{ Capítulo 25 "O Novo Anjo do Universo 7" }
Dentro da ala médica da nave de Coolar, três máquinas de cura podiam ser vistas, uma delas estando ocupada pelo Gohan desmaiado completamente pelado, com apenas um respirar na boca para que o mesmo não morra por falta de ar, O que não aconteceria nem se ele quisesse, derrepente o Garoto Sayajin começou a se mexer, aparentemente incomodado com algo, o que durou dois segundos até que os Olhos do Garoto Sayajin se abriram de golpe e o seu poder foi ao máximo que podia na sua forma base, o que destruiu o vidro de proteção da máquina, e todo o sistema da mesma. 'O que aconteceu?'pensa Gohan olhando rapidamente para todos os lados, até finalmente notar a onde o mesmo estava, afinal de contas, ele ja havia estado dentro dessa sala varias e varias vezes durante a sua semana de treinamento com a Coolar e os demais. 'A onde aquela garota tá?, O que aconteceu comigo depois daquele poder estranho me envolver?, O que aconteceu?'pensa Gohan ignorando olimpicamente o alarme que se ativou com a destruição da máquina, ele estava demasiadamente concentrado nos seus pensamentos para se importar com um alarme.
— Você não precisa destruir a máquina de Curação, só pra avisar que esta acordado — a Voz de Coolar finalmente tira o Garoto Sayajin dos seus pensamentos, o que faz o mesmo se virar pra ela.
— Eu pensei que ainda estava lutando contra a Garota Sayajin de brincos estranhos, só percebi que estava dentro da sua nave alguns segundos depois de ter destruído a maquina de cura — Gohan respondeu pegando as suas roupas Yardrats e começando a se vestir, o Frio da sala já estava o incomodando.
— Garota Sayajin de brincos estranhos?, eu deveria saber quem é essa? — pergunta Coolar fazendo o Gohan se lembrar que a mesma era a única a conhecer "todos" os Sayajins vivos, tirando os da terra, o Seu Pai e a sua irmã no caso.
— Eu estava a caminho daqui quando derrepente um Ki, de uma Sayajin de sangue puro com a minha idade, apareceu proximo a mim, eu voei até o Ki, ao chegar lá, eu encontrei essa menina estranha, a gente lutou porque ela continuava dizendo que eu já a conhecia, e eu disse que não, isso fez ela me atacar, e quase me derrotar, nós dois batalha-mos por alguns minutos, durante a batalha, o poder dela não parava de aumentar imensamente, eu então me transformei em Super Sayajin pra tentar me igualar a ela, mas não deu, ai eu usei o Super Kaioken, mas o meu corpo não estava conseguindo aguentar todo aquele poder, então a minha mente começou a desativar o meu corpo, quando derrepente um poder estranho me envolveu, me fazendo derrotar a Garota, eu arremessei a Garota pra longe, depois disso aquela transformação deixou o meu corpo, foi quando uma Mulher estranha apareceu, ela tinha uma auréola e um cajado com uma gema verde, ela encostou o cajado em mim e logo depois, eu acordei aqui dentro da máquina de recuperação — Gohan respondeu coçando o seu couro cabeludo, em irritação por não saber o que aconteceu nas ultimas horas.
— Tenho a total certeza que isso não aconteceu, eu, Frieza e qualquer outra pessoa naquele planeta com a capacidade de sentir Ki, sentimos você destruindo algumas montanhas durante o seu treinamento, durante a noite, eu mandei alguns soldados te buscarem, eles te acharam completamente ferido, mas nada que você próprio não fassa durante os seus treinos normais — respondeu Coolar discordando do Garoto Sayajin, Ela tinha total certeza do que aconteceu com o menino, ela estava sentindo o poder do mesmo durante a sua "Luta" com essa Garota Sayajin de brincos estranhos.
