Nota: Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem, mas eu sou louca pelo Sesshy.


Capitulo 8: De volta ao um.

Inuyasha corria como um doido atravessando o meio da floresta, forçando seu nariz a buscar pelo cheiro de sua amada. Quando estava começando a se preocupar por não achá-la, ele acabou por avistá-la recostada no tronco de uma árvore dormindo como um anjo.

Lentamente ele foi se aproximando, logo em seguida ajoelhando-se na frente da jovem que permanecia sonhando.

Um longo suspiro espalhou-lhe, quebrando parte do silêncio que reinava naquele lugar, puro e simples sinal de que seus sonhos eram calmos e livre de qualquer tormentos.

-Como ela pode dormir tão tranqüilamente aqui? - Inuyasha sussurrou enquanto usava uma das mãos para afastar os poucos fios de cabelo que caiam sobre os olhos fechados da jovem.

Sua mente parecia cair de um penhasco, uma sensação de leveza dada pela queda de seus pensamentos. Medo era a única coisa que ela não sentia. Pelo contrario, o sentimento era apenas liberdade, a mesma capaz de esvaziar o coração de todos os temores diários. Sua face não se contrairá a ponto de perder o ar angelical. Uma sensação de flutuação começou a tomar-lhe a mente, enquanto uma mão invisível a puxava de volta a realidade, fazendo com que apenas um leve toque a fizesse despertar.

Lentamente ela foi abrindo os olhos, para se deparar com um par de olhos âmbar fitando-a com carinho, enquanto uma mão afastava de seus olhos alguns fios que ali haviam caído.

É inegável

Que nós devemos ficar juntos

É inacreditável

Como eu costumava dizer

Que eu nunca gostaria de cair

A base é precisar saber

Se você não sabe

Apenas como eu caio

Por tanto me deixe mostrá-la agora

Que eu sou real

Se todas as coisas em tempo

Uma vez desejamos rever...

-Inuyasha... - ela sussurrou.

Ele apenas assentiu com a cabeça, confirmando sua presença enquanto continuava a fitá-la. Kagome sentiu-se corar, mesmo porque o hannyou nada falava e não parava de olhá-la. O silêncio estava começando a ficar incomodo, quando o hannyou timidamente perguntou:

-Kagome... Sei que já passou bastante tempo, mas eu gostaria de saber uma coisa?

-"Será que é sobre o sonho"... Fala Inuyasha; ela o incentivou a continuar.

-Qual foi o sonho que você teve por causa do veneno? - sem notar, cada vez mais o hannyou se aproximava da jovem, como se a forçá-la a não desviar o olhar. Mas isso só contribuía para o nervosismo de Kagome aumentar.

-Her... O que eu sonhei... Bem... Eu; ela hesitava ao falar, enquanto uma vozinha grita COVARDE de dentro de sua mente fazendo-na estremecer. Inuyasha estava um pouco tenso, via a hesitação da jovem temendo uma resposta diferente a que havia imaginado.

-Anda Kagome, fala logo; o espaço entre os dois diminuía a cada segundo. Inuyasha não estava disposto a deixá-la ir sem lhe dar uma resposta. Kagome cada vez mais sentia o rosto queimar e com o olhar penetrante do hannyou ela não conseguia se esquivar.

1

Você é um sonho acontecendo

2

Apenas estar com você

3

Garota é fácil ver...

Que você é a única para mim

4

Repita os passos até três

5

Faço você se apaixonar comigo

Se eu nunca acreditar, meu trabalho esta feito...

Então eu voltarei ao um...

Aquela era a chance de dizer que o amava, mas as palavras fugiam-lhe da mente e aquela proximidade não ajudava.

-Bem, eu sonhei que nós...

É impossível fingir que posso controlar

O que estou sentindo é muito forte pra negar

Pra que resistir

Se eu sei que você também quer

E sabe que eu não vou seguir sozinha

Você tem as chaves do meu coração...

-Nós o que? - Inuyasha perguntou impaciente, ao mesmo tempo em que ficava vermelho.

-Nós o que? -ela repetiu, tentando desviar o assunto. Mas não podia negar que estava muito corada.

