Oi! Aki esta o ultimo cap da minha fic! Espero que gostem. Enjoy
Kai POV's

Vi-a dirigir-se para o mar, sem saber o que fazer. Ela devia estar de rastos, e a única coisa que me apetecia era ir para ao pe dela, abraça-la e consola-la…foi ate então que eu ouvi um ruído, um estrondo e um barulho que me fez destroçar o coração.

Voltaire ainda vivo, tinha acabado de disparar contra a Kira e vi a bala a passar-lhe pelo corpo, mas ela n reagiu, deixou-se estar onde estava, com os braços levantados para a Lua….! N, eu n podia deixar que o que ela queria acontecesse, não podia deixar morrer o único amor da minha vida…

Reparei que Voltaire iria disparar outra vez e então corri, corri para salva-la e pus-me a frente do corpo dela sentido a bala a passar-me pelo corpo e a seguir desmaiando…pelo menor iria morrer feliz, porque tinha salvo a pessoa que eu mais amo neste mundo!

Narração:

K:KAI!

Ao sentir aquele desespero e ao sentir aquele grande ódio Kira sentiu-se mudar, foi como se algo entrasse no seu corpo, foi como se algo se fundisse com ela e então memorias começaram a aparecer, memorias da sua infância que não se recordava, memorias k nunca tinha vivido, memorias de uma pessoa que sempre a fez feliz, as memorias de Dark! Sentiu tudo que ela tinha sentido até então e descobriu um novo sentimento, o amor, o amor que ela tinha pelo Kai, um amor que já perdurava há muito tempo, o amor que fez com que ela se sacrificasse, o amor…

Kira sentiu o seu corpo mudar e reparou que se tinha transformado, transformando-se assim na Darkira(NA: Junção dos dois nomes. Ao se juntarem as duas almas Kira era uma so, ficando assim com as memorias e tudo k era de Dark, menos o corpo). Ela não pensou, duas vezes e virou-se para onde Voltaire estava e este, sabendo do perigo que corria, começou a fugir mas Darkira com as suas asas alcançou-o rapidamente desferindo-lhe um golpe que fez com que ele nunca mais respira-se…

Depois Darkira voltou a sua forma humana e com lágrimas nos olhos encaminhou-se para o corpo do Kai, agarrando e abraçando-o…

Os outros, olhavam para aquela cena sem saber o que fazer….

Darkira, já sem esperanças que Kai estivesse vivo pousou-o no chão e ao momento que se ia levantar ouve uma voz:

Ka: Kira….

DK: Kai!

Darkira sorriu e pegou nele outra vez fazendo com que mais lágrimas aparecessem nos seus olhos:

DK: Kai estas bem?

K: Mais ou menos.

DK: Kai…. Porque e que o fizeste prk?

K: N queria que te fosses embora Kira, n kria que desaparecesses deste mundo…

DK: Kai….

K: Eu amo-te Kira, eu amo-te desde sempre, desde que nos conhecemos…. Eu amo-te e n queria que nada de mal te acontecesse.

DK: Mas quem devia desaparecer deste mundo era eu e não tu…. N, eu n o vou permitir, vou-me sentir culpada para o resto da minha vida…

K: Não Kira, aki o kulpado fui eu, por amar uma pessoa que nem es realmente tu…

DK: Não digas isso Kai! Eu e a Dark juntamo-nos Kai, nos unimos as nossas almas Kai…. EU AMO-TE KAI! Por favor… não morras Kai!

K: Já não há nada que possas fazer Darkira….eu sinto a vida a desaparecer-me…

DK: Não Kai… eu n te vou deixar morrer…

K: Mas já não podes fazer nd….

DK: Posso….

K: Não Darkira…. Por favor não o faças…. Cof cof (NA: A tosse e por kausa do esforço k ele ta a fazer para conseguir falar com ela)

DK: Faço-o Kai…. Eu nuca conseguiria viver feliz sabendo que eu te tinha matado…

K: Mas tu n me matas-te!

DK: N Kai,… eu tirei-te a vida quando n me desviei…

K: Darkira….

DK: Kai…. – disse levantando a mão com um brilho verde a sua volta e pondo-a no peito do Kai – Nunca te esqueças de mim, como eu nunca te esquecerei…

K: Darkira por favor não o faças….

DK: abana a cabeça a escolha e minha….

K: Tudo bem… então pelo menos faz com que eu nuca me eskeça de ti

Darkira percebeu aquelas palavras por isso chegou-se mais a Kai, e deu-lhe um beijo profundo… um beijo que nenhum deles iria eskecer, o primeiro e ultimo beijo deles os dois, o ultimo beijo ke Darkira iria sentir na sua vida…

Kai sentiu a sua vida a voltar-lhe e ao quebrar o beijo reparou que Darkira já não tinha mais vida…

Kai nunca mais foi o mesmo depois daquele incidente, mas não quer dizer que tenha eskecido os seus amigos porque este tiveram sempre para o apoiar… e Kai nunca mais se esqueceu daquele momento, Kai nunca mais se eskeceu de Kira e de Dark…. E Kai nunca mais se esqueceu do Sacrifício de Amor……


E Acabou! Finitto! LOL! Espero que tenham gostado! e mande mts mts mts reviews. e obg por kem tem seguido a historia do principio ao fim...!

Bjs pa todos!