Cap. 5
She Really Likes Him
Amanheceu. Ela estava totalmente esparramada na cama. Estava sonhando. Justamente com quem...
Que? Am... Ai não... Não acredito que consegui sonhar que eu... – Ela acordou de subto e quase caiu da cama. Se levantou, foi tomar água e esquentar o café. Era Sábado, portanto, como ela dizia, no facul, yes rua.
Mas o motivo pelo qual ela acordou assustada daquele jeito, conseguiu perturbá-la pelo resto da manhã. Foi até a sacada. Tinha uma boa vista do Central Park dali.
Sabia que tem que deixar de ser barulhenta quando acorda? – Disse Sango, na sacada do lado, tomando uma xícara de café.
Ah Sango, com o meu sonho, impossível...
Com o que você sonhou?
Bom, eu...
Ou melhor... Quem? – Disse Sango, com um sorriso maléfico no rosto. Ela já imaginava com quem a amiga tinha sonhado.
Ah, Sango... Pela sua cara, acho que já sabe.
Então você está mesmo apaixonada por ele? – Disse ela, eufórica.
Ele quem?
Ele quem! Oras, o Inuyasha!
Não! Que isso.. Bom... Mas eu sonhei que estava, eu... Ahh..
Eu sabia que tinha razão! Viu? Viu só? Meu poder de dedução nunca falha! – Disse Sango, feliz.
Será que é isso mesmo, Sango?
O que você sente quando pensa nele?
Bom... Até ontem, eu pensava nele como um garoto qualquer, mesquinho e arrogante com o qual eu nunca poderia sustentar uma conversa decente. Mas hoje, depois desse sonho... Sei lá, eu acho que consegui pensar nele de um jeito diferente. No sonho ele parecia mais meigo, sabe? Desde que acordei e lembro do sonho, parece que o coração acelera, eu fico meio boba e sem atenção, fico quente e começo a suspirar...
Nossa mãe, é mais sério do que eu pensei. É, esse sonho fez você colocar o pé na realidade.
Ai Sango, que droga. Eu já tenho tantos problemas com a faculdade, e agora isso...
Ah amiga, se apaixonar é uma das melhores coisas da vida. Porque não tenta resolver esse problema?
Isso aí! E vou resolvê-lo. Eu vou tirar esse sonho e esse suposto sentimento de mim.
Que? Kagome, pensa melhor, tenta ficar com ele, eu...
Não, Sango. Vai ser bem melhor desse jeito, ele nunca ia gostar de mim e eu ia ficar me preocupando com ele e me distraindo na faculdade. Não ia dar certo... – Nesse momento, Inuyasha ia saindo do prédio 4, o qual ficava a frente do prédio das duas. Ele se sentou na calçada do prédio e ficou lá, parece que pensando.
Olha, Kagome! O Inuyasha tá lá embaixo! Vai lá, conversa com ele!
O que? Já tentou conversar com ele, Sango? É terrível, ontem eu tentei e...
INUYASHA! FICA AÍ QUE A KAGOME TA DESCENDO! ELA QUER FALAR CONTIGO! – Sango gritava lá pra baixo. Kagome sabia que Sango não era nenhuma quietinha, mas que ela se atreveria a gritar para alguém lá embaixo, do quinto andar, nunca passara por sua cabeça.
Sango, o que é isso?
Nada. Um remédio pro seu coração. Não vai fazer você mesma sofrer, né? Vai lá, tenta levar um papo com ele na boa, sei lá. Faz alguma coisa. Ainda é cedo, quase ninguém ta na rua. Que tal um passeio?
Bom, daqui a pouco a rua enche, porque pelo seu grito, deve Ter acordado metade do condomínio.
Sua boba!
Tudo bem, eu vou, mas na primeira sem modeza dele eu caio fora.
Isso! Vai lá! – Kagome saiu da sacada e foi trocar de roupa. Colocou um short jeans que ia até um pouco depois da coxa, mas nada curto demais. Uma camiseta de malha verde escura com algumas estampas de pedaços de texto e um tênis. Saiu, e como sempre, pegou as escadas. Desceu os cinco lances de escada, e se deparou com ele, sentado, do mesmo jeito de antes.
