Aewwww atualizei rapidim! Olha gente.. num sei se vou postar outro ep esse fds nao...

vo tá meio ocupadinha... vo servir de cozinheira da casa ( ahhhh meu ajudeee! hauhauuha)

Bom... ai vai o 5º capitulo da fic!!

___________________________________________________________________________________

Kagome acordou cedo no domingo. Não costumava fazer isso, mas tinha ido dormir muito cedo no sábado. Ela ficou apenas deitada em sua cama, pensando no que havia feito. Sentia-se mal por ter dado falsas esperanças ao pobre Kouga. Ele não tinha nada a ver com a historia. E ainda tinha o Inuyasha querendo brigar com ele no cinema.

* As vezes o Inuyasha age como se fosse meu irmão mais velho... hum... é tão estranho. *

Depois de um longo suspiro Kagome lembrou-se do que havia decidido na noite anterior. Ela se afastaria de Inuyasha. Imaginava que assim o esqueceria, e quem sabe depois daria uma chance a Kouga. Sabia que seria muito difícil. Tanto pra ela quanto pra ele.

* Eu sei que, apesar de não demonstrar, ele precisa da gente agora. Mas eu não posso. Não posso ficar me torturando dessa forma. Acho que o pessoal pode dar conta dele, pode ajuda-lo... mas será que ele vai perceber alguma coisa? Eu me afastar assim... do nada...

acho que é meio estranho...... o que eu posso falar?.... tenho que arrumar um desculpa qualquer... *



Kagome já estava cansada de ficar ali deitada em sua cama. Resolveu sair do seu quarto tomar um café. Queria distrair sua mente. Pensaria numa desculpa qualquer depois.

###########

Inuyasha não conseguiu pregar os olhos nem por um segundo durante a noite. Ficou preocupado com ela, Kagome.

*Será que ela ta brava comigo? * pensava o menino deitado em sua cama. *Espero que não. Ela sempre me apoiou tanto. Só queria que ela fosse feliz. Com alguém descente. *

O sentimento de culpa não abandonava Inuyasha. Um aperto no peito o incomodava. Nunca tinha se sentido assim, nem mesmo quando, as vezes discutia com Kikyou.



Sesshoumaru e Inuyasha moravam numa casa enorme.Seu pai era um grande homem de negócios. Muito bem sucedido. Varias pessoas se aproximavam deles por esse motivo. Puro interesse. Talvez por esse motivo, eles não eram muito do tipo sociável. Não confiavam muito nas pessoas. Mas Kagome e suas amigas não tinham nenhum interesse. Nem sabiam quem era o pai deles. Miroku não apresentava tais interesses. Seu pai era sócio do pai dos irmãos. Apesar disso nunca tiveram contato com ele. Só ficaram sabendo depois. Talvez por isso Inuyasha se importasse tanto com Kagome. Ela era sua amiga pelo o que ele era e não pela conta que tinha no banco.



Inuyasha não agüentava mais ficar lá em seu quarto olhando pras paredes. Ficou assim a noite inteira. Foi pra cozinha então, comer algo. Já tava com fome. Acabou dando de cara com seu irmãozinho.

- Caiu da cama? – disse Sesshoumaru rindo da cara de sono de Inuyasha.

- Era só o que me faltava! Você me enchendo a paciência.

- Ih! Já até sei... não dormiu essa noite não é?!

- É... mas não to afim de falar disso não! – Inuyasha resmungou abrindo a porta da geladeira.

- Até parece que eu quero ouvir seus probleminhas! Tenho mais o que fazer.

- Sesshoumaru... guenta ai...

- O que você quer? Eu vou encontrar a Rin.

- A Rin comentou alguma coisa da Kagome com você?

- Não... não falou nada não – mentiu Sesshoumaru. Rin o havia informado da decisão de Kagome. E informado os motivos também. Ele achava que Kagome estava agindo da forma certa. Talvez se distanciar de seu irmão seria a coisa mais prudente a fazer.

- Hum... mais tarde eu vo ligar p/ ela – Inuyasha pensou alto.

- Tchau mala! Fui.

Inuyasha se jogou no sofá, ligou a tv e só queria que o tempo passasse. Pensava que a aquela hora da manha Kagome ainda estaria dormindo. Sem ele perceber, ficou o dia todo pensando na menina. Pensando na possibilidade dela estar brava. Mas já havia até preparado o seu discurso. Diria que só queria o bem dela, que apenas queria que ela encontrasse alguém legal. E esse tal Kouga não aparenta ser isso.

Assim que terminou de almoçar, ligou para Kagome.

- Alo? A Kagome esta?

- Esta sim... quem quer falar com ela? – perguntou o irmãozinho de Kagome, Souta que atendeu ao telefone.

- É o Inuyasha.

- Perai moço!

Afastando o fone da sua boca, Souta berrou a sua irmã... mas esqueceu de avisa-la quem tava na linha.

- Alo? – disse Kagome ao pegar o telefone da mão do seu irmão.

- Oi Kagome...

- Inuyasha – a voz da menina saiu como um sussurro.

