Oi gente! viu.. esse capitulo nao demorou muito nao.. espero que voces gostem!!
Ai vai =))
_________________________________________________________________________________
Os trailers começaram a passar. Aquela escuridão incomodava Inuyasha. Ele queria saber todos os detalhes dos movimentos que ocorriam ao seu lado. Não queria que um cara qualquer encostasse a mão em sua amiga. Ela era especial. Merecia alguém descente. Não esse carinha que chegou já se jogando no colo dela!
- Hei.... Miroku – sussurrou Inuyasha para que ela não o ouvisse – Como é que a Kagome pode dar corda para um tipinho desses hein!? Eu não consigo entender!
- Inuyasha... é simples... ela pode muito bem estar interessado nele!
- O QUE?? – Inuyasha berrou.
- Shhhhhhhhhhhh – todos no cinema reclamaram.
- Inuyasha comporte-se! – disse Kagome puxando Inuyasha – você pode conversar com o Miroku outra hora. Olha lá o filme já vai começar!
- Feh!
Inuyasha ficou quieto, porem indignado. Como ela poderia estar interessada num cara desses?! * Será que ela bateu com a cabeça?! Ela não deve tah muito bem... pobre Kagome... mas eu vou ajuda-la! * pensava o menino todo empolgado. Tinha até se esquecido do filme. Seu pensamento estava concentrado nas ações que ocorriam perto dele.
################
Miroku, no entanto estava mais preocupado com Sango ao seu lado. Apesar de ser um tanto galinha não conseguia tira-la de seus pensamentos. Queria conseguir convence-la a voltarem a namorar. Mas seus atos não o ajudavam muito. Em um impulso resolveu encostar sua cabeça na menina ao seu lado ( Sango eh claro). Para sua surpresa ela não o xingou nem bateu em seu rosto. Viu isso como um sinal de aprovação... não resistindo ficar em seu simples gesto, resolveu segurar a mão dela que estava apoiada na cadeira. Sango apenas olhou para ele.
- O que você tá pretendendo hein Miroku? – sussurrou Sango para não atrapalhar ninguém.
- Eu Sangozinha? Da onde você tirou essa idéia de que eu apronto?
- Eu te conheço...
Miroku não respondeu. Apenas ficou em sua posição. Sabia que ela tinha razão. Ele não sabia se comportar mas não resistia. Foi então que tirando sua mão de perto da dela, resolveu deposita-la em lugar não muito propicio, e bem...
Paft!
- Seu pervertido! Sabia que você tava aprontando!
- Aiiii essa doeu – resmungou Miroku levando sua mão a sua bochecha, agora marcada com a mão de Sango.
- Shhhhhhhhhhhhhhhh – reclamou novamente o povo do cinema.
- Você não tem jeito hein Miroku! – disse Inuyasha se metendo na conversa.
- Eu? Eu não fiz nada!
- Uhum... imagino...
Um silencio tomou conta do cinema depois dessa cena. Miroku resolveu sussegar para alivio de Sango. Rin e Sesshoumaru estavam um tanto entretidos com o filme e com eles mesmos para prestar atenção em alguma outra coisa. Inuyasha continuava seu plantão aos movimentos de Kouga, que para sua surpresa estava se comportando muito bem. Não havia tentado nada até que... lá pelo meio do filme... tentou envolver Kagome com seu braço. Inicialmente apoiou sua mão no ombro na menina e depois foi deslisando-a até q parasse em seu cotovelo. Inuyasha, então, deu o ar de sua graça. Pegou o braço do menino e tirou do ombro de Kagome.
- Hei! Por que você fez isso Inuyasha? – perguntou Kagome para o espanto do menino.
- Ah! Não vai me dizer que você tava gostando desse cara se aproveitando de você!
- Perai! Quem disse que eu to me aproveitando dela?! – entrou Kouga na conversa.
- Ahhhhh não tente me enganar! Eu conheço o seu tipo de gente! Você praticamente se jogou em cima da Kagome!
- Inuyasha! Ele não fez nada disso! Como você pensou isso?!
- Kagome, você realmente não esta bem como eu pensava! Deixa que eu vo te ajudar a se livrar desse sujeitinho!
- Olha lah como você fala comigo moleque!
