Capítulo três – Onde estava Sesshoumaru?
O trio continuou a andar. Rin ficara muito mais aliviada quando o youkai caiu no chão, mas depois a preocupação voltou, quando Sesshoumaru disse que ele não estava morto. Ele podia querer uma vingança.
Então eles pararam para comer alguma coisa. Depois de mais um tempo caminhando, começou a entardecer. Eles pararam em um ponto da floresta, e acenderam uma fogueira, onde Rin sentou em volta dela, junto com Jaken.
Estava tudo muito quieto. Rin sentia que seu rosto ficava cada vez mais vermelho. Era muito ruim estarem sem dizer nada um com o outro, ainda mais se você ama um cara que também está lá. Ou melhor, um youkai.
- "Ai... Que sensação...". – pensou Rin, quando um arrepio passou pelo seu corpo.
Sesshoumaru, que estava encostado em uma árvore, se desencostou desta, e Rin o olhou, para ver o que ele iria fazer. Jaken também se virou, porém, antes que alguém perguntasse alguma coisa, ele mesmo disse.
- Sinto o cheiro da Kagura. – disse Sesshoumaru, sem encarar os dois. – Vou falar com ela.
Então ele foi caminhando, adentrando mais a floresta. Rin sentiu uma dor tomar conta de si, e deu um longo suspiro, desanimada. Por que Sesshoumaru tinha que ficar se encontrando com Kagura quase todos os dias? Ela já estava cansada disso.
- Eu vou tomar um banho. – disse Rin se levantando e pegando uma toalha.
- Avise o ssenhor Ssesshoumaru. – mandou Jaken, enquanto observava a garota.
- Não. – respondeu Rin friamente. – Ele deve estar muito ocupado com a Kagura.
Então ela adentrou também a floresta, porém do lado oposto de Sesshoumaru, e foi caminhando lentamente até um rio que havia perto de lá. Isso é que dava se apaixonar por um youkai. Um youkai frio, que detesta humanos.
Rin deu mais um suspiro, porém agora nervosa. Provavelmente, nesse momento, Sesshoumaru e Kagura estavam se beijando. Podiam até estar namorando, mas ela não sabia. Isso só fez ela ficar com mais raiva ainda.
Tirou o kimono e entrou na água fria do rio. Ficou pensando mais um tempo em Sesshoumaru e Kagura, e aumentando sua raiva cada vez mais. Nunca tinha ficado com tanta raiva na vida, desde que Sesshoumaru se encontrou com Kagura, pela primeira vez, ela foi aumentando esse ódio por Kagura.
- "Essa Kagura...". – pensou Rin, enquanto fechava os olhos lentamente, mas vermelha de raiva. – "É uma boba mesmo...".
- "Eu amo tanto o Sesshoumaru que nem sei se isso é realmente amor ou doença...". – pensou Rin, segurando para que as lágrimas não caíssem. – "Será que eu o amo realmente? Provavelmente... senão o por que dessas reações? Ai...".
Então a garota abriu os olhos. Ela ouviu um barulho além da brisa, por entre alguns arbustos, como no dia anterior. Então ela começou a se preocupar. Será que alguém a estava espionando? E se tivesse, quem seria? Só de pensar nisso, ela começou a ficar vermelha.
Ela pensou em ficar mais um tempo lá, assim se alguém a estivesse espionando, poderia ir embora. Depois de uns seis minutos, ela ia sair do rio, porém um grande youkai, em forma de centopéia saiu do arbusto, e começou a ir à sua direção rapidamente.
Ela não pensou em mais nada, apenas fechou os olhos e se encolheu, com medo. Onde estava Sesshoumaru para lhe salvar, como sempre fazia? Estava com Kagura. Maldita Kagura. Sempre atrapalhando tudo. Mas ainda tinha tempo dele a salvar...
Quando percebeu que nada tinha acontecido com ela, ela abriu os olhos. Ela olhou para os lados, e viu que o youkai estava caído no chão, morto. Ele estava cortado no meio, e então a garota olhou novamente, para achar quem era o dono da espada que havia lhe salvado. Ela sabia que não era Sesshoumaru, já que não era sua espada.
Então ela viu um humano. Era um cara muito bonito. Tinha os cabelos castanhos e curtos, com os olhos castanhos também. Ele sorriu alegremente para a garota, mas não ousou se aproximar, já que ela estava tomando banho.
- Está tudo bem com você? – ele perguntou de longe, quando percebeu que ela o vira.
- S-sim! – respondeu Rin, tentando sorrir também.
Então ele adentrou a floresta, para deixar a garota se trocar. Quem era aquela linda garota? Não era de seu vilarejo, já que nunca a vira antes. Começou a ficar curioso para saber quem era ela.
Rin saiu do rio, ainda assustada, e vestiu seu kimono. Então ela foi caminhando na direção do humano que a havia salvado, para pelo menos poder agradecer. Ele estava encostado em uma árvore, o que fez Rin lembrar-se de Sesshoumaru.
