Bata na minha janela bata na minha porta

Eu quero fazer você se sentir linda

Eu sei que eu tendo a ser tão inseguro

Isto não importa mais .

She will be loved - Maroon5

24/07/05Assim que Zabini deixou o quarto Draco foi até a janela. Olhou para fora. O dia não estava bonito. Mas também não podia ser considerado feio. Não quando ele o passaria junto de sua ruivinha, sua pequena. As nuvens começavam a surgir no céu, encobrindo o sol que havia surgindo logo cedo, de modo que dava para se perceber que mais tarde um grande temporal cairia. Havia uma leve brisa na atmosfera e estava um pouco frio. Draco gostava de dias assim. Antes expressava como se sentia por dentro, agora, apenas como ele era por fora. Porque por dentro, agora, sentia-se completamente aquecido. Aquecido pelo amor.

Draco resolveu tomar um banho, mesmo que já tivesse tomado logo cedo. A diferença é que agora seria um banho frio, já que aquela ruivinha havia deixado-o louco. Mas ela não tinha culpa disso e ele sabia. Os momentos com ela eram únicos e se tivesse que tomar banho frio para continuar a tê-los, era o que faria. Ficou no banho uns vinte minutos, para esfriar o corpo mesmo, por mais que estivesse frio lá fora, ele se sentia quente. N/A: Nao pensem besteiras suas mentes maliciosas! O dormitório tinha aquecedor, só isso... Vestiu a mesma calça jeans e uma camisa polo branca com um moletom preto mais ajeitado, por assim dizer por cima e com uns tênis pretos também. Um Draco mais despojado, como Gina costuma dizer. Ele sorriu ao pensar nisso. Ela dizia que o preto realçava a cor de seus olhos. O acinzentado dos olhos dele.

---FLASHBACK---

Os dois se encontravam no quarto de Draco. Gina tinha acidentalmente derramado suco de abóbora na camisa branca de Draco.

- Ai! - exclamou ela, totalmente embaraçada. Era um dos primeiros encontros dos dois. E sim, era estranho por ser um dos primeiros encontros e justo no quarto dele. Mas por encontrarem-se escondidos, era difícil ter um lugar confiável e como ele tinha um quarto só para ele e que podia trancar. Era a melhor opção que tinham. E além do mais, Gina confiava nele. - Eu sinto muito eu.. ahh.. como eu sou desastrada. - Ela se encontrava muito vermelha. Draco sorriu, um sorriso meio de lado, bem típico dele. A pequena Weasley se econtrava muito vermelha mesmo, muito mais do que ele achava que fosse possível ficar. Muito mais do que o habitual.

- Não foi nada. - disse ele. Mas a mesma continuava a olhar para o chão.

Draco tirou a camisa e antes de ir procurar outra aproximou-se da ruiva. Ficou apenas alguns centímetros dela e então encostou seus dedos no queixo da mesma e ergueu sua cabeça.

- Mesmo. Não foi nada. - Pode reparar que a mesma observou um pouco seu abdômen que ele sabia que era muito bem definido e ao seus olhares se encontrarem a mesma corou ainda mais. E então ele sorriu novamente, mas dessa vez foi um sorriso doce, mais sincero.

Draco foi abaixando sua cabeça cada vez mais. Podia sentir a respiração descompassada da ruivinha. Eles não haviam se beijado muitas vezes, mais conversavam. Para se conhecerem melhor. Já que o primeiro beijo dos dois havia sido tão espontâneo. Por isso sabia que a ruivinha ainda ficava um pouco nervosa em sua presença. Principalmente quando sua presença ficava tão perto da dela.

- Ãhn.. será que dava para você colocar uma blusa, Draco? - perguntou Gina, muito. Realmente MUITO nervosa. Lembrando agora era até engraçado. A maneira como ela se sentia constrangida em ver Draco com o peito nu. Mais tarde saberia que ela estava é lutando contra a confusão de sentimentos dentro dela. Que diziam que ele estava muito sexy e sentia uma vontade incontrolável de agarrá-lo ao mesmo tempo que dê espancá-lo, sem nem saber porque.

- Estou te deixando nervosa, ruivinha? - perguntou ele, só para provocá-la e deixá-la mais vermelha ainda. Gostava daquilo. Gostava do impacto que causava sobre ela. Gostava muito.

- Para falar a verdade.. - disse ela, meio hesitante. - Sim.

- Está bem, então. - dizendo isso foi até o armário e de lá tirou uma camisa pólo, só para variar um pouquinho, preta.

- Você devia usar mais preto. - disse ela distraída, indo até a janela e ficando de costas para ele, enquanto admirava a noite de lua cheia. - Fica bem com você.. Quero dizer.. ãhn... combina com seus olhos. - Com certeza Gina havia mudado bastante desde o começo do relacionamento deles. Agora estava muito mais segura que antes. Muito mais. E ele se sentia seguro com isso. Porque sabia que agora a ruivinha sentia-se à vontade, REALMENTE à vontade na presença dele.

