{ Capítulo 41 "Acabem com eles" }

De joelhos no Chão, Tablet apenas pode ver como a batalha seguia, como o Gohan ficava mais forte, como um novo Sayajin mascarado aparecia, como o tal Bojack humilhava todos os Sayajins sem a menor dificuldade, e foi nesse momento que as memórias da sua família o atingiu, as histórias que a Gine contava sobre os seus pais, depois que a sua mãe foi para o Planeta Terra atrás do Kakarotto, as histórias de como o Grande Rei Vegeta sempre vencia as duas batalhas, de como ele era o Rei mais forte que os Sayajins já haviam tido, e varias outras, que ele próprio nunca poderia esperar fazer parecido, ele era fraco, já o seu pai era o mais forte, e o seu irmão, esse deveria ser o futuro Rei, mas ele morreu como um verdadeiro Sayajin, lutando, mas ele, Tablet, morreria como um fraco, tudo porque ele não aceitou a ajuda da Gine, se ele tivesse desistido do seu orgulho naquela epoca, ele seria um Super Sayajin agora, os seus olhos só poderam ver como Bojack derrotava a Imperatriz Icejin e se preparava para mata-la junta a sua irmã adotiva.

~ Mesmo nós não sendo irmãos de Sangue, eu te amo como um, mesmo que você não me aceite como tal, eu sempre vou te proteger ~ Uma lembrança da sua irmã entrou na sua mente, o dia em que a sua mãe sumiu, o dia em que ele pensou não ter mais uma família, nesse dia, ela falou aquelas palavras e ele respondeu com desgosto, nunca alguem teria que proteger o futuro Rei dos Sayajins, mas agora, ele podia ver o quão errado ele estáva, Taanip era o único motivo para a Imoya não mata-lo, A sua mãe era o único motivo para que eles soubessem que o Super Sayajin existia, a Gine era o único motivo para que ele tivesse a mínima ideia de como conseguir a transformação e a sua arrogância era o único motivo para ele não ser forte o suficiente para derrotar esse tal Bojack, por ele ser o mais fraco Sayajin vivo.

~ Um Rei não luta para conseguir poder, ele luta para proteger os seus subordinados, sempre se lembre disso ~ A Voz da sua mãe também entrou na sua mente, essa era a última lembrança que ele tinha da sua mãe e mesmo com isso, ele não a escutou.

'Desculpa Mamãe, Papai, Onii-San, Onee-San e Gine-Sama, eu sou fraco por causa da minha arrogância, e ágora eu sei disso, Eu aceito ser o Sayajin mais fraco, eu prometo que nunca mais vou me achar o mais forte, mas por favor, Yumiku-Sama proteja a minha irmã'O Príncipe Sayajin se lembrou da Deusa da sua raça, Yumiku, a Deusa Suprema, ela salvou a sua raça de ser extinta uma vez, agora ela salvaria de novo.

Sem ter a menor idéia do que se passava na mente do Príncipe Sayajin, os Hīrājins voaram em direção as duas mulheres desacordadas na tentativa de salvar as suas vidas, enquanto do outro lado do campo de batalha, Kefla Assumia a Batalha contra o misterioso homem mascarado, Coolar e Gine tentavam ajudar a Lendária Super Sayajin do Universo Seis de outra linha do Tempo.

( Logo depois dos Hīrājins Curandeiros chegarem no Gohan )

O Menino de quase 6 anos estava deitado no chão se consentando em sentir o Ki dos guerreiros espalhados pelo campo de batalha. 'Como eu posso derrotar o Bojack sem matar a Imoya, ele é forte demais, mesmo com esse estranho poder que eu ganhei, eu não sou tão forte quanto ele'pensa Gohan olhando para o alto, o poder do Bojack estava aumentando, enquanto o seu não subia, os seus Zenkais atuais estáva apenas substituindo o estranho poder que estava deixando o seu corpo, naquela vez, quando ele foi acertar o Bojack, ele estava mais forte que agora.

[Você não precisa de poder para derrotar o Bojack, você não se lembra da técnica que o Ancião Pybara té ensinou, a técnica conhecida como Fissura Espiritual?]Uma Voz feminina chegou nos ouvidos, metafóricos, da Mente do Garoto Sayajin, o fazendo se lembrar de uma das habilidades que ele aprendeu no planeta Yardrat.

'É mesmo, se o Bojack invadiu o corpo da Imoya, isso significa que a alma da Imoya ainda está lá dentro, então eu posso separar as duas'O Garoto Sayajin pensou não percebendo que aquela voz não era sua, ele rapidamente se levantou, se sentando no chão.

— Nós ainda não terminarmos de ter curar, você não pode se levantar assi… — Um dos Hīrājins tentou parar o Gohan, mas o Sayajin desapareceu, antes mesmo que ele podesse terminar de falar, no seu lugar, agora Frieza o substituía, claramente desmaiada.

No outro lado do campo de batalha, Bojack parou de lançar os Ki balls para logo se virar, Tablet, ainda chorando pela sua importância, viu como a Sayajin possuída caminhava em sua direção, uma bola de Ki roxa se formando na sua mão direita. 'Acho que esse é o jeito em que eu vou morrer…'O Príncipe Sayajin pensou vendo a sua morte se aproximando, a Deusa da sua raça também parecia não ligar mais para a sua vida. 'Acho que essa é a minha ultima chance de me provar um Príncipe minimamente Digno, eu preciso garantir que esse Cara saia do corpo da Imoya, essa vai ser a última coisa que eu vou fazer na minha vida, eu vou morrer pela minha raça' — EU VOU MORRER LUTANDO — o grito do Príncipe foi seguido de um pequeno sorriso se formando no rosto da mulher possuída, um sorriso assustador, esse parecia ser o decreto do Universo, os Sayajins estariam extintos depois de Hoje.