Ambos estavam de pé nesse momento. E Kagome acabou se levantando para impedir que acabassem se matando ali. Todo esse barulho e movimentação chamou a atenção do lanterninha que acabou interrompendo a discussão dos dois!
- Hei! Vocês três! Vocês três de pé ai! Pra fora! Não quero essa baderna no meu cinema!
- Ai Inuyasha olha o que você causou! – disse Kagome já roxa de vergonha. O cinema inteiro estava encarando eles.
- Eu não! Foi tudo culpa desse garotinho aew!
- Olha lá como você fala comigo moleque! – berrou Kouga já indo p/ cima de Inuyasha. Kagome é claro se meteu no meio dos dois. Saia que nenhum deles a machucaria. Miroku se levantou e segurou Inuyasha enquanto o lanterninha se aproximou e segurou Kouga, depois de ver que a coisa tava feia.
- Agora já chega! Para fora vocês!!
- Vamos nessa Inuyasha! – disse Miroku tentando carregar o amigo.
Com a ajuda de Miroku e do Lanterninha, Kagome conseguiu levar os dois pra fora. Com vontade de passar um sermão em seu irmão Sesshoumaru acabou saindo também. Rin e Sango não queriam perder a agitação então logo acharam o caminho da confusão.
#############
Já do lado de fora....
- Inuyasha pra que esse escândalo?! – perguntou Kagome.
- Ele tava te atacando! Você achou que eu ia deixar uma coisa dessas acontecer com você?!
- Eu não tava atacando ele seu idiota!
- Idiota é você seu imbecil! – disse Inuyasha partindo p/ cima de Kouga (de novo....)
- Epa! Vamos parando com a confusão ae! – Sesshoumaru apenas comunicou o seu irmão ao segura-lo e arrasta-lo para outro lugar. Os outros o seguiram com exceção de Kagome.
- Ai Kouga... me desculpa. O Inuyasha é um grosso mesmo!
- Eu não sei como você consegue ser amiga dele.
- Ahh as vezes nem eu sei. * Tem coisas que só o nosso coração entende *.
- Olha Kagome – disse Kouga se aproximando dela – eu espero que apesar da reação do seu amigo, a gente ainda possa sair junto... o que você acha?
- Bom... eu... eu... Eu acho uma boa idéia. A gente marca durante a semana tá?
- Claro! Então... eu vou indo ok?
- Tá bem...
- Tchau Kagome
Mas antes de ir, Kouga deu um beijo na bochecha de Kagome, fazendo a menina corar. O que ele não esperava é que alguém tivesse conseguido se soltar dos braços do irmão. Inuyasha ficou furioso com o tal beijo e já tava correndo ao encontro de Kouga, mas sua amiga entrou em sua frente. Kouga aproveitou a deixa e foi embora.
- Inuyasha o que você tava pensando?! – disse Kagome parando no caminho dele.
Ao ver o olhar de reprovação da menina Inuyasha até desistiu de sua perseguição e tentou convence-la a voltar a realidade.
- Kagome você não viu o que ele estava tentando?
- Ele não estava fazendo nada de mais! – Kagome respondeu, enquanto isso seus amigos se aproximaram para observar a discussão.
- Ele tava se jogando em cima de você e você não tava nem ai! Como você pode?
- Inuyasha qual o problema se eu tava interessada nele?
- Vo... cê..... o que?
- É isso mesmo que você ouviu – essas palavras porem feriram mais a colegial do que feriram o menino.
- Então você tá gostando dele? – Inuyasha sentiu um aperto no peito. Não sabia direito por que, mas só a imagem dela gostando de alguém não lhe era bem vinda.
- Bom.. também não é assim. E você não tem nada a ver com isso!
- Como? Eu pensei que eu fosse seu amigo...
- Você é... – Kagome não conseguia nem completar a frase. Ela queria se afastar dali! Aqueles olhos dourados a encarando a faziam perder a concentração... a faziam perder toda a força que depositara na esperança de esquece-lo.
- Então por que você diz que não é da minha conta? Kagome você não gosta de ser minha amiga? – disse Inuyasha num tom meio tristonho.
- Gosto Inuyasha... não é isso.
- Então o que é?
- Hum... você nunca entenderia...
Observando o rumo da conversa Rin e Sango resolveram se intrometer. Sesshoumaru e Miroku decidiram distrair Inuyasha enquanto as meninas iam conversar com Kagome.