- Olha... eu só liguei porque você saiu correndo ontem do Shopping... e eu queria saber se ta tudo certo?

- Ta. – respondeu a menina num tom bem frio.

- Ta o que?

- Ta tudo certo.

- Que bom! Pensei que você tava brava comigo por tudo o que aconteceu no cinema.

- Não to não. Olha Inuyasha, eu tenho q ir ta? Outra hora a gente se fala. Tchau!

- Tchau Kagome – disse o menino um tanto assustado.

Assim que desligou o telefone, Kagome saiu de casa. Logo perto tinha um parque que ela adorava ficar, desde criança. Gostava de ir ali e pensar na vida. Sentou-se perto de uma arvore antiga. Dizia-se que essa arvore tinha mais de 400 anos.

*Ai Senhor! Me ajude a passar por tudo isso! *

Kagome ficou ali pelo resto da tarde apenas observando o movimento. De uma certa forma aquilo acalmou seus pensamentos.

###########

Inuyasha ficou assustado com o jeito de Kagome no telefone. Ela era sempre tão alegre. Estava tão fria. Tão diferente. Nem parecia a amiga que conhecia. Aquilo o deixou um tanto preocupado. Ficou pensando no assunto o dia inteiro enquanto assistia tv. Ficou tão perdido em seus pensamentos que nem percebeu o dia passar e muito menos no fato de que passara um dia inteiro preocupado com Kagome e nem havia se lembrado da Kikyou.

Ele resolveu tomar um banho e se jogar em sua cama. Afinal de contas não havia dormido na noite passada. Já estava quase caindo de sono.

###########

Na segunda, já no colégio.

Kagome chegou mais cedo do que de costume. Não queria esbarrar com ele logo no começo do dia, e também queria mudar de lugar. Se queria se afastar dele, a 1ª coisa a fazer seria não sentar mais do lado dele. Pensando em onde sentar, Kagome se lembrou que no lugar na frente de Rin não havia ninguém. Achou o lugar perfeito. Se afastaria de Inuyasha mas não se afastaria de seus amigos.

Seus amigos foram chegando, por sorte os primeiros a chegar foram Miroku e Sango que logo notaram a mudança.

- Amiga... você vai mesmo continuar com aquela idéia?

- Vou sim Sango... acho que é o melhor a fazer.

- Então você vai se afastar de Inuyasha? – perguntou Miroku tentando entender tudo o que estava acontecendo.

- Vou sim... não dá p/ continuar do jeito que está. Só espero que um dia ele entenda e me perdoe por fazer isso numa época que ele precisa dos amigos.

- Não precisa se preocupar com isso não. Um dia ele vai entender.

- Ué Kagome... vai mudar de lugar? – perguntou Rin ao chegar e se deparar com as mudanças.

- Ahan... vou ficar por aqui agora.

- Se você acha melhor isso Kagome, nos te ajudaremos viu? – disse Rin.

- Isso mesmo! Pode contar com a gente – completou Miroku.

- Obrigada gente. Não sei o que seria de mim sem vocês – disse a menina com um lindo sorriso nos lábios. Coisa que não se vai a algum tempo.

Kagome estava confiante em sua decisão. Só uma coisa a incomodava. Como ele iria reagir? Tinha medo de perder a amizade dele no final das contas. E não queria isso. Queria se recuperar e manter a amizade que tinham. De uma certa forma, estava receosa da reação do menino. Ele não entenderia bem. * Será que ele vai perceber que eu mudei meu lugar? Espero que não se importe. *

O professor chegou e todos se dirigiram aos seus lugares. Era uma aulinha básica de matemática. Kagome queria prestar atenção, mas uma preocupação não a largava. Inuyasha e Sesshoumaru estavam atrasados. A menina ficou um tanto assustada. Ficou pensando nas piores hipóteses... *e se algo serio aconteceu com eles? Será que eles estão bem?! * Virou-se p/ trás e perguntou algo a Rin.

- Rin... o Sesshoumaru te disse algo sobre chegar mais tarde hoje?

- Hum... não... deve chegar daqui a pouco.

- Ahh sim...

Kagome voltou-se p/ frente novamente. Resolveu prestar atenção na aula. Matemática era importante. Ela queria se dedicar totalmente aos estudos. Era ano de vestibular, e queria passar! A aula transcorreu normalmente. O professor entregou uma apostila de exercícios ao fim da aula e foi embora, deixando um simples "Divirtam-se" no ar. Logo após da saída do professor dois alunos entraram. Inuyasha e Sesshoumaru se atrasaram pois queriam se despedir de sua mãe que sairia numa viagem de negócios junto com seu pai. Ao ver Inuyasha, Kagome apenas olhou pela janela torcendo p/ que ele não a perguntasse nada. Não sabia o que dizer. 'Ah Inuyasha quero ficar longe você porque quero te esquecer' não parecia ser uma boa idéia.

Inuyasha estranhou um pouco o novo lugar de Kagome. Se lembrou do jeito frio que ela o tratara no dia anterior no telefone. Será que tudo isso havia ocorrido por causa do incidente do cinema?! Não seria possível! Tinham uma boa amizade. Discutiam às vezes, mas nada que não pudesse ser concertado no dia seguinte. Inuyasha parou do lado da menina. Ela fingiu não perceber, e continuou a olhar pela janela.