— O que? — pergunta Gohan confusão, ele se lembrava de tudo o que aconteceu durante aqueles minutos, ou seriam horas… Ele não tinha a menor certeza do que aconteceu. — O meu poder, eu quase o dobrei, isso seria impossível com o meu treinamento normal — Comenta Gohan, essa era a única prova que os demais teriam como acreditar nessa hora
— Gohan, Você se transformou em Super Sayajin e usou o Kaioken por 20 em cima dele, Com certeza o seu poder aumentaria muito depois que você desmaia-se a beira da morte por causa da tensão de ter tanto poder envolvendo o seu corpo — responde Coolar descartado a prova do Gohan. — Você apenas sonhou com isso, vamos treinar, isso deve te tirar desse estado — fala Coolar fazendo o Gohan suspirar resignado, se essas provas não diziam nada para a princesa Arcosiana, o Gohan nem pretendia usar a técnica de transmissão de memórias, afinal de contas as mesmas poderiam ser manipuladas ou confundidas
'Eu Vou ter que voltar a me encontrar com a Garota para poder provar que não estava alucinando a existência dela'pensa Gohan terminando de se vestir, e em seguida se virando para sair da sala, treinar um pouco seria bom. — Nós estamos no espaço a quanto tempo? — pergunta Gohan levantando a visão do chão, ele podia "sentir" a falta do Ki dos Yardrats, ou do Planeta dos mesmo, o que fez ele saber aonde ele estava exatamente
— A algumas horas, Assim que os meus soldados te trouxeram pra cá, eu mandei ligarem os motores da nave, mais umas 4 horas de viagem e nós chegaremos no meu planeta natal, aonde você vai se apresentar ao meu pai como substituto do Dore — responde Coolar se virando para sair da sala, assim que os dois atravessaram a porta da ala médica, varias pessoas entraram na mesma, para concertar a máquina de cura, o Gohan rapidamente pediu desculpas por destruir a máquina antes de voltar a seguir a princesa Arcosiana
( No Palácio do Zeno-Sama, durante a batalha do Gohan e a Kefla )
— Então esse é o seu Filho Whis, Ele não me parece forte o suficiente para ser chamado de anjo — Um Whis feminino de maria Chiquinha comentou enquanto olhava através do seu cajado como os dois Sayajins se enfrentavam, ao seu lado, os 11 outros anjos olhavam através dos seus cajado, logo a frente dos 12 anjos, Daishinkan estava parado analizando a reação dos seus filhos sobre o "Sobrinho" dos mesmos.
— Gohan-Kun está tendo que enfrentar um guerreiro do futuro, um que parece conhecer as suas técnicas, e meio difícil que ele ganhe essa batalha — Whis comenta tentando defender o seu "Filho", não com muita força, já que ele seguia sorrindo, parecendo que ele estaca apenas fazendo um comentário aleatório, ao invés de estar tentando defender o Filho.
— Marcarita, você agora será a responsável pelo Universo 7 — Daishinkan fala decidindo interromper a conversa dos filhos, essa reunião já estava durando mais tempo do que era necessário.
— Por que eu vou assumir o universo do Whis?, Crus não era pra ficar com esse universo? — A Anja agora identificada como Marcarita perguntou, Crus era a única anja se unindo demais com os mortais do seu universo, algo que a Marcarita nem pensava em começar a fazer.
— Crus ficará responsável pelo seu universo, já Whis vai para o universo 10, Você está sendo colocada como responsável do Universo 7 justamente pelo seu desinteresse pelos Mortais, Espero que você e o Gohan se entendam…
( Gohan: E a Kefla?, o que aconteceu com ela/Autor: o próximo capítulo vai contar, através do ponto de vista dela, o que aconteceu, esse será um capítulo "especial", o Gohan nem fala vai ter nele e ele não vai ter numeração assim como esse têm, esse e o capítulo 25 caso você não saiba ler, o que é impossível já que você esta lendo isso, ou não tenha visto no começo do capítulo/Gohan: então esperem o próximo capítulo sair para descubir, nossa essa fase nunca esteve tão certa, enquanto isso deixem o Favorito na história e nós digam nos comentários qual é o seu jogo preferido de Dragon ball, até a próxima e Tchau/Autor: Tchau )
Níveis de poder:
Gohan (Ao sair da máquina de Curação): 80.000.000
Coolar (Poder total): 800.000.000
