Capítulo oito – O fim do youkai

Rin ficava com mais sono cada vez mais. Ela bocejava muitas vezes, mas não queria dormir ali. Ela também não sairia da barreira. Sabia que assim, seu amado e Ginzou poderiam lutar, e ela não queria isso, já que amava Sesshoumaru, e gostava de Ginzou como um amigo.

A garota não agüentou, ela simplesmente deitou-se, virada para Sesshoumaru, e fechou os olhos, cansada. Ela adormeceu rapidamente, e ao ver isso, Ginzou apenas a observava. Foi então que teve uma ótima idéia.

Ginzou deitou-se também, e colocou uma mão em volta do corpo de Rin, abraçando-a, e fechou os olhos. Depois de alguns segundos, ele abriu novamente, para ver a reação de Sesshoumaru, que a todo custo tentava cortar a barreira.

- Deixa, Sesshoumaru. – pediu Kagura, tentando falar em um tom doce na voz, mas não conseguindo.

- Quem ele pensa que é para se aproveitar da Rin? – perguntou Sesshoumaru, nervoso.

- Talvez ele não esteja se aproveitando dela. Talvez ela esteja gostando. Talvez ela esteja acordada. – comentou Kagura, acariciando as costas de Sesshoumaru.

Seria possível? Rin estaria apaixonada por aquele youkai? Havia chances, sim, mas não estava provado. Rin sempre gostava de ajudar os outros, mas isso não significava que ela amava o maldito youkai.

- Por que você não mata esse youkai, e vem viver comigo? – perguntou Kagura, continuando a acariciar as costas do youkai.

- Não sei por que eu iria. – respondeu Sesshoumaru, desistindo de cortar a barreira, e guardando sua espada na bainha.

- Porque nos amamos. – disse Kagura, o abraçando por trás.

- Eu não te amo. – retrucou Sesshoumaru, tirando Kagura de suas costas.

- Mas nós podemos ter uma vida juntos! – disse Kagura, com um brilho nos olhos.

- Kagura, pare de tentar imitar a voz de Rin. – mandou Sesshoumaru, parecendo ficar nervoso.

- Você a ama, não ama? – perguntou Kagura, colocando as mãos na cintura. – Eu sou muito mais bonita!

- Você é horrível! – comentou Jaken, se intrometendo na conversa.

- Você já se olhou algum dia? – perguntou Kagura, indignada com o comentário.

- Ssenhor Ssesshoumaru! Olhe! – gritou Jaken, apontando para dentro da barreira.

Sesshoumaru e Kagura olharam dentro da barreira. Ginzou estava beijando o rosto de Rin. Porém esta estava dormindo. Como ele ousava? Sesshoumaru retirou sua espada da bainha novamente, e tentou cortar a barreira.

Então ele usou um golpe muito forte. A barreira se cortou, e ela foi desfeita. Sesshoumaru não sabia como tinha conseguido cortá-la, já que tinha usado esse golpe, mas então entrou correndo na gruta, e Rin acabou acordando com o barulho.

- Hã? O que está acontecendo? – se perguntou a garota, sentando no chão.

Ginzou se levantou e tirou sua espada da bainha. Como ele tinha conseguido quebrar a barreira? Sua barreira era muito resistente. Talvez fosse o sentimento... Mas então eles começaram a lutar em uma velocidade incrível, e ambos com ódio.

Rin se afastou deles, com medo. Quem iria ganhar? Provavelmente Sesshoumaru, já que Ginzou estava machucado. Ela se aproximou de Kagura, que estava com as mãos na cintura, resmungando alguma coisa.

- Humpf. O Sesshoumaru me ama. – disse Kagura, sem encarar Rin.

- Você é mesmo uma boba. – disse Rin, indignada. – Você nem se preocupa com ele, que está lutando!

- Eu sei que ele vai ganhar. – respondeu Kagura, em um tom de voz metido.

- Mas se você realmente o amasse, iria se preocupar com qualquer luta. – disse Rin, se virando para Kagura.

- Cale a boca, sua pirralha! – mandou Kagura, agora se virando para Rin, nervosa.

- Eu não sou pirralha! – gritou Rin, se irritando.

- Ele não te ama! – disse Kagura. – Ele me ama!

Rin sentia seu ódio aumentar cada vez mais. Imagens de quando ela e Sesshoumaru se beijavam passaram por sua cabeça, e ela não agüentou. Deu um tapa na cara de Kagura, nervosa. Esta caiu no chão, com a mão colada no rosto.

- Como ousa? – perguntou Kagura se levantando.

- Pare de me provocar. – mandou Rin, fechando os olhos de raiva.

Então Kagura deu um tapa na cara de Rin, mas esta não caiu no chão. Retribuiu com outro tapa, e elas começaram a brigar. Eram puxões de cabelos, tapas, socos, arranhões, tudo o que se pode imaginar.