- Verdade? - perguntou ele, fazendo-a corar ainda mais. Ele não estava vendo, mas pode perceber, pela maneira como ela se encolheu ainda mais à frente da janela, ainda de costas para ele.

Ela ali, com aqueles longos cabelos ruivos e encaracolados, com um vestido rosa florido e sandálias brancas de plataforma nos pés, virada de costas para ele. Ela parecia um anjo de tão linda que era. Ou melhor, ela parecia, além de ser, Ginevra Weasley. Porque só aquela criatura podia ser tão linda. Somente ela.

Draco foi se aproximando cada vez mais e mais, sem que a mesma percebesse e quando já estava perto o bastante, abraçou-a pela cintura e apoiou seu queixo no ombro da mesma, sussurrando por meio de seus cabelos avermelhados:

- Você é linda. - pode sentir Gina estremecer delicamente em seus braços. Sorriu. Era muito boa a sensação de tê-la em seus braços. Era muito boa mesmo.

Virou a ruivinha lentamente de fronte para ele e então apoiou sua cabeça na cabeça dela. Olhou-a no fundo dos seus olhos e disse:

- Eu posso te beijar... - mas não passou mais do que um sussurro.

- Eu posso ser ruim nisso. - Ela estava receosa. Sim, ele sabia. Parecia que nunca haviam se beijado antes. Mas haviam, umas duas vezes, ou quem sabe três.

- Impossível. - ele disse. Não porque já havia beijado-a e sim porque era impossível que ele achasse ruim o beijo de uma pessoa que ele gostava tanto. Simplesmente impossível. N/A: Sim, semelhança com a cena de Um amor para recordar não é semelhança não.. Eu roubei mesmo! X: Não me processem!

E então beijaram-se. Logo o olhar medroso de Gina deu espaço a um ameno e logo ela fechou os olhos e curtiu o momento. Assim como ele.

Draco apertou-a contra si, enquanto Gina timidamente enlaçava-o pelo o pescoço. E foi naquele dia em diante que tudo mudou para os dois. Gina passou a ficar mais confiante em relação a ele. E Draco até hoje acha que foi por causa do que ele disse, logo após o beijo.

- Sabe, ruivinha. Eu acho que realmente estou me apaixonando por você. - Ele falou em tom brincalhão mas pode perceber que Gina entendeu tudo, porque os olhos chocolate da mesma brilharam e a mesma deu-lhe um leve beijo nos lábios, o que era muito para ela.

E aquilas palavras soaram sinceras. Porque espantavelmente, eram verdadeiras. E aquilo fez toda a diferença.

---FLASHBACK---

Eu não me importo de passar todos os dias

Na esquina da sua casa quando está chovendo

Procuro pela garota com o sorriso partido

Pergunte se ela quer ficar por um tempo

E ela será amada ela será amada.

She will be loved - Maroon5

Boas lembranças. E o melhor de tudo, é que Draco tinha a impressão que viriam muitas mais, muitas mesmo.

Saiu de seu quarto, fechou tudo. Desceu as escadas do dormitório, passou pelo Salão Comunal da Sonserina, Pelo Salão Principal e então foi até a biblioteca devolver um livro que já estava consigo há muito tempo e para sua surpresa encontrou Gina lá com Mirela, e infelizmente, a sangue-ruim da Granger também. Mas então viu quando Gina olhou discretamente para ele fazendo um sinal com os olhos para encontrá-la nas instantes mais do fundo da biblioteca e ouviu a mesma dizer para as amigas?

- Eu acabei de lembrar que tem um livro que eu tenho que pegar urgentemente para uma pesquisa! Já voltou aqui, meninas.

Mirela que entendeu direitinho o recado ao ver Draco, disse:

- Ok, então. Mione vamos comigo até a Madame Pince, tenho que perguntar uns negócio para ela.

- Claro, Mirela. Ah e já vou te dando tchau, Gi. Porque tenho tanta coisa para fazer hoje que acho que nem te vejo mais hoje. - e sorriu.

- Ai, nem fala, Mi. Que eu também. Eu e a Mirela vamos passar o dia inteiro estudando hoje. Temos um trabalho enorme para fazer...- e a mesma piscou para Mirela.

Draco sorriu. A pequena estava aprendendo com ele. Realmente ele era uma má influência. Foi então até as instantes do canto mais afastado da biblioteca e se apoiou na parede, esperando sua ruivinha que não tardou a chegar.