Ai céus, o que eu digo? – Pensava ela, indo em direção ao garoto. Se sentou ao lado dele.
O que houve? – Disse ele, a olhando mais gentilmente.
Bom... é... Foi mal ontem, quando eu subi. Acho que fui grossa com você...
Esquece.
Você passou a noite aqui?
Trabalho da faculdade.
Ah sim. – Naquele momento, a barriga de Kagome soltou um enorme ronco. – Desculpa... Não tomei café.
Quer ir numa lanchonete? Conheço uma perto daqui. – Disse ele, rindo.
Tudo bem... – Disse ela, corada.
Chegaram na lanchonete, e não havia quase ninguém. Kagome tomou um expresso e um bolo, enquanto Inuyasha ficou só no café. Logo, foram embora, eram dez da manhã, tinham ficado uma hora e meia de papo na lanchonete. Passaram o resto do dia juntos, até a hora de ir para o curso, este que no Sábado, ia das seis às sete. Também foram juntos. Sango estava super satisfeita. Ia indo o caminho atrás dos dois, sem que eles percebessem.
Na aula, fizeram tudo com mais energia e vivacidade. Inclusive os ensaios pra peça e a dança. Sesshoumaru adorou os resultados. Pareciam realmente, apaixonados.
N/A: MENINAS! Finalmente apareci! XD Caramba, já são cinco reviews, que bom! Bigadinha gente, dolu vocês. Agora, respondendo a cada uma:
Sango-Web:
Você fazia teatro? Que legal! Sabe, na verdade, eu nunca fiz nada assim, nunca tive uma aula de teatro na vida. XD Você deve perguntar, então como escreve sobre aulas de teatro? Eu observava a turma da sétima série ano passado, na escola, fazendo essas aulas. Eu estava na Quinta série, e adorava ficar lá a tarde vendo aquilo. Bem, teve uma utilidade, né? E pode deixar que os capítulos estão crescendo. A peça encenada vai ficar ótima, e nesse capítulo, ainda vão Ter mais surpresas. Eu concordo com você, o Romeu daria pulos de alegria ao ver uma Julieta daquelas morta xD Brigada por comentar, menina, continue lendo que cada capítulo está ficando melhor que outro. Bjuuuus.
Ju Higurashi:
Oi Ju! Realmente, a parte dos saltos eu dei uma viajada legal, mas até que não ficou ruim (eu acho). Caramba, você já consguiu virar estrelão com uma mão só? Eu nem consigo virar um normal xD. E é verdade, as amigas sempre sacam quando a gente gosta de um cara antes de nós mesmas. Eu estou me baseando em mim e na minha melhor mika lá do colégio pros diálogos da Sango e da Kagome. Nós conversamos do mesmo jeito que coloquei na fic, ainda mais quando eu tava afim de um garoto, nossa, papo não faltava hehehehe xD Bom, um ensaio quentissímo vai sair no capítulo oito. Curiosa? Eu vou atualizar mais a fic É, finalmente a K-Chan resolveu entrar no clube das anti-Kikyou, né? Bom, eu ainda não tenho a fic pronta, mas já estou escrevendo o início do capítulo dez. Semana que vem é semana de prova. Portanto, eu não devo escrever TT. Mas ta Ok, continue lendo e dizendo o que acha, tá ok, menina? Bjukas!
Kassie:
Olá! Poxa, que bom que gostou da fic, espero que sempre volte aqui para acompanhá-la! Bom, eu também acho o Inu meio mal educado, mas você achou ele normal? Cara, eu sempre acho que deixo o inu muito meloso nas minhas fics. XD Que bom que não tenho razão. Bom, mas com o decorrer dos capítulos, ele vai ficar mais amigável, pode deixar. Devo atualizar uns dois ou três capítulos esse fim de semana, então, você vai Ter bastante o que ler. Bjinhos, continue lendo e comentando, ok?
Bom, vou ficando por aqui. Beijinhos, e continuem lendo. Só um avisinho básico, a fic vai ir esquentando a cada capítulo, e no nove eu exagerei um pouquinho no fogo, mas nada demais, podem ler, não é hentai, ok? Beijinhos, leiam, se divirtam e comentem!
