( Na Linha do Tempo 616, variação 19, No Universo 7, dentro da Via Láctea, no ano 752 do calendário de Dragon ball/Ano 1984 do calendário cristão/Ano 4682 no calendário Chinês )
Dentro de uma nave espacial, a milhares de quilômetros da terra, uma Mulher, aparentemente humana, estava descansando, essa era Hanasia, uma das Sayajins sobreviventes, é a mais forte entre eles, nesse momento a sua viagem a Terra estava prestes a terminar. 'Esse deve ser o suposto planeta onde Kakarotto deveria estar'pensa a Sayajin Feminina vendo o Planeta azul a distância, ela então apertou alguns botões na nave, programando a nave para esperar a sua volt a uma distância segura de qualquer planeta próximo, ela então se envolveu em uma aura dourada, os seus olhos ficaram verdes e o seu poder se multiplicou por 50, a nave então se abriu, e no mesmo instante, a Mulher desapareceu da vista de qualquer um próximo, a nave então voltou a se fechar.
( Dentro do planeta azul, em alguma parte da Ásia )
Um Homem com um penteado afro tinha um enorme sorriso envolvendo a sua cara, na sua frente, vários repórteres filmavam a partida do primeiro Grande Campeão mundial, recentemente todos os países do mundo concordaram em fazer um torneio de luta, com o intuito de descobrir alguma coisa sobre o segundo país mais fechado do Mundo, o País Z, um pais eles eram apaixonados pelas artes marciais, tão apaixonados por Lutas quanto os Brasileiros eram pelo Futebol, com isso em mente eles criaram o primeiro torneio de artes marciais do Planeta, e o vencedor dessa competição era Esse Homem, O Mark, que estava tirando as últimas fotos antes de voltar para o seu país.
Alguns homens de terno fizeram os Jornalistas se distanciarem do Campeão mundial, que acenava em quanto se movia para dentro do jato, ao entrar o Mark pode finalmente tirar o enorme sorriso do seu rosto, agora uma careta triste envolveu o seu rosto, em cima de uma mesa, onde alguns dos seus pertences foram colocados, a foto de uma linda mulher foi a responsável pela súbita mudança na expressão do Campeão mundial, essa era Miguel, a anja do Mark, a mulher por quem ele foi apaixonado grande parte da sua vida, que agora estava entre os seus, os Anjos que no céu brilhavam como estrelas.
Mark simplesmente deitou a foto enquanto limpava uma lágrima que ameaçava em sair dos seus olhos, o sorriso voltou a sua cara quando o som de Passos foram escoltados da cabine do piloto. — Mark, o nosso voou está prestes a começar, senhor Deseja algo para se entreter durante a viagem? — Uma voz feminina chamou a atenção do Homem, uma mulher loira, tingida, de olhos marrons e um corpo em forma de ampulheta com os seus 20 e tantos anos foi a responsável pela pergunta, o seu sotaque informou ao Campeão mundial que a aeromoça era de algum lugar da América do Norte, muito provávelmente uma canadense.
— Claro, eu estou precisando de uma companhia durante a minha viagem, se a senhorita poder me apresentar a uma, eu agradeceria — O Homem respondeu colocando um sorriso meio pervertido na cara, todos têm um jeito de superar a perda de algo ou alguém importante, este era o seu modo para superar a perda do seu amor de anos, e a mulher parecia com plácida em "Ajudá-lo" a esquecer da dor de perder alguém quando ela desabotoou o primeiro dos botões da sua camisa.
— Ficaria feliz em ser a sua companheira durante essa viagem… — A mulher respondeu se aproximando do Homem mais forte da terra ( Autor: ela disse isso, não eu ) e envolvia os seus braços no pescoço do Homem. — …E talvez um pouco mais — Ela então sussurrou no ouvido dele, o tom sensual usado pela mulher fez com que ele ignora-se a última parte dita pela linda mulher em favor de explorar o corpo da mesma.