- Kagome, o que você ta fazendo ai?

- Eu to sentada aqui oras!

- Sério não me diga!? Quero saber por que!

- Ah... é... porque... – Kagome dizia enquanto tentava pensar numa desculpa – eu... eu... quero prestar atenção na aula! E aqui é melhor.

- Ah ta... pensei que você tava brava comigo...

- Num to não.



Durante a conversa dos dois, Rin informou a Sesshoumaru o que estava acontecendo. Logo outro professor entrou na sala, acabando com todas as conversas. Kagome nunca ficara tão feliz ao ver um professor em toda a sua vida. Achava necessário o que estava fazendo... mas ao mesmo tempo tão errado. Todos se sentaram. Inuyasha parecia incomodado com o novo lugar de Kagome. Gostava de tê-la por perto. Ficou apenas olhando-a de longe. Percebeu Kikyou ao fundo, agora ele aparecia atrás de Kagome do ponto de vista da carteira de Inuyasha. *Nossa... eu passei o final de semana sem pensar nela... que estranho... melhor assim mesmo* Inuyasha continuou olhando na mesma direção quando percebeu algo que o assustou. A semelhança entre Kagome e Kikyou era enorme. *Ah... mas o cabelo da Kagome e mais bonito, e o seu cheiro também é mais gostoso e ela é muito mais fácil de lidar e... * Seu coração começou a bater mais rápido. Seus pensamentos o assustaram. Tudo em Kagome era melhor do que em Kikyou. Pelo menos ele achava isso... mas como nunca havia percebido?! Se sentia tão bem perto de Kagome e se sentia faltando um pedaço perto de Kikyou. Começou a se apavorar. Não entendia seus pensamentos. Ele gostava de Kikyou! Ou pelo menos achava que gostava * Não... eu gosto da Kikyou... tenho certeza!...* a duvida permaneceu em sua cabeça. Se levantou e pediu licença ao professor. Saiu da sala e se encostou na parede do corredor. Seria possível ter vivido uma mentira durante todo o tempo que esteve com Kikyou?! Não conseguia acreditar nisso! Era impossível. Cada vez mais a lembrança da cena em que as duas permaneceram em seu campo de visão ao mesmo tempo o assustava. O convencia. Ele havia se agarrado a Kagome que existia em Kikyou. Como pode ser tão burro?! Como não havia percebido?!

Em meio a tantas indagações Inuyasha acabou matando aula pelo resto do dia. No final da aula, Sesshoumaru que já conhecia os hábitos do irmão pegou a mochila dele no p/ levar para casa. Rin, Sango e Miroku se dirigiam aos seus armários no corredor (sim.. q nem filme americano, na minha escola tinha... ^^'') Sesshoumaru começou seu caminho até o seu armário quando Kagome o parou.

- Sesshoumaru, espere! – disse Kagome segurando o braço do menino.

- O que foi Kagome?

- Eu queria te pedir um favor!

- Ih! Lá vem!

- Juro que não é nada d+!

- Ta fala o que é então. – disse Sesshoumaru com uma cara um tanto desconfiada.

- Olha... eu sei que a Rin te contou tudo... e eu queria.... queria que você entregasse isso a Inuyasha. – falou Kagome entregando uma carta a Sesshoumaru.

- Sabia que tinha o meu irmão no meio!

- Por favor!!! Não precisa dizer nada a ele! Só entregue! Por favor!

- Ta bem Kagome... eu entrego.

- Obrigada!

Os dois então se dirigiram até seus armários. Kagome tinha uma cara mais aliviada. As meninas logo perceberam e ficaram felizes pela sua amiga. Ela andava tão triste ultimamente.era bom vê-la sorrindo, brincando novamente.

*Pronto! Pelo menos assim ele saberá o que ta acontecendo... ou pelo menos terá uma idéia... * pensava Kagome a caminho de sua casa.

_____________________________________________________________________________________

e ai gente?! oque estao achando?! Reviewssss pleasseeee!! =))

ahhh sim.. quem quiser falar diretamente cmg, tem o icq 96673411 ou o msn Inuyasha_r0x@hotmail.com

Agradecimentos:

Lilyzinha: Bom.. era meio dificil ser correspondida enquanto ele namorava a Kikyou ne!Ahhh sempre essa menina chata ne! eu tenho q dar um jeito muito sério nela! ahuahuauhauahuah

Iza-chan: Exatamente...dizem que a gente só percebe o valor de uma coisa quando a gente perde. Já tá na hora do Inuyasha ver que mulher de barro nao rola! ahuahuauhauauauuah e quando a k-chan se afastar do Inu.. é tão triste! eu nao conseguiria.. ele eh tão linduuuuuuuuuuu.

Ca-chan: espero que essa parte diminua um pouco a sua curiosidade... se bem que eu gosto de suspense! o que será essa carta?! hahahahaha só no proximo capitulo!

Bom gente... vo ficando por aqui... bjusss p/ vcssss

Ja ne!

Liho-chan