Nota: Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem, mas eu sou louca pelo Sesshy.
Capitulo 7: Tentativa Frustrada Parte 1
Uma semana depois eles já partiam numa longa viajem atrás do Narak, nesse meio tempo, Kagome e Inuyasha andavam evitando comentar sobre qualquer coisa relacionada a sonhos, o que fazia com que Mirok se corroesse de curiosidade, pois Sango não o deixava perguntar. Mas Shippou que era o curioso mais incontrolável do grupo havia percebido que tanto Kagome como Inuyasha só estavam conversando o necessário e isso já o estava irritando.
-Inuyasha, seu idiota o que você fez pra Kagome dessa vez; Shippou gritava na orelha de Inuyasha, deixando o hannyou completamente desnorteado por causa do barulho, até que pode identificar onde o pequeno kitsume estava.
Pow...
-Isso é pra você aprender a não gritar mais comigo pirralho; sem que Shippou houvesse percebido o hannyou havia arregaçado a manga do haori e acertado-lhe um soco na cabeça.
Kagome que até então estava no mundo da lua, percebeu que Shippou correra para se esconder perto dela e que um Inuyasha muito fulo da vida com os dentes cerrados estava se aproximando.
-SENTA!
Pow...
-Porque fez isso Kagome?
-Porque você bateu no Shippou, você não vê Inuyasha, ele é só uma criancinha você não pode ficar descontando as coisas nele; - a calma de Kagome era assustadora.
-Ele só é criancinha quando é conveniente; diz o hannyou lançando um olhar furioso pra o kitsume que tornou a se esconder atrás de Kagome.
-Bem, porque não aproveitamos e fazemos uma parada; sugeriu a exterminadora tentando apartar as coisas, antes que Inuyasha acabasse levando mais um senta.
-Eu concordo com a srta Sango. Nós poderíamos descansar um pouco; diz o monge pervertido se aproximando da exterminadora e levando um tapa na cara por tocar em um lugar indevido.
-Pervertido; diz Sango se afastando dele fula da vida.
Eles montaram acampamento e cada um foi fazer uma coisa diferente. Inuyasha só pra variar foi dormir em cima de uma árvore, Mirok foi procurar um canto pra meditar. Enquanto Sango e Shipoou resolveram fazer o almoço, já que na ultima vez que Kagome resolvera cozinhar Inuyasha praticamente cavara um buraco no chão com a cara depois de tantos sentas que ele havia recebido.
--- flash back ---
-Isso aqui ta muito quente; reclamava o hannyou mostrando a língua e usando a mão para abaná-la como um leque.
-Eu não acho, a srta. Kagome cozinha muito bem; o monge tentava justificar.
-Eu não acho, essa comida ta horrível; Inuyasha reclamava torcendo o nariz e mostrando a língua.
-Você não sabe o que é bom Inuyasha, seu idiota; essa o Shippou não podia deixar passar.
Pow...
-Seu pirralho não pedi sua opinião.
-Inuyasha! - quem chamava agora era uma Kagome realmente vermelha, se fosse possível ela soltaria fumaça de tão revoltada que ela tinha ficado.
-Uh!...; ao responder ele não fazia a mínima idéia do perigo que corria.
-SENTA! SENTA! SENTA! SENTA!... SENTA!
Pow, Pow... Pow!
-Nossa, dessa vez acho que o Inuyasha não sobrevive; Sango disse ao se aproximar do garoto com a intenção de ver se ele ainda estava vivo.
-É a srta. Kagome pegou pesado...; Quando Mirok ia completar a frase percebeu que Kagome lançava um olhar retalhador em sua direção, por isso, ele viu que para sua segurança era melhor se calar.
--- fim do flash back ---
Depois que cada um se ocupou com alguma coisa, Kagome foi dar uma volta sozinha. Ela passou um bom tempo caminhando, mas sem se afastar muito do acampamento, caso não conseguisse voltar, depois era só gritar pra Inuyasha achá-la.
Chegando próximo a uma arvore, Kagome acabou por sentir-se muito cansada e acabou se recostando entre as raízes da mesma e dormiu.
No acampamento...
-"A Kagome ta demorando muito, será que aconteceu alguma coisa?". Pensava o hannyou enquanto batia um dos pés nervosamente no galho da árvore em que se encontrava sem perceber que o mesmo estava lascado. Não precisou de muito tempo para ele quebrar o galho e ir com tudo de cara no chão. -Maldição...
-Ih! O Inuyasha acordou de mau humor; Shippou sussurrou.
-E quando isso não acontece; Mirok sussurrando também.
-Não enche Mirok; O hannyou falou, Mirok engoliu em seco, sabia que a audição do hannyou era aguçada, mas não sabia que era tanto. Sem se importar com o olhar indagador dos outros Inuyasha deu-lhes as costas e saiu em direção a floresta.
-Aonde ele vai? - Mirok perguntou pra Sango.
-Acho que ele foi atrás da Kagome; ela respondeu.
-Então quer dizer que estamos sozinhos; diz o monge com um olhar malicioso, colocando a mão em um lugar indevido.
Pow!
-Seu pervertido! -ela gritava enquanto segurava uma frigideira na mão, que aparentemente tinha o formato de metade do rosto do monge no fundo. O monge ao contrario da frigideira que nada sentia, ele havia caído no chão desmaiado e com metade do rosto em formato achatado.
Continua...
