Vixi gente! Acho que esse capitulo ficou meo grandinhu ne ahuauhauuhaahuauh!

o historico foi pequenino mesmo, pq era soh um resuminhu do que jah havia acontecido.

Obrigada pelas reviews!!

espero que gostem desse capitulo!

_________________________________________________________________________________________

O relógio despertou, e Kagome com muita dificuldade conseguiu levantar de sua cama. O dia estava lindo, um céu azulzinho sem nenhuma nuvem. Depois de trocar de roupa a menina parou em frente a um porta-retratos. Lá havia uma foto com todos os seus amigos, mas um em especial lhe chamava a atenção.

- Ai... lá vou eu de novo encontra-lo...finalmente esse é o ultimo ano.

- Kagome! Vem tomar café, senão você vai se atrasar – gritou a mãe da menina no andar de baixo.

- Já to indo mãe! Calma!

Kagome tomou seu café, terminou de arrumar sua mochila e foi para a escola. Ela sempre ia a pé, a colégio era bem perto de sua casa. No caminho, algo a assustou. Duas mãos tamparam a sua visão, mas antes que pudesse se desesperar uma voz familiar disse algo.

- Adivinha quem é! - Disse a pessoa que tapara os olhos

- Inuyasha! Num faz isso! Assim você me assusta sabia!

- Ahhhh Kagome, isso é jeito de me receber!? – disse o menino, agora parado em frente a ela a abraçando – Senti sua falta, sabia?

Kagome se afastou do abraço e desviou o olhar do seu amigo. Acabou dando de cara com Sesshoumaru que também a abraçou. No entanto, um vulto passou puxando a mochila de Inuyasha! Quando ele olhou quem era, não ficou surpreso ao ver Miroku fazendo mais uma de suas brincadeirinhas!

- Você precisa ser mais esperto Inuyasha! – disse Miroku.

- Volta aqui seu palhaço! Eu ainda te pego! – berrava Inuyasha enquanto corria na tentativa de recuperar sua mochila.

- Ai... certas coisas nunca mudam, ne Kagome? – disse Sesshoumaru acompanhando Kagome até a escola.

- Infelizmente... às vezes não mudam...

- Ah... você ainda gosta dele...

- Hum – Kagome suspirou e disse – é... eu ainda gosto dele... mas esse é o ultimo ano, tem vestibular...

- Tem Porto Segurooo – disse Sango ao alcançar os dois.

- Isso mesmo Sango! Vamos pra Porto Seguro! Kagome, essa viagem vai te fazer muito bem! – completou Sesshoumaru.

- Ah... mas isso vai demorar... é só em Outubro... – respondeu Kagome.

- Ihhh que isso! O tempo voa amiga! Você vai ver só! – falou Sango.

- Mudando de assunto, Sesshoumaru, onde esta a Rin? – disse Kagome.

- Ahhh, ela vai chegar um pouco atrasada hoje... só no horário do intervalo. Teve que resolver umas coisas com a mãe dela.

- Hum.. – Kagome e Sango disseram juntas.

Eles continuaram seu caminho para a escola. É claro que Sesshoumaru teve que dar uma paradinha para separar Inuyasha e Miroku! Mas chegaram todos vivos a sala de aula. Logo de cara repararam algumas diferenças em sua turma. Das três turmas que iniciaram o 1º ano, havia apenas alunos para formar uma turma de 3º ano.Duas meninas, Kanna e Kagura, e um menino, Kouga, haviam entrado no colégio. Porem, outra surpresa ainda estava para chegar.

A galerinha arrumou seu cantinho de sempre; os meninos estavam sentados no canto da janela, um atrás do outro a partir da 3ª carteira na ordem Sesshoumaru, Miroku e Inuyasha. As meninas se sentavam na fileira ao lado na ordem Rin, Sango e Kagome. (OBS: eu esqueci de avisar: a Kikyou nunca havia estudado na mesma sala que eles)

Um pouco antes do inicio da aula, o pessoal estava conversando. Algo, contudo, tirou Inuyasha da conversa: Kikyou entrou na sala acompanhada de um menino desconhecido, também era novo na escola. Inuyasha logo foi falar com ela fazendo com que Kagome também se distanciasse da conversa para apenas olhar pela janela, torcendo para que tudo acabasse logo. Kikyou sentou-se logo na primeira carteira, e seu acompanhante sentou atrás dela. Inuyasha parou na frente de Kikyou. Ela se levantou disse:

- Inuyasha! Quero que você conhece meu novo namorado, Naraku – disse a menina apontando para o garoto sentado atrás dela.