Inuyasha queria compreender o sentimento da menina. Queria muito que ela falasse com ele. Ele poderia não entender mas se esforçaria para ajuda-la. Apenas desejava a felicidade dela. Das pessoas que ele conhecia, ela era quem merecia tudo de melhor. Ela aceitava o seu jeito, o alegrava com o seu sorriso, se preocupava com ele de uma forma que ninguém mais fazia.
Sesshoumaru acabou tirando Inuyasha de seu transe ao começar a lhe dar uma lição de moral. Sesshoumaru adorava essas oportunidades pra jogar na cara do irmão que ele ainda tinha muito que aprender. Como Sesshoumaru sabia dos sentimentos de Kagome saiu carregando seu irmão com a desculpa de que não queria lhe passar um sermão em publico, que já bastava o escândalo que Inuyasha fizera. Miroku, é claro, foi atrás dos dois. Queriam deixar as meninas sozinhas com Kagome.
Kagome ficou estática. Ficou pensando no ocorrido. Não podia acreditar que ele nem a deixaria seguir em frente, nem ficaria com ela. A única vontade que tinha era de sair dali. Começou a se arrepender de tudo que pensava. * Como eu pude pensar que um menino simpático com um rosto bonito me faria esquecer de tudo! Eu devia ta sonhando. Isso não é possível. Acho que a solução pro meu problema é me afastar dele... aqueles olhos... tão preocupados! Por que não pode ser o mesmo tipo de preocupação que eu tenho com ele... por que?... * Seus olhos já estavam um tanto mareados. Seus pensamentos a tinham dominado. Nem havia percebido que suas amigas estavam a sua volta, perguntando como ela estava.
- Kagome! Você ta me ouvindo?! – disse Sango com uma voz p/ lá de preocupada.
- Ahn?... então é isso! Eu já sei o que eu vou fazer. – disse Kagome percebendo a presença das meninas, mas ao mesmo tempo ainda dominada pela sua resolução.
- Do que você ta falando – Rin perguntou intrigada.
- Meninas... eu já tomei uma decisão.
- Quanto ao Inuyasha ou ao Kouga? – perguntaram as duas juntinhas.
- Bom... o Kouga... vai ter que esperar... eu preciso me recuperar sozinha primeiro. Pode ser mais difícil... mas eu não consigo. E bem... quanto a ele – Kagome começou a falar com dificuldade. Seus sentimentos eram muito fortes para não afetarem a sua fala. – Eu... decidi... eu vou me afastar dele... eu já devia ter feito isso!
Uma lágrima correu pelo rosto de Kagome. Ela pediu as meninas que se despedissem dos garotos por ela. Sango se ofereceu para acompanha-la ate sua casa, sabia que ela não queria conversar mas não podia deixar sua amiga ir sozinha para casa numa situação dessas. Kagome relutou um pouco mas acabou percebendo que Sango estava certa. Rin ficou de avisar os meninos que elas tinham ido embora e de inventar uma desculpa qualquer.
Inuyasha, que não estava prestando atenção em uma única palavra dita pelos dois que estavam com ele, apenas olhava Kagome indo embora. Ele não deixou de notar a lagrima que escorreu pelo rosto tão delicado da menina. Aquilo o fez tentar se aproximar dela. Mas Sesshoumaru e Miroku não deixaram. Rin logo chegou avisando que Kagome teve que ir embora mais cedo e Sango decidiu acompanha-la.
- Mas ela ta bem Rin? – perguntou Inuyasha.
- Ta sim! Ela só se lembrou que tinha prometido ajudar a mãe dela e teve que ir embora correndo. – mentiu Rin.
- Você tem certeza? Eu a vi chorando!
- O que?! Você ta doido Inuyasha! Não aconteceu nada disso não...
- Bom... ta bem então... depois eu ligo para ela. – disse Inuyasha não confiando muito nas palavras de Rin.
Os quatro ficaram no Shopping por algum tempo, fizeram um lanchinho e depois foram para suas casas.
############
Kagome chegou em casa, falou um pouco com sua mãe mas não contou nada do ocorrido. Queria logo ir para seu quarto. Chegando lá, colocou um pijama (apesar de ainda ser bem cedo) e se jogou em sua caminha. Sua decisão a machucava, mas não agüentava mais falar com ele todos os dias... olhar para ele todos os dias. Isso tudo a machucava de mais.
