Parte b do capítulo 2
Um outro esquadrão ANBU foi enviado em missão, a equipe d Sasuke e Naruto teriam uns dias de folga, fazendo trabalhos dentro da torre da Hokage mesmo. Sasuke estava carregando alguns livros da biblioteca pra sala da Hokage enquanto Naruto ia em seu encalço resmungando algumas coisas incoerentes.
"Oi, Naruto! Abre a porta." Pediu Sasuke. Naruto girou a maçaneta, permitindo que Sasuke adentrasse a sala com a pilha de livros. Entregaria pessoalmente à Hokage, se ela estivesse na sala, mas infelizmente, a sala encontrava-se vazia. Nem Sakura, nem Shizune, nem a Hokage.
"Ué, cadê elas?" indagou Naruto enquanto o Uchiha pousava a pilha de livros em cima da mesa.
"Vai ver foram vítimas de algum jutsu e encolheram." Disse Sasuke sério, o fitando. Naruto arregalou os olhos azuis, obviamente levando a sério a piada de Sasuke.
"É brincadeira, Naruto." Sasuke o informou. Naruto fez um bico, cruzando os braços e indo até a janela.
"Eu já sabia!"
"Devemos esperar?" perguntou Sasuke. Naruto, encostado no parapeito, riu:
"Quer ver a namoradinha?"
"Noiva, Naruto. Nós... nós vãos nos casar." Informou Sasuke olhando para o chão. Não sabia por qual motivo, mas não queria ver qual seria a reação do loiro quando o contasse. Sentia como se o estivesse traindo, de alguma forma. E quando pensava em ter que mudar-se e deixar o loiro sozinho novamente, doía. Sabia que precisava reconstruir seu clã, e que para isso precisava casar-se e ter filhos, bom, pelo menos era isso que queria antes. Agora, se alguém lhe perguntasse e ele respondesse com sinceridade, diria que reconstruir seu clã era só uma idéia que teve um dia, mas não fazia mais parte de suas ambições. Estava bem desse jeito, não estava? Estava feliz morando com Naruto, sendo ANBU, estando sem notícias de Itachi. Não conseguia entender por que havia pedido para sair com Sakura, nem como haviam se tornado namorados, e nem como foi que a pediu em casamento (afinal, foi ele quem a pediu em casamento mesmo?). E agora, não conseguia encarar seu melhor amigo pra lhe contar algo que foi sua própria escolha.
"Sério! Quando? Vai ter festa e comida, né?" a voz estridente do loiro o tirou de seus pensamentos. Sasuke o olhou, não nos olhos, mas o olhou.
"Hn." Respondeu. "Você e a Hinata serão nossos padrinhos." Constatou. Quem disse que daria escolha pro loiro? Talvez, se o moço da kyuubi não estivesse ao seu lado na hora, sentisse-se muito tentado a sair correndo do altar e fugir de Konoha pra sempre.
"Yatta! Sasuke, isso vai ser muito divertido! A Hinata-chan vai ficar muito feliz quando souber! Nós temos que sair com o resto do pessoal hoje pra comemorar!" dizia o loiro gesticulando e falando alto. Estava mais empolgado que o próprio Sasuke. Sorrindo de leve, o Uchiha começou a caminhar na direção da porta:
"Vamos logo então, dobe." Naruto o olhou e o seguiu. Estando atrás de Sasuke, ele não poderia perceber que o sorriso que carregava era falso, e que seu olhar não escondia a vontade que tinha de chorar naquele momento.
Reviews? Não me batam se eu parar de escrever a fic. xx eu não ando tendo tempo. Os capítulos 3 e 4 estão prontos, mas eu não sei quando eu vou conseguir upar eles, ou escrever mais.
Enfim...
XD
