Cap. 8
Só ensaio?
Segunda-feira, quatro da tarde. Kagome estava usando a sala do seu cursinho. Sesshoumaru deixou ela ensaiar um pouco sozinha. Cinco minutos depois, chegou Inuyasha, ele malhava no andar de cima, e sempre chegava cedo.
Não sei porque, irmãozinho querido, mas acho que gostaria de saber, que a Julieta está ensaiando na sala de aula... – Disse Sesshoumaru, implicando com o irmão.
Você...
Eu e Rin vimos.
Nossa, que felicidade...
Pode ficar calmo, é segredo... – Disse Sesshoumaru, com um sorriso. Inuyasha o ignorou e foi até a sala onde ocorriam as aulas de teatro. Entrou e encontrou Kagome dançando uma das músicas em que só ela dançava. Pelo jeito, os uniformes novos haviam chegado, porque ela estava com uma blusa de lycra azul bebê com alguns contrastes em azul marinho, que deixava um pouco da barriga de fora e um shortinho azul, de lycra, que na opinião de Inuyasha, tinha caído muuuito bem nela. Ele se sentou num canto quietinho, sem que ela percebesse. Quando a música acabou, ele começou a bater palmas, o que acordou Kagome da música.
Mas que Julieta, hein? Dança muito bem. Agora, isso nem parece teatro, parece mais academia de dança, de tanta dança que o Sesshoumaru põe no meio da peça...
Ahh.. Fica legal. Eu gosto...
Esse é o uniforme novo das garotas?
É.
Ficou muito bom em você... – Disse ele, timidamente. Ela ficou totalmente rubra.
Obrigada... Olha, eu trouxe sua cami...
Pode ficar com ela. De lembrança... – Disse ele, sorrindo. Ela retribuiu, e depois, começou a dar uma lida na capa do CD.
Que tal ensaiarmos a cena principal?
Qual? Tem tantas cenas principais...
Que tal a em que Romeu e Julieta ficam juntos pela primeira vez? Vamos começar ela hoje na aula mesmo, é bom que já vamos estar preparados... – Ele tirou o sapato, deu uma lida no texto e começaram. Kagome estava nervosa, porque a cena que ele falava, envolvia a parte em que se beijavam. Ensaiaram tudo direitinho, e quando chegou o beijo, ambos estavam com os corpos colados, estavam meio suados, e a cena estava extremamente sedutora. Estavam a milímetros de distância, sentiam a respiração um do outro, o calor, toda a vontade de se beijarem ali.
Inuyasha... – Sussurrou ela.
O que? – Respondeu.
Isso é...
Só um ensaio? Eu acho que... – Ele já estava sentindo o gosto da boca dela. Estavam quase lá, quase no beijo, até que ouvem um barulho vindo de fora. Logo, eles param e entram na sala Sango, Miroku, Rin e Sesshoumaru. Todos os quatro estavam com cara de riso e viam os dois extremamente vermelhos.
Eu adorei a cena. Toda a paixão, tudo aquilo... Parece até que morriam de desejo de se beijarem...
É, e a mão do Inuyasha só ia descendo na Kagome. Das costas pra cintura, da cintura pra... – No momento que Miroku ia extrapolar, Sango o interrompeu, fazendo-o ficar quieto. Inuyasha e Kagome só ficavam mais vermelhos a cada palavra dita.
Eu acho que iam se beijar de verdade, se não, não teriam motivo para ficarem vermelhos desse jeito. – Disse Rin, com o mesmo sorriso malicioso que os outros.
Tá, tá, já chega, era só um ensaio... – Disse Inuyasha, tentando acabar com os comentários.
Só ensaio? – Perguntaram os quatro, descrentes.
Tudo bem, fingimos que acreditamos. Agora vão lá pra fora, vão, bebam uma água, se ajeitem que daqui a pouco o pessoal sobe. – Disse Sesshoumaru, quase que os expulsando de sala. Foram até o corredor dos fundos.
Inuyasha, acha que estamos convincentes demais?
Pelo jeito... Temos de ser assim também na cena da morte... Pra poderem acreditar na gente. E eu acho que o Sesshoumaru e a Rin vão ser os únicos que não vão crer na gente, eles viram a gente no sofá, aquela noite, de frente pra lareira.
Tá explicado. E agora? Eles devem pensar que a gente tá de caso...
Pior que é.
Eu vi seu bilhete... Ontem... – Disse ela, mudando de assunto.
Viu? Bom... Espero que tenha ficado mais tranqüila...
Fiquei... Vamos? Antes que a multidão suba.
Já subiram, não viu?
Não!
Distraída... Anda, vamos. – Ele abraçou ela e começaram a andar.
Inuyasha você não vai começar, né?
E se for?
Não faz isso comigo! – Disse ela, já sabendo o que aconteceria.
Faço sim... – Disse ele, com um sorriso maroto. Entraram na sala juntinhos. Alguns os olharam, entre estes, Kikyou, que particularmente, tinha uma raiva no olhar. Kagome até que ficou meio que satisfeita com isso. Foram até os três amigos, que ainda conversavam com Sesshoumaru.
Olha, resolveram assumir? – Disse Miroku.
Não, não acreditem nele! – Disse Kagome, totalmente rubra.
Amor, fica calma... Ela insiste em manter isso em segredo, os quatro sabem que a gente se gosta... – A mão de Inuyasha, passou do ombro de Kagome para a cintura.
Inuyasha, para de asneira...
É tão bonitinho, né Sango? Vocês formam o casal perfeito! – Disse Rin.
Brigada, Rin. E então, amor, viu, não é melhor que ficar junto escondido?
Inuyasha... – A mão dele ia descendo cada vez mais. Sango, Rin e Miroku estavam segurando o riso. Quando a mão dele chegou NO ponto, Kagome falou entre os dentes:
Inuyasha, tira a mão daí ou...
E se eu não quiser? – Disse ele, baixinho pra ela. Na mesma hora levou um belo tapa na cara, fazendo agora, os quatro rirem, junto com Inuyasha.
Porque estão rindo? E você, Inuyasha? – Disse ela, confusa.
Eu não pude evitar... Foi mal, Kagome, depois do que o Miroku falou, eu tinha que experimentar. – Disse ele, rindo.
Engraçadinho... Miroku, você também merece um!
Que isso, Kagome! Um desses eu dispenso... – Disse ele, ainda rindo. Logo, começaram a aula, o ensaio foi comum, mas na parte do beijo, depois de tudo aquilo, Kagome só deu um selinho, e não o tão esperado beijo. Sesshoumaru não reclamou, sabia que ela já estava bastante irritada, por isso, não cobrou nada demais.
N/A: Oi gentem! Gostaram do capítulo? Hoje eu não respondo as reviews, porque tô mega atolada aqui, mas agradecendo as meninas que comentaram, vlw, Vivica, Ju, Sango e Bia, adoro vocês, tuxas! Continuem lendo que o próximo capítulo vai ser quante! Bjus