* é isso mesmo que eu vou fazer! Eu não posso deixar as coisas do jeito que estão... eu preciso me afastar dele. Acho que não há outra saída. Não posso continuar tão próxima a ele... *
Ela se afundou ainda mais em seu travesseiro, não conseguiu evitar as lágrimas. Era muito difícil desistir de seu amigo. Apesar de tudo ele era seu amigo.
* só espero que um dia ele possa entender e me desculpar por fazer isso... *
Com esse ultimo pensamento, Kagome adormeceu.
________________________________________________________________________________
Antes de qualquer coisa... um comentario: eu resolvi adiar um pouquinho essa parte. eu ia deixar essa historia de se afastar p/ depois mas quando eu tava escrevendo pareceu se encaixar ai direitinhu!
Bom.. agora agradecimentossssss =))
Lylizinha: Ahhh! que bom que voce gostou! Esse já eh o 2º capitulo que eu posto depois da sua review! espero que voce ainda estaja gostando!
Ca-chan: O inuyasha com ciumes eh uma coisa mtomtomto fofa ne! eu sou suspeita p/ falar ´pq eu adoro o Inu de qq jeitoo.. ele eh linduuuuuu *-*
Iza-chan: ahhhh q bom q vc tah achando lindo! =)) e eh claro que eles tem q ficar juntos! soh tem q rolar uns draminhas antes auahauahahuuauha sou má!
Tici-chan: Aqui tah a continuaçao! eu tambem tenho pena deles mas poxa... precisei usa-los ahhuauhauhauha.. se ele vai ficar soszinho ou nao nessa fic... nem eu sei! =))
Tayla Tsukino: Acho q esse eh a novela mais conhecida entre os fãs de Inuyasha ne! Nao sei porque! ahahuahuahuhuauhauha que bom q vc tah gostando =))
Mishiran: Bom... acho q nao demorei a atualizar nao ne... eu fiquei meio na duvida de como terminar esse fic... mas acho q deu tudo certo no final! obrigada pela review!! =))
Bom gente... eh isso aew! eu vou indu nessa... essa semana eu ainda volto!
Continuem mandando reviews! fico super feliz quando vejo que tem uma!!
Bjussssss
Liho-chan
Ai vai =))
_________________________________________________________________________________
Os trailers começaram a passar. Aquela escuridão incomodava Inuyasha. Ele queria saber todos os detalhes dos movimentos que ocorriam ao seu lado. Não queria que um cara qualquer encostasse a mão em sua amiga. Ela era especial. Merecia alguém descente. Não esse carinha que chegou já se jogando no colo dela!
- Hei.... Miroku – sussurrou Inuyasha para que ela não o ouvisse – Como é que a Kagome pode dar corda para um tipinho desses hein!? Eu não consigo entender!
- Inuyasha... é simples... ela pode muito bem estar interessado nele!
- O QUE?? – Inuyasha berrou.
- Shhhhhhhhhhhh – todos no cinema reclamaram.
- Inuyasha comporte-se! – disse Kagome puxando Inuyasha – você pode conversar com o Miroku outra hora. Olha lá o filme já vai começar!
- Feh!
Inuyasha ficou quieto, porem indignado. Como ela poderia estar interessada num cara desses?! * Será que ela bateu com a cabeça?! Ela não deve tah muito bem... pobre Kagome... mas eu vou ajuda-la! * pensava o menino todo empolgado. Tinha até se esquecido do filme. Seu pensamento estava concentrado nas ações que ocorriam perto dele.
################
Miroku, no entanto estava mais preocupado com Sango ao seu lado. Apesar de ser um tanto galinha não conseguia tira-la de seus pensamentos. Queria conseguir convence-la a voltarem a namorar. Mas seus atos não o ajudavam muito. Em um impulso resolveu encostar sua cabeça na menina ao seu lado ( Sango eh claro). Para sua surpresa ela não o xingou nem bateu em seu rosto. Viu isso como um sinal de aprovação... não resistindo ficar em seu simples gesto, resolveu segurar a mão dela que estava apoiada na cadeira. Sango apenas olhou para ele.
- O que você tá pretendendo hein Miroku? – sussurrou Sango para não atrapalhar ninguém.
- Eu Sangozinha? Da onde você tirou essa idéia de que eu apronto?
- Eu te conheço...
