melhor, Su, como gostava de ser chamada, era o verão de Severus Snape — a mulher tinha abraços calorosos e fazia o homem sorrir, nos braços dela, sentia-se feliz como um jovem apaixonado vivendo um romance nas férias em uma praia ensolarada. Ela o preenchia das mais diversas formas, com amor, carinho, e cuidado. Snape se encontrava perdido em sentimentos quando estava diante da presença de Su. Sempre foi um homem sério, reservado e que tentava fugir de romance, mas ela conseguiu quebrar todas as suas barreiras.

Snape se sentia enfeitiçado por Su — a personalidade carismática e amorosa não era a única coisa que envolvia Severus. Os lábios carnudos de Su sempre abriam um sorriso para Severus, sorriso este que parecia o sol do verão envolvendo todo seu rosto e esquentando seu corpo. A pele castanha contrastava com a palidez da sua, novamente, ela era o verão. O nariz redondo fazia Snape sorrir, combinava com o rosto bonito de Su. "Oh, Su, por que me envolveu nesse feitiço caloroso, condescendente e amável? Como posso ver outro caminho que não seja ter você em meus braços? Eu quero ser o seu verão também."

Severus sentia o calor de Su — o corpo cheio de curvas tirava o fôlego de Severus, que se encontrava à beira da perdição sempre que um abraço saía mais forte e o corpo sinuoso era sentido por ele. A mulher era a mais bela das visões, parecia uma escultura pintada por um ser divino. Severus sempre se pegava imaginando como seria percorrer aquele corpo com seu nariz adunco, suas mãos espalmando a pele macia, seus dedos dedilhando os contornos de seu corpo, sua boca distribuindo beijos e sua língua desenhando prazeres na admirável mulher; seu maior sonho seria dar o melhor dos prazeres a ela, pois ela o fazia tão feliz. Ela merecia tudo e mais um pouco que Severus pudesse dar a ela. Ele faria de tudo para que ela pudesse se sentir tão feliz quanto ele se sentia na presença de Su.

Su era o amor de Severus Snape — não apenas era seu verão, mas era todas as estações do ano. O homem a tinha como seu sonho mais precioso, era necessitado dela e por ela. Seu corpo, seu sorriso, sua presença. Severus não poderia mais negar seus sentimentos em relação a ela, tomou a decisão quando sentiu que seu coração poderia sair pela boca ao ouvir a voz macia da mulher preenchendo seus tímpanos e enlouquecendo seus sentidos. Era ela.

Os lábios finos sopraram o ar enquanto a ansiedade tomava conta do corpo masculino, ele estendeu as mãos grandes até a madeira da porta e deu algumas batidas, fortes o suficiente para serem ouvidas pela pessoa dentro da casa. Ele pôde ouvir o barulho de tecido e o barulho de passos, e então, finalmente, ouviu o "click" da maçaneta da porta. Os olhos escuros da mulher se moveram encontrando a visão do homem, e um largo sorriso, aquele que Severus tanto gostava, apareceu em seu semblante surpreso; ela não o esperava ali. Quando a boca feminina se moveu querendo falar algo, Snape foi mais rápido. Em uma voz suave, ainda mais grossa pelo nervosismo, mas alta o suficiente para ser ouvido, fez o pedido:

— Su, aceita namorar comigo?


Notas Finais: Após o presente que recebi, percebi que palavras de agradecimento não poderiam expressar minha gratidão por você. Então resolvi fazer algo que sei — ou acredito que sei — fazer, uma fanfic apresentando um Severus Snape bem romântico e completamente apaixonado por você. Apesar de ser apenas uma Drabble, espero que goste, e que esse presente de toque da mesma forma como o seu me tocou. Um feliz aniversário, muita saúde e muitos anos de vida! "Seja sempre luz para as pessoas, pois tudo o que vai, volta. Essa é a colheita" Su.

Um agradecimento ainda maior ao grupo do facebook Severo Snape Fanfictions que colocou pessoas maravilhosas em meu caminho.

Nota da beta-reader (Daniela Regina): Estou imensamente feliz em ter lido em primeira mão essa drabble, pois é a primeira fanfic solo da Jay, que merece todo o reconhecimento por essa escrita linda e romântica, surpreendendo a todos. Sú, espero que você goste do presente tanto como nós gostamos! Feliz aniversário!

Nota da beta-reader (Julia Mabon): Já venho trabalhando como beta-reader há alguns meses, mas essa é a primeira vez que me pedem para deixar uma nota de beta kkkkkk. Enfim, a Jay chegou de repente, perguntando se eu topava betar uma drabble dela. Óbvio que aceitei. Ela é uma ótima escritora — muito melhor do que ela pensa.

Adorei a delicadeza dessas linhas. Enquanto lia, até esqueci por um momento que eu estava ali como revisora, e não como espectadora. Su, espero que tenha gostado desse presente. Você é muito querida por nós. Feliz aniversário!