1

Você é meu sonho bom

2

Eu quero ter você pra mim

3

Por muito tempo eu esperei

Preciso ouvir você dizer sim...

4

Se quer, eu posso repetir?

5

O que eu te disse até aqui

A qualquer preço eu quero o seu amor

Só serei feliz assim...

-Você acabou de falar nós, isso quer dizer que você sonhou comigo e com você, o que aconteceu depois?; Sem duvida alguma Inuyasha estava impaciente. Aquela enrolação o estava matando por dentro.

-Como você sabe que eu sonhei com você? -ela pergunta tremendo um pouco enquanto tentava parar de gaguejar pelo nervosismo.

-Você acabou de falar isso, quando eu perguntei o que você sonhou? -ele repetiu a pergunta, pra ver se ela respondia logo. Inuyasha estava ficando cada vez mais vermelho, mas por sua expressão era impossível dizer se o que ele estava sentindo era um pouquinho de raiva pela demora é claro, ansiedade por causa da enrolação e até um pouquinho de vergonha contida.

Dizer adeus para a escuridão da noite

Eu vejo a vinda do sol...

Eu quero esta ao seu lado, baby.

Pra recomeçar...

Você vem e respira uma nova vida

Dentro deste meu coração abandonado

Eu vou seguir feliz...

-Ah! Foi isso que eu disse! Mas tem certeza mesmo que não foi outra coisa? –ela tentava mudar de assunto, enquanto fazia uma cara de quem não tem noção do que ta falando.

-Kagome; o hannyou chamava o nome de garota enquanto cerrava os punhos, demonstrando claramente o ultimo vestígio de sua paciência. -É tão difícil pra você responder a uma pergunta simples como essa?

-Her!... Sabe Inuyasha é que...; Ela não teve tempo de terminar a frase, porque nesse momento um filhote de kitsume muito agitado pulava no colo da colegial, quebrando completamente aquele clima romântico que pairava entre o casal.

-Kagome... Finalmente achei vocês. A Sango mandou vocês voltarem porque a comida já ta pronta. Ah! Inuyasha, porque ta com essa cara?; Shippou não tinha a menor noção do que havia feito e por conseqüência o perigo da pergunta, que foi o suficiente para causar uma explosão de raiva no hannyou.

Pow!

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, porque fez isso seu louco?; Perguntou o kitsume enquanto caia no chão atordoado pela pancada na cabeça.

-É pra você aprender a não ser inconveniente, pirralho; Inuyasha respondeu fulo da vida.

-"Ufa"; por dentro Kagome dava suspiros de alivio, ela não gostava de ver Shippou apanhando, mas até ela sabia que o pequeno havia chegado na hora certa aparentemente.

Vendo que Shippou não levantava do chão, Kagome o pegou no colo e estava se preparando para voltar ao acampamento, mas antes de sair, ela sentiu alguém lhe segurar o braço. Foi ai que ela se lembrou que Inuyasha ainda estava ali esperando uma resposta.

-O que foi Inuyasha?

-Estou esperando a sua resposta; ele falou num tom sério que fez a garota corar novamente.

Apenas o corte do tempo

1

Meu sonho bom

2

Apenas estar com você

3

Por muito tempo eu esperei

Preciso ouvir você dizer sim

4

Repita os passos até três

5

Faço você se apaixonar comigo

Se eu nunca acreditar, meu trabalho esta feito...

Então eu voltarei ao um...

-"Porque ele simplesmente não esquece isso... ai ai ai". Ah! Deixa pra depois, vamos logo antes que a comida esfrie e alem do mais, o Shippou ainda esta inconsciente por causa da pancada; ela desvia o assunto dando um sorriso sem graça pro hannyou ao mesmo tempo em que sua expressão mudava para um olhar reprovador ao mencionar a pancada do kitsume. Inuyasha por sua vez, sabia que se insistisse no assunto levaria com certeza um senta.

-"Na próxima você não escapa de me responder". Pensava o hannyou enquanto acompanhava a colegial de volta ao acampamento.

Continua...