Miroku não respondeu. Apenas ficou em sua posição. Sabia que ela tinha razão. Ele não sabia se comportar mas não resistia. Foi então que tirando sua mão de perto da dela, resolveu deposita-la em lugar não muito propicio, e bem...
Paft!
- Seu pervertido! Sabia que você tava aprontando!
- Aiiii essa doeu – resmungou Miroku levando sua mão a sua bochecha, agora marcada com a mão de Sango.
- Shhhhhhhhhhhhhhhh – reclamou novamente o povo do cinema.
- Você não tem jeito hein Miroku! – disse Inuyasha se metendo na conversa.
- Eu? Eu não fiz nada!
- Uhum... imagino...
Um silencio tomou conta do cinema depois dessa cena. Miroku resolveu sussegar para alivio de Sango. Rin e Sesshoumaru estavam um tanto entretidos com o filme e com eles mesmos para prestar atenção em alguma outra coisa. Inuyasha continuava seu plantão aos movimentos de Kouga, que para sua surpresa estava se comportando muito bem. Não havia tentado nada até que... lá pelo meio do filme... tentou envolver Kagome com seu braço. Inicialmente apoiou sua mão no ombro na menina e depois foi deslisando-a até q parasse em seu cotovelo. Inuyasha, então, deu o ar de sua graça. Pegou o braço do menino e tirou do ombro de Kagome.
- Hei! Por que você fez isso Inuyasha? – perguntou Kagome para o espanto do menino.
- Ah! Não vai me dizer que você tava gostando desse cara se aproveitando de você!
- Perai! Quem disse que eu to me aproveitando dela?! – entrou Kouga na conversa.
- Ahhhhh não tente me enganar! Eu conheço o seu tipo de gente! Você praticamente se jogou em cima da Kagome!
- Inuyasha! Ele não fez nada disso! Como você pensou isso?!
- Kagome, você realmente não esta bem como eu pensava! Deixa que eu vo te ajudar a se livrar desse sujeitinho!
- Olha lah como você fala comigo moleque!
Ambos estavam de pé nesse momento. E Kagome acabou se levantando para impedir que acabassem se matando ali. Todo esse barulho e movimentação chamou a atenção do lanterninha que acabou interrompendo a discussão dos dois!
- Hei! Vocês três! Vocês três de pé ai! Pra fora! Não quero essa baderna no meu cinema!
- Ai Inuyasha olha o que você causou! – disse Kagome já roxa de vergonha. O cinema inteiro estava encarando eles.
- Eu não! Foi tudo culpa desse garotinho aew!
- Olha lá como você fala comigo moleque! – berrou Kouga já indo p/ cima de Inuyasha. Kagome é claro se meteu no meio dos dois. Saia que nenhum deles a machucaria. Miroku se levantou e segurou Inuyasha enquanto o lanterninha se aproximou e segurou Kouga, depois de ver que a coisa tava feia.
- Agora já chega! Para fora vocês!!
- Vamos nessa Inuyasha! – disse Miroku tentando carregar o amigo.
Com a ajuda de Miroku e do Lanterninha, Kagome conseguiu levar os dois pra fora. Com vontade de passar um sermão em seu irmão Sesshoumaru acabou saindo também. Rin e Sango não queriam perder a agitação então logo acharam o caminho da confusão.
#############
Já do lado de fora....
- Inuyasha pra que esse escândalo?! – perguntou Kagome.
- Ele tava te atacando! Você achou que eu ia deixar uma coisa dessas acontecer com você?!
- Eu não tava atacando ele seu idiota!
- Idiota é você seu imbecil! – disse Inuyasha partindo p/ cima de Kouga (de novo....)
- Epa! Vamos parando com a confusão ae! – Sesshoumaru apenas comunicou o seu irmão ao segura-lo e arrasta-lo para outro lugar. Os outros o seguiram com exceção de Kagome.
- Ai Kouga... me desculpa. O Inuyasha é um grosso mesmo!
- Eu não sei como você consegue ser amiga dele.
- Ahh as vezes nem eu sei. * Tem coisas que só o nosso coração entende *.
- Olha Kagome – disse Kouga se aproximando dela – eu espero que apesar da reação do seu amigo, a gente ainda possa sair junto... o que você acha?
- Bom... eu... eu... Eu acho uma boa idéia. A gente marca durante a semana tá?
