Ai gente!! foi malz a demora! me enrolei um cadim esse fds!

bom.. esse capitulo vai ser pequenino... mas vou compensar no proximo okz?

bem... ai vai!

____________________________________________________________________________________

Inuyasha conseguiu fugir da escola pelo terreno que havia atrás desta. Era muito grande e quase nunca era vigiado. Ele não conseguia acreditar no que estava pensando. Ao mesmo tempo não conseguia entender como havia deixado isso passar! Tudo para ele, naquele momento, começou a fazer sentido. O ciúme que sentia de Kagome, a vontade de tê-la por perto, tudo se encaixava em seus pensamentos. Andava sem rumo, guiado pelas suas lembranças. Lembrava do dia em que conheceu Kagome, de quando começaram a se tornar amigos... sentia sua mente presa em uma tempestade.

Passou a tarde inteira vagando pelas ruas. Culpando-se por nunca ter percebido. Perguntando-se sobre como ele foi se apaixonar por sua amiga. No inicio da noite, voltou pra casa. Foi andando para sua casa. Queria aproveitar a noite para pensar um pouco mais. Precisava saber o que faria agora. Ao chegar em casa, foi direto tomar um banho. Logo depois foi p/ cozinha, já tava morrendo de fome depois de ter ficado o dia todo sem comer nada. Na cozinha deu de cara com "seu irmãozinho".

- Ih! Olha só quem resolveu voltar p/ casa. Eu já ia dar uma festa pelo seu sumiço! – implicou Sesshoumaru.

- Ah! Não... nem começa! – disse um Inuyasha um tanto irritado.

- Ta de tpm é?

Inuyasha nem se deu ao trabalho de responder. Apenas abriu a geladeira e foi arrumar uns sanduíches p/ comer.

- Sendo tão mal educado assim não vou devolver o que pediram p/ te entregar.

- Tanto faz – resmungou Inuyasha

- Voce que sabe. Vo devolver p/ Kagome amanha. – Sesshoumaru sabia que isso interessaria o irmão.

- Kagome? – Inuyasha se virou p/ encarar o irmão. – o que ela mandou?

- Eu vo devolver... voce disse q tanto faz.

- Anda logo Sesshoumaru! O que ela me mandou??

- Por que ficou tão interessado? – Sesshoumaru tava com uma vontade enorme de implicar com o irmão.

- Não é da sua conta!

- Se voce quer tanto saber vai lá olhar no seu quarto. Deixei em cima da sua cama.

Inuyasha largou tudo o que estava fazendo e foi correndo para o seu quarto. Seu coração batia mais forte. Ele, agora, já estava consciente do sentimento que guardava pela menina. Quando chegou lá, se deparou com uma carta em cima de sua cama. Algo dentro de si parecia ter medo de abri-la. De uma certa forma, não conseguia imaginar boas palavras escritas lá. Devido as ultimas atitudes da menina, Inuyasha pressentia que não seriam boas noticias escritas lá.

Depois de muito pensar, finalmente teve coragem de abrir a carta. Antes porem, sentou em sua cama e encostou suas costas na cabeceira.

""Inuyasha,

Sei que voce não deve estar entendendo muito o que esta acontecendo. Mas a única coisa que eu posso fazer é te pedir que me de um tempo. Me deixe sozinha por algum período. Um dia eu poderei te contar tudo que esta ocorrendo comigo, porem, até a chegada desse dia, só peço a sua compreençao. Sei que estou sendo egoísta. Me afastar de voce logo no momento em que voce mais precisa de seus amigos. E é por isso que peço seu perdão.

Espero que, quando tudo estiver resolvido, possamos retomar nossa amizade. Voce é a pessoa em quem eu mais confio! Por favor, me desculpe por fazer isso com a nossa amizade. Voce não merecia esse ato de minha parte. Sempre foi uma amigo fiel.

Vou terminando essa carta por aqui. Por favor não me peça explicações por enquanto. Apenas posso te prometer que quando eu estiver pronta eu chegarei até voce!

Beijos e abraços

Da sua eterna amiga

Kagome

Por favor não se esqueça da nossa amizade!! Só me de algum tempo.""



Inuyasha não conseguia entender o por que disso tudo! Se ela confiava tanto nele, porque não podia ir até ele e conversar. E logo agora que ele havia descoberto seus verdadeiros sentimentos, ela se afastaria!

* Não posso deixar isso acontecer!! Não posso deixar a Kagome longe de mim! Não agora...... *

Inuyasha lia e relia a carta, mas não conseguia achar nenhuma pista do que estava acontecendo. Depois de muito refletir sobrem resolveu que na manha seguinte faria umas perguntas, não para Kagome, iria respeitar o pedido dela, mas sim para Mirok. Tinha certeza de que algo estava errado e sabia que seu amigo saberia o que.

_________________________________________________________________________________

E ai?! o que voces tão achando?! mandem reviewsssss!! ou falem cmg... icq:96673411 ou msn Inuyasha_r0x@hotmail.com

vou ficando por aki!

Kissus

Ja ne!

Liho-chan