{ Capítulo 44 "Planejando A Vitória" }

Logo após alguns minutos de conversa, Os 10 guerreiros, com a capacidade de destruir todo o planeta com um unico ataque, partiram para a casa do Lider do planeta, com o próprio Homem, e a sua esposa e filha, indo junto a eles, os 13 estavam sentados na mesa de jantar do Lugar, Todos os Sayajins engoliam os seus pratos com ferocidade, algo já comum para os outros presentes, que já sabiam sobre o apetite dos Sayajins. — Vocês, Sayajins, têm uma incrível capacidade de… — Frilar começou a falar, parando um segundo para buscar a palavra, enquanto os Sayajins, além do Gohan, paravam que engolir a sua comida de forma desesperada, para poder escutar a Rainha Iceiin. — Aumentar os seus poderes, e isso interessa o Cold, para torna-lo mais forte, como ele fez com diversas outras raças, ele pretende colocar DNA Sayajin dentro de si, assim conseguindo o seu Zenkai… — A Rainha Icejin continuou passando os seus olhos pelos Sayajins, apenas para parar quando se encontrou com o meio Sayajin, que parecia totalmente distante da conversa deles, mas ele ainda tinha uma mão levantada, pedindo para falar, sinalizando com uma mão pra ele, o Garoto engoliu a sua comida.

— Mesmo com o Zenkai, ele não ficaria mais forte, o Zenkai que eu tenho mal aumenta o meu poder, imagina o que aconteceria com alguém tão forte quanto o Cold — Gohan comentou antes de voltar para a sua comida, Frilar se interessou na afirmação do Garoto, não sabendo que o Zenkai tinha um limite.

— Além de que, ele não têm o nosso DNA, mesmo se ele quisse, ele não teria como pegar o nosso sangue — Gine comentou apoiando o Neto, que novamente engoliu a sua comida, levantando o dedo de novo.

— Na verdade, o Gohan perdeu sangue na sua batalha com o Bariel, meu pai têm o DNA de vocês — Coolar falou no lugar do meio Sayajin, que assentiu concordando com a afirmação dela.

— Você enfrentou o General dos Icejins? — Chisha perguntou surpresa, olhando diretamente para o meio Sayajin, que sorriu antes de dar a sua resposta.

— Sim, mas a Coolar não deixou eu me transformar contra ele, então tive que usar o Kaioken — Gohan respondeu assentindo vigorosamente, os Sayajins que conheciam o atual general do Império universal se perguntaram como o meio Sayajin havia lutado contra o general, sem usar o Super Sayajin.

— Já que o Cold têm o seu DNA, ele vai aproveita-lo ao maximo, para poder me superar…

— Ele já te superou — Gohan interrompeu pela primeira vez nessa conversa, surpreendendo a Rainha Icejin, a simples afirmação do Garoto não carregava nada mais que certeza.

— E como Você têm tanta certeza sem ter me visto no maximo do meu poder? — Frilar perguntou com interesse, se inclinando na mesa, para poder ver melhor o meio Sayajin, que parou de comer e ficou serio.

— Eu sei que você têm o dobro do poder dele, né? — Gohan perguntou olhando para a mulher Icejin, que assentiu em concordância. — Então, o Kaioken multiplica o poder por 20 — Gohan respondeu com simplesa, confundindo quase todos os presentes, que não tinham a menor idéia do que era o Kaioken.

— Então Você sabia que o meu pai Queria a sua técnica — Coolar comentou cruzando os Braços em entendimento, Gohan era ingênuo em coisas como relacionamento, mas não para lutas, ele tinha a mesma capacidade do seu pai, olhar uma técnica e aprende-la logo em seguida, seria óbvio pra ele o que Cold queria.

— Quando eu for enfrenta-lo, quero que ele seja o mais forte que ele conseguir, e com o Kaioken, ele vai ser 20 vezes mais forte que agora — Gohan se explicou, na sua cadeira, Coolar suspirou percebendo que ela já deveria esperar isso vindo de um Sayajin tão apaixonado por lutar como o Gohan era.

— Se você deixou o Cold mais forte que eu, com a sua técnica, você terá que deixar os seus amigos mais fortes, já que se vocês quiserem vingar a morte da sua raça, o principal responsável por isso seria Ele — Frilar comentou, por um momento ela pensou em questionar a sua filha sobre essa habilidade do garoto, mas a ideia sumiu da sua mente, ela veria com os próprios olhos como a técnica funcionava.

— E como a gente deveria fazer para chegar até ele? Se existem pessoas como o proprio Bariel no meio do Caminho — Taanip perguntou, mesmo se um deles alcançasse o nivel do Cold, nem um deles chegariam até o Cold no seu poder maximo, antes eles teriam que enfrentar todo o exercito do homem, isso incluia o Bariel, e diversas Icejins com a capacidade de derrotar até mesmo o Bariel, muito facilmente.

