{ Capítulo 43 "Os Recem chegados" }
O Meio Sayajin estava sendo amassado pela sua avó, que não parecia ter a menor intenção de larga-lo, não que o Garoto quisesse isso, ele estava feliz em ser abraçado, mas a grande ventania, que surgiu conforme a nave da Rainha do Universo, Frilar, pousava no planeta, interrompeu o momento do par, virando a sua cabeça em direção a nave, Gohan pode ver como aos poucos, uma enorme rampa desceu até a terra, enquanto a enorme porta também se abria, através dela, um trio surgiu, Gohan facilmente reconheceu um deles. — Vegeta — Gohan Gritou vendo o príncipe dos Sayajins descer pela Rampa, um enorme sorriso surgiu no rosto do meio Sayajin, do seu lado, Os dois outros príncipes Sayajins estavam surpresos, mas a pessoa mais surpresa no lugar era o próprio Vegeta, que se encontrou vendo Frieza, Coolar, Gohan, Taanip e Tarble em um único lugar, todos vivos.
— Frieza… Coolar — Outra pessoa também estava surpresa, uma Mulher, aparentemente uma Sayajin, que vestia roupas reais, no sentido de realeza, olhou para o par de mulheres Icejin, temor claro no seu rosto, com isso, Gohan percebeu algo, o par de Sayajins tinha as suas mãos presas por algemas, com o lembrete de que alguém estava atacando as bases do Império, Gohan percebeu que deveriam ser aqueles dois, olhando para a mulher, ele percebeu que ela era a mãe da Bra.
— Você é a mãe da Bra — Gohan falou apontando para a mulher, com certa dificuldade em levantar o seu braço, já que a mão da sua vó ainda estava nesse espaço, ainda segurando o Garoto em um semi-abraço.
— Como você ainda tá vivo, e você deixou ela viva? — Vegeta perguntou com raiva, olhando para o Garoto, foi ae que ele percebeu a mulher do lado dele, Gine, sabendo quém era a mulher, ele percebeu o que acabava de acontecer.
— Não se preucupa com ela, se qualquer uma das duas sair do controle, eu posso derrota-las — Gohan respondeu com simplesa, surpreendendo a Mulher Icejin, que estava na frente de ambos Sayajins, um leve sorriso surgiu no seu rosto, a confiança do Garoto não carregava nem uma arrogância, era um fato para o garoto, ele poderia derrotar as duas Icejin atrás dele. — Já Como eu estou vivo… nem eu sei, tudo o que eu sei é que eu posso respirar no espaço — Gohan respondeu aumentando o seu sorriso, Vegeta olhou para o Garoto com incredulidade, usando a capacidade sensorial adquirida na terra, ele sentiu o poder o meio Sayajin, era muito maior do que na época em que ele se enfrentou a Frieza, mas ele podia sentir que o poder da mulher também havia aumentado, se lembrando que ele também havia aumentado o seu poder, sendo até mesmo maior doque o poder que o meio Sayajin estava mostrando, Vegeta se lembrou da capacidade de suprimir o seu poder, que o Garoto tinha.
— Então você é Son Gohan, o Sayajin mais forte? — Como uma afirmação para a sua suposição, a Rainha Frilar falou voltando a caminhar ate os mais fortes do lugar, os cinco Sayajins e as duas Icejins, Gine finalmente se separou do seu Neto, fazendo uma reverência para a mulher, do seu lado, os demais Sayajins, excluindo o Gohan, fizeram o mesmo.
— Na verdade não, têm aquela Garota dos brincos quebrados, ela é mais forte que eu… — Gohan respondeu coçando a sua nuca uma outra vez, Frieza caminhou pra frente do meio Sayajin, olhando nós olhos da Mulher que deveria ser a sua mãe.
— O Macacu-Kun é o homem mais forte, fora o papai — Frieza falou com o seu sorriso arrogante presente, Gohan até pensou em discordar dela, lembrando do general dos Icejin, mas o maximo do Homem, multiplicado por 100, que era o tanto que a forma Super deles aumentava, dava menos que o seu poder multiplicado pelo Super Kaioken.