( Próximo ao mar, na beira do país Z, no meio de um amontoado de montanhas )
A Sayajin Feminina aterrissou no planeta, o ki dourado logo deixou o seu corpo. 'A atmosfera do Planeta não é tão pesada quanto Hīrā e nem de longe tem a gravidade do Planeta Vegeta, umas duas vezes mais baixa que Hīrā e umas 10 vezes o Planeta Vegeta'Esse foi o pensamento da mulher, nem se importando em ter atravessado milhares de segundos antes que o ar deixasse os seus pulmões ou com a sua roupa, que deveria estar totalmente queimada após ela ter atravessado a atmosfera do Planeta, algo que não aconteceu, a armadura da mulher estava totalmente intacta após fazer esse caminho. 'Eu deveria ter esperado que a Frilar explicasse como funciona aquela técnica de sentir os demais, o Scouter não encontraram o Ki do Kakarotto em meio a tantos outros Ki'A Sayajin pensou notando o fato de vários ki estarem próximos a ela, todos baixos, mas mesmo assim estavam intervindo que o Scouter encontre os Kis mais fortes.
A Saiyajin então voltou a apertar o botão do seu Scouter, ele encontrou um Novo ki, esse MUITO mais forte que os demais kis do planeta, esse tinha 2.528 de poder, nada comparável aos um milhão de poder da Sayajin, em forma base, mas ainda era algo imenso para os padrões do planeta onde 5 era o poder médio. 'Esse deve ser o Kakarotto, um prodígio como o Pai'pensou Hanasia com um pequeno sorriso nostálgico, imagens do Sayajin de classe Baixa e o seu marido lutando juntos em várias missões passaram pela sua mente, mas ela logo balançou a cabeça para dissipar esses pensamentos, ela estava aqui para encontrar o filho do homem e levá-lo para um lugar longe dos olhos do Rei Arcosiano, ela rapidamente levantou voou em direção ao maior ki que ela encontrou no planeta.
( No Meio do oceano )
No Meio do mar aberto, um pequeno tornado estava se formando, esse tornado era completamente roxo, dele uma estranha aura maligna, que lembrava o poder usado pela Towa, ele parecia prestes a se comprimir, quando uma mão, azul, entrou disparada dentro do Tornado, o sugando para dentro de si, a estranha mão então se tornou mais grossa, os músculos da mesma se tornaram ainda mais densos que antes. 'Eu só preciso de mais sentimentos impuros'O Dono da mão pensou com raiva, ele estava fugindo a anos daqueles malditos e agora era a sua chance de se tornar mais forte, esse era o Planeta certo para que ele conseguisse se tornar mais forte que eles. 'Eu preciso de mais poder'pensou o Homem azul, ele se parecia com uma mistura entre um peixe e um Humano, um Peixe com pernas e braço, e uma tanga no meios das pernas, ele então mergulhou dentro do mar desaparecendo da vista de qualquer ser da superfície.
( Para a Sayajin Feminina )
'O poder dele está aumentando'A Mulher Sayajin olhou para o seu Scouter estranhamente, o poder que ele havia identificado tinha sido dobrado, agora a pessoa tinha 5.064 de poder. 'Como o Kakarotto pode dobrar o seu poder total de um segundo para o outro?'A Sayajin voltou a pensar no Sayajin da terra, o que quer que ele tenha usado para multiplicar o seu poder de um segundo ao outro, era surpreendente, Hanasia continuou a voar, aumentando a sua velocidade, desaparecendo da vista de qualquer ser presente.
( Para o Mark, A Próxima Cena contém teor sexual, estejam avisados )
O Primeiro Grande Campeão mundial estava sentado em uma poltrona semi-nu, a aeromoça estava na sua frente, complementa nua, com um sorriso excitado. — Feliz com o que você está vendo? — A Mulher perguntou se aproximando do Campeão, que analisou todos os detalhes do corpo da mulher, a pele lisa e sem cicatrizes da mulher em contra proposta ao peitoral do próprio Mark, com várias cicatrizes pequenas, o corpo sem nem um pêlo, principalmente nas partes íntimas, em contra proposta ao corpo todo peludo do Lutador profissional.
