Aew!Sei que vcs estao loucas p/ matar ne! Eu demorei um cadim... gomen nasai!!

Eu to um cadim enrolada... procurar apartamento cansa...=/ cansa a mente tbm... e eu acabei demorando um bom tempo p/ escrever esse capitulo! masssss finalmente consegui! e nossa como eu falo... bom... +comentarios no final okz?

Ai vai!

______________________________________________________________________________________

A aula transcorreu normalmente no dia seguinte. Inuyasha parecia um pouco aéreo mas isso já estava fazendo parte da rotina. Kagome e Sango utilizaram um "caderno de conversas" (N.A.:um caderno ao invés de usar akeles bilhetinhus sabe? Recomendo! Eh o Maximo! =]) durante a aula inteira. Estavam fazendo mil planos para a formatura e marcavam de sair à procura de agencias de viagens, afinal de contas precisavam programar a famosa viagem de formatura.

O sinal do recreio bate e todos saíram apressados. Não agüentavam mais ficar na sala de aula. Apesar de toda a confusão Inuyasha e Kagome não se afastavam do grupo durante o intervalo. Kagome aos poucos parecia ceder a vontade de conversar com seu amigo. Queria esquece-lo sim, mas não apaga-lo completamente de sua vida. E Inuyasha, apesar da aparente escolha de Kagome de não querer ficar com ele, não agüentava ficar muito longe da menina. Não queria desistir dela tão fácil assim, mas por enquanto estava respeitando o tempo que ela pedira.

Durante esse tempo de folga, Rin e Sesshoumaru afastaram-se de seus amigos. Rin queria conversar com ele... sobre um assunto que o incomodava bastante.

- Mas Sesshoumaru... quando é que você vai parar de me enrolar hein?

- Eu não estou te enrolando. – disse num tom um pouco frio... o normal dele.

- Esta sim! Meus pais querem te conhecer! Por que você não aceita isso?

- É que não quero me apressar.

- Sesshoumaru... já estamos juntos há 1 ano! Meus pais apenas querem conhecer o meu namorado. Isso é normal sabia?

- Não é não! você não conhece meus pais...

- Mas ai é outra historia. Eles mal param em casa. – respondeu Rin já um pouco irritada.

- Eu não entendo por que isso é tão importante p/ você...

A menina nem fez questão de responder, apenas virou de costas e se juntou aos amigos. Sesshoumaru estranhou um pouco a reação. Já haviam discutido o assunto antes, mas ele sempre deu um jeitinho de enrolar a namorada. * é... não vai dar mais p/ me esconder... *

Sesshoumaru era bem popular entre as meninas, mas nunca conheceu a mãe de nenhuma delas. Sempre dava um jeito de fugir. Dessa vez, porem, Rin não deixaria passar tão fácil assim... tinha medo do que a mãe da menina poderia falar já que Rin sempre foi muito ligada a sua mãe.

O rapaz foi para perto de sua namorada. Colocou sua mão no ombro da menina e em seu ouvido disse:

- Se significa tanto p/ você... eu vou conhecer seus pais

Ela quase não acreditava no que ouvira. Gostava muito de Sesshoumaru e queria q sua mãe a conhecesse para que de certa forma, ele ficasse mais próximo dela. Rin virou para trás e abraçou o menino.

- Obrigada! Isso significa muito pra mim!

O sinal tocou e todos voltaram para suas salas. O dia correu bem normal depois disso. No final da aula, os representantes da comissão de formatura ficaram para decidir alguns detalhes, mas nada importante. Apenas se dividiram em grupos para procurar agencias de viagens. Kanna, Kagura e Kikyou ficariam juntas, enquanto Kagome, Sango, Inuyasha e Kouga formariam o outro grupo. Inuyasha e Kouga não gostaram muito da idéia de ficarem juntos, mas também não pensavam em abandonar o grupinho já que isso implicaria na Kagome sozinha com o "outro". Marcaram de sair em busca da agencia na sexta.