— Então é ele que você pretende colocar no lugar do seu pai, Coolar? — A Rainha Icejin se virou para a sua filha mais velha, atrás da segunda princesa Icejin, Gohan se perguntou do que a Rainha estava falando, claro, ele derrotaria Cold em um futuro Proximo, ninguém deveria comandar o universo, as pessoas tinham o Livre arbítrio pra algo, já que a patrulha galáctica não tinha o poder pra tal coisa, Gohan resolveria isso, mas ele não pretendia tomar o Lugar do homem, ele ainda estava se decidindo se iria ou não viajar pelo universo protegendo os inocentes.
— Não, Gohan não esta disposto a algo assim… — Coolar começou, trazendo os pensamentos do Garoto para a realidade das suas palavras.
— Você sabe que você não pode assumir esse cargo, a lei não permite, e as demais mulheres não aceitariam algo menos que O HOMEM mais forte no poder — Frilar interrompeu a sua filha, era uma tradição da sua raça isso, o Homem mais do universo deveria reinar sobre elas, mesmo, em 99% da vezes, ele sendo inferior a mulher mais forte do Planeta, como nessa geração, onde a Frilar era mais forte que o Cold, por muito.
— Ah… — Gohan falou atraindo a atenção de ambas mulheres, que se viraram para o Garoto Sayajin, que tinha o seu dedo indicador levantando, como se pedisse permissão pra falar.
— Sim? — Frilar perguntou dando a palavra ao Garoto Sayajin, que coçou a nuca antes de falar.
— Você poderia soltar eles? — Gohan perguntou apontando para os dois Sayajins algemados, Frilar se virou para o Par, que lançou um olhar de desgosto pra ela, voltando para o Sayajin com o mesmo sorriso doce de antes, ela respondeu.
— Claro, faça como quiser, Gohan — Ela respondeu, assentindo, o meio Sayajin caminho ate o par, pegando a algema do Vegeta, tentando parti-la ao meio com as mãos, o que se provou inútil, as coisas eram eternamente resistentes.
— "Sopro de irritação" essa coisa é feita de um dos materiais mais resistentes do universo, nada que você tente vai… — A futura Rainha dos Sayajins começou olhando para o meio Sayajin como se ele fosse idiota, mas o próprio parecia não escuta-la, a aura amarela do Sayajin envolveu o seu corpo, os seus cabelos levantaram e se tornaram loiros, estendendo a sua mão aberta, Gohan criou uma espada de Ki, partindo a algema ao meio. — Is-isso…
— Isso é o Super Sayajin, todos nós Sayajins temos essa forma — Gohan respondeu a pergunta não feita da mulher, Vegeta apenas rosnou em indiferença, a única informação nova era que ele também poderia se transforma, ele já esperava que o garoto tivesse essa forma, assim como a sua irmã.
— Ele não me parece mais forte que a Gine — Frilar comenta olhando para o Garoto, que foi liberar a outra Sayajin, partindo a algema da Mulher em dois.
— Ele tá suprimindo o seu poder e as suas roupas pesão 120 toneladas — Coolar responde cruzando os Braços, a sua visão centrada nas costas da sua mãe, a negativa anterior dela, dizendo que ela não poderia assumir o posto do seu pai, já era conhecido pela Princesa herdeira dos Icejins, a milhões de anos, quando uma Bruxa deu aos Icejins a capacidade de ter gêneros, as mulheres eram as mais fortes da raça, enquantos os homens eram os mais fracos, mas graças a mesma bruxa, que desejava o mais forte da sua espécie, um Icejin que virou mulher depois da sua magia, todas as mulheres Icejins ansiavam por um homem forte, um que podessem supera-las, esse traço seguia até hoje, com as Icejins sempre colocando o homem mais forte do Universo no trono da sua raça.
— Por que vocês tavam atacando as bases deles? — Gohan perguntou para os dois futuros reis da sua raça quase extinta, Chisha movimentava os seus pulsos, tentando tirar a sensação das algemas, enquanto Vegeta apenas cruzava os seus braços.