— Isso é a coisa mais linda que eu já vi — Responde Mark puxando o rosto da mulher para o seu, ao mesmo tempo que ela envolvia os seus braços no pescoço do Homem, os dois deram um beijo de língua demorado, Mark então colocou as mãos na bunda da mulher a trazendo para cima do seu colo, dando leves apertões na bunda dela enquanto o beijo dos dois continuava, a mulher então interrompeu o beijo usando os braços para empurrar o Homem para trás.
— Alguém já está duro — Comenta a Mulher levando uma mão ao pênis do Campeão e o alisando, ela então tira a bunda de cima dele, e tira a cueca do Lutar, voltando a se sentar em cima dele, com a mão ainda no membro do Campeão mundial, o alisando com calma. — Que tal um pouco de diversão antes de realmente começarmos? — pergunta a Aeromoça se ajoelhado no chão de frente para o membro do Homem sem dar tempo para que ele responde, não que ele seja contrário a isso, ela então coloca a cabeça do membro do Homem dentro da sua boca, usando a língua para tirar a pele que a cobria, ela então começou a lambe-lo enquanto usa uma das suas mãos para brincar com as bolas do lutar, ela então trocou a sua boca de lugar, agora a usando para colocar as duas bolas do Homem dentro dela, Mark Colocou a mão em cima da cabeça da Mulher mostrando a sua aprovação em relação ao que ela estava fazendo.
— Você é boa nisso — comenta Mister Santa dando um suspiro satisfeito, a Mulher então voltou a cabeça do membro do Mark, em seguida colocando toda ela dentro da boca e então a tirando, ela então usou a sua língua para lamber um dos lados do membro do Homem, e depois o outro lado, e então voltou para a cabeça, fazendo esse caminho algumas vezes enquanto usava as mãos para brincar com as bolas do Mark que suspirava de satisfação, ela então se desvencilhou do braço do Lutar e levantou os seus seios, os colocando em volta do membro Mark cobrindo quase todo o pênis do Campeão, ela então os usando para masturbar o Homem, enquanto usar a sua língua para ajudar a dar prazer ao Homem lambendo a cabeça dele. — Isso, continua assim — O Mister Santa falou voltando a colocar a mão na cabeça da mulher, que passou a aumentar o ritmo da espanhola, e o Mark começou a mover a sua cintura, ajudando a aumentar o ritmo da espanhola, A Mulher então colocou uma mão em frente ao seus seios e o pênis do Campeão, assim impedindo que o Pênis de sair do meio dos seus seios, enquanto usava a outra mão, agora livre para voltar a brincar com as bolas do Homem.
Mark então se preparou para gozar na boca da Mulher, que continuou a dar prazer ao Lutar até que ela pode sentir o membro dele começar a pulsar na sua boca, ela então o tirou da sua boca, deixando que ele gozasse nos seus peitos e na sua cara. — Você tem um ótimo gosto — comenta a Mulher voltando a Sorrir de uma maneira excitante, ela então usa a sua língua para limpar a sua cara, tirando todo o sêmen dela, ela então se levantou e se sentou em uma poltrona que estava ao lado, abrindo as suas pernas para o lutar. — Vamos parar de brincar? — pergunta a Mulher usando uma mão para abrir a sua Buceta assim revelando o interior da mesma, Mark não pareceu escutá-la enquanto respirava com um pouco de dificuldade.
'Eu apenas bati uma espanhola pra ele, e ele já tá cansado?'pensou a Mulher vendo como ele tentava voltar a respirar normalmente, ela então notou o fato do pênis dele voltar a ficar mole, o que a fez suspirar, nem mesmo os grandes lutadores humanos pareciam ter resistência para aguentar alguém da sua espécie. 'Parece que apenas aquele tal Goku, o Homem mais forte da Terra, vai realmente poder ajudar a Rainha'pensou a Mulher irritada, ela então se levantou da cadeira e pegou o pênis do Campeão mundial antes de voltar a abrir a sua Buceta, colocando o pênis ainda mole dentro dela. 'Eu tive que tranzar com todos aqueles Seguranças e o Piloto desse avião apenas para chegar em você, você Pelos vai me dar energia para compensar todo o meu trabalho'pensou a Mulher enquanto os seus olhos deixaram de ser marrons se tornando azuis, junto a sua pele, algo que o lutador não conseguiu ver pelo cansaço, algumas escamas apareceram no seu corpo, uma aura de ki envolveu o pênis do Campeão o fazendo ficar duro, a Mulher peixe então começou a subir e descer em cima do colo do Campeão mundial, a aura de ki que envolvia o membro do Homem então começou a entrar na mulher peixe, sugando ainda mais da energia do Mark.