- Oi! – ele cumprimentou, ao vê-la.
- O-oi. – cumprimentou Rin, sorrindo.
- Você está mesmo bem? Aquele youkai não te fez mal, fez? – perguntou o cara, parecendo preocupado.
- Não... – respondeu Rin, realmente grata. – Obrigada por me salvar.
- Não foi nada! Não se preocupe, eu não estava te espionando! – comentou o cara, fazendo Rin dar um belo sorriso.
Rin não sabia como, mas sabia que ele estava dizendo a verdade. Ela o achou bem confiante, e tinha ficado muito feliz por ele tê-la salvado, no lugar de Sesshoumaru... que estava conversando com Kagura. Ela sentiu vontade de chorar, ao lembrar-se de seu amado...
- Meu nome é Kappei! – ele cumprimentou, estendendo a mão.
- O meu é Rin. – cumprimentou Rin, apertando a mão dele.
- Você é da onde? – ele perguntou, continuando a sorrir.
- Ah, eu vivo com dois youkais. – respondeu Rin sorrindo também.
- O quê? – perguntou Kappei. – Você vive com dois youkais? Mas... como é que você consegue ser tão bonita... delicada... convivendo com dois youkais?
- Obrigada pelos elogios. – agradeceu Rin, enquanto corava.
Kappei apenas retribuiu o sorriso. Ele estava encantado com a beleza, a delicadeza, o jeito doce de ser de Rin... Ela era diferente das outras garotas que conhecera... Simplesmente muito perfeita.
- Você não quer conhecer o meu vilarejo? – Kappei perguntou.
- Hoje não... Eu preciso voltar. – respondeu Rin.
- Eu posso te acompanhar. – ele disse, enquanto sorria, mas parecia preocupado. – Já está escuro.
- Tudo bem. – respondeu Rin sorrindo.
Então os dois começaram a caminhar, em direção ao ponto da floresta em que Jaken estava. Rin não queria fazer ciúmes em Sesshoumaru... ou queria? Mas ele a tinha salvado, e feito questão de acompanhá-la... Ela não podia simplesmente recusar.
- E então Sesshoumaru? Você vai viver comigo? – perguntou Kagura, encarando o youkai que "amava".
- Não. – respondeu Sesshoumaru, friamente. – Eu não vou largar tudo para ir viver com você.
- Tudo o quê? Você só tem um servo e uma pirralha. – respondeu Kagura se enfurecendo. – Vai me dizer que você ama aquela pirralha.
- Ela não é uma pirralha. – disse Sesshoumaru, mas não respondendo a segunda pergunta de Kagura.
- Tudo bem. Mas eu repito: estarei sempre te esperando. – disse Kagura, se aproximando mais do youkai, e colocando as mãos em volta do pescoço dele, e outra em seu rosto.
Mas Sesshoumaru se desvencilhou dela, e começou a caminhar em direção onde seu servo estava. Ele pode ouvir de longe, Kagura dizendo:
- Eu te amo!
Ele chegou até onde Jaken estava, mas não encontrou Rin. Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, sentiu o cheiro de Rin. Mas ela não estava sozinha. Sentia um cheiro de um humano junto. Logo a garota chegou, junto com um humano. Enfureceu-se, e olhou com um olhar nada bom para aquele humano.
N/A: Olá! Tudo bom com vocês? Ai, espero que tenham curtido o capítulo! E muito obrigada pelas reviews, viu? Bjs!
Otaku Koorime: Oi! Tudo bem com você? Que bom que gostou do Sesshy abraçando a Rin! Eu amei escrever essa cena! Ah, eu sou mesmo má. Hehe, eles só se abraçaram. Você já terminou de escrever a sua fic? Quantos capítulos ela tem? Ah, eu entro no MSN todos os dias! E nesse capítulo não teve cenas românticas entre o Sesshy e a Rin... É que eu já terminei de escrever ela! Eu sempre te deixo na seca? Eu acho que só eu peguei isso mesmo! Bjs!
Raissinha: Oi! Tudo bom com você? Ai... Desculpa! Mas não vai dar para fazer ela mais longa porque ela já está pronta! Ah, e quando você diz que quando eu escrever é para te avisar, é quando eu postar um capítulo ou uma nova fic? Que bom que gostou do capítulo anterior! Espero que tenha curtido esse! Eu posso te add no MSN? Bjs!
Dedessa-chan: Oi! Beleza? Olha, na verdade a fic já está pronta. Eu sempre a escrevo completa, para depois postar! É que eu tenho medo que vai que eu estou escrevendo, aí de repente eu tenho uma outra idéia e paro de escrevê-la! A fic que você está escrevendo é da Rin e do Sesshy? É de InuYasha? Seja do que for, eu quero lê-la quando você postar! Eu não vou falar se vou deixar o Sesshy junto com a Kagura... Eu sou muito má, viu? Bjs!