##########



Rin mal podia se segurar de felicidade. Finalmente convencera Sesshoumaru de conhecer seus pais. Podia parecer bobo, mas para ela era muito importante. Seu irmão sofreu um acidente e faleceu há 10 anos atrás, desde então seus pais foram superprotetores. Não queriam passar pela dor de perder outro filho. A única coisa que os mantinha vivos era a filha. Rin era bem apegada ao irmão e sofreu muito com todo o ocorrido. Foi tudo de repente. Inesperado. De um dia para o outro perdera o irmão que tanto amava. Ele era apenas dois anos mais velho que a menina. Os dois irmãos contrariavam um pouco a regra. Dividiam segredos, eram melhores amigos. Depois do acidente, Rin perdeu seu chão mas após um tempo reencontrou-o em sua própria casa em seus pais. Um lado apoiou-se no outro e assim conseguiram superar a dor.

Sabia que seus pais iriam gostar de Sesshoumaru. Tudo bem que o menino era um tanto fechado... mas era boa pessoa. Eles vêem o quanto esta feliz ao lado dele, e é isso que importa para eles.

##########

Sesshoumaru não esperou seu irmãozinho para irem p/ casa. Já sentia a responsabilidade que teria pela frente: agradar os pais de Rin. Teve muitas namoradas é verdade, mas não amara nenhuma delas. Já não podia dizer o mesmo de Rin. A menina tinha um sorriso nos lábios mesmo depois de tudo que sofreu. Ela o surpreendia sempre, com suas palavras, com seus carinhos. Não conseguia descrever como se sentia. Sabia, porem, que a amava.

O menino nem quis comer ao chegar em sua casa. Apenas se jogou em sua cama. E uma lembrança o atingiu. As únicas palavras sérias que um dia seu irmão lhe disse.

****Flashback****

Inicio da noite. Dois meninos, dois irmãos tinham uma conversa bem "amigável" no meio da sala, após um dia cansativo cheio de aulas de física no meio da tarde.

- Inuyasha, desde quando você ta tão interessado na minha vida pessoal hein?! – perguntava Sesshoumaru jogado no sofá.

- Eu não to interessado! A Kagome que queria saber!

- Ah sim... você e a Kagome!

- Hei! Pode parando... deixa minha amiga fora disso. Alem do mais, eu to com a Kikyou!

- Doce ilusão... – sussurrou Sesshoumaru.

- Olha... você pode não falar. Mas eu sei que você ama aquela menina! – disse Inuyasha tentando parecer superior ao irmão.

- Hmpf... e como você sabe disso mala?

- Ela acalma seu espírito, sua alma. – Inuyasha apenas deixou essas palavras no ar, enquanto se dirigia p/ seu quarto.

*****Final do Flashback******

- E não é que a mala do meu irmão tem razão! – Sesshoumaru pensou alto... num belo tom de ironia.

__________________________________________________________________________________

Eu sei que eu havia prometido fazer um capitulo maior mas nao conseguia ver outro final p/ esse aki! Como vcs tão vendo eu vou dar uma atençaozinha p/ Sesshoumaru e p/ Rin! Me desculpem mas eu nao consigo fazer um Sesshoumaru "frio"... isso q dá ser uma escritora iniciante...=/

Agora meus agradecimentos...

Lan Ayath: Nossa! brigada por me avisar! eu non sabia q tava assim... agora jah mudei! mto obrigada viu moça... e oia espero q vc continue gostando da fic! ^^

AnnaM: Ohhhh brigada moça! Bom ainda non escrevi sobre MiR/sAN mas irei escrever... eu ia escrever nesse capitulo, mas nao sabia como fazer... e acabei começando com o outro casal... mas pode ter certeza q eu vo escrever pelo seu casal favorito sim!

Iza-chan: Brigada pela review! Oia... eu jah tinha seu msn... non me pergunte como o.o! Bom espero q vc ainda ache lindu =))

Sofy-chan: eu sei q eu sou má... mas eh por um bom final! lembre-se das aulas de historia "os fins justificam os meios" Como o Watsuki diz essa historia vai ter um final feliz sim (ai q vicio em Kenshin... *-* xerbuuuuuuu)

Brigada tbm pelo apoio a Nika_Himura e a Ale (maninhaaa ce faz sempre seus comentarios no icq ne? =]]]) e td mundo no meu msn =******´s p/ vcx!

Vou ficando por aki... bom deixem suas reviews tah? e qq coisa icq:96673411 e msn: Inuyasha_r0x@hotmail.com

visitem o meu bloguxu http://shiori.blig.ig.com.br

Kissus

Lime-chan (sim sim... mudei meu nickzinhu!)