'O que tá acontecendo?, por que eu me sinto tão fraco'pensou o Lutador fechando os olhos enquanto a suas energias acabavam quando ele voltou a gozar
— Me de toda a sua energia — sussurrou a Mulher peixe beijando o Mark, tentando roubar toda a energia dele, quando o jato teve um estranho tremor, A mulher caiu do colo do Mark, a impedindo de terminar de matar o Homem, foi então que um buraco se abriu na parede no jato, e dele, o Homem peixe entrou irritado. — Colide? — pergunta a Mulher vendo o Peixe musculoso, que a olhava com raiva.
— Cutinap, O que você está fazendo com esse humano? — pergunta o Homem se aproximando da Mulher que devolveu o olhar irritado.
— Quem Você pensa que é para me exigir respostas, eu sou a sua esposa, e você me deve respeito — Falou a mulher agora conhecida como Cutinap aumentando o seu poder, o que pareceu assustar o Homem peixe.
— Me desculpe por te exigir perguntas, Minha senhora — respondeu o Homem conhecido com Colide se ajoelhado em frente a Mulher, ele claramente não estava feliz em pedir desculpas.
— Você atrapalhou a minha janta, agora você terá que me alimentar, Chupe-me — ordenou a Mulher puxando a cabeça do Homem em direção a sua Buceta, o Homem peixe então começou a chupar a mulher, e da sua língua, o seu ki começou a ser transmitido para a mulher que gemeu satisfeita. — Assim como lê foi ensinado, você só existe para satisfazer os meus desejos e me dar mais poder — falou a Cutinap enfiando a cabeça do Colide ainda mais na sua buceta.
'Esse deveria ser o poder que eu usaria para derrotá-los, não um simples lanche da tarde dela, por que eu tive que vir aqui atrás dela'pensou Colide se arrependendo, ele havia sentido o Ki da "Esposa" próximo a ele, enquanto o seu ki aumentava, e por isso ele foi atrás dela, ele sabia que ela estava com outros homens, mas ele esperava que fossem da sua raça, não Algum humano fraco.
— Esse e todo o poder que você têm?, que patético — Comentou Cutinap vendo com a língua do peixe entrava ainda mais dentro dela, a Mulher então o jogou no chão, o impedindo de continuar. — Nem pra me dar prazer você serve, eu preciso de alguém que tenha um pênis para me satisfazer, não um Peixe com pernas sem um maldito pau — falou Cutinap irritada ela então passou por ele, não antes de chutar o lugar onde o pênis dele deveria estar, mas como todos os "Machos" da sua espécie que saíram do seu planeta natal, ele não tinha nada lá, ela então pulou de cima do jato, deixando o Colide nervoso ainda lá em cima, nesse momento o jato voltou a temer, o buraco que ele fez no jato estava causando alguns efeitos no mesmo.
'Maldita, como ela ousa me humilhar'Pensou Colide com raiva, perder a sua capacidade sexual era algo que qualquer Māmanjin não aceitaria acontecer, a maioria dos "machos" da sua espécie se mataram por causa disso, e agora as fêmeas da sua espécie humilhavam os "macho" como se nada, ele se virou e viu o humano, ele então se aproximou dele e cuspiu na sua cara. — Morra junto às pessoas do lugar onde esse jato cair — fala Colide com raiva, ele criou uma pequena bola de ki, e a colocou do lado do Mark, a bola era azul com uma pequena bola vermelha dentro, essa era a sua Ki ball explosiva, o Homem Humano abriu os olhos por alguns segundos, vendo como o Colide pulava do jato, e logo em seguida voltando a fechá-los, quando algo apareceu na sua frente.
