{ Capítulo 31 "Uma Pequena Conversa" }

Ainda no mesmo dia, o Garoto Sayajin andava através dos corredores do Palácio Arcosiano, olhando para os lados com muito interesse, essa era a primeira vez que o Gohan estava dentro de um lugar tão grande, nem mesmo o Palácio do seu avô, o Rei Boi, era tão grande quanto esse, ao seu lado, a Imperatriz do Universo, ou também conhecida como a segunda herdeira do Império Icejin, andava levemente envolta em pensamentos. — Macacu-Kun — A mulher Arcosiana falou chamando a atenção do Garoto Sayajin que deixa de olhar o seu derredor para se concentrar nela. — Por que você e os seus companheiros estavam em Namek? — Pergunta Frieza, desde que o seu pai a chamau para se explicar em relação a Namek, a imperatriz Arcosiana começou a pensar no porque dos guerreiros Z estarem em Namek, coisa que ela nunca tinha se importado o suficiente para perguntar ao Garoto Sayajin.

— Nós estávamos lá pra reviver os amigos mortos do meu pai — responde Gohan sem se importar muito em falar da morte deles, algo que estranhou a imperatriz do Universo, pois toda vez que o Gohan falava sobre matar ou pessoas que morreram, ele parecia incômodo com o fato

— Você não parece se importar em falar da morte deles, mas isso não acontece quando você fala sobre matar qualquer outra pessoa, você até mesmo tentou convencer o Soba, e eu, a parar de matar outras pessoas — comentou Frieza olhando interessada para o Garoto Sayajin, ela pensava ter achado uma falha no ser perfeito que o garoto Sayajin parecia ser, um garoto puro que amava a vida e todas as demais baboseiras que o Garoto tentou que ela aprendesse

— "risada divertida" não é que eu não me importe com eles — Gohan respondeu divertido, ele podia não entender nada sobre relacionamentos, ou qualquer coisa relacionada a sentimentos em geral, ele entendia mais que o seu pai, mas ainda era pouco, e esse pouco já era o suficiente pra ele entender que a Frieza tinha um estranho interesse em fazer ele agir diferente do seu normal.

— Então o que é? Você os considera fracos por morrem e isso te fazer querer esquecer que isso aconteceu? — Frieza perguntou abrindo um sorriso levemente perverso com essa idéia, Gohan apenas sorriu, levantando a visão pro Teto

— Não Frieza, e o completo oposto a isso — Gohan respondeu sorrindo animado, Frieza olha perplexa para o Garoto Sayajin, ela não conseguia entender aonde ele queria chegar com essa resposta. — Todos eles morreram tentando salvar o mundo, todos morreram como heróis, eles estavam lutando para salvar vidas inocentes, Enquanto eu e o meu pai estavamos lutando por diversão, a gente lutou pelo prazer de lutar, não para salvar vidas inocentes, eles morreram para salvar, eles morreram porque era o único jeito de salvar o mundo, e isso não me deixa triste, isso me deixa feliz, porque assim eu tenho certeza que a um motivo para que eu melhore, eu era mais forte do que eles, então por isso eu deveria estar lá para salva-lo, para lutar a luta deles? a resposta é não, eles não precisavam ser salva-vos, eles não eram as princesas em perigo, eles eram heróis que sabiam da possível morte e a aceitaram, isso é o que um herói de verdade faz, ele morre e MATA para que outros não tenham que passar pelo que ele passou para salva-los — respondeu Gohan enquanto o seu Sorriso diminuiu levemente com a parte de matar, mas o seu respeito pelos amigos do seu pai, os Guerreiros da terra, com certeza aumentou depois daquele dia.

— Então por que você insiste em que matar e algo fora dos limites? — Pergunta Frieza cruzando os braços em uma espécie de desafio.

— Porque matar pessoas inocentes ou pessoas que não tiveram uma segunda chance é algo fora dos limites, todos merecem ter uma segunda chance, todos tem o direito de viver — responde Gohan ainda sorrindo com orgulho, Frieza pareceu que iria responder o Garoto mais a caminhada dos dois chegou ao fim, quando os dois chegaram na sala do trono, se encontrando com dois guardas que rapidamente fizeram uma reverência respeitosa a segunda Princesa e o General de Coolar, logo em seguida eles permitiram a entrada dos dois para a sala.