- Claro! Então... eu vou indo ok?
- Tá bem...
- Tchau Kagome
Mas antes de ir, Kouga deu um beijo na bochecha de Kagome, fazendo a menina corar. O que ele não esperava é que alguém tivesse conseguido se soltar dos braços do irmão. Inuyasha ficou furioso com o tal beijo e já tava correndo ao encontro de Kouga, mas sua amiga entrou em sua frente. Kouga aproveitou a deixa e foi embora.
- Inuyasha o que você tava pensando?! – disse Kagome parando no caminho dele.
Ao ver o olhar de reprovação da menina Inuyasha até desistiu de sua perseguição e tentou convence-la a voltar a realidade.
- Kagome você não viu o que ele estava tentando?
- Ele não estava fazendo nada de mais! – Kagome respondeu, enquanto isso seus amigos se aproximaram para observar a discussão.
- Ele tava se jogando em cima de você e você não tava nem ai! Como você pode?
- Inuyasha qual o problema se eu tava interessada nele?
- Vo... cê..... o que?
- É isso mesmo que você ouviu – essas palavras porem feriram mais a colegial do que feriram o menino.
- Então você tá gostando dele? – Inuyasha sentiu um aperto no peito. Não sabia direito por que, mas só a imagem dela gostando de alguém não lhe era bem vinda.
- Bom.. também não é assim. E você não tem nada a ver com isso!
- Como? Eu pensei que eu fosse seu amigo...
- Você é... – Kagome não conseguia nem completar a frase. Ela queria se afastar dali! Aqueles olhos dourados a encarando a faziam perder a concentração... a faziam perder toda a força que depositara na esperança de esquece-lo.
- Então por que você diz que não é da minha conta? Kagome você não gosta de ser minha amiga? – disse Inuyasha num tom meio tristonho.
- Gosto Inuyasha... não é isso.
- Então o que é?
- Hum... você nunca entenderia...
Observando o rumo da conversa Rin e Sango resolveram se intrometer. Sesshoumaru e Miroku decidiram distrair Inuyasha enquanto as meninas iam conversar com Kagome.
Inuyasha queria compreender o sentimento da menina. Queria muito que ela falasse com ele. Ele poderia não entender mas se esforçaria para ajuda-la. Apenas desejava a felicidade dela. Das pessoas que ele conhecia, ela era quem merecia tudo de melhor. Ela aceitava o seu jeito, o alegrava com o seu sorriso, se preocupava com ele de uma forma que ninguém mais fazia.
Sesshoumaru acabou tirando Inuyasha de seu transe ao começar a lhe dar uma lição de moral. Sesshoumaru adorava essas oportunidades pra jogar na cara do irmão que ele ainda tinha muito que aprender. Como Sesshoumaru sabia dos sentimentos de Kagome saiu carregando seu irmão com a desculpa de que não queria lhe passar um sermão em publico, que já bastava o escândalo que Inuyasha fizera. Miroku, é claro, foi atrás dos dois. Queriam deixar as meninas sozinhas com Kagome.
Kagome ficou estática. Ficou pensando no ocorrido. Não podia acreditar que ele nem a deixaria seguir em frente, nem ficaria com ela. A única vontade que tinha era de sair dali. Começou a se arrepender de tudo que pensava. * Como eu pude pensar que um menino simpático com um rosto bonito me faria esquecer de tudo! Eu devia ta sonhando. Isso não é possível. Acho que a solução pro meu problema é me afastar dele... aqueles olhos... tão preocupados! Por que não pode ser o mesmo tipo de preocupação que eu tenho com ele... por que?... * Seus olhos já estavam um tanto mareados. Seus pensamentos a tinham dominado. Nem havia percebido que suas amigas estavam a sua volta, perguntando como ela estava.
- Kagome! Você ta me ouvindo?! – disse Sango com uma voz p/ lá de preocupada.
- Ahn?... então é isso! Eu já sei o que eu vou fazer. – disse Kagome percebendo a presença das meninas, mas ao mesmo tempo ainda dominada pela sua resolução.
- Do que você ta falando – Rin perguntou intrigada.
- Meninas... eu já tomei uma decisão.
- Quanto ao Inuyasha ou ao Kouga? – perguntaram as duas juntinhas.