Então Jaken se intrometeu na briga, e as parou. Mas não foi falando, lutando ou qualquer outra coisa do tipo. Ele simplesmente apontou para a briga de Sesshoumaru e Ginzou, e as duas olharam para eles.

Sesshoumaru estava prestes a matar Ginzou, com a espada apontada em sua garganta. Ginzou olhou para Rin, e respirava com dificuldade. Então, ele deu um suspiro derrotado, mas antes que Sesshoumaru usasse seu golpe, ele disse:

- Rin... Saiba que o beijo que eu te dei... foi ver... verdadeiro. – disse Ginzou. Então Sesshoumaru cortou sua garganta, e ele caiu morto no chão.

Rin não sabia o que fazer. Fora verdadeiro o beijo que ele lhe dera? Ele a amava? Essas perguntas soavam pela sua cabeça. O que faria? Ela apenas se aproximou do youkai, e sentou ao lado dele, e então fechou os olhos destes.

- Vamos Rin. – chamou Sesshoumaru, caminhando para fora da gruta.

Rin se levantou, e foi caminhando atrás de seu amado. Quando eles saíram da gruta, Kagura se aproximou de Rin como se nada tivesse acontecido, e pegou em suas mãos, como se fossem amigas.

- Rin, desde que o Naraku morreu... Eu vivo muito sozinha. É solidão. Por isso, eu queria te perguntar se eu poderia viver com você e o Sesshoumaru. – pediu Kagura sorrindo.

Rin não estava entendendo nada. Como assim viver com ela e Sesshoumaru? Então o caso deles era sério mesmo? E elas tinham acabado de ter uma briga feia! Era muito falsa mesmo... Rin tirou suas mãos das dela, e se afastou.

- Como? Vocês... Estão namorando? – perguntou Rin, sentindo que logo as lágrimas iriam cair novamente.

- Não. – Sesshoumaru respondeu friamente.

- Você faz o que quiser! – respondeu Rin, se afastando cada vez mais. – Porque quem vai sair daqui sou eu!

Então Rin começou a caminhar na direção oposta deles, indignada. Como Kagura podia fazer uma pergunta daquelas? Ela não sabia para onde estava indo, só sabia que queria ir a um lugar onde não visse Kagura.

Era noite, e ela não tinha a mínima idéia de onde passaria a noite. As lágrimas começaram a sair pelo seu rosto. Deixara Sesshoumaru. Ele viria atrás? Provavelmente não. Talvez ele e Kagura até ficassem juntos, e ela ocuparia o seu lugar.

Ao pensar nessa hipótese, a garota apressou o seu passo. Ela começou a correr, quando parou ao ouvir um barulho atrás de si. Uma flecha havia sido lançada em sua direção, porém tinha acertado a árvore.

Ela se desesperou. Mas logo se acalmou, ao ver o dono da flecha. Ela sorriu imediatamente, e correu na direção deste, o abraçando. Era a melhor pessoa que poderia ter encontrado naquele momento.

N/A: Domo! Tudo bem com vocês? Bom, valeu mesmo pelas reviews! E eu só queria avisar que a fic tem dez capítulos! Bjs

Lhyl: Oie! Tudo bem com você? Ah, eu também gosto, quer dizer, gostava do Ginzou, já que ele morreu, né? Hehe, ai, a Kagura é mesmo uma vadia, viu? Ela acha que o Sesshy a ama... Onde já se viu? Bom, espero que tenha curtido o capítulo! Bjs

Manu Higurashi: Oie! Beleza? Que bom que está gostando da minha fic! Fico muito contente! É, imagina só o Sesshy com ciúmes da Rin! Ai, ai, muito fofo! (pelo menos na minha imaginação!) Espero que tenha gostado do capítulo! Bjs

Otaku Koorime: Oie! Tudo bom com você? Que bom que está gostando da minha fic! Eu gostei de criar o Ginzou, e eu sei que você vai me chamar de má porque eu o matei, mas eu não me importo, já estou até acostumada! Brincadeirinha! Espero que tenha gostado do capítulo! Bjs

Raissinha: Oie! Tudo beleza? Hehe, parece que bastante gente gostou do Ginzou! Inclusive eu! Que bom que está gostando da minha fic! Fico realmente feliz com isso! E tipo, você quer que eu avise quando postar o capítulo? Mas como? Tipo, por e-mail? Bjs

Dedessa-chan: Oie! Tudo bom com você? Espera um pouco. Você disse que tem SEIS irmãos? Ou eu entendi errado? Tipo assim, é verdade? Bom, se for, graças a Deus que eu tenho só um! Bom, espero te encontrar no MSN algum dia! Hehe! Bjs

Tenshi31ChiiKagome: Oie! Tudo bem com você? Que bom que está gostando da minha fic! Fico muito contente! Espero que tenha curtido esse capítulo! Bjs