PROLOGO

Bateu com a mão na cabeça. Como poderia ter esquecido o artigo em casa!

- Droga!

Enfiou o pé no acelerador para pegar o desvio para seu apartamento, enfurecida. Como podia ter esquecido o artigo que era a possibilidade dela ser promovida! A reportagem que dedicou 7 horas direto de trabalho e muito café escrevendo! E o pior! Não podia aparatar, pois estava numa área totalmente trouxa. E o trânsito não colaborava. Não tinha jeito: ia chegar atrasada na sede do jornal em que trabalhava, o Bruxo Diário. E logo naquela reportagem sobre a juventude de Harry Potter, que acompanhara de perto, sendo um de seus melhores amigos Hogwarts! Estava furiosa consigo mesma.

"Cheguei, finalmente".Desceu de seu Brava vermelho. Foi até a porta. "Por favor, que o porteiro já tenha chegado!" Ela olhou pelo vidro escuro e viu a cadeira vazia.

"Que beleeeeeeeeeeeeeza!" Pensou ela irônica e com raiva. Pegou a bolsa de couro e meteu a mão nela, procurando as chaves.

"Hhuuuuuuuuuuumm... Não é possível, tem de estar ai! Ai, caramba, porque coloco tanta coisa nessa bolsa estúpida? DROGA! Não está aqui!"

Não tinha jeito. Teria de apelar para magia. Olhou para os lados. Nenhum trouxa naquela manhã de outono. Pegou a varinha e murmurou: "Alohomora!".

PPPPPPPPPPEEEEEEEEEEEEEEEEEE-PPPPPPPPPPPPPPPPPPPEEEEEEEEE-

PPPPPPPPPPEEEEEEEEEEEEEEEEEE-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

- Droga!- esquecera do alarme que ela mesma colocara na porta a prova de qualquer tipo de magia de arrombamento. Duas bruxas aparataram as costas dela e soltaram feitiços desarmatórios. A varinha voou da mão dela.

- Identifique-se!-gritou uma delas, Parvati Patil, que dividia o apartamento com ela e sua irmã.

- Gina Weasley!

- Com quem você deu seu primeiro beijo?- gritou a outra, Padma Patil.

- Miguel Corner!

As duas suspiraram e começaram a rir. Perguntaram se tinha esquecido as chaves em casa... De novo.

- E não só isso, o artigo também.- respondi cabisbaixa, enquanto recolhia minha varinha.

- Reparamos. Estávamos descendo para te entregar ele no escritório, até que você acionou o alarme.- Disse Padma, que colocou a mão no bolso e tirou o cd-rom e me entregou. – Toma.- olhou para o relógio – e se apresse, já são 7:47...

- QUE?- Gina teve a impressão de que um tijolo tivesse caído em sua cabeça. Sem dizer mais nada, entrou no carro e girou a chave ignição cruzou a esquina.

N/A: E ai gostaram do prólogo? Estou começando essa fic com esperanças de ter um pouco mais de sucesso q a anterior... É, é mais uma fic de gina e harry não-sei-quantos-anos-depois-de-hogwarts mais harry morreu já faz alguns anos na luta contra voldemort que foi morto depois por Neville Longbotton, que era o verdadeiro escolhido pela profecia, que se tornou um herói, e logo fez-se esquecer Harry Potter. Mas Gina não esqueceu de potter, e pediu para a editora do bruxo diário fazer uma reportagem sobre o grandioso, mais esquecido potter. E sim, ron e mione aparecem e só aguardarem um pouco... é isso! e por favor, REVIEWS! funciono a base deles!

Valew, gente, até o próximo cap!