{ Capítulo 42 "Algumas novas descobertas surpreendentes" }
Algumas horas depois, durante a noite do mesmo dia, Gohan despertou em um quarto mal iluminado, os seus olhos aos poucos se adaptaram ao escuro do lugar, assim ele pode enxergar toda a sala, percebendo que ele acompanhado de três outras pessoas, duas deitadas em camas proximas a sua e a terceira parada do lado da porta olhando atentamente pra ele. — Ei Coolar — Gohan falou se levantando da sua posição deitada.
— Quém era aquela Sayajin que nós ajudou? — Coolar falou indo direto ao ponto, Gohan se assustou na cama, se sentando na posição de lotos, antes de se virar para a Mulher Icejin, que agora olhava diretamente para o seu rosto, Gohan Então levantou e abaixou os ombros, sinalizando a sua total falta de conhecimento sobre a Garota com os brincos quebrados.
— Não tenho a menor idéia, todo o que eu sei, já te disse, naquele dia — Gohan respondeu antes de fazer um leve alongamento, esticando os seus braços para o alto, Coolar fez o seu caminho até chegar na sua cama.
— Gohan, aquela garota… você já viu ela se transformando? — Coolar perguntou sentando ao lado do seu general mirim, que entortou a Cabeça em meio aos seus pensamentos, logo em seguida negando com a Cabeça.
— Não, mas acho que ela pode… — Gohan comentou olhando para o seu próprio corpo, outra vez nu, como sempre, Gohan acordaria nu após uma luta, ele nem mais se perguntava o porque dele ter que ficar sem roupas, ele só aceitava. — Ela não parecia surpresa com a minha transformação, e ela disse que já me conhecia, junto com o Meu pai, mas acho que ela não viu nessecario usar a sua transformação, já que não havia ninguém no nivel dela por perto — Gohan respondeu estendendo os seus dedos e então os entrelaçando com os dedos da outra mão, no meio delas, uma luz branca brilhou, conforme ele separava as suas mãos, um par de roupas novo surgia, escolhendo voltar as suas roupas de combate clássicas, Gohan criou a sua roupa laranja, agora aumentando os presos da sua roupa, os dobrando.
— Se ela se transformasse… — Coolar começou se focando nas duas outras pessoas no quarto, ambas ainda desacordadas, essas eram, Frieza e a Imoya, o trio nas camas, eram os mais feridos do combate anterior, com alguns Hīrājins se negando a curar a mulher Sayajin, ela demoraria ainda mais se recuperar, Gohan, obviamente, tinha sido o primeiro a se recuperar, Frieza ainda estava se recuperando, Bojack tinha sido especialmente cruel com a sua irmã.
— Ela derrotaria até mesmo o seu pai — Gohan respondeu se levantando da cama, para vestir as roupas pesadas, terminando de coloca-la, Gohan fez alguns alongamentos básicos. — Quanto tempo eu fiquei fora? — Gohan perguntou voltando a olhar para a "sua imperatriz", apenas para notar que ela estava concentrada nos demais presentes, Frieza e Imoya estavam lá, Gohan caminhou até as duas, dando tempo para que a Princesa Icejin reunisse os seus pensamentos.
— Você esteve fora por algumas horas, enquanto você descansava, chamei a minha mãe de volta ao planeta, pelo que parece, alguém andou atacando bases do Império em planetas aleatórios, recentemente uma segunda pessoa parece ter se juntado a primeira — Coolar respondeu olhando como o meio Sayajin colocava as suas mãos sobre o umbigo da outra meio Sayajin, a energia envolvendo as suas mãos, logo em seguida indo para a Sayajin desacordada, restaurando todos os seus ferimentos para o estado natural.
— Ela conseguiu pegar esses caras? — Gohan perguntou se virando para a outra mulher desacordada, e repetindo o processo de Curaçao.
— Sim, mas ela não quis me dizer quem eram, já que eu não disse a ela que um Sayajin era o meu novo general — Coolar respondeu, como em um passe de mágica, a meio Sayajin feminina saltou da sua cama, olhando para os lados do quarto escuro, ate finalmente enxergar a unica luz no lugar, o Ki do meio anjo.
— Você, pirralho… — A mulher Sayajin exclamou tentando entender onde ela estava. 'Eu não tô mais presa na mente daquela mulher?'Dentro da sua própria mente, Imoya tentou entender o que havia acontecido nas últimas semanas, ou talvez fosse meses, ou anos, ela não sabia disse, tudo o que ela sabia, era que ela estava na frente, ou atrás, nesse caso, do pirralho de antes.
— Ah… Eu? — Gohan respondeu com uma pergunta, enquanto rasgava a sua nuca não sabendo o que disse para a mulher Sayajin, que derrepente começou a reunir o seu ki nas suas costas, o seu cabelo começou a mudar de cor, passando de preto pra amarelo, enquanto o seu poder aumentava.
— Como você me colocou dentro daquela mulher? — Ela perguntou, mas logo em seguida partiu para cima do outro meio Sayajin, sem nem dar tempo pra que ele respondesse, Gohan nem teve tempo para pensar em desviar, nem se ele quisesses conseguiria, os presos eram duas vezes mais pesados que os normais, ele não tinha como desviar dela, algo que Coolar não compartilhava, a Princesa Icejin simplesmente surgiu na frente da meio Sayajin, segurando o seu ataque, com certa dificuldade.
— Se acalme Imoya — Coolar ordenou segurando o punho da mulher Sayajin, que perdeu o super Sayajin sem mais nem menos, assim deixando a meio Sayajin perplexa com a sua falta de controle na sua transformação.
— Você ainda não tá 100%, o seu poder é muito mais grande doque eu posso curar com apenas uma parte da minha energia — Gohan comentou explicando o que estava acontecendo com a Mulher, a falta de energia, o cansaço corporal e mente, além as outras coisas que aconteceram no dia anterior. — Respondendo a sua pergunta, eu não tenho a menor idéia doque aquele cara fez com você, eu na verdade, sei até menos que você — Gohan respondeu voltando a coçar a sua nuca, sua mente tentando pensar em como a mulher poderia ter parado dentro da mente de outra pessoa.
— Como se eu fosse acreditar em você pirralho… — Imoya respondeu voltando a reunir o seu Ki, a aura amarela outra vez envolvendo o seu corpo, mas Coolar não estava de acordo com ela se transformando, aproveitando que a mulher Sayajin estava concentrada na sua transformação, Coolar lançou um golpe na boca do estômago da outra mulher, forçando a transformação a parar, quando a Sayajin soltou todo o ar dos seus pulmões, Coolar puxou a sua mão devolta, deixando que a Sayajin caísse de joelho no chão.
— Eu não me importo se você acredita ou não, você vai parar de tentar atacar o meu general querendo ou não — Coolar falou com certo disperso na sua voz, ela conhecia a Raça Sayajin muito bem, e por isso ela odiava os momentos de raiva deles, em comparação a 90% das outras raças do Universo, os Sayajins eram os mais sem controle nesses momentos de raiva.
— Maldita lagartixa… — Imoya parecia ainda disposta a tentar lutar contra o par, mesmo tento dificuldades em se levantar após o soco da Princesa Icejin, Coolar por um momento pensou em desmaiar a mulher de uma vez, mas o Gohan caminhou até a outra Sayajin, colocando uma mão sobre a sua testa.
— Viu? Isso foi o que aconteceu quando aquele cara surgiu, eu não tenho a menor idéia de quém era ele — Gohan comentou tirando a sua mão da testa da mulher, que piscou levemente confusa, dentro da sua mente, as memorias do meio Sayajin sobre a sua luta contra ela possuída.
— Foram apenas alguns minutos de luta? — Imoya perguntou confusa, levantando as suas mãos, ela olhou para as palmas delas, percebendo que elas realmente eram as suas, não mais verdes, pelos próximos segundos, a sala ficou em silêncio, quando derrepente alguém bateu na porta.
— Entre — Coolar falou mantendo a sua visão na mulher meio Sayajin, a porta da casa se abriu, um Hīrājin entrou por ela, pelas marcas, ele era um empregado, Gohan instantaneamente se interessou na pessoa, pensando o que ele deveria querer com eles.
— A nave da Senhora Frilar está proxima da estratosfera — O Hīrājin informou olhando para a Princesa Icejin, que se virou pra ele, um leve sorriso se formou no seu rosto, durando apenas um segundo.
— Certo, diga a todos pra se reunirem no ponto de pouso dela, nós chegaremos lá em alguns segundos — Coolar respondeu, Antes se voltar a olhar o par de Sayajins na sua frente, perdendo o assentimento dado pelo empregado, que partiu para informar os demais.
— Até que enfim eu vou conhecer a sua mãe — Gohan comentou, no fundo dos seus olhos, um novo fogo surgiu, a ideia de conhecer a suposta pessoa mais forte do Universo o animando.
— Acorda a Frieza, e depois treletransporte nós 4 pra lá — Coolar ordenou, Gohan rapidamente fez isso, e em alguns segundos, o grupo de 4 surgiu no meio da multidão que havia se formado no lugar onde a Rainha do Universo iria pousar.
— Coolar-Sama, Gohan-San e Frieza-Sama — Assim que eles surgiram no lugar, Gohan soltou o ombro da outra Sayajin, além da mão da Princesa Icejin e a sua cauda da cintura fa Frieza, libertando as três mulheres, na esquerda deles, o Lider do planeta, Caellich, falou com eles, chamando as suas atenções, junto a ele, a sua filha e esposa, além dos três outros Sayajins, os olhavam com total atenção.
— Hei — Gohan respondeu acenando para as seis unicas pessoas que ele sabia o nome no lugar, os seis em questão, caminharam para mais perto dos 4 recém chegados.
— Vocês estão curados? — Gine perguntou olhando para o trio anteriormente ferido, Frieza olhou para a Mais velha Sayajin como se ela fosse idiota, por um segundo pensando em responder a mulher de maneira grossa.
— Como se eu fosse me ferir com aqueles seus ataques fracos — Imoya tomou a frente na conversa, bufando levemente, ela nem se lembrava daqueles golpes, pra ela, nada havia acontecido depois da sua luta com o Gohan.
— 100%, A minha regeneração não é tão grande como aquela hora, mas ela ainda está muito rapida — Gohan deu a sua propria resposta, pela primeira vez, ele estava realmente trocando palavras com a mais velha e mais forte Sayajin Feminina.
— Como você têm essa regeneração? Nem um outro Sayajin têm essa capacidade regenerativa, parece até com a regeneração dos Icejin — Taanip perguntou com sincero interesse, o Garoto na sua frente tinha alguns habilidades que não se assemelhavam com habilidades Sayajins, e ela queria saber de onde elas vinham.
— Na verdade, eu não sei disser de onde elas vêm, com 100% de certeza, primeiro eu pensava que vinha dos poderes que o Grande Patriarca me deu, mas ae eu percebi que era impossível ele me dar regeneração desse tipo, nem mesmo ele tinha, então eu achei que vinha da minha parte Humana, ou terraquia, como você preferir chama, mas ae eu pe… — Gohan tentava explicar como funcionava a sua regeneração, mesmo ele próprio não sabendo explicar a sua existência, mas nada disso parecia importar realmente para os Sayajins, principalmente para a Gine.
— Terráqueo? Vo-você nasceu na terra? — Gine perguntou interrompendo o Garoto Sayajin, que entortou a Cabeça em interesse.
— Sim, a minha mãe é Humana, você conhece a terra? — Gohan perguntou olhando nos olhos da Mulher Sayajin, na sua mente, ele pode ver os olhos da sua irmã brilhando através dos dela.
— C-como se chama o-o seu pai? — Gine perguntou, o Tom de desespero e esperança eram claros na sua voz, Gohan não sabia porque, mas Coolar e os Sayajins percebem o que essas novas informações sobre o mestiço Sayajin indicavam.
— Son Goku… — Gohan Falou, Gine visivelmente se desanimou um pouco, a mulher Sayajin pensou que tinha achado o que buscou por tanto tempo, mas as coisas pareciam que não iam ser tão fácil assim. — Pelo que o Vegeta falou, o nome Sayajin do meu Pai era Kakarotto — Gohan terminou, e como um tiro, a informação atingiu a Mulher Sayajin, que olhou no fundo dos olhos do Meio Sayajin, tentando descubir se ele estava mentido ou não, enquanto isso, os dois Príncipes da raça morta, também tinham ganhado uma informação nova.
— Vo-você é meu neto? — Gine perguntou para o meio Sayajin, que ficou ainda mais confuso com todos os novos acontecimentos, ele não sabia que tinha uma vó, julgando pela aparência, ele respondeu.
— Você têm a cara da Minha irmã, talvez você seja, meu pai não conhecia ninguém da sua familia… — Gohan começou a falar, outra vez sendo interrompido pela sua avó, que o puxou para um abraço, Gohan piscou um pouco confuso, sendo pouco acustumado a abraços, ele não sabia o que fazer, aquele que ele sentiu algo molhado cair pelo seu ombro, a Gine estava chorando de emoção, com isso, ele retribuiu o abraço, deixando a muljer chorar no seu ombro.
'Eu não sou a unica mestiça aqui?'Imoya se perguntou, não se importando com o momento emocional da Gine, para ela, aqui era apenas uma fraqueza para os Sayajins.
'O Vegeta tá vivo?'Em simultâneo, o par de irmãos pensou, a lembrança do irmão mais velho deles surgindo na sua mente.
( Gohan: Sera que o Vegeta ainda esta vivo?/Autor: Sim, ele já foi citado como vivo antes/Gohan: Esperem até o Próximo Capítulo é descubram, enquanto isso, não se esqueçamde deixar um Comentário, nós dizendo algo, Tipo, quém é o personagem que você esta sentindo mais falta na história, eu acho que o Gohan…/Autor: Você É literalmente o protagonista da História, como alguém pode estar sentindo a sua falta, na sua propria história?/Gohan: …e depois de comentar, favoritem a história, e compartilhem ela com os seus amigos, pra dar uma força pra gente/Autor: Isso ajudaria muito/Gohan: Enquanto isso, nós nos despedimos, Tchau, e até mais/Autor: Tchau )
Níveis de Poder:
Gohan (Com presos): 42.600.000