Ao entrar na sala o par se encontrou com o Rei Arcosiano sentado no seu Trono, com o General Arcosiano parado no lado esquerdo logo abaixo da escada que levava ao seu trono, e a Terceira e a primeira Princesas Arcosianas paradas uma em cada lado do Rei, Lofe por sua fez tomava o lado inverso do General enquanto alguns Soldados aleatórios ficavam espalhados pela sala, o único deles que chegou a chamar a atenção do Gohan foi uma garota, com uns 15/16 anos, essa usava a mesma roupa que todos os Soldados, a mesma armadura que o Gohan usava, só que as deles tinham pontas, alem da idade, o que mais chamou a atenção sobre a garota foi a sua raça, diferentemente de todos os outros Soldados presentes, essa não era uma Arcosiana, Gohan não reconhecia a raça da Garota, a pele da garota era azul, com olhos vermelhos e o cabelo era parte amarelo e parte azul.

Antes que o Garoto Sayajin podesse analisar melhor a Garota, o Rei Arcosiano chamou a sua atenção ao se sentar no seu trono, algo que confundiu o Garoto Sayajin, ele nem havia notado o mesmo se levantando do trono. — Você, Garoto, Son Gohan, é o seu nome, Certo? — pergunta Cold apontando uma mão para o Sayajin que piscou ao voltar para o mundo real.

— Sim, é um prazer Conhece-lo, King Cold-Sama — Responde Gohan Fazendo uma rápida referência ao Rei, mesmo ele já tendo conhecido o Rei, eles não haviam se falado, pela pouca educação que a sua mãe conseguiu dar-lhe, nos momentos em que ele não estava treinando, Gohan sabia que tinha que fingir que essa era a primeira que o via

— O prazer é meu, Garoto — responde Cold colocado um sorriso falso no seu rosto, Coolar e Bariel instantaneamente perceberam que o Rei tinha algo ruim em mente, mas somente a Princesa sabia o qual perigoso poderia ser algo relacionado ao Garoto Sayajin. — Durante a sua luta com Bariel, algo me deixou intrigado, não importava o quanto o Bariel aumentava o seu poder, você sempre o superava, sendo que na sua luta com a minha filha, você nem chegava perto do poder total dele, como você conseguiu isso?, você evoluiu o seu Zenkai, ou algo parecido? — pergunta Cold, o que faz a Coolar parar pra pensar instantaneamente.

'Eu deveria ter dito para o Gohan não usar essa técnica, o meu pai com certeza iria querer aprender essa técnica, esse é o objetivo dele, aprender todas as técnicas existentes para assim demostrar ao mundo que um Arcosiano não prodígio pode se tornar o ser mais forte e inteligente do Universo mesmo que pra isso ele precise mudar geneticamente as suas filhas ou fazer experiências duentis com pessoas inocentes'pensou Coolar apertando os dentes com força, ela havia se esquecido do quão obcecado e maluco o seu pai poderia se tornar para conseguir os seus objetivos

— Aquilo era o Kaioken, a Técnica que o… — o Garoto Sayajin rapidamente se interrompeu ao se lembrar que a Coolar o havia proibido de falar sobre a sua vida na terra e as lutas que ele passou antes de chegar nesse planeta, rapidamente decidindo alterar a história da técnica. — Meu pai e eu Criamos para conseguimos enfrentar monstros que atacavam a minha casa — responde Gohan arranhando a sua nuca por ter criado uma história tão ruim e ainda por cima que falava um pouco sobre a sua real história.

— Você se importaria de me mostrar essa técnica? — Pergunta Cold se sentado na ponta do Trono, o simples pensamento de uma técnica que aumenta os seus atributos físicos já o deixava excitado

— Claro — responde Gohan antes de fechar os olhos, logo uma fina aura vermelha envolve o seu corpo, fazendo o olho do Cold começar a bilhar em êxtase. — Esse é o Kaioken Base, ele multiplica metade do meu poder — fala Gohan abrindo os Olhos pra olhar para o Homem Arcosiano enorme

— Você diz que esse é o Base, a uma versão mais forte dessa técnica? — pergunta Cold, sem que o Garoto Sayajin notasse o Scouter do Rei tinha uma luz vermelha piscando constantemente.

