Nota: Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem, mas eu sou louca pelo Sesshy.
Boa Leitura!
Capitulo 4: No More Words
-- Sentimento Declarado - um alivio para o coração.
Inuyasha ainda permanecia em silêncio, esperando que Kagome se acalmasse. Até que finalmente sentiu que poderia soltar mais os braços porque ela já havia desistido de resistir e tentar fugir.
-Então, agora que você se acalmou vai me deixar falar? - ele perguntou ao mesmo tempo em que fazia com que ela o encarasse.
-...- Kagome não respondeu, apenas sentiu seu rosto esquentar quando o hannyou aproximou o rosto mais para perto do dela. Assim, ela só acenou que sim, para que ele continuasse.
-Naquele dia, você ouviu só uma parte da conversa. -ele começou, procurando tomar coragem para falar tudo o que necessitava antes de desistir, mas foi logo interrompido pela voz irônica da colegial, que se segurava pra não mandá-lo sentar.
-Acho que aquilo foi o suficiente, ou tinha mais alguma coisa pra ouvir fora... - mesmo querendo ela não pode terminar a frase, já que o beijo que recebera dele lhe pegara totalmente de surpresa, o que a deixou sem ação.
Ambos estavam embalados pelo momento, não havia motivos pra resistir a aquilo que desejavam há muito tempo. Expressar o que sentiam um pelo outro com um longo e apaixonado beijo. Quando finalmente se separaram, Kagome ainda estava atônica com tudo o que estava acontecendo. Vendo tal reação, foi Inuyasha o primeiro a falar, mas com um sorriso travesso nos lábios, o que fez com que colegial corasse ainda mais. A única coisa que ele queria era contar a ela tudo aquilo que passou nos últimos dias pensando, contar a ela, o quanto ele a amava e sofria por estarem separados.
-Pra ouvir, her... Bem... Fora o fato de que eu te amo e que aquele dia você não me deixou explicar que esse era o motivo da minha conversa com a Kikyou, acho que não tem mais nada.- depois de muito tempo, Inuyasha parecia mais aliviado, talvez por ter finalmente deixado a indecisão de lado.
-... - Kagome ainda estava atônita, apenas olhando para aquelas duas jóias douradas que eram os olhos do hannyou, os mesmos olhos intensos que a impediam de recuar de seus braços, até que se recuperando um pouco da surpresa ela falou. -Me... Ama! Mas e a Kikyou? -ela falava mais para si, do que direcionado para ele.
-Por um tempo eu estive muito confuso, mas durante aquela batalha contra o Narak eu percebi o quanto você era importante pra mim, mas não só como uma detectora de fragmentos... Não quero que você pense isso. Mas a importância que você tem pra mim, é pelo fato de eu te amar e não querer que você vá embora. -ele falava calmamente, com um olhar terno, porém muito apaixonado, como se essa fosse a melhor forma de fazer a colegial assimilar a idéia da tão esperada declaração.
-Mas... O que você estava fazendo com a Kikyou? -ela parecia insegura ao perguntar, como se isso fosse o suficiente para destruir todo aquele cenário que ela passara tanto tempo sonhando em presenciar. Inuyasha entendendo o conflito que a jovem travava consigo mesma no momento tornou a chamar-lhe a atenção.
-A ligação que existia entre Kikyou e eu, era apenas... Como posso dizer, uma questão de divida de honra. Durante muito tempo eu passei acreditando que ela morrera por minha culpa e por isso acreditava que deveria ficar com ela. Mas eu estava enganado, mesmo que meu orgulho me mandasse fazer isso, meu coração jamais permitiria que eu deixasse a pessoa que eu realmente amo ir.
O que eu posso lhe contar?
Sou apenas uma pessoa desamparada.
Isso é tudo o que eu digo agora.
Por que às vezes palavras
São completamente impotentes.
Kagome não sabia o que responder esperara tanto tempo para ouvir aquelas palavras dele e agora à única coisa que ela não conseguiu fazer era falar a ele tudo aquilo que ela passara o tempo todo tentando guardando para si sem poder expressar.
Deixando os pensamentos e conflitos de lado, Kagome abraçou Inuyasha, dessa vez como se ela temesse que ele fosse embora, fugisse, por ela ser a covarde por não conseguir expressar os próprios sentimentos.
-"Entendo perfeitamente o que você esta pensando agora, por isso decidi que vou esperar você decidir a hora que desejar me falar de seus sentimentos. Por enquanto me contento só em estar ao seu lado e protegê-la de qualquer mal que a aflija; - Inuyasha pensava enquanto abraçava mais forte sua amada colegial.
Continua...
