Cap.7

Conversas, papinhos e fofocas

Ela andava sorridente pela rua. Dançava uma música inexistente e dava alguns pulinhos de alegria. Podiam achar que estava doida, outros que estava feliz ou apaixonada. Kagome estava indo para seu apartamento, eram cinco e meia da tarde. Chegou no condomínio, como sempre, pegou as escadas. Ao chegar no seu andar, trocou de roupa, e no bolso do short, achou um bilhete.

"Adorei sair com você, espero que isso se repita mais vezes. Não ligue se ás vezes eu for meio mau-humorado, não é anormal. Quanto ao lance da Kikyou, não se preocupe com isso, e além do mais, você é muito linda pra ficar chorando à toa.

Te vejo amanhã.

Inuyasha."

Nooooossa... Acho que vou pensar melhor no que a Sango me diz...

Ahh sim, agora está melhor – Ela ouviu a voz da amiga vinda da varanda.

Sango! Nem te conto o que houve! – Disse ela, animada

Conta sim! Anda, vem aqui do lado que eu acabei de preparar o café. – Disse ela, rindo com a amiga. Kagome foi até o apartamento de Sango e começaram a conversa.

Sango, ontem foi tuuuuudo de bom! – Disse ela, sorridente.

Você está falando que nem uma garotinha de colegial, Kagome. A coisa foi boa mesmo, o que houve?

Vou te contar aos detalhes. Primeiro, fomos até a pizzaria, conversa vai, conversa vem, resolvemos ir até a boate, aquela em frente à ala sul do Central Park.

Ahh sim. Prossiga...

Encontramos com a Kikyou. Ela arrastou o Inuyasha pra um lado e começou a dar investidas nele e a beijá-lo, mas ele logo se afastou, porque na mesma hora em que ela o beijou, eu saí correndo, e ele deve Ter visto. Não sei o que ele fez pra me achar tão rápido...

Me ligou...

Como?

Me ligou. Estava eu, aqui, quietinha, vendo meu seriado, quando o celular toca. Eu atendi e era o Inuyasha me perguntando, pra onde você iria se estivesse triste ou zangada. E ele estava na maior pressa... Aí eu falei, lá nas cerejeiras, parte norte do Central Park e tal...

Você me dedou, sua sem graça!

Dúvido que você não queria que ele te encontrasse, sua boba!

Ta bem, eu queria sim...

E foi o que ele fez, né?

Exatamente... O pior é que estava chovendo pra caramba, quando ele me encontrou, eu estava encharcada, com aquela saia jeans e a regata branca...

O que? Você teve coragem de colocar aquela saia?

O que tem? Uma como outra qualquer, e além do mais, você me viu no elevador. O problema era a transparência da blusa...

Ah é... Só imagino sua blusa... E aí, o que aconteceu?

Tá, conversamos, a chuva ia apertando, saímos de lá e fomos pra casa dele.

Pra casa dele?

Pra casa dele.

Caramba, que intimidade, hein, menina?

Pára com isso, Sango!

Rolou alguma coisa?

Que nada! Ele me deu uma blusa dele, gigante, ficou tipo um vestido em mim, só que curto.

Sem mais nada?

Como você tem uma mente poluída, hein, Sango?

Que nada! Vai, continua... – Disse ela, com um sorriso malicioso.

Bom, ele fez um chá, tomamos, pegamos cobertores e ficamos deitados no sofá. Eu deitei no colo dele e logo caí no sono. Eu fechei os olhos uma hora, e fiquei pensando, e ele foi devagarinho, com a mão dele na minha. Eu sei que dormimos de mãos dadas.

Que lindinho!

Nhaaa... Bom, quando eu acordei tinha um banquete na mesa de café da manhã, que eu e ele fizemos questão de devorar. E adivinha quem fez?

Ele?

O próprio. Depois ficamos o resto do dia vendo TV.

Agora eu tenho certeza! Ele tá afim de você!

Ta bem... Somos só amigos, Sango!

Nessa velocidade? E daquele jeito no elevador? Kagome, você acha que sou boba?

Dá pra acreditar em mim só um pouquinho?

Tudo bem, ok, ok, eu acredito que não há nada entre vocês, AINDA, ainda mais que agora você resolveu aceitar minha sugestão e se entregar de vez a sua paixão por ele.

Eu dei mesmo sorte de pegar o papel de Julieta e ele o de Romeu...

E que sorte...

Ummmm... Então rolou alguma coisa?

Não, não rolou nada...

Poxa, cara, você é muito relaxado... Ela lá, e pelo que você disse, com a blusa toda tranparente...

Miroku, não estrapola...

Falou cara... Foi mal. Mas você bem que podia Ter forçado mais um pouco a barra, né Inuyasha?

Mais? Miroku, praticamente nos conhecemos ontem, você queria que eu levasse ela pra cama logo de uma vez?

É o que eu faria numa situação dessas. Ainda mais a Kagome, linda do jeito que é. Você sabe se ela gosta de você?

Sei lá... Não tenho idéia... Mas que ela não gostou da Kikyou Ter me beijado, disso ela não gostou mesmo.

Já é um começo.

É. Deixei um bilhete no short que a Rin emprestou pra ela. Bem... do tipo "fofo", como dizem as garotas...

Finalmente laçaram o grande Inuyasha, hein?

Parece que é, né?