— Dentro de uns 230 dias, havera uma festa, anunciando a feliz Vitória do Cold, na competição para Rei da nossa espécie, nessa hora, todos os seres mais poderosos do universo conhecido iram lutar para ver quém é o mais forte do Universo, os generais da nossa raça, como o Gohan aqui, o Bariel, o Zarbon, agora morto, e o seu Tio, Lofe, decidem como a luta vai acontecer, com o Gohan e o Bariel concordando no modo de um torneio, onde o Cold lute desdo começo, Lofe não vai poder mudar nada, ae vocês entram, vocês lutam contra ele em todas as fases, deixando o Gohan para o final, onde ele derrota o Cold já cansado — Frilar respondeu, Na mesa, Todos os Sayajins presentes tinham objeções a isso, mas a primeira a falar foi a Taanip.

— Primeiro, nesse tipo de competição, existem centenas de inimigos, como nós 10, vamos derrotar todos eles, e ainda o Cold?…

— Todos os Generais ficaram para o final da competição, além do Gohan e o Bariel, um de vocês estarão lá, como general da Frieza, assim o Cold terá que enfrentar eles no final, sendo que eles vão estar 100%…

— Segundo, 4 de nós, Sayajins, somos mulheres, você não vai participar por ser a Rainha, as duas Não podem por ser mulheres, sobram três, como apenas eles três vão lutar contra o Cold em todas as partidas?…

— Vocês usaram disfarces, isso é bem comum, até eu fiz isso no meu tempo de Jovem, vocês apenas seram consideradas mulheres fortes, já sobre todas as fases, isso não era literalmente, mas nós iremos pelo universo a procura de guerreiros fortes, com vocês os reunindo para esse torneio…

— Em terceiro Lugar, como a gente vai achar gente forte pelo universo? Ele é infinito, a gente demoraria anos pra achar só um guerreiro forte…

— Nós iremos atrás dos Conhecidos, os traremos pra cá, vocês treinam eles, e pronto — Frilar respondeu o terceiro e último ponto da Mulher Sayajin, Gohan levantou o seu dedo, recebendo um assentimento da Rainha Icejin, o deixando falar.

— Eu até chamaria o meu Pai, mas prefiro deixar eles longe disso tudo, por outro lado, Soba, o meu melhor amigo, com certeza vai querer participar dessa luta, ele vai aproveitar pra trazer os alunos dele pra lutar — Gohan falou em resposta, Frilar assentiu, sinalizando o meio Sayajin com uma mão.

— Pelo menos mais três pessoas acabaram de se juntar a gente nesse objeto, e nós nem tivemos que sair pelo universo, atrás deles — Frilar falou sorrindo para o Garoto, que voltou para a sua comida, voltando a parecer ignorar a conversa dos demais.

— Nós Hirājins estaremos felizes em ajudar nesse objetivo — O Lider do Planeta falou, recebendo um assentimento da Rainha Icejin, quanto mais melhor, mesmo eles sendo muito fracos em comparação aos Sayajins, os próximos meses de Treinamento deveriam ser o suficiente para torna-los mais fortes.

— Antes de encontrar o Gohan, a minha missão anterior era descubir tudo sobre um Namekuseijin gigante, ele é muito forte, tenho certeza que pode ajudar a gente nisso — Coolar falou colocando a sua propria ideia nisso.

— Viu, o seu exército é maior do que você pensa — Frilar comentou sorrindo para a Sayajin das estratégias, que Não deixou o olho de desconfiança pra trás.

— Eu ainda não disse o meu 4 ponto…

— Então diga

— O que você ganha com isso? Nós tiramos o mais forte homem do universo do comando da sua raça, como uma Icejin, você é apaixonada por homens fortes, então o que você ganha com isso? Exatamente — Taanip falou, fazendo os demais Sayajins perceberem o fato, porque Frilar iria querer substituir o Cold por alguém mais fraco, levantando dois dedos, Frilar respondeu.

— Ele não têm o seu poder de forma natural, como por exemplo o Gohan, que treinou pra alcançar esse poder, ele usou os poderes dos outros, e os seus DNAs, para superar os demais competidores, em todas as competições em que ele participou — Frilar respondeu abaixando um dedo, ela logo voltou a falar, divulgando o seu segundo ponto. — E ele mudou a genética das minha próprias filhas, fazendo testes nelas, para evitar que algum dos seus testes desse problema em si proprio, e pra mim, mexer com o meu sangue é imperdoável — Frilar terminou a sua explicação, abaixando o ultimo dedo, colocando uma mão na cabeça do seu neto, Gine concordou com a outra mulher, ela foi contra mandar o seu filho para um planeta aleatório do universo, imagina deixar alguém fazer experiências nele.

( Gohan: Finalmente a gente entrou na saga Cold/Autor: Não, inda temos dois arcos da saga novos planetas, no mínimo, mais Dez capítulos antes do torneio começar/Gohan: Esperem o próximo capítulo sair para poder ver como a Saga do Cold vai começar, enquanto vocês esperam, deixem o seu Favorito, além de comentarem algo, tipo, que personagens vocês querem ver nesse torneio? Depois compartilhem a história com os seus amigos leitores, enquanto você faz isso tudo, eu me despido, Tchau, e até a Próxima/Autor: Tchau, tenho uma boa noite, ou seja lá que horas você está lendo, pra mim é noite, até o Próximo Capítulo, que Sai, Deus Sabe quando, Tchau Tcahu )