Muitos anos haviam passado desde que Bellatrix fora presa. A felicidade e as boas recordações que tinha haviam-lhe fugido entre os dedos como água. Agora, a única coisa que lhe restava era a esperança e a ambição de vir a ser poderosa. Nada mais importava dentro daquelas paredes se não a ambição. Todos aqueles que sobreviviam lá dentro ambicionavam voltar a juntar-se ao Lorde das Trevas, essa era a ultima coisa de humano que tinham.

Fazia mais frio do que alguma vez fizera naquela manhã. Bellatrix imaginou que estivessem no Inverno. Um pensamento aqueceu-a instantaneamente, ateando a chama da esperança. Há algum tempo havia sido planeado uma fuga de Azkaban e havia ficado acordado que aquela seria a noite propícia a tal proeza.

O sol caíra rapidamente, a noite havia afogado a prisão e a lua tornara as sombras em assustadores fantasmas. O silêncio foi quebrado por uma corrente de ar.

Como é que vamos sair daqui? Pensou Bellatrix olhando o escuro. A aragem havia-lhe gelado os ossos e feitos os seus cabelos levantarem-se. Nunca sentira nada assim.

Uma luz dourada apareceu na sua porta. Um ligeiro clique seguido de um clunk de algo sólido, de madeira provavelmente, cair ao seu lado no chão frio de pedra. Uma outra corrente de ar e parecia que nada daquilo tinha acontecido.

Bella sentou-se e esfregou rapidamente os olhos. Aquilo havia-se passado em questão de segundos. Não parecia ser nada mais do que um sonho. Às escuras tacteou o chão em busca do objecto que caíra. Encontrou algo longo e cilíndrico, a sua varinha!

Levantou-se silenciosa, abriu a porta e dirigiu-se à do lado, onde o marido fitava o escuro à espera dela.

Sem poder trocar uma palavra tocou na porta de ferro que balançou. Rodolphus ergueu-se e abriu a porta. Outras oito portas estavam abertas no corredor. Juntos correram pela vida, procurando uma janela.

Sem pensar saltaram pela primeira que encontraram. Esperavam cair na água gélida mas, em vez disso, algo os suspendeu no ar. No segundo seguinte sentiram um puxão e deixaram aquele local frio e inóspito, reaparecendo numa sala quente e iluminada, cheia de vida.

À sua volta aguardavam oito impacientes fugitivos, próximos ao fogo. Com um ligueiro clique uma figura negra apareceu no centro da sala, encapuçada. Lorde Voldemort estava de volta.

FIM

N/A: Muahahaha! Não está grande, não está muito descritiva... Mas mesmo assim eu gostei! \o\

Como estou numa onda de dedicar fics a alguém, esta vai para a Morgan Ivy (é esse o nick que mais usas, não é? P), porque ela é a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pela família Black e pela Malfoy, especialmente pela senhora Bellatrix Lestrange. Ah! E porque ela foi a 1ª pessoa a ler a fic, porque foi numa conversa com ela que eu decidi escrever uma fic da Bellatrix e porque ela corrigiu os meus erros sobre a família Black e sobre os promenores Tks!

Agora quero reviews!

Kiss