N/A: Meu senhor! OO Já são 19 reviews? queixo caído BIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADÃO gentem! Cara, vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz Respondendo aos meus leitores lindinhos:

Kassie Matsuyama Satuki:

Oi Kassie! Td bem? Valeu por comentar, ok? Eu adoro o capítulo 6, um dos meus preferidos . Mas o que eu achei melhor, na minha opinião, foi o 9. Quem gosta de um romance apimentado eu acho que vai gostar desse capítulo xD. Bjinhos, linda, continue lendo!

mk-chan160:

Olá! Bom, ao meu ponto de vista não, porque, tá na cara que um sabe o amor do outro por si, pelo menos eu acho que deu pra deixar essa impreensão, pois é isso que eu quero passar. Não sei se isso viria a acontecer na vida real, um saber que o outro o ama, e ama essa pessoa também, e ficarem quietos, dando uma só de amigos, acho que já iriam se declarar, e não ficar na enrolação que eu faço. XD Mas tudo bem, é diferente esse tipo de relação, né? Eu acho legal. Bjus, obrigada por Ter lido!

Vivica Higurashi:

Oie! Que bom que veio me ver denovo! Hehehehe. Bom, me é familiar porque eu já tive uma amiga Vivica no MSN . Não falo com ela há tempos. Que bom que gostou do capítulo! Ah! E de nada, eu acho que eu até fui rápida demais em relação a esse capítulo, eu demorei mais a postar. Fiz quatro provas essa semana XP. E ainda tem o resto TT. Vlw pelos elogios! Bom, saber de seus sentimentos, eu acho que o Inu sabe sim. Melhor, tenho certeza! XD Bom, eu quis fazer ele no estilo... Sabe, não tem aqueles meninos que fica numa enrolação só com você, vocês tão praticamente namorando e ele não tem coragem de se declarar? Tipo, vergonha de falar eu te amo... Nesse tipo de menino que me espelhei pra fazer o Inu dessa fic! XD EU também acho a Kikyou meio... Sei lá, na fic ela tem mais é que cair fora. (Fãns da Kikyou, não me matem!) Também acho que o fora do Inuyasha foi dos bons, meio exagerado talvez, mas foi muito bom xD. Ainda mais porque, ele ama a Kagome, né? Bjinhos menina, te adolu! Continue lendo a fic, ok?

Lly-Chan:

Oie! Poxa, brigada, fico feliz que cada vez mais pessoas estejam gostando da fic! Eu também adoro ela xD eu me empolgo pra caramba quando pego pra escrever. E pode ficar tranqüila, pode exagerar o quanto quiser em qualquer tipo de comentário aqui, okz? Pode deixar que esse fim de semana eu atualizo todo dia, ok? Bjus!

Bia Inu-Potter:

Oi Bia! Você voltou também, que bom! XD. Quanto ao Inu não Ter gostado da Kikyou, eu achei que seria legal e diferente, afinal, no anime e nas fics, ele sempre está dividido, né? Nessa ele não está! Se fosse no anime, cachorra seria um adjetivo que ele não poderia usar pra ela xD. Bom, não se preocupe, são poucos os que gostam dela, né? Bjinhos, continue lendo!

Ju Higurashi:

Oi Ju! Quanto tempo não te vejo por aqui! Cara, eu achei que ficou muito fofo o capítulo, quando acabei de escrever e fui ler com calma... Cara, a chuva deu o toque especial, né? E realmente, a Kikyou foi essencial sim. Eles devem a "maravilhosa noite", a ela, não é vrdade? Hehehehe Bjinhos, bigada por Ter lido!

NandyKboo:

Oi Nandy! Bigada pelos elogios, viu? Fico feliz que esteja gostando da fic, quanto mais o pessoal gosta, mais feliz eu fico. Seu comentário foi essencial, eu realmente, estava esquecendo de descrever mais as paisagens. Realmente, tem gente por aí que não sabe aceitar opinião. Eu acho que quando alguém te critica, e você aceita, você só tende a melhorar, né? Eu achei sua fic o máximo, muito bem escrita! Todo o lance da Kagome não ser mais tão certinha e tals. Amei! Eu gostei também no último capítulo publicado, do "papel de bala". Mto massa, eu ri muito tbm quando o Miroku olhou pela fechadura e viu a amiga com "diarréia". Ninguém merece um amigo xereta desses xD. Bjinhos, também estou esperando a atualização da fic, viu moça?

D'Daslee Ms.triosya:

Oie menina! Sabe, eu fiz o título do capítulo assim pra dar medo mesmo. Quando lessem, pensassem: "Nossa, será que a K-Chan vai ser rejeitada? Ai meu Deus...". No final é totalmente o contrário, né? Eu queria mesmo dar um susto xD. Vlw por comentar! Pode deixar que assim que sobrar um tempinho eu vou ler suas fics, tá bem? Bjus, continue vindo por aqui, ok?

Lori-Nakamura:

Olá! Poxa, bigadim por comentar! Estejo feliz que esteja gostando, brigada mesmo, viu? Continue lendo e comentando, ok? Bjus!

Star Angel Matsuyama Satuki:

E aí, menina? Que nada, seu computador tava com problema. Eu que tenho que pedir desculpas, demorei pacas a atualizar. Cara, que honra, você lembrou da minha fic! Eba! Feliz, dando pulinhos. Cara, se eu fosse a K-Chan eu também teria o beijado, mas fic é fic, né? Tem que Ter um... suspensezinho, hehehe. O beijo deles mesmo só sai lá pro final da fic. Bjus, continue lendo a fic, ok?

Ufa, dessa vez eu respondi bastante gente! Mas eu não me importo, adoro vocês, continuem lendo, elogiando, criticando, sugerindo, eu adoro, me faz um bem danado! Bjinhos gente, adoro vocês, se preparem que Sábado eu tô postando capítulo novo!