- Levem-nos para Azkaban! – gritara Cruch.
Bellatrix mal podia acreditar. Depois de tudo o que passara, depois de tudo a que se havia submetido, iria ser levada para passar os piores anos da sua vida na fria Azkaban, rodeada de Dementors.
Gritou de dor quando dois deles a arrastaram, sugando-lhe felicidade, aquilo que era só dela. Fechou os olhos com força; ela teria de superar. Era a mais forte das irmãs, fora o que sempre ouvira dizer. Mesmo depois da morte dos pais continuara a lutar pelo seu lugar ao lado do Lorde das Trevas e havia-o conseguido pouco antes de Harry Potter o ter destruído. Mas ela sabia que ele continuava por aí... Por isso juntara-se a Barty Cruch Jr., Rabastan Lestrange e ao marido Rodolphus Lestrange e haviam saído numa demanda ao mais poderoso dos feiticeiros.
Como haviam sido descobertos ela ainda não sabia, mas acreditava que, em breve, o seu mestre se ergueria de novo e os salvaria daquela prisão maldita. Após isso, ela tinha a certeza, iria ser considerada uma das melhores Devoradoras de sempre, a mais fiel e, por fim, seria poderosa. Honraria o nome da família.