— Estava me livrando de alguns insetos — Vegeta respondeu com a sua arrogância saindo a luz, Gohan assentiu entendendo o que o Sayajin mais velho queria dizer.
— Você conhece a minha filha? — Chisha perguntou para o meio Sayajin, que se virou para olha-la, assentindo em resposta.
— Sim… Ela tinha cabelos Azuis e… ela falou "Nós não estamos Namorando" depois que o Nappa disse que a gente tava namorando — Gohan citou as poucas lembranças da outra Sayajin mirim, faziam seis meses que ele não via a garota, e ele havia conhecido ela um pouco antes de ir para Yardrat. — Ah… era isso que ele queria dizer — Gohan comentou em um sussurro, por pouco, os demais não escutaram o seu sussurro, mas eles ainda escutaram.
— Sobre nem uma Hipótese um Sayajin de classe baixa como você poderia namorar a minha filha — Chisha falou com um leve tom de irritação na sua voz, Vegeta ignorou a interação do par, caminhando até os demais Sayajins, até parar na frente dos seus dois Irmãos.
— Então vocês ainda estão vivos — Vegeta comentou com a mesma indiferença de sempre, enquanto Tarble tentava achar uma resposta para o seu irmão mais velho, Taanip simplesmente se jogou em cima dele, o Abraçando com força, o Príncipe Sayajin apenas envolveu uma mão na cintura da irmã.
— Eu pensei que você tinha morrido… depois que a Mamãe sumiu… — Taanip falou deixando as lágrimas caírem dos seus olhos, Tarble por um momento pensou em fazer o mesmo, mas escolheu por manter a sua pose de Príncipe.
— Que bom ver você vivo, Vegeta — Tarble falou abrindo um sorriso leve, Vegeta percebeu muito nitidamente como lagrimas se formavam nos olhos do irmão mais novo, se virando, o futuro Rei encontrou Gine o encarando seriamente.
— Sua mãe foi até a Terra, esperando encontrar você no caminho, mas quando ela parou de mandar mensagens avisando o que estava acontecendo, nós percebemos que ela morreu… você é oficialmente o Rei da nossa espécie, Vegeta — Gine falou com um certo tom presado na sua voz, ainda se lembrando de como foi sentir a morte da sua melhor amiga.
— Ela… o que ela foi fazer na terra? — Vegeta por um momento pareceu querer mostrar o quanto ele sentia a morte da sua mãe, mas o orgulho, que a propria havia colocado dentro dele, o impediu, decidindo apenas fazer a pergunta mais óbvia.
— Ela foi Atrás do Kakarotto, mas pelo que parece não o encontrou — Gine falou sinalizando o seu neto, que estava agora sendo, metaforicamente, atacado pela futura Rainha Sayajin, que não o deixava explicar o que ele quis dizer citando aquela frase do Nappa.
— Kakarotto e o seu Filho nunca matariam um inimigo simplesmente porque sim, se minha mãe foi a terra atrás dele, ela não o encontrou, com a mais absoluta certeza — Vegeta falou, sem saber, respondendo algumas perguntas que os Sayajins mais jovens tinham sobre a viajem da Rainha morta.
— Acredito que você queira saber como se transformar em Super Sayajin? — Gine perguntou para o futuro Rei Sayajin, apenas para receber uma negativa do Homem.
— Acho que a Frilar têm algo a nós dizer antes disso — Vegeta respondeu se virando para a mulher antes mencionada, que, agora, apenas mantinha uma conversa, com pouco volume, com as suas filhas.
( Gohan: Quais serão os planos da Rainha Icejin?/Autor: Achar um Novo Rei, já que as suas filhas pretendem matar o atual, que é o pai delas/Gohan: Esperem o Próximo capítulo e descubram, enquanto esperam por ele, deixem o Favorito, comentem algo, como… que personagens de Dragon ball faltam aparecer na história? Logo depois de deixar o seu Comentario, compartilhe ela com outros Leitores, enquanto isso, eu me despido, Tchau, e até Mais/Autor: Tchau, até que eu poste um Capítulo novo )
