Ola pessoal! Aki eta o 1º capitulo da fic!(o outro n e o 1º capitulo e mm uma introdução!) Espero que gostem
1º Capitulo – O Começo de uma Nova Vida!
Mais um ano passou desde que Kira fugiu da aterradora abadia, demorando 3 anos de Rússia ate ao Japão, sem dinheiro e sem onde ficar. Kira pensa numa maneira de ganhar a vida
mas para onde e k vou agr? So se arranjar trabalho… mas com o meu aspecto ninguém me aceita de certeza
Kira olha para si e reparou que a sua roupa estava toda rasgada, ke tinha um cheiro insuportável (n tomava banho ha 1 mês) e que a única coisa que a tapava do frio era uma tunika que havia encontrado na rua. Era Inverno e Kira tinha ficado doente.
ke merda pa! E agr o ke faço? Tou a ver ke tenho de por os meus dons so pa arranjar dinheiro pa comprar comida prk há 3 dias k n komo, e preciso de um sitio onde haja muita gente… mas onde?
Ao andar repara num grande cartaz ke dizia o seguinte "Campeonato Mundial de Beyblade, eliminatórias hj n perca! Vai ser um dos maiores eventos de smp, por isso n falte"
Finalmente Deus me houve! É ali onde vou arranjar o meu dinheiro…. Mas onde e k e akilo?
Kira vê ao longe uma grande multidão e viu logo ke era ali. Correu ate la, arranjou uma caixa e começou a cantar e a dançar. No principio ninguém reparou nela, mas Kira, tendo uma voz de um anjo e dançado como o vento arranjou muita audiência e muito dinheiro. Kira estava radiante com o que tinha ganho e n podia desperdiçar akela oportunidade por isso fez ainda mais espectáculo. Fez truques de magia, teatro, tudo o ke podia fazer e toda a gente fikava fascinada! Ate que se houve uma mega fone que diz:
Megafone: Desculpamos pela demora, mas finalmente vamos abrir! Entrem com calma e divirtam-se muito, mais num grande Torneio Mundial de Beyblade!
Beyblade… mas o que e isso? perguntou Kira a si mesma nunca ouvi falar em tal coisa… se eu conseguisse entrar talvez descobrisse …
Aproveitando a multidão e a sua agilidade, Kira conseguiu passar sem ser vista e sentou-se na fila da frente. Ela ficou admirada, porque nunca vira tanta gente num so estádio!
Meu deus! Parece que este tal beyblade e muito famoso… vamos la ver o ke isto
Passado algum tempo o apresentador começou a falar e a apresentar as equipas. Como dizia o cartaz hj eram as eliminatórias e toda a gente estava ansiosa. As equipas eram os BladeBreakers e os Shadow Tsuki e eram equipas muito equilibradas.
Shadow Tsuki? Mas ke raio de nome e este?
Parecendo que alguém lia os pensamentos de Kira, ouviu no outro lado das bancadas os fãs a gritarem o seguinte "Tornado Slasher Invencible K Impossible, ninguém os consegue vencer! Vão pa merda Bladebreakers!"
wooow! Parece ke os faz tão furiosos, mas o k e k será isto?
Kira já estava a fikar muito kuriosa, e fikou de boca aberta kuand viu as equipas! Nunca tinha visto tanto gaju giro ao mesmo tempo. O 1º ke ela viu foi um rapaz alto, musculado, com uns olhos violetas lindos e com o cabelo cizento. Nunca tinha visto koisa tão bela! O segundo foi um rapaz com ar de felino, parecia ke tinha cara de um gato, com uns grande olhos dourados e com uma fita vermelha com o ying e o yang na cabeça, deveria ser chinês. O terceiro tinha um casaco vermelho, um boné da mesma cor uma t-shirt amarela, calças de ganga e com o cabelo azul e o quarto parecia o mais novo e foi o ke menos lhe chamou a atenção, era louro e tinha kara puto mas com uns lindo olhos azuis. Estes eram os da Equipa dos Bladebreakers. Os do Shadow Tsuki era com cada um mais lindo que outro, com um bom porte, um tinha cabelo preto e olhos azuis (Nota Autora :Adoro gajos assim :)), outro era louro e olhos verdes, outro tinha cabelo encaracolado e cheio de estilo, e o ultimo de todos parecia mt estranho, com uns olhos vermelhos e com a sua expressão de mau, mas era podre de bom! Kira descobriu mais tarde que Beyblade, era um desporto que continha um peão e ke kada peão continha um bit-bicho e que quem saise no estádio perdia. O jogo tava muito renhido ate fikar empatado, mas kem akabou por ganhar foram os Bladebreakers.