- Achei que fôssemos nos encontrar nos jardins daqui há... - e então olhou no relógio. - Cinco minutos passados, ruivinha. - Ele queria parecer bravo, mas não conseguia. Adorava quando ela fazia de tudo para vê-lo.

- Eu sei. - disse ela aproximando-se cada vez mais. - Mas a Mione veio com um sermão de que eu tinha esquecido de entregar um livro e blá-blá-blá e eu tive que vir até aqui. - suspirou e continuou. - Mas eu já estava indo para lá.

- Então, vamos. - disse Draco, e completou: - Mas antes...

Então puxou-a rapidamente pela cintura grudando-a ao seu corpo. Isso já estava se tornando um hábito. E percebeu que Gina havia gostado disso. E ele pode perceber ainda mais quando a mesma agarrou-se ainda mais nele, acarinhando-lhe os cabelos e a nuca. Draco sorriu, ainda beijando-a. A mesma interrompeu o beijo e disse:

- Você está de preto... - e sorriu. Ele sabia exatamente do que ela havia lembrado. - Eu estava tão nervosa aquele dia..

- Eu sei. - sussurrou ele, entre os cabelos ruivos da garota.

- Mas todo o meu nervosismo passou quando você disse que tava apaixonado por mim. - disse ela ao pé do ouvido do garoto fazendo-o arrepiar-se para depois beijar-lhe o pescoço.

- Eu sei. - disse ele, beijando levemente os lábios dela e dizendo: Mas agora, vamos. Eu saio primeiro e depois você. Me encontre no lugar de sempre, certo?

- Certo. - sorriu ela.

Não é sempre arco íris e borboletas

é o compromisso que nos faz ir em frente

meu coração está cheio e minha porta sempre aberta

Você pode vir a hora que quiser

She will be loved - Maroon5

25/07/05Não demorou muito para a ruivinha chegar. Draco se encontrava sentando em um tronco de frente para um lago, não o lago 'mais famoso' de Hogwarts, por assim dizer, um outro. Ele e Gina sempre se encontravam naquele jardim, que não era muito bonito, por isso não atraía muito a atenção dos outros alunos, de modo que ele podiam namorar à vontade longe da vista dos outros.

Draco estava tão concentrado em jogar pedrinhas no lago que nem viu sua ruivinha chegar de mansinho e passar os braços pelo seu pescoço enquanto depositava-lhe beijos no mesmo. Então ele sorriu.

- Esperou muito? - perguntou ela, docemente.

Mas ele nem se deu ao trabalho de responder, apenas puxou-a para seu colo, fazendo-a segurar-se nele enlaçando os braços ao redor do pescoço do mesmo enquanto fitava-o nos olhos. E ficaram ainda por um longo tempo apenas se fitando.

- Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, Draco. - disse Gina, por fim, quebrando o silêncio e beijando-o com todo o seu amor.

Draco pode perceber que era um beijo diferente, um beijo muito mais apaixonado. Necessitado, diria.

- O que foi, ruivinha? - perguntou ele. Ela com certeza estava tensa.

Mas a mesma apenas continuou a beijá-lo, empurrou levemente, mas como ele estava descuidado ambos caíram na grama. Gina beijava-o e beijava-o. Os lábios, os olhos, as bochechas, o nariz, o queixo, o pescoço. A ruivinha colou seu belo corpo junto ao dele. E então Draco inverteu ao posições, ele ficou por cima e começou a beijar a ruivinha. Agora ele havia entrado no clima. Beijava-a como se sua vida dependesse disso. Gina foi enlaçando-o pelo pescoço e de vez enquando arranhava-lhe levemente as costas por cima da camisa. Então Gina ergueu-se um pouco e mordeu o lóbulo da orelha de Draco, fazendo-o gemer, ainda ofegante por causa dos beijos e o que veio a seguir deixou-o mais ofegante ainda:

- Faz amor comigo. - pediu ela, sussurrante.

Era o que mais Draco queria naquele momento. Desejava ela com todas as suas forças. Sim, era o que ele queria. Mas para isso acontecer os dois tinham que querem. E se ela queria, porque continuava tão tensa? O que estava acontecendo? Não, ele não podia fazer amor com ela daquela maneira, estava fora de cogitação.

- Gininha.. - a mesma pareceu não querer dar atenção a ele, então ele falou mais firme. - Gina. Olha para mim. - e a mesma olhou-o fundo nos olhos. - Você pode me explicar o que está acontecendo? Porque eu tenho certeza que não é isso que você quer fazer...

Ela tinha uma expressão amedrontada no rosto. Ele não entendia, mas queria entender.