( Fim do lemom, Para a Hanasia )
'Um novo poder de luta, ainda mais alto que o do Kakarotto'pensou Hanasia quando o seu Scouter começou a apitar, sinalizando um poder de 50 mil próximo ao do Possível "Kakarroto", mas logo o seu Scouter voltou a apitar, mostrando o novo poder do "Kakarotto" e da pessoa que estava perto dele. 'O poder dele diminuiu, agora ele só têm quinhentos e sessenta e quatro de poder, enquanto essa outra pessoa agora ganhou os Quatro mil dele, ou talvez ele seja a pessoa com 50 mil'pensou Hanasia vendo através do Scouter a localização dos dois, a pessoa com quinhentos estava voando junto a outra de 20 de poder enquanto a pessoa com 54 mil de poder havia suprimido o seu poder, desaparecendo para o seu Scouter.
'Eu vou até a pessoa com quinhentos, se ela não for o Kakarotto, ela pelo menos deve saber onde ele esta'pensou Hanasia decidindo passar a sua velocidade máxima, dessa vez, desaparecendo quase tão rápido quanto a luz, ela então parou quando notou um jato caindo em direção ao mar, e um Homem peixe se jogando do mesmo. 'Isso era um Māmanjin?'pensou a Sayajin prestes a voar em direção ao Homem e tirar as suas dúvidas quando notou que ainda havia uma pessoa dentro do jato, o seu Scouter apontou que essa pessoa tinha 20 de poder.
'Droga, depois eu vou atrás do Māmanjin, essa pessoa claramente não vai sobreviver a uma caída dessa altura com esse poder'A Sayajin pensou rosnando irritada, ela desapareceu novamente, reaparecendo dentro do Jato, e lá ela percebeu que aquele homem Com certeza era um Māmanjin. 'A Senhora daquele Māmanjin deve ser a pessoa com 54 mil de poder, e esse cara deve ser uma das suas vítimas, mas por que ela o deixou vivo, nem uma Ningyojin deixa as suas presas vivas, principalmente em um planeta que não o seu'pensou Hanasia rapidamente pegando todas as roupas do Homem e o próprio e saindo do Jato, que estava apenas alguns sentimos a frente do lugar que ele estava quando ela entrou nele.
'O que um Māmanjin e a sua mestre estão fazendo nesse planeta?'pensou Hanasia segurando o Homem completamente nu por um dos braços. 'Muito provavelmente eles devem estar se preparando para partir, desde que Cold destruiu o seu planeta original e criou aquele vírus sexual, eles não ficam em um planeta por mais de um mês'pensou Hanasia antes de voltar a desaparecer, agora reaparecendo no lugar onde ela havia chegado, ela simplesmente jogou o Homem nu no chão e jogou a roupa por cima dele.
'Preciso comer algo, e quando esse cara acordar, ele também vai querer algo pra comer, Se um Sayajin como o Bardock estava quase morto com apenas um beijo, imagina esse Humano, mesmo que aquela Ningyojin não seja a Rainha que beijou o Bardock, ela ainda é alguém muito forte, Cold só usou a sua forma Super contra a antiga rainha deles e a Frilar, se essa garota sequer tiver metade daquele poder, esse cara pode estar a beira da morte'pensou Hanasia levantando voou para percorrer a área, ela voou em baixa velocidade para ver todos os detalhes do Lugar e para que o seu Scouter pode-se localizar um novo poder de luta alto, talvez ela finalmente encontrasse o Kakarotto.
Assim que ela deixou a área próxima, o Mark acordou com dificuldade, ele olhou para os lados, tentando identificar onde ele estava, apenas para notar a sua nudez e o tão fraco ele parecia estar. 'Que merda aconteceu?'pensou Mark tentando se lembrar o que aconteceu durante toda a sua vida, tudo o que ele lembrava era de ter ganhado o novo torneio mundial de lutas e ter saído do ringue para descansar, isso era tudo, ele só se lembrava do seu nome por causa do locutor que anunciou a sua Vitória, ele não sabia quem era o seu pai, apenas a sua mãe, ele se lembrava dele o abandonado, já da sua mãe, ele lembrava dela sendo enterrada, ele não tinha irmãos?, a Garota que ele sempre amou, se chamava Miguel, certo?, ela estava grávida da sua filha?, não essa era outra mulher, a luta era o seu jeito de esquecer da perda dela, certo?, Quem Mark deveria ser? 'O que eu estou fazendo aqui?'pensou Mark tentando se lembrar o que aconteceu com ele, e assim ele seguiu pelos próximos vários minutos, tentando se lembrar da sua vida.
( No meio de um deserto )
Dentro de uma enorme nave, no meio de um deserto interminável, 7 mulheres meio "peixes" estavam sentadas em uma enorme mesa, entre as mulheres, Cutinap estáva sentada com a cabeça baixa. — Então um Sayajin entrou no planeta terra? — perguntou uma das mulheres, essa parecia ser metade polvo com as suas pernas tentáculos, ela parecia estar tentando manter a calma e não começar a gritar de raiva.
— Uma Sayajin — Outra Mulher Corrigiu, nem uma delas estariam preocupadas se um Macho Saiyajin estivesse na terra, a mulher que falou parecia ser meio tubarão.
— Se Essa Sayajin for uma dos Sayajins que servem aos Icejins, Cold deve saber que nós ainda estamos vivos — comenta outra das mulheres, essa tinha características de um Golfinho, todas as outras mulheres não gostaram da idéia, se no passado elas perderam com a sua rainha ainda consciente, imagina agora.
— Então o que devemos fazer? — pergunta outra mulher, essa parecida com um peixe palhaço, além de ser a mais nova presente.
— Cutinap, você esteve no mesmo lugar que ela, o que você pode nós disse sobre ela? — Outra Mulher perguntou, essa sendo a mais velha presente, essa era uma mistura entre uma tartaruga e uma mulher.
— Peço desculpas, mas Eu não sei nada sobre ela, não cheguei a vê-la — A Mulher azul respondeu, ainda de cabeça baixa, ela deveria ter se concentrado mais em ver o seu entorno, assim ela teria visto a tal Sayajin.
— Então você estava tão concentada em tranzar com um Humano, que não notou o enorme ki próximo a você, e ainda por cima, ela estava seguindo o seu servo — comenta a mulher meio tubarão com um tom acusador, Cutinap era a mais sexualmente ativa na mesa, e mesmo assim a mais fraco.
— Peço desculpas por isso, eu esperava que o Humano f…
— Cale-se, ninguém quer ouvir as suas desculpas esfarrapadas, todos a milhões de quilômetros da Sayajin podíamos sentir o seu poder, e até mesmo agora, eu posso sentir o ki dela se movendo — fala a última das mulheres, essa parecia uma espécie de tubarão branco, ela deveria ser a mais poderosas entre os presentes.
— O que devemos fazer, Cupilena-Sama? — A Mulher peixe palhaço perguntou para a Mulher Tartaruga, ela era a líder enquanto a sua Rainha estáva indisposta.
— Teremos que nós retirar do planeta por algum tempo, assim a Sayajin vai pensar que ainda continuamos migrando de planeta em planeta, dentro de alguns anos, nós voltaremos para a terra — responde a Mulher colocando um dedo em cima da mesa, e de lá, um holograma aparece, nele um planeta era reproduzido. — Vamos nos mover para o Planeta Jinseide Wanai 789, ele é completamente composto de água, mesmo que não haja seres vivos inteligentes nele, nós podemos ficar um par de anos lá, os planetas próximos estão habitados por vários fugitivos e nós podemos roubar o poder deles — A Mulher mais velha explicou sobre o seu Planeta temporário.
— E quando voltarmos para cá? — pergunta a Mulher tubarão branco, ela, e nem ninguém da sua raça, queriam ficar em um planeta como um Jinseide por mais de alguns anos.
— No ano 1995 do calendário dessa planeta mandaremos que um grupo de exploração venha até esse planeta para sabermos se ainda a soldados de Cold nesse planeta, caso não haja, voltaremos imediatamente…
( Para o Mark )
O Mark teve que parar o que quer que ele estivesse fazendo quando uma mulher apareceu próximo dele, ela carregava um enorme pedaço de carne em uma das mãos enquanto na outra um enorme tronco era levantado. — Você já acordou? — perguntou Hanasia jogando o tronco do Chão, enquanto colocava a carne em cima de uma rocha.