- Bom... o Kouga... vai ter que esperar... eu preciso me recuperar sozinha primeiro. Pode ser mais difícil... mas eu não consigo. E bem... quanto a ele – Kagome começou a falar com dificuldade. Seus sentimentos eram muito fortes para não afetarem a sua fala. – Eu... decidi... eu vou me afastar dele... eu já devia ter feito isso!
Uma lágrima correu pelo rosto de Kagome. Ela pediu as meninas que se despedissem dos garotos por ela. Sango se ofereceu para acompanha-la ate sua casa, sabia que ela não queria conversar mas não podia deixar sua amiga ir sozinha para casa numa situação dessas. Kagome relutou um pouco mas acabou percebendo que Sango estava certa. Rin ficou de avisar os meninos que elas tinham ido embora e de inventar uma desculpa qualquer.
Inuyasha, que não estava prestando atenção em uma única palavra dita pelos dois que estavam com ele, apenas olhava Kagome indo embora. Ele não deixou de notar a lagrima que escorreu pelo rosto tão delicado da menina. Aquilo o fez tentar se aproximar dela. Mas Sesshoumaru e Miroku não deixaram. Rin logo chegou avisando que Kagome teve que ir embora mais cedo e Sango decidiu acompanha-la.
- Mas ela ta bem Rin? – perguntou Inuyasha.
- Ta sim! Ela só se lembrou que tinha prometido ajudar a mãe dela e teve que ir embora correndo. – mentiu Rin.
- Você tem certeza? Eu a vi chorando!
- O que?! Você ta doido Inuyasha! Não aconteceu nada disso não...
- Bom... ta bem então... depois eu ligo para ela. – disse Inuyasha não confiando muito nas palavras de Rin.
Os quatro ficaram no Shopping por algum tempo, fizeram um lanchinho e depois foram para suas casas.
############
Kagome chegou em casa, falou um pouco com sua mãe mas não contou nada do ocorrido. Queria logo ir para seu quarto. Chegando lá, colocou um pijama (apesar de ainda ser bem cedo) e se jogou em sua caminha. Sua decisão a machucava, mas não agüentava mais falar com ele todos os dias... olhar para ele todos os dias. Isso tudo a machucava de mais.
* é isso mesmo que eu vou fazer! Eu não posso deixar as coisas do jeito que estão... eu preciso me afastar dele. Acho que não há outra saída. Não posso continuar tão próxima a ele... *
Ela se afundou ainda mais em seu travesseiro, não conseguiu evitar as lágrimas. Era muito difícil desistir de seu amigo. Apesar de tudo ele era seu amigo.
* só espero que um dia ele possa entender e me desculpar por fazer isso... *
Com esse ultimo pensamento, Kagome adormeceu.
________________________________________________________________________________
Antes de qualquer coisa... um comentario: eu resolvi adiar um pouquinho essa parte. eu ia deixar essa historia de se afastar p/ depois mas quando eu tava escrevendo pareceu se encaixar ai direitinhu!
Bom.. agora agradecimentossssss =))
Lylizinha: Ahhh! que bom que voce gostou! Esse já eh o 2º capitulo que eu posto depois da sua review! espero que voce ainda estaja gostando!
Ca-chan: O inuyasha com ciumes eh uma coisa mtomtomto fofa ne! eu sou suspeita p/ falar ´pq eu adoro o Inu de qq jeitoo.. ele eh linduuuuuu *-*
Iza-chan: ahhhh q bom q vc tah achando lindo! =)) e eh claro que eles tem q ficar juntos! soh tem q rolar uns draminhas antes auahauahahuuauha sou má!
Tici-chan: Aqui tah a continuaçao! eu tambem tenho pena deles mas poxa... precisei usa-los ahhuauhauhauha.. se ele vai ficar soszinho ou nao nessa fic... nem eu sei! =))
Tayla Tsukino: Acho q esse eh a novela mais conhecida entre os fãs de Inuyasha ne! Nao sei porque! ahahuahuahuhuauhauha que bom q vc tah gostando =))
Mishiran: Bom... acho q nao demorei a atualizar nao ne... eu fiquei meio na duvida de como terminar esse fic... mas acho q deu tudo certo no final! obrigada pela review!! =))
Bom gente... eh isso aew! eu vou indu nessa... essa semana eu ainda volto!
Continuem mandando reviews! fico super feliz quando vejo que tem uma!!
Bjussssss
Liho-chan