- Como você pode?! Você não me avisou nada! A gente apenas tava dando um tempo! – reclamou Inuyasha.

- Ahhh Inuyasha... essas coisas acontecem... eu não me lembrei de te comunicar.

Ao ouvir essas palavras Inuyasha apenas abaixou sua cabeça. Ele ainda tinha esperanças de voltar com sua ex-namorada... mas agora, vira que era impossível. Seu instinto se manifestou, e ele apenas avisou a Naraku que o encontrasse na hora do intervalo

- Está bem então, mas você, Naraku, quero te ver na hora do intervalo, entendeu? – disse Inuyasha num tom ameaçador.

- Ahhh... você vai tentar recuperar a Kikyou na base da força ne... coitadinho de você! – respondeu Naraku

- Ora seu...... – disse Inuyasha já partindo p/ cima de Naraku. Mas algo o segurou. Eram os braços de Sesshoumaru e Miroku.

- Vamos Inuyasha! Agora não é hora p/ isso – avisou seu irmão.

- Feh! Me aguarde sujeitinho! – foram as ultimas palavras de Inuyasha antes que o professor chegasse.

A aula correu tranqüila. O professor apenas deu o básico sermão de todos os anos. Acrescentando que agora eles teriam que se preparar para o vestibular. No horário do intervalo, todos foram para o pátio. Inuyasha impaciente, aguardava a chegada de seu rival. Foi quando Rin chegou. Sesshoumaru foi logo contando o que estava acontecendo. Rin, sem demora, foi ver como Kagome estava se sentindo.

- Amiga, como você ta? – perguntou Rin.

- Ahhh... to indo ne... o que aconteceu já era de se esperar vindo daquela menina. – respondeu Kagome de uma forma bem desanimada.

- É verdade – concordou Sango.

Naraku e Kikyou finalmente apareceram. Inuyasha saiu ao encontro deles. Kagome apenas se afastou do local, não queria assistir aquela cena. E suas amigas a acompanharam.

- Ate que enfim vocês apareceram hein! Tava com medo Naraku? – disse Inuyasha, enfrentando o garoto.

- Claro que não! – respondeu Naraku com certa tranqüilidade.

Inuyasha não quis perder tempo e logo foi pulando em cima do menino. A briga ficou feia. Rolaram socos e chutes para todos os lados. Ate que Miroku e Sesshoumaru conseguiram separar os dois. Tanto Naraku quanto Inuyasha estavam bem machucados. Inuyasha queria continuar a luta, até que Kikyou interferiu

- Olha Inuyasha, eu não quero mais ficar com você! Eu arrumei outra pessoa agora, e eu quero ficar com ela. Então, me esquece viu! – disse Kikyou.

- Se é isso que você quer... tudo bem... não posso fazer nada – disse Inuyasha de cabeça baixa.

Após se livrar dos braços de Sesshoumaru e Miroku, Inuyasha perguntou onde estava Kagome. Sesshoumaru e Miroku, sabendo dos sentimentos da menina, tentaram impedi-lo de ir procura-la... mas não conseguiram. Inuyasha foi à procura de sua amiga pra desabafar. Era ela quem sempre o ouvia, sempre o apoiava. Sesshoumaru achava até estranho o relacionamento dos dois. Seu irmão nunca fora do tipo sociável, ele sabia que Kagome era especial p/ Inuyasha, pena que ele não percebia.

Inuyasha encontrou Kagome com suas amigas. Ele pediu que Kagome o acompanhasse, mas as meninas preferiram sair.

- Kagome, acabou tudo... ela não me quer mais.

- Ahh Inuyasha.... voce ta todo machucado. Vamos comigo, eu vou cuidar de você enquanto você me conta.

- Ta bem.

Os dois se dirigiram a enfermaria. Kagome sabia que isso acabaria acontecendo, que ele correria pra ela quando tudo acabasse. Mas não havia nada que pudesse fazer, alem de consola-lo. Ela o amava. Queria vê-lo feliz. Infelizmente, ela imaginava que nunca seria ao lado dela. * Tomara que isso tudo acabe logo, que ele possa se recuperar. Odeio vê-lo assim *

______________________________________________________________________________________

e ai? oq acharam?! mandem reviews me contando!

olha.. a tal viagem chegará viu! mas vai demorar um cadim, acho q vou fazer essa historia meio grandinha. Se bem que eu já tenho toda ela na minha cabeça!

Bom, vou indu nessa!

bjusssssss

Liho-chan!