— Sim, essa técnica pode multiplica o meu poder ate 20 vezes — responde Gohan, para provar o seu ponto ele aumenta o nivel da técnica, a aura que o Envolvia se torna vinte vezes maior que a anterior. — Esse e o nivel máximo dela, quando você a usa pela primeira vez, ela deixa o seu corpo muito tenso pelo novo poder ganho, mas conforme você a usa, uma e outra fez, a tensão diminui — fala Gohan explicando a Técnica, logo em seguida ele desativa o Kaioken

— Essa Técnica é esplêndida, Assim que Você voltar dessa sua nova missão com as minhas filhas, eu gostaria de aprender mais algumas das técnicas que você tem, como a Técnica que você usou contra a minha filha — Comenta Cold fazendo a primeira Princesa Arcosiana se lembrar que o Gohan tinha usado mais de uma técnica durante as suas batalhas recentes.

— Mas agora isso não sera possível, a minha mãe nós necessita em sua missão, e eu quero que o meu General vá nessa missão comigo — Coolar respondeu andando para perto do Garoto Sayajin, ela não queria que o Garoto fala-se mais sobre as suas técnicas, ela não precisa que o seu pai ficasse mais forte do que já era, ainda mais com as técnicas que o Sayajin criava a cada dia que se passava.

— Certo, espero que vocês tenham uma boa viagem minhas filhas — comenta Cold, ele claramente notou o fato da filha não querer que ele aprendesse sobre as técnicas do Garoto, mas ela não se preocupava com isso, ele tinha uma vida inteira para desvendar tudo sobre as duas técnicas que ele já conhecia do Garoto, quando ele voltasse, Cold descobriria as outras técnicas que o Garoto tinha.

— Cold-Sama, Eu posso pedir uma coisa ao Senhor antes de partir? — pergunta Gohan decidindo levar o seu pedido de trabalho diretamente ao Rei Arcosiano.

— O que seria Isso Gohan-Kun? — Pergunta Cold Interessado, a maioria das pessoas tinha medo de seguer falar com ele, mas esse garoto queria le fazer um pedido, isso era novo e interessante.

— Enquanto eu passeava pelo Mercado, eu acabei conhecendo uma Garotinha, ela me disse que o seu pai tinha o sonho de ser um Soldado, e eu queria saber se…

— Claro, Garoto, você é um General Arcosiano, você coloca e tirar quem você quiser do Exercito da nossa raça — Cold comenta com um sorrisso na sua cara, ele havia acabado de encontrar um jeito de garantir a lealdade do Garoto. — Me diga o nome desse homem, e ainda hoje, eu mandarei que alguns soldados o recrute

— Doriba, se eu não me engano foi assim que ela chamou o seu pai — Gohan respondeu sorrindo Feliz, agora ele tinha certeza que o Homem Ganharia um emprego no Exército.

'Doriba?, esse não era o nome do Narrador'Pensou Coolar olhando estranhamente para o Garoto, ela se lembrava que o Homem foi levado para o hospital a beira da morte, não havia jeito dele sobreviver, não com o tratamento medico que o hospital a onde ele estava poderia dar. 'Ele deve ter ajudado o Homem'

( Gohan: Sera que eu vou conseguir sair do Planeta/Autor: Serio, Você tá realmente sem idéias para perguntas, no próximo ele já vai estar fora do Planeta/Gohan: Esperem o próximo capítulo sair e descubra, até lá, não se esqueçam de deixar o Favorito, e de comentar o que vocês acham que falta nesse história?, como por exemplo, eu acho que falta o Gohan dessa história arranjar uma namorada/Autor: ele tem 5 anos, não tem como ele ter total noção do que significa Amor, imagina começar a namorada/Gohan: Ninguém liga pra idade dele/Autor: se você gosta de pedofilia, é dá sua conta, não da minha, até que o Gohan complete 14 anos, ele não pode ter relacionamento com mulheres mais velhas, mas alguma coisa pode rolar com pessoas proximas da Idade dele/Gohan: Com a Goki?/Autor: Tchau pra vocês/Gohan: … Até a proxima e tchau )