— VOCÊ PERDEU — Um novo grito chegou aos ouvidos do par, um Gohan em forma base voou em direção ao pirata espacial, quem nem se importou em desviar do soco que o Sayajin lançou em sua direção.

— Ao invés de fugir, você decidiu seguir lutando?, isso é o que eu esperava de um Sayajin, de um prin…

No outro mundo, Imoya podia sentir como a sua alma começava a ser puxada por algo, a dona do corpo que ela estava presa, de repente caiu no chão gritando de dor, a dor de ter uma alma arrancada de dentro do seu corpo era imensa.

— AAAAHHHHHH — O uivo de dor que o Pirata espacial deu foi escultado por todos que estavam no planeta, era assustador, mas a cada segundo que passava, a sua voz se afinava, cada vez mais se parecendo com a voz original da Imoya, quando de repente, a pedra, que contia a essência do poder do Bojack, saiu do corpo da Sayajin, a mesma foi lançada em direção ao chão. — AAAAAHHHhhhh… — Assim que a pedra saiu, Imoya caiu em cima do Garoto Sayajin, que rapidamente a segurou, antes de a deita-la no chão.

— Você está bem? — Gohan perguntou olhando para a outra semi Sayajin, que apenas tossiu tentando voltar a respirar, parecia que ela não se lembrava muito bem como se respirava.

— Essa quantidade de poder não é o suficiente, mas se eu pegar o seu, eu estarei mais perto — Uma nova voz chegou aos ouvidos do Sayajin, que rapidamente se virou para poder ver quem estava falando com ele, a sua capacidade sensorial não o havia avisado que alguém estáva se aproximando dele, antes mesmo que ele podesse ver quem era a pessoa, um estranho cajado acertou o seu rosto, o lançando para o Chão ao lado da Imoya, no lugar onde o cajado acertou, uma marca roxa se formou. — Obrigado, Sayajin, você foi de grande utilidade — Towa se revelou para os presentes, ela então estendeu o seu cajado em direção ao Sayajin caido.

— AAAAHHHHHH — O grito de dor do garoto Sayajin chamou a atenção da Kefla, da Coolar e da Gine que seguiam a sua batalha contra o misterioso homem mascarado.

— GOHAN — o grito que a Icejin deu ao ver como a energia do Sayajin era sugada pelo cajado da Estranhamente mulher, ao lado dela, um Tablet desmaiado estava sendo segurado pelo Mira, já na mão livre da Towa, a pedra com o poder do Bojack estava sendo segurada.

'Droga'pensou Kefla antes de tentar voar em direção ao Gohan caindo, algo que se provou um erro quando o Homem mascarado acertou um chute nas suas costas, a derrubando no chão, Gine e Coolar então se lembraram que ele ainda estava ali e tentaram acerta-lo, mas ele apenas desviou antes de acertar um soco em cada, desmaiando as duas, apenas os Hīrājins ainda estavam acordados no campo de batalha.

— Bardock, termine com eles — A mulher demônio ordenou antes de se virar para trás e abrir um portal, aonde ela e Mira entraram, deixando apenas o Bardock no lugar.

Assim que o portal se fechou, uma luz bilhante apareceu no seu lugar, dela duas novas pessoas sairam, um de cabelos roxos e o outro com cabelos espetados. — Acho que chegamos tarde demais — A voz do Homem mais velho do par foi escultada pelo lugar, os dois passaram o olho pelo campo de batalha, apenas vendo os corpos caídos dos guerreiros espalhados pelo mesmo.

— Ainda têm alguém aqui — O outro falou olhando para o Bardock, que apenas ficou parado encarando o par, antes mesmo que o trio podesse começar uma briga, uma estranha luz envolveu os três, e a Kefla, os tirando dessa linha do tempo, os Hīrājins apenas poderam se olhar estranhamente, logo eles deixaram isso de lado, a luta havia acabado, os Guerreiros foram atrás de outros curandeiros, e os curandeiros que já estavam no lugar começaram a curar os Guerreiros desmaiados.

( Gohan: E não é que os vilões venceram/Autor: Gohan nunca vence o vilão de primeira, na verdade, ele leva uma surra até que ele sofra um Zenkai e se torne mais forte que o vilão, e dessa vez não foi diferente, Gohan é um protagonista sem poder da amizade, a única coisa que o mantém vivo é a sua capacidade regenerativa, de parte dos anjos, e o seu Zenkai, sem isso, ele teria perdido para a Frieza e a história teria acabado ali mesmo/Gohan: De certa forma, ele realmente não têm o poder da amizade, mas ainda ele têm o poder do protagonismo/Autor: isso eu não posso tirar, só ele não sendo o protagonista pra peder esse poder/Gohan: mas você que está lendo, deixe o seu favorito na história e comente quém vocês acham que eram o par no final do episódio?/Autor: Era o…/Gohan: esperem o próximo capítulo sair para descubir, talvez, só TALVEZ, o proximo Capítulo seja focado em um personagem que eu amo muito e a sua história com uma Sayajin que só foi citada ate então, mas enquanto você comenta e deixa o seu favorito, eu me despido de vocês, Até a Próxima e Tchau/Autor: Ah, o proximo Capítulo vai conter coisas mais adultas, sexo, já fiquem avisados sobre isso, Tchau )

Níveis de poder:

Gohan (Sem a influência da Miko): 200.000.000