Que estranho. pensou Kira nunca pensei em conhecer um desporto tão estranho, mas parece ser bm giro. Bm e melhor bazar, prk acho estranho ainda ninguém ter reparado k tou aki a mais
Kira falou tarde de mais porque ouviam-se berros k diziam
Vozes: Ali esta a ladra, apanhem-na. Foi ela que roubou o dinheiro a toda a gente, apanhem-na!
E apareceu um homem ke apontava pa Kaira.
Policia: Quieta já ai!
Kira: Mas, o que e que se passa?
P: Ouvimos dizer que você tinha roubado e que entrou aki sem autorização.
K: O que? Mas que conversa e essa? O dinheiro ganhei por conta própria, n preciso de andar ai a roubar. Quem disse isso e so porque me ker incriminar!
P: Muito bm, akreditamos em si e em relação ao entrar aki sem bilhete?
Kira tinha sido apanhada, e ela n podia ser presa, porque se não a vida dela acabava e nunca mais veria liberdade. Vendo um espaço aberto Kira começou a korrer e fugiu dos chuis!
P: Apanhem-na, n a deixem escapar.
Kira correu e correu, mas n sabia onde se meter e para a seu azar( e ke grande azar) encontrou um beco sem saída.
E agr? O ke e ke vou fazer? Pensou Kira apavorada se sou apanhada pela bófia vou ter de voltar pa rússia porke sabem onde tou e n keru voltar pra la, nunca mais!
N sabendo o que fazer voltou para trás, mas os guardas já a tinham apanhado.
G: muito bm minha menina agr já n te escapas
Kira entrou em posição de ataque
G: Achas mesmo que nos consegues bater?
K: Porque? Agr so por ser uma rapariga, acham k n posso dar uma coça a vocês tods?
G: E isso que vamos ver, va la! Ker ver o kuanto vou sofrer! Ahahah!
Enquanto se ria Kira, deu-lhe um murro na kara, partindo-lhe os dentes e a seguir deu um pontapé a outro guarda. Rodou e deu uma cabeçada a outro, mas n reparou ke havia um ke tava atrás dela e ela apanhou-a.
G: Agr n foges!
K: Largue-me, eu n fiz nada!
G: N fizeste nd? Entraste aki sem permissão e bateste nos guardas e dizes ke n fizeste nd? Agr vens cmg!
K: Largue-me
Tentado de tudo Kira contorcia-se de um lado para o outro, mas n conseguiu se soltar. Aterrorizada n sabia o ke fazer e ia perdendo todas as esperanças kuand ouviu uma voz.
: Larguem-na. Ela n fez nd, ela e uma convidada minha.
G: Mas senhor Kai, ela foi akusada de roubo, de entrar sem permissão e de espancar os guardas, como ve bm.
Kai: Eu n sou cego. Vejo k a miúda se sabe defender, mas ela n fez nd. Ta kmg por isso larguem-na!
G: Como queira.
Kira correu para o rapaz chamado Kai e reparou ke era akele gajo o todo bm, da equipa dos Bladebreakers.
K: Agr pode ir e leve os seu colegas consigo!
G: Sim senhor!
O guarda vai-se embora ajudando os outros. Kira vira-se para o Kai e ajoelha-se perante ele.
K: Agradeço-te tanto! Sem ti, nm sei o que teria acontecido! Mt, mas mt obrigada. Mas prk e k m salvou?
Ka: Levantate e evitas de tar com essas cenas. So te salvei porque odeio ver raparigas a serem maltratadas e agr vai te embora.
K: tudo bm e mais uma vez obrigada.
Ka: Baza!
Kira levantou-se e foi-se embora dali. Reparou que ainda tinha o dinheiro com ela (poderia ter caído durante a corrida e a luta) e foi comprar comida, e ainda sobrava pelo menos para uma noite numa pousada por isso Kira ficou a passar la a noite, aproveitando para tomar um banho. Ao adormecer Kira pensou.
é a primeira vez ke alguém e assim para mim! Ainda bm k vim pa aki, tho um bom persentimento que tudo vai correr bm agr,
Kira adormeceu n sabendo o ke lhe iria acontecer nos próximos dias!
E entao? gostaram? Tabom pa uma 1º fic? Mandem Rewies(ou comola se eskreve)mts mts mts! Bjs
