:Kira. Kira. Acorda.
Kira ouviu uma voz chamando-a e kualker koisa k a movia e assustada levantou o punho e bateu em alguém!
: Au! Por que e k fizeste isto?
Kira reaprou ke tinha akabado de bater no Max. Preocupada foi ter com ele.
K: Desculpa Max! Foi sem querer. Mas espera la… o que e k tas aki a fazer? Como e k m encontraste?
M: Andamos a manha toda a tua prokura, keriamos falar contigo sobre o ke akonteceu ontem…
K: Mas eu n tho nd pa falar com vocês e agr baza daki e n digas a ninguém ke tou aki.
M: Desculpa Kira, mas n posso fazer isso.
K: Se fazes eu fujo outra vez… n tenho problemas…. Atchim!
M: Então Kira? Tas bm?
K: Tou é so uma pekena constipação.
Mas Max n akreditando nela, pos-lhe a mão na testa.
M: Meu deus Kira! Tas a arder em febre…
K: N tou nd. Já te disse e so uma contipação.
M: A isso e k n. Eu vou chamar os outros e vens pa kasa… temos de kuidar de ti.
K: Evitas de tar assim a falar kmg ok? Eu já te disse se dizes alguma coisa eu vou me embora…
M: N eras kapaz…
K: Ah n? n me subestimes Max
Dizendo akilo Kira saiu da gruta e começou a korrer. Kira estava zangada por a terem encontrada e ainda por cima tinha decido abandonar o pais nesse dia. Se eles soubessem n a iriam deixar, supunha. Ao korrer Kira sentiu ke começava a ficar cansada depressa de mais. Se calhar o Max tinha razão pensou Kira. Com a cabeça a doer-lhe Kira parou, começou a sentir-se mal e vomitou…Parece k tou mm doente. Mas n podia deixar ke a apnhasem… ao fundo já ouvia vozes a chamarem-a. N n posso fikar aki, tenho de me levantar e esconder-me em kualker lado Levantou-se e começou a andar mas n valeu de nada prk so segundo a seguir tinha desmaiado.
: Parece ke já acordaste.
Kira ouviu uma voz distante e começou a abrir os olhos dificilmente devido a claridade. Foi abrindo devagar ate ke deparou que estava deitada e ke estava alguém ao lado dela.
K: Onde e ke eu estou?
: Tas na kasa do Takao… n voltes a fazer isto Kira. Sabias k tavas com 40º de febre? Já tavas doente a ainda por cima a dormir ao frio…. N krias ficar doente.
K: Já tou habituada Hilary, ke eu saiba tu sabes ke eu já vivi na Rússia e la a tempratura não e das melhores.
Kira, deparou-se com a Hilary sentada ao pe dela, com uma toalha nas mãos e com uma kara preokupada. Era a primeira vez que via alguém olhar assim para ela.
K: Não olhes me olhes com essa kara de preokupada. Eu tou bem. E agr com licença k me vou levantar e bazar daki. – disse levantado-se
H: A isso e k n vais! Tu ainda tas com febre e so bazas daki ate tares melhor – Hilary empurrou a Kira prar baixo para n a deixar levantar.
K: Hilary, para de ser chata. Eu disse k n kria voltar pa ki.
H: E tu para de ser teimosa. Tas doente e so sais daki kaund baixar a febre, mas depois deixo-te sair daki. Agr descansa porke precisas.
Kira kria contraria-la, mas vendo a kara de Hilary, deixou-se estar deitou-se, voltando a adormecer no momento seguinte.
Voltou a acordar com uma vontade enorme d ir a casa de banho, reparou se alguém tava no kuarto e estava completamente fazio. Boa pensou kira depois de ir a casa de banho aproveito e fujo pela janela Saindo do kuarto começou a andar, mas depois lembrou-se ke n sabia onde era acasa de banho.
Keru la saber… tho agr de aproveitar ke ninguém esta no quarto caminhou para olá e abriu a janela e quando ia a saltar ouviu uma voz.
: Onde pensas ke vais?
K: Sair daki Kai, e n me impeças sff.
Kai olhava para ela encostado a ombreira da porta. Pensava se ela era mm capaz de fugir, msm tando fraca.
K: Evitas de me olhar com essa kara sabes… e irritante.
Kai: Olha ke bom, agr e ke vou continuar a olhar.
Kira já farta da conversa pulo para a fora da janela, mas começou a sentir-se mal e desmaiou. Mas Kai conseguiu apanha-la e voltou a po-la na kama. Ouviu alguém subir as escadas e e reparou ke Hilary tinha entrado no kuarto. Sem saber prk Kai estava ali perguntou:
H: Mas o k fazes aki?
K: Eu ouvi alguém andar pelo corredor e como sabia k toda a gente tava la em baixo supôs ke era a Kira e tinha razão.
H: E aconteceu alguma koisa?
K: Sim… ela ia tentar fugir, e desmaiou, mas consgui apanha-la a tempo.
H: Mas ke miúda tão teimosa! Parece o Takao….. bm obrigada Kai, tou a ver ke n a posso deixar nem um segundo.
Kai saiu e Hilary começou a cuidar de Kira, a febre já tinha baixado, mas ela parecia fraca na msm. Ficou a olhar para ela e a pensar mas o ke se passa com ela? Porke e k ela e assim? Esta miúda e mt misteriosa e parece ke akonteceu alguma koisa para ela reagir assim connosco. Acabando o seu trabalho, Hilary saiu do kuarto, sem antes trancar a janela deixando Kira dormir um sono profundo, como se ela precisa-se a muito tempo.
Kira ve-se num sitio eskuro, n conseguia destinguir ke sitio poderia ser akele. Mas ao longo do tempo descobriu ke se situava num laboratório, um laboratório ke lhe trazia muitas recordações. O que e ke eu faço aki? Pensou desesperada reparando ao fundo dentro de um tubo ke era ela k estava la dentro.Mas o ke se passa aki? O que e k eu tou ali a fazer? Kira começou a recordar-se de tudo e viu ke apareciam marcas no korpo da kira ke estava dentro do tubo. Ke marcas são akelas? Logo descobiru porke elas começaram a aparecer no seu próprio corpo e queimavam mt! AU! Mas o k e isto? Kira começou a chorar devido a dor Isto so pode ser um pesadelo isto n e vrdd, por favor digam ke isto n e vrdd! akordou sobressaltada cheia de suor.
Meu deus…. Mais outro pesadelo. Andam outra vez a aparecer, será ke significa alguma coisa? Kira levantou-se e dirigiu-se para o andar debaixo descobrindo a casa de banho. Abriu a torneira, lavou a cara e olhou para o espelho que aspecto horrível que eu tho. Parece ke acabei de sair de uma morgue ou algo de género quando ia limpar a cara com uma toalha reparou nos seu braços e viu as marcas que tinha visto no pesadelo. Oh Não! Isto e mm real? Mas que marcas são estas? Será….
Kira n kis mais pensar no assunto, subiu e vestiu a sua roupa. Pensou fugir, mas reparou ke a janela estava trancada e n teve outra opção se não ficar no kuarto, ou então descer.
Eles n podem ver estas marcas, e agr já n vale a pena fugir, prk já e tarde de mais.
Reviews reviwes reviwes! MTAS! Bjs