— Q-Quem é você, e-e como V-Vo-você consegue levantar isso com uma mão? — Mark perguntou se movendo para trás com medo, nem ele conseguia levantar essas coisas com apenas uma mão, isso deveria presa mais de uma tonelada, aquilo era carne de dinossauro.
— O que você tá fazendo dentro daquele Jato com a Ningyojin? — perguntou a Mulher ignorando a pergunta do Homem, ela não tinha Interesse em explicar algo tão simples para outra pessoa.
— Ningyojin?, Jato?, eu não estava em jato nem um, eu estava… Eu estava… Aonde eu estava? — Mark perguntou olhando para baixo em confusão, Hanasia levantou uma sobrancelha em interesse.
'Então esse é o efeito nós humanos, perca de memória, então a teoria dos Arcosianos estava realmente certa, os poderes das Ningyojin tem efeitos diversos em espécies diferentes, algo bem diferente da habilidade de roubar poder que os antigos Māmanjins tinham, a Habilidade de uma Ningyojin quando usada em um Sayajin, ele fica fraco quase morto, quando usada em um Arcosiano, ele fica sem a capacidade de mudar de forma, e regressa a sua primeira forma e os humanos perdem a memória, se Cold fosse uma mulher, ele com certeza teria roubado essa habilidade, mesmo que a habilidade dos Māmanjins tenha sido mais forte, a Habilidade das Ningyojins e mais variável'pensou Hanasia se lembrando da guerra que o Rei Arcosiano começou para conseguir roubar a Habilidade dos Māmanjins, e por consequência tirou a capacidade que eles antigamente tinha de se reproduzir, pelo menos ele não pegou a capacidade de copiar poder através do Sexo, a Habilidade das Ningyojins. 'Droga, eu vou ter que cuidar desse humano até que ele consiga as suas memórias de volta, isso é o normal da Habilidade das Ningyojins, ela apenas ganham temporariamente os poderes, algum tempo depois o poder volta para o dono original, e as Ningyojins ganham um pequeno aumento de poder, eu espero que nesse caso, isso também aconteça com as memorias do Humano'pensou Hanasia suspirando em derrota, pelo menos ela teria tempo para caçar o Kakarotto.
( Fora de Qualquer linha do Tempo, em meio a todas as linhas do tempo )
— É o que aconteceu depois disso? — A Voz da Kefla foi escutada ecoar por todo o vazio dimensional.
— Os Māmanjins e as Ningyojins partiram da Terra, Hanasia começou a cuidar do Mark enquanto ele tentava voltar a se lembrar do passado, depois de alguns anos, uns anos depois do Gohan Nascer, ela morreu por causa de uma doença adquirida ao entrar em contato com algo relacionado a uma Ningyojin, logo depois de parir uma filha do Mark, que então passou a chama-se Satan — respondeu outra voz feminina, Margarita foi quem respondeu
— O Mark foi, indiretamente, o responsável pela morte dela — comenta outra mulher essa também sendo uma anja. — A Sua missão nessa variação temporal é cuidar… — enquanto ela continuava a falar, ela mexeu o seu cajado, mostrando novamente as imagens da história do Mister Satan e a Mãe da sua filha.
( Autor: E Acabou o segundo capítulo "espécial", que é o atual capítulo mais longo dessa história, e também o primeiro a conter lemon, algo que vai demorar um bom tempo para voltar a acontecer na história, se é que vai acontecer, fora isso, o capítulo acabou sem que a Videl aparecesse, ou que as habilidades dos Māmanjins fossem explicados, e algumas outras coisas que ficaram sem resposta/Gohan: E continuaram por mais mil capítulos/Autor: Mais ou menos isso/Gohan: Enquanto você espera o autor explicar essas coisas, não se esqueçam de dar o seu favorito e de comentar um nome ainda mais idiota para alguma raça, pior até mesmo que Māmanjins/Autor: eu duvido que exista um pior/Gohan: enquanto você me responde, eu me despido, até a Próxima e Tchau/Autor: Tchau)