- Eu só não quero te perder, Draco.. eu... - sua voz soava entrecortada e triste e o seu olhar então... foi de cortar o coração. Aquela era a sua menina. A sua ruivinha e ela queria fazer amor com ele para deixá-lo feliz. Draco se sentiu o cara mais feliz do mundo. - Ontem e hoje... Você disse que ia esperar mas.. eu sei que não é fácil, Draco. Eu só não quero que você se canse de mim eu... - lágrimas começaram a brotar dos olhos de sua pequena. - Depois de tudo pelo que eu te fiz passar...Você é muito importante pra mim. Eu te amo.

Draco estava incrédulo. Esperava tudo, menos aquilo. Aquela ruivinha realmente era uma caixinha de surpresas.

- Gina...Gininha.. - disse ele, abraçando-a. - Primeiro de tudo: você é a pessoa mais importante da minha vida, entendeu? E eu também te amo, e muito. Eu não vou fazer nada que você não queira. - beijou-lhe os lábios, carinhosamente. - Você é minha ruivinha, minha pequena.. como é que eu poderia me cansar de você? Você é tão especial.. E às vezes eu sinto que não te mereço. Você nunca me fez passar por nada tão ruim, assim? Nada que eu já não tenha feito você passar também.

Gina sorriu. Ela estava mais calma agora. Draco percebeu isso pelo o olhar da pequena, se que amenizou.

- Eu acho que é eu que não te mereço, Draco.

O loiro sentiu-se realizado com essas palavras. Era muito mais do que ele podia desejar, muito mais mesmo. E então, como se já não bastasse, foi abraçado com todas as forças pela ruivinha. Abraçou-a também, claro. E ficaram ali, abraçados, deitados na grama, com a mesma recostada em seu peito e ele acariciando as madeixas ruivas.

- Eu te amo. - sussurrou ela.

- Você tá na TPM, por acaso? - perguntou ele, brincando.

- Draco, não estraga o momento. - disse ela, fingindo-se de ofendida. - E sim, estou. - e ao falar isso, corou um pouco.

- Ah, bom. Mas eu te amo mesmo assim, para sua irformação.

- Agora diz algo que eu não saiba. - rebateu ela.

Draco não soube dizer por quanto tempo ficaram naquela posição, apenas conversando. Até mesmo almoçaram ali. Depois Gina inventaria uma desculpa qualquer. Nada mais importava. Tudo o que importava era eles ali, deitados na grama. Um fazendo carinho no outro. E então, quando deu por si a noite já havia caído. Draco levantou-se, sentando-se, puxando-a contra si e fazendo a mesma virar-se de frente para ele. Um sentado de frente para o outro. Com as suas mãos frias encostou na pele quente das faces rosadas da pequena. Então aproximou-se e ficou há apenas centímetros da boca avermelhada que a mesma possuía. Olhou fundo nos olhos dela e lá viu tudo o que procurava: amor. E foi o bastante para ele aproximar-se os centrímetros restantes e beijá-la doce e apaixonadamente, enquanto ia aproximando-se e fez ele deitar-se de novo, caindo por cima dele.

- Vai me torturar de novo, vai? - perguntou ele, sorrindo feito bobo.

- Vou. - respondeu, marota. - Mas vai ser uma tortura diferente. - e dizendo isso pôs-se a fazer cosquinhas nele.

- Acho que quem vai fazer tortura aqui sou eu, Srta. Weasley. - e então virou o jogo, começando a fazer cosquinhas nela.

E ficaram muito tempo naquela guerra de amor, até já ser tarde o bastante para darem pela falta da ruiva e os mesmo terem de voltar.

eu sei onde você se esconde sozinha no seu carro

sei todas as coisas que te fazem ser quem você é

eu sei que adeus não significa nada

volte e me faça pegá-la toda vez que ela cair.

She will be loved - Maroon5

N/A: Gente! Sim, eu sei que o cap. tá pequeno... E sim, eu sei que tá meio repetitivo.. É que a inspiração tá difícil.. estou escrevendo muitas coisas ao menos tempo.. Peço desculpas. ; Mas também, quase nenhum incentivo eu to recebendo, né? Isso é triste! QUERO MUITAS REVIEWS! hieuheiuhieheuihueh (x

Bom, eu prometo que daqui para frente as coisas vão esquentar.. Bom, talvez ainda uns dois caps sejam meio repetitivos.. Mas vai ficar booom gente! Acreditem no que estou dizendo... ;

DannyWMafoy: É, eu prometi. E aqui está... Não demorei tanto assim, demorei? (x Nem uma semana! ;D

aNiTa JOyCe BeLiCe: Ok. MeNiNa! Viu? Agora acertei! ehuehieuheiheueie Peço desculpas por isso. Me sinto muito envegonhada. uu ehueheiuheueihueh ;P Que bom que você está curiosa. Só uma dica: ainda vai ter uns 3 capítulos iguais a esse. Afinal, é a semana do amor planejada por Draco Malfoy uu heheheheheh

bjuHz all e thankx for the